GDF 0-1 Oriental - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, agosto 28, 2010

GDF 0-1 Oriental

O GDF foi, esta manhã, derrotado frente ao Oriental, por 1-0, num jogo em que a excessiva agressividade do adversário e a péssima arbitragem ditaram o desfecho final.
O GDF, com algumas alterações no onze que disputou o jogo frente ao V. Setúbal, procurou fazer o seu jogo habitual com muita posse de bola, mas encarou um adversário que sistematicamente travou a equipa de Lívio Semedo além das regras.
As pausas foram uma constante e o jogo tornou-se feio, apesar disso foi notório o esforço dos nossos atletas em procurarem o golo.
No segundo tempo o técnico Lívio Semedo começou a operar algumas alterações no onze mas acabou por ver a sua equipa ser traída demasiadas vezes pela...arbitragem.
Aos 75', Nuno Madureira fez uma defesa extraordinária para canto. No lance seguinte o arbitro assinalou uma grande penalidade contra o GDF inexplicável. O Oriental converteu em golo e fez o 1-0 final.
Já perto do fim (86') mais um lance de "loucos": um jogador do Oriental corta a bola com a mão dentro da área, o árbitro (de frente para o lance) assinala a falta mas volta atrás depois de conversar com o seu assistente e "oferece" um pontapé de canto ao GDF.
A injustiça no resultado teria o seu auge três minutos depois, quando Paulo Fonseca é carregado na área, o árbitro assinala a falta, mas Luís Costa na conversão atira por cima.
Acabou por sair premiada a equipa que menos quis jogar futebol.

ONZE: Álvaro, Carlos André, Rui Santos, Paulo Pina, Adérito, Nuno Jorge, Carlos Marques, Luís Costa, Besugo, Djão e Aires


13 comentários:

  1. Depois de mais um jogo treino de pré-época, é preciso dizer o seguinte.
    Andámos tantos anos a exigir um plantel à altura dos pergaminhos do clube, temos agora oportunidade de apoiar esta equipa, porque tem tudo para vencer. Para isso os sócios vão ter que dar à equipa o que lhe falta, apoio e incentivo, porque pelo que me tenho apercebido, a direcção está em todo o lado, o que para primeira impressão, será bom sinal.
    Não podemos desiludir aquele pessoal.

    ResponderEliminar
  2. gostei do fabril ,defesa segura,meio campo forte e dois alas (luis costa e miguel besugo) muito rapidos, de saudar o regresso do luis costa ,agora temos um ponto fraco que é os ponta de lança tanto o aires como patrick, pode ser que eu esteja enganado mas não me parece por aquilo que vi que sejam solução, a epoca passada tinhamos ponta de lança não havia alas de jeito esta epoca é ao contrário,mas mesmo assim estou optimista ,se não existir dança de treinadores ,lesões graves ou castigos podemos ficar nos primeiros seis sem problemas.

    ResponderEliminar
  3. Tem toda a razão o anónimo anterior. É preciso que a direcção e o treinador arranjem um ponta de lança fidedigno, dentro das condições financeiras do clube, nada de loucuras. Agora penso que os sócios se deviam unir em torno do clube e dando ao clube o que ele precisa. Apoios, se calhar ajudando a direcção a melhorar a situação financeira. Não sei como, mas como existe tanta gente a falar do clube, aproveitando ideia deste, ideia daquele, talvez as soluções estejam perto e ninguém as consiga ver.
    Olhem, por exemplo e só como exemplo, criem o bilhete de sócio de 1 euro, que não sendo assim nada de especial, ajudaria alguma coisa a acrescentar às poucas receitas que os jogos proporcionam. Neste caso, os reformados poderiam ficar isentos, mas caso quisessem e pudessem, podiam contribuir na mesma. Bons jogadores e futebol de alguma qualidade deve custar também mais dinheiro.
    É só uma ideia. Venham mais, talvez com a ideia de todos nós que gostamos do clube, consigamos soluções.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Este ano temos efectivamente um excelente plantel. Muita qualidade em todos os sectores, mesmo no ataque, onde estou convencido que teremos boas soluções. Já se nota fio de jogo e agora compete-nos efectivamente a nós apoiar a equipa a 100% já a partir do próximo fim de semana.
    A única coisa que gostei menos foi da cor da camisola da nossa equipa técnica: tudo o que nos faz lembrar o barreirense é mau, e o vermelho não é definitivamente a nossa cor.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Sr serra ,não deve acompanhar o club ,já á um bilhete de sócio para os jogos e é de dois euros.O que eu proponho é que o club faça o decimo terceiro mês, aumente as cotas para três euros ,porque á oito anos que as cotas não sofrem aumento,falam todos muito bem mas a anterior direção pediu aos sócios que quisecem aumentar as cotas ,fossem á secretaria e bastava dizer quanto queriam pagar,sabem quantos foram?.três,é só blá blá blá

