Amigável: Casa Pia 1-1 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, setembro 19, 2010

Amigável: Casa Pia 1-1 GDF

O GDF empatou, ontem, a uma bola frente ao Casa Pia. A equipa de Lívio Semedo que encontra-se "carregada" de lesões, mesmo assim fez uma agradável partida e mostrou muita personalidade diante de um adversário de uma divisão superior. Ao longo do jogo dada a qualidade de posse de bola do GDF a equipa da casa limitava-se a ver jogar.
Carlos André foi o autor do golo do GDF.

ONZE: Álvaro, Carlos André, Adérito, Toni e Rui Santos, Espanta, Luís Costa e Carlos Marques, Djão, Aires e Besugo.

Jogaram ainda: Pedro Vieira, Ayuk, Madureira, Wilson, Gonçalo, Patrick e João Santos.

19 comentários:

  1. Começo por pedir desculpas por me apresentar como "anónimo", mas não posso, nesta altura, identificar-me de outra forma. Acredito que isso não seja o essencial, antes o que exponho para reflexão, ou mais do que isso, que está a acontecer, e que pode, desde já retirar-nos as ilusões que começaram por nos dar.

    Aproveitando a expressão do David, que diz estar a equipa "carregada" de lesões, pergunto se não será, além de estranho, o número sucessivo de lesões que se vêm verificando (e elas existem obviamente, como foi visível a do Travassos, no passado fim-de-semana), a demora excessiva nas recuperações, transformando paragens de dias em largas semanas.

    Clarificando, alerto para que se tente perceber porque caem tantos atletas no posto clínico, mesm os que acabam de chegar, e de lá não saem; isso interessa a alguém? Ainda não sei, mas preocupa-me o que se está a passar.

    ResponderEliminar
  2. Realmente esse ponto é muito bem lançado. Alguém anda a tramar o Lívio. O posto médico de um clube é tão importante como um guarda-redes. Lá passam-se muitas coisas, por vezes mal intencionadas. Aliás no fabril estão ainda pessoas que não deviam lá estar, houve já aqui nomes escritos anteriormente por alguém e agora já não sei se não é verdade.
    Se não há capacidade dos responsáveis clínicos em despachar a malta que se contratem outros.
    Presidente esteja atento, limpe tudo.

    ResponderEliminar
  3. O nosso posto médico deve ter mel, quem se lixa sao os outros que querem vencer. Vamos encostar essa malta toda.

    ResponderEliminar
  4. Se o posto médico não funciona ponham-no a funcioar, compete à direcção resolver esse problema,antigamente funcionava agora não?

    ResponderEliminar
  5. Tem graça, já sabia que diriam ser o Sr. Lívio Semedo o autor das declarações que fiz. Mas, se notaram, eu falei em "ilusões que começaram por nos dar". Se bem me lembro, o treinador também foi um dos que nos deram essas ilusões. Pois, sim, lamento apresentar-me como anónimo, o que nunca fiz nas poucas vezes em que vim a este espaço, mas fazê-lo com um nome fictício é assim tão diferente? E quem critica o facto de eu não me identificar, porque não o faz também? Talvez depois eu pudesse apresentar-me a essa(s) pessoa(s). E, já agora, o celeuma significa, afinal, que os meus receios podem ter razão de ser?

    ResponderEliminar
  6. mas quais ilusões?? acontece um posto médico estar cheio,pode ser espelho de uma má pré epoca,ou de cargas abusivas na pre época dadas sem sentido,por isso pode ser N situações,mas acredito mais na pré epoca mal dada do que propriamente no posto medico,um posto medico que sempre funcionou bem e no qual esta encarregue um profissional que trabalha so na clinica de um dos melhores fisioterapeutas do país!! estar a por em causa o profissionalismo do fisioterapeuta do Fabril é muito mau mesmo!! a não ser que venham agora distrair os sócios com supostas "ilusões" em que o posto medico é que é culpado das lesões!! ou seja este anonimo sabe-a toda mas por mim ate podes assinar como josé,manuel ou até mesmo mourinho... nos sabemos bem quem es!! um abraço ó professor!!

