Esclarecimento - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

terça-feira, agosto 31, 2010

Esclarecimento

O GDF através do seu Gabinete de Imprensa fez um esclarecimento sobre a cor dos equipamentos dos treinadores.

Esclarecimento a todos os Sócios e Simpatizantes do G.D.Fabril:

Os equipamentos dos técnicos são de cor CINZENTA, como foi mostrado no dia do Jogo de Apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes.
Eventualmente, poderão ter visto equipamentos de cor vermelha, mas estes destinam-se apenas a serem utilizados em treinos.

G.D.Fabril
Gabinete de Imprensa

39 comentários:

  1. Ok. Até nem fui eu que fiz a observação, mas a utilização desses equipamentos foi feita também em, pelo menos, alguns jogos de preparação (vi isso acontecer em Alcochete e no Pinhal Novo), onde o clube se fez representar de forma pública, para lá da privacidade das nossas instalações. Abraço a todos. GDF!
    PF

    ResponderEliminar
  2. Apoiado não queremos nada que nos ligue minimamente aos cabeçudos. Então pelas cores...

    ResponderEliminar
  3. Quem faz parte do gabinete de imprensa? Sabem dizer?

    ResponderEliminar
  4. Porquê cinzento?
    Porquê vermelho mesmo que seja nos treinos?

    ResponderEliminar
  5. Porquê? se a nossa cor é o VERDE

    ResponderEliminar
  6. Houve o cuidado de ser dada uma explicação às dúvidas entretanto aqui levantadas, pelo menos assim o fizeram e identificaram-se como tal, ou estranham que com a organização implementada haja até capacidade para isto e muito mais?
    Se não entendem, ou não querem entender, que mais se poderá fazer?
    Entrar na discussão pela discussão sem que o clube aproveite dessa discussão algo válido em que valha a pena insistir?
    Nos jogos com o Alcochetense e Pinhalnovense, os equipamentos para a equipa técnica ainda não tinham chegado ao clube. Aqui fica a explicação.
    Se esta informação for suficiente para acalmar a sofreguidão desesperada de destruir de algumas mentes, aqui ficam os dados.
    Não sou da direcção não faço parte do gabinete de imprensa do clube. Sou apenas alguém que, vai acompanhando o excelente trabalho, quer alguns queiram ou não, esta direcção vem fazendo e estou identificado. É preciso que assim continuem. Bem hajam.

    ResponderEliminar
  7. Sr. Orlando Serra acompanha o trabalho do clube é capaz de me dizer quem faz parte do gabinete de imprensa?

    Vitor Figueira

    ResponderEliminar
  8. Sr. Orlando Serra, também eu acompanho o Clube, e olhe que não é de hoje. Tenha paciência, justificar a utilização do vermelho com o facto de que os equipamentos da equipa técnica ainda não terem chegado, não colhe. Para mim, pelo menos. E, reafirmo, o primeiro reparo até nem foi meu, mas revejo-me nele. E digo mais, esta informação não é, como diz "suficiente para acalmar a sofreguidão desesperada de destruir de algumas mentes", porque não me revejo em palavras como essas, e porque não é o Sr., no seu dizer, um representante do Gabinete de Imprensa do GDF, de cuja existência, confesso, desconhecia. Abraço a todos. Força GDF!

    PF

    ResponderEliminar
  9. Ora bem,estamos a melhorar,pelo menos já não se referem á população do Barreiro.Sr Orlando deixe-se de coisas o sr é da direção ou mandatado por ela,senão vejamos,o que é que esta direção já fêz assim de tão relevante?È que o sr não é mais defensor dos orgãos sociais do que eu,mas quero defendelos e apoia-los,tal como fiz e faço com o Faustino Mestre,mas ainda não vi nada que justifique esse empenho todo,por isso acalme-se lá e, vamos dar tempo ao tempo e depois logo se vê,mas ha-de corrêr tudo bem se deus quizer.Em relação aos equipamentos,vocês são mesmo pequeninos,então o meu presidente de sempre(Faustino Mestre)tambem usou equipamentos de treino de todas cores, incluindo o vermelho e nunca ninguem disse nada,deixem-se dessas coisas e façam alguma coisa de util.Sr presidente joão soares aproveite mas é a minha ideia de aumentar as cotas e o decimo treceiro mês e depois logo se,se vêquem é que apoia o clube,um abraço e até domingo.

