GDF empata (1-1) em Alcochete - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, agosto 14, 2010

GDF empata (1-1) em Alcochete

O GDF deslocou-se, esta manhã, a Alcochete para realizar o segundo teste, desta pré-época, o jogo terminou empatado a uma bola.
Não venceu é certo, mas a qualidade de jogo, especialmente no primeiro tempo, começa a ser muito evidente. O GDF quer praticar bom futebol esta época e pela amostra começa, apesar do cansaço físico, a mostrar bons pormenores.
Foi uma primeira parte jogada com muita inteligência, a posse de bola foi enorme por parte da equipa de Lívio Semedo e notou-se a tentativa de estar sempre por cima do adversário.
O golo surgiu logo aos 9 minutos, por Travassos (veja o vídeo abaixo), na concretização de uma grande penalidade a castigar um corte com o braço dentro da área.
A resposta do Alcochete aconteceu pouco depois (13') naquela que foi a única oportunidade de golo na primeira parte dos homens da casa.
O GDF até ao intervalo dispôs ainda de algumas oportunidades para voltar à vantagem mas não foi feliz na hora de concretizar.
No segundo tempo com muitas alterações o jogo perdeu intensidade e qualidade. Destaque para a excessiva agressividade dos jogadores do Alcochetense, que só conseguiam travar os atletas do GDF em faltas feias.
O GDF terminou o encontro com três jogadores de idade júnior e com dois atletas ex juniores (Ricardo Baptista e Carlos Luz "Galinha"), o que mostrou que o treinador Lívio Semedo está atento à formação do GDF.

Onze inicial: Nuno Madureira, Carlos André, Rui Santos, Toni, Adérito, Mário Jorge, Travassos, Luís Costa, Besugo, Djão e Aires 

video



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.