    ResponderEliminar
  7. O que importa reter é o seguinte.
    Que o Presidente do GDF tenha a coragem de limpar o que está mal no clube e isso com toda a certeza passa 1º pelo posto médico ligado a pessoa(as) que deveriam servir o clube e não servir-se dele,depois por outras tantas que não estando em sintonia com a Direção não estão a ser uma mais valia para o clube de certeza.
    Em relação ao treinador Livio Semedo é um excelente profissional sabe o que quer o que pretende como objectivo e muito determinado e ambicioso naquilo que faz disso ninguem tenha dúvidas, tudo isto em sintonia com a Direção que o apoia com um unico objectivo (servir) levar o clube o mais longe possivel passando por colocar o clube onde merece que não é de certeza a 3ª Divisão.O GDF precisa de união e mais do que isso honestidade,determinação e CORAGEM, FORÇA PRESIDENTE DO GDF limpe o que tenha que limpar nem que isso passe por enfrentar quem está a boicotar o trabalho clinico ou seja o sr.Tavares e o sr.Faustino e terá um clube melhor.
    VIVA O GDF.

    ResponderEliminar
  8. David Fernandes21/09/2010, 21:40:00

    Gostava de meter um ponto final nas acusações ao Professor Lívio Semedo, o qual é acusado de ter escrito o comentário anónimo. Eu como responsável pelo blog digo aqui (e é a última vez que o faço) que não foi o Prof. Lívio Semedo que escreveu o comentário. Acho que quem sabe ler não vai precisar de voltar a insinuar tal coisa.

    Chega de acusações de anónimos que se escondem atrás de "pombos" para fazer comentários tristes.
    O anónimo que comentou falou de um assunto que está a estender-se demasiado. Uma coisa pessoalmente eu penso, não é normal haver tantas lesões. Não me venham com conversas de pré-épocas, isso é atirar poeira para os olhos dos sócios.
    Não estou a desconfiar de ninguém porque o que me importa é o melhor para o meu clube. O resto são conversas. Estamos com muito azar, ponto.

    Agradecia mesmo que todos deixassem de escrever nomes de pessoas que trabalham para o nosso clube acusando-os sem provas.
    Qualquer comentário que acuse seja quem for a respeito deste assunto será rejeitado.

    Se o problema é o posto clínico e existe muitas lesões a solução é ter mais alguém lá a ajudar os que lá trabalham. Arrastar-se o tempo de recuperação por falta de meios (caso seja essa a razão) é que não.

    Um abraço a todos.

    PS: Em breve todos os anónimos terão o seu "fim". Só serão aceites comentários de pessoas que estejam registadas.

    ResponderEliminar
  9. tao mas nao se pode acusar o treinador de má pre epoca mas pode-se acusar o posto medico de tar a trabalhar mal e com intuito de estragar o trabalho do treinador?? se em clubes como o sporting ou benfica os postos medicos tao cheios porque é que nao pode acontecer tambem no fabril?? lembrem-se que muitos jogadores saiem de casa as 07.00h da manha muitos para trabalhar em fabricas etc e depois vem treinar e se os treinos forem abusivos é normal contrairem lesoes,ou nao?? se tiveres de pe o dia todo e a fazeres esforço fisico no trabalho e depois chegares ao fim do dia e levares uma tareia no treino e todos nos sabemos o tamanho do estadio do fabril acho que é normal os musculos cederem!! a lesao do travassos possivelmente foi o aquecimento mal dado antes do jogo ou entao foi resultado de uma semana pesada seguida de um jogo de treino contra uma equipa que so deu porrada (resultado disso foi a lesao do patrick) e agora tambem acham que é o posto medico o causador de ter as marquesas cheias????? pensem tambem que o que ja foi mencionado tambem pode ser o causador das lesoes!!