    ResponderEliminar
  10. È pá não te conheço,mas tambem não admira,raramente vou ao futebol,mas estou totalmente de acordo contigo e o Faustino acabou com os seniores da minha modalidade(hoquei em patins)mas teve total razão para o fazêr, explicou tudo aos sócios e ponto final.Goste-se ou não dele,mas foi o melhor presidente do clube,nunca paguei cotas,os meus pais pagam-mas á cerca de 27anos.Bom não foi por isso que aqui vim, só queria que fossem ao blog(a paragem do 18 no cabeço verde)e vejam o que dizem lá do carlos Boia,confirma-sse não presta para nada,esse cagão.Enfim é uma tristeza.Boa sorte para o futebol e um abraço ao sr jose Manuel a quem o Faustino nunca deixou abalar,esse sim é Fabril até morrer.

    ResponderEliminar
  11. Sr Ramos isso do Boia não é novidade para mim,nunca prestou para nada e não é agora que seria bom,mas a melhor maneira de ir a esse blog e vêr o que dizem do boia é(carlos oliveira boia)e depois sim vejam na paragem do 18,é como diz não vale nada.Já agora sempre digo que sobescrevo tudo o que diz o sr J Francisco.

    ResponderEliminar
  12. Terrivel,simplesmente lamentavel,não podemos conviver com gente deste tipo.

    ResponderEliminar
  13. pois é ,nunca o sr presidente da CMB teve dinheiro para o clube , mas tinha para as medalhas deste vigarista.peça a demiçcão sr Carlos Humberto.

    ResponderEliminar
  14. Èlálá,estão finos os rapazes,agora até já escolhem a cor das camisolas de treino,quando o faustino chegou nem bolas tinham,pindéricos,não gostam do vermelho não? mas mais tarde ou mais cedo vão têr de levar conosco.AH o boia é socio do fabril,são iguais a ele ,cambada de vaidosos.

    ResponderEliminar
  15. AS coisas que a gente vai sabendo dos ratos brancos,tens toda a razão,agora têm tudo ,mas o Faustino já não volta, e eles vão voltar ao mesmo rapidamente,ainda vão vender o autocarro e darnos os campos a nós.Èpá do cagão do boia já se sabia tudo ,agora usar se de uma criança,vai lá vai,só desta gente,tristes.

    ResponderEliminar
  16. ANEDOTA AH POIS É O FAUSTINO ACABOU COM O HOQUEI E TEVE MOTIVOS PARA ISSO ACABOU COM O BASQUET E TEVE MOTIVOS PARA ISSO
    ANEDOTA

    ResponderEliminar
  17. ANEDOTA OS EQUIPAMENTOS NOS TREINOS VERMELHOS PORQUE TEVE MOTIVO PARA ISSO
    ANEDOTA

    ResponderEliminar
  18. ANEDOTA UMA CARTA A POPULAÇÃO DO BARREIRO PORQUE TEVE MOTIVOS PARA ISSO
    ANEDOTA

    ResponderEliminar
  19. E DECIMO TRECEIRO MES ANEDOTA

    ResponderEliminar
  20. CAMBADA DE ANEDOTAS

    ResponderEliminar
  21. anedota é esse orlando que vem para aqui defender a direçao e a equipa tecnica e diz-se alguem que acompanha o clube,bahhhhhhh ou es o livio mourinho ou entao es um pau mandado da direçao... ai ainda nao tinham chegado os equipamentos novos?? tao e o armazem de roupa do fabril de treinos que esta dentro de caixas que muitos dele nunca foram usados?? sim esses mesmo que estao la ao pe da sala de direçao. volta faustino por favor porque com esta direçao em dezembro ja nao ha dinheiro,duvidam?? entao depois veremos!!