    ResponderEliminar
  6. Tem razão, até porque eu sou daqueles sócios que mais vou vêr o club fora e, não me lembro de lá vêr muitos ,com exceção da familia Fernandes.Estou de acordo com tudo o que anonimo atrás disse,e mais á associados que têm mais de 3 mil euros de reforma e pedem o desconto de pensionista que é um euro e meio aja deçencia ,um abraço

    ResponderEliminar
  7. Olhem, não sabia que os sócios pagavam bilhete para o jogos em casa. Se assim é, então as minhas desculpas, era só para ajudar a arranjar soluções. Quanto às quotas, sinceramente, concordo com todos vós, deveriam ser aumentadas. Vai daqui uma achega à direcção, aumentem as quotas para 3 euros, valor mais baixo.
    Não sei se estou enganado ou não, mas os equipamentos dos treinadores, parece-me que são cinzentos, nos treinos é que se calhar usam o que há.
    De uma coisa estou convencido, este blog está a transformar-se na realidade num excelente meio de comunicação e apoio ao nosso Fabril. Bem hajam

    ResponderEliminar
  8. epá o eu estou enganado mas eu acho que o bilhete de sócio é 2,50 euros

    ResponderEliminar
  9. Jose Francisco30/08/2010, 19:48:00

    Está enganado são 2eu.Já agora ,e sem querer entrar em polémicas com ninguem,onde é que está o Ramos? sempre ficou no Setubal?Atrevo-me a dizêr que não ficou porque o padrinho dele já não está no club,sabem-me dizêr se o Nuno Curto tem sido titular no Real Madrid de Montemor?.Espero que estes 2 nomes nos sirvam de exemplo,porque não á ninguem mais importante que o club.O unico jogador que eu fiquei com pena foi o Capitão Môr, a seu tempo se verá,mas atenção apoio as decisõesdo treinador

    ResponderEliminar
  10. Grande ZÈ, vamos vêr quem é que no domingo vai apoiar o Fabril, é que no tempo do Faustino nem com carrinhas emprestadas pelo club lá iam.Como sempre tens razão,mas em Dezembro vamos busca-lo,porque o nosso treinador não é homem de rancores até domingo MR

    ResponderEliminar
  11. O jogo de Domingo em Sintra será as 16h? gostava que quem souber que informe a hora do mesmo. Obrigado

    ResponderEliminar
  12. Todos a Sintra apoiar a equipa. Só assim os rapazes sentirão que a massa associativa está com eles.
    Zé Francisco, estou consigo, primeiro acima de tudo está o nosso grande clube.
    Concordo consigo, o Rui Capitão Mor vai crescer e mostrar a qualidade que possui. No clube estava acomodado demais, precisa lutar para vencer e convencer. Foi o melhor que lhe podia acontecer. depois, bem, depois se o sangue cufista lhe correr nas veias, que acredito que corre, vai voltar a envergar a nossa camisola de pleno direito.

    ResponderEliminar
  13. 1º Dezembro - GD Fabril *Domingo 16h*

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.