    ResponderEliminar
  10. ANTÓNIO LOPES21/09/2010, 22:39:00

    qUANRTO MAIS DEPRESSA ACABAREM OS ANÓNIMOS MELHOR PARA O fABRIL.
    FORÇA fABRIL1

    ResponderEliminar
  11. David Fernandes21/09/2010, 23:04:00

    Pronto ficámos então esclarecidos ao menos que o Prof. Lívio Semedo nada teve haver com os comentários. O resto não me interessa para nada. Gosto muito do GDF para perder tempo com tretas dessas.
    Confio no treinador e na equipa que têm muito valor, no resto não falo porque não sei do valor individual de cada pessoa que está no GDF.

    Esta época que apareceu um treinador que acredita fazer algo com a nossa equipa sénior,logo apareceram os que nada querem de bom para o nosso clube para criticar. Chego a uma conclusão: estamos onde merecemos, porque não temos massa humana para levar este clube ao próximo nível.

    O GDF vale mais que qualquer pessoa, mas nem todos têm a inteligência para entender isso.

    Se por acaso o Prof. Lívio Semedo perde tempo a ler isto mando daqui muita força e um grande incentivo para que possa trabalhar, porque mesmo que consiga atingir os seus objectivos, com toda a certeza será...criticado. Já ando há muito tempo nisto...

    ResponderEliminar
  12. Pois é se até aqui havia duvidas,agora já não existem,este blogue mais não é do que a cronica de escarnio e mal dizêr e mais ,com a cumplicidade do autor .Para o sr David não se pode dizêr mal do Prof. Livio,o que acho muitissimo bem, mas dizêr mal de um profissional,que á dez anos serve o clube ,para o autor já é valido, assim como é valido dizêr mal do homem que tirou o clube da lama e a quem TODOS nós temos que agradecer,parece me que para o sr david não é assim.Sem têr procuração de ninguem não admito que se diga mal do sr Tavares ,como pai de um atleta da formção, sou testemunha da dedicação deste profissional ,TODOS os dias lá vai, mesmo nos dias de descanso da equipa senior,mais, só nos seniores é que não recuperam bem porque nas outras modalidades todos recuperam em tempo record,basta perguntar aos treinadores das modalidades, para nós pais ele é o maior.Não tenho qualquer tipo de relacionamento com o sr Faustino Mestre mas já compreendo porque é que ele se foi embora é que isto cansa,satura .Trouxe o meu filho do Barreirense para o Fabril no inicio do seu mandato e viu se a obra por ele feita,´com esta direção tambem já dizem mal,que raio de gente esta,de certeza que nunca fizeram nada em prol do clube.Já agora sempre quero vêr se este comentario é censurado porque por aquilo que tenho visto o sr David não gosta de critica.Para acabar, na segunda feira fui ao posto médico com o meu atleta para tratamento e vi o sr Faustino sair com o sr presidente e o mister Livio do posto médico e, segundo deu para perceber foi vêr os atletas lesionados dos seniores e no jornal da semana passada vinha que eram doze, por aquilo que me apercebi eram apenas 4,não sei a quem interessa esta intoxicação mas ao clube não é de certeza e reforço o que disse de inicio tudo com a conivência do sr David.O Fabril precisa mesmo de mais sócios novos porque alguns antigos,felizmente,que poucos pensam que são donos do clube.Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  13. Sr.Livio

    2 jogos oficiais = 1 derrota e um empate.

    Futebol muito pouco até agora, pre-epoca muito má e aqui não olho aos resultados o melhor que se tira de uma pre-epoca é a condição fisica e o entrosamento tactico e psicologico do grupo e aí a as lesões são constantes frutos de uma má epoca para quem até tem alguma formação.

    Pois para mim continua ser um treinador banal com apenas uma subida de divisão como destaque, mas continua ser o treinador mais caro deste campeonato e destas bandas e talvez isso faça influenciar os dirigentes com que é caro tem de ser bom, pois aqui é o caso é preocupante é caro mas mau treinador.

    Subida de Divisão? Eu não acredito, acredito nos jogadores mas não acredito neste treinador.