    ResponderEliminar
  22. Olha rapaz, ultimo anónimo, tá mas é calado, porque se fosse com o dinheiro que cá deixaram, nem ao fim de semana seguinte à tomada de posse tinham chegado.
    Vocês são mesmo muita estúpidos.
    Esqueçam os fantasmas, olhem mas é para realidade, factos são factos.
    Como diz o outro o algodão nunca mente.
    Bahhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  23. Olha a malta dos cabeçudos de volta! Então vão mamar mais pó este ano nos belos pelados do distrito de setúbal. Desapareçam daqui "sem terra". Façam um blog burros

    VERMELHO NO FABRIL NÃO QUEREMOS NADA, BASTA O PRESIDENTE

    ResponderEliminar
  24. Ò anedota não dizes nada de jeito,e és da direção,não és joão soares? porque senão és porque é que dizes (com o dinheiro que cá deixaram),trabalha que é para isso que nós te pagamos,sim pagamos,não enganas ninguem ó vermelho.Mas deixa-te de tangas que eu não me esqueci ,foi o faustino que te indicou para presidente,outro vermelho disfarçado.Em maio a gente conversa.Já agora diz lá á gente se estão cheios de dinheiro onde é que o arranjaram?

    ResponderEliminar
  25. Por acaso o Barreirense até tem campo, na Verderena que para já é do clube, quanto à rataria tem o quê?? Não sabem que isso é dos Mellos não é vosso pelintras... paguém o que devem ao fisco e à segurança social e as dividas antigas, o dinheirinho do Barreirense acabou, o vosso presidente sabe disso e agora quer a municipalização porque não aguentam com o complexo desportivo, tem mais "olhos que barriga" e ainda vão para à II Distrital...

    ResponderEliminar
  26. Mas enquanto não chegamos lá, à 2ª Distrital como diz, assistimos de poltrona ao vosso fim.
    Nós somos o vosso orgulho, babem-se!

    ResponderEliminar
  27. Meu caro o nosso fim está longe... isso queriam vocês, bem sei que nem todos são assim, sabes que o desporto no Barreiro, só tem a ganhar se Barreirense, Fabril, Luso, Galitos etc... forem bem geridos, tiverem infra-estruturas e estiverem nos nacionais.
    O Barreirense enfraqueceu, mas está a recuperar, eu acho que tu preocupas-te mais conosco do que com o teu clube? aposto que deves desconhecer os relatórios de contas do Fabril? mas sabes mandar bitaites sobre o Barreirense??
    Olha porque é que o Faustino foi corrido da presidencia do clube?? era salvador da pátria??
    Tas a ver a diferença de grandeza, vai te informar sobre o teu estado financeiro e não só e digo-te mais não cantes de galo agora que estás às 2 ou 3 anos na III Divisão que é desprestigioso para "tão grande clube" como o Fabril (ex. CUF, ex. Quimigal qual é mesmo o nome do clube???) já te esqueceste que durante muito anos o Febril andava a arrastar-se pelos pelados do distrital!!! agora até já são relvados!!!
    O que vale é que os febris são pouquitos, não chateiam muito, nos jogos vãos quantos 200 a 300, no futsal são mais os adeptos das equipas de fora do que da casa, só para te dar um exemplo o Barreirense mesmo no Distrital a jogar em casa ou fora tem o dobro da assistencia do Febril (jogo com o Palmelense chegou aos 900).
    Diz o que quiseres mas o Manuel Lopes foi o vosso salvador, as não vos desejo mal por isso e até tenho amigos ex. dirigentes fabrilistas, por isso nem toda a gente é limitada!!