    ResponderEliminar
  14. David Fernandes22/09/2010, 19:06:00

    Para a última pessoa que identificou-se como "anónima" quero que leia bem o meu comentário. Aliás vou copiar um pouco dele porque como foi grande talvez tenha-se perdido na leitura do mesmo e não estou aqui para complicar-lhe a vida.

    "Agradecia mesmo que todos deixassem de escrever nomes de pessoas que trabalham para o nosso clube acusando-os sem provas.
    Qualquer comentário que acuse seja quem for a respeito deste assunto será rejeitado."

    ENTENDEU agora? Eu falo em todas as pessoas que TRABALHAM PARA O CLUBE. Estou aqui acusar alguém?

    Fique a saber caro "anónimo" que prezo muito o Tavares e nunca aqui falei mal dele, nem do senhor Faustino Mestre, que ao contrário de si conheço bem e sempre me tratou como eu a ele: com educação e respeito.
    Só para exemplificar, fiz questão de no ano em que o GDF subiu de divisão de ficar com a camisola do Tavares, só isso demonstra o carinho que tenho por ele. Guardo aquela camisola como algo valioso.

    Pessoas como você que gostam de criar problemas é que não são bem vindas nesta casa. Foi pena o seu filho não ter tido futuro no Barreirense, porque lá isso é normal.

    Quero também lembrar vossa excelência "anónima" que quem aqui não gosta de critica parece ser você, por isso se esconde através do anonimato. Eu sempre dei a cara, não me escondo, porque falo sem receios e falo para o bem do meu clube, que infelizmente não é o seu. Ora bolas!!!

    Por último e aproveitando uma das suas frases onde fala em existir "intoxicação" com a minha "conivência" neste espaço, digo-lhe que comentários sem sentido como os seus serão rejeitados. Sim porque esses sim são simplesmente uma "intoxicação" de palavras sem sentido.

    Um abraço a todos os adeptos do GDF!

    ResponderEliminar
  15. David ainda perdes tempo com essas pessoas que não passam de anormais. Estou como tu, tudo não passa de azar com as lesões. Deve ser muito bom saber quem escreve todos os comentários mesmo os anónimos. Admite lá? ihihihih
    1 abr

    ResponderEliminar
  16. Para o BC.

    Benfica
    7 jogos oficiais: 4 derrotas / 3 vitórias

    Jorge Jesus também não me convence este ano, aliás só venceu um campeonato.
    Para mim também continua a ser um treinador (JJ) banal.
    Como vê existem coincidências entre os 'grandes' e os 'pequenos'

    ResponderEliminar
  17. Pois é confirma se ,convive mal com a critica,este anonimo tem trinta e seis anos de associado(tantos como de vida) e só sou sócio deste clube(nem sequer gosto de futebol)o meu atleta é socio desde que nasceu, 11 anos e, foi para o Barreirense porque moro em St. andré,na primeira oportunidade veio para o Fabril.Es´ta esclarecido.Muito havia a dizêr, não vale a pena ,o sr David é mal educado com toda a gente que lhe vá dizendo o que não gosta,o sr só é dono do blogue mais nada,não sei se já reparou nem uma unica vês fui indelicado consigo e o sr cada v^z que fala é incorreto com toda a gente.Faça um favor a toda a gente e identifique as pessoas no seu sitio e depois vamos vêr quantas vizitas tem.Apesar da sua falta de classe um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Boas,
    Pena que este último anónimo tenha sido isso mesmo ... anónimo. A sua observação é genial. Realmente o Jorge Jesus deve ser banal e seria imprestável para o Fabril. Ainda por cima queixa-se que os jogadores não estão em forma por causa do mundial. Se fosse nosso treinador estava tramado...
    E isto de termos um selecionador nacional que só foi campeão nos juniores também é suspeito. Esse também não seria suficientemente bom para o Fabril ...

    ResponderEliminar
  19. Realmente está 5*. Deu cabo do maldizente BC.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.