    ResponderEliminar
  28. Jose Francisco04/09/2010, 11:23:00

    Olhe meu amigo ,você está nervoso ,acredito que sabe escrever melhor.Em resposta ao seu post devo dizêr-lhe que está enganado em tudo o que escreveu :1 O Faustino Mestre não foi corrido, foi-se embora porque já não aguentava mais um vigarista chamado riva,mas eu penso que estamos a falar do mesmo Faustino que vocês VARIAS vezes convidaram para presidente.2Meu amigo você ou esta mal informado ou é mentiroso,o Fabril é o UNICO clube no destrito que não deve nada ao fisco nem á segurança social e a particulares não chega a 15 mil euros.como vê esse tal Faustino,por sinal meu ilustre amigo foi mesmo o salvador do clube e é por isso que vocês o querem ,e mais ,para sua informação ainda esta semana voltou a sêr convidado por sócios ilustrissimos do vosso clube,e na minha presença, sinal de que vocês afinal não estão assim tão bem.3 posso-lhe dizêr,sem sombra de duvida que o Barreirense deve cerca trezentos mil euros ao fisco e á segurança social.Das duas uma ou você anda MUITO mal informado ou é mentiroso.No que diz respeito aos sócios e simpatizantes é verdade,vocês são muito mais bairristas que nós,mas vá vêr tambem quantos sócios´têm neste momento os dois clubes e vai ficar assustado´quando o tal Faustino entrou eramos pouco mais do que 700 pagantes quando ele saiu passavam dos três mil(lindo)vocês hoje têm metade a pagar.4 e para acabar o sr Manuel Lopes foi um bom presidente andou catorze anos a evitar o inevitavel,e fêz um excelente negócio com a ajuda do Faustino que lhe pediu ,conforme consta do contrato assinado entre os dois clubes 19 mil contos ou seja menos de 100 mil euros pelas duas epocas que desfrutaram deste invejado e desejado palco.Não foi e ao contrario do diz, o sr Manuel Lopes o nosso salvador ,mas sim o Faustino Mestre o vosso salvador,porque ao contrario da maioria da direção da altura que nem os queriam aqui á porta.Mesmo para acabar sabe que o barreirense ainda deve á vinte anos 20mil euros ao tal Faustino ,que na altura somava mais de quatro mil contos e se tiver duvidas pergunte aos socios ilustres como o sr Mrio Pereira e ao sr moreira por exemplo,mas é como ele diz ,o Barreirense deve me dinheiro mas eu tenho uma divida de gratidão para com o clube ,sabia que ele foi enfermeiro no seu clube? penso que sim.Um abraço de fabrilista do Barreiro.PS Afinal quando é que fazem o estádio,já reparou que todos os anos o fazem?e em tom de despedida quando é que pagam o TREZENTOS MIL EUROS(fora os juros) que têm de devolver á gasolineira por uma bomba que nunca fizeram.Olhe amigo pelos vistos eu sei mais do seu clube que você,diga a esses rapazes da sua direção que sêr presidente do Fabril e do Barreirense não é para todos é preciso estaleca,já agora diga ao seu presidente que não minta acerca dos dinheiros que o seu clube pagou ao meu, ele tem de provar que Barreirense pagou QUINHENTOS MIL EUROS ao Fabril pelo aluguer do nosso belo ESTÀDIO.

    ResponderEliminar
  29. Jose Francisco04/09/2010, 11:42:00

    Olhe meu amigo ,você está nervoso ,acredito que sabe escrever melhor.Em resposta ao seu post devo dizêr-lhe que está enganado em tudo o que escreveu :1 O Faustino Mestre não foi corrido, foi-se embora porque já não aguentava mais um vigarista chamado riva,mas eu penso que estamos a falar do mesmo Faustino que vocês VARIAS vezes convidaram para presidente.2Meu amigo você ou esta mal informado ou é mentiroso,o Fabril é o UNICO clube no destrito que não deve nada ao fisco nem á segurança social e a particulares não chega a 15 mil euros.como vê esse tal Faustino,por sinal meu ilustre amigo foi mesmo o salvador do clube e é por isso que vocês o querem ,e mais ,para sua informação ainda esta semana voltou a sêr convidado por sócios ilustrissimos do vosso clube,e na minha presença, sinal de que vocês afinal não estão assim tão bem.3 posso-lhe dizêr,sem sombra de duvida que o Barreirense deve cerca trezentos mil euros ao fisco e á segurança social.Das duas uma ou você anda MUITO mal informado ou é mentiroso.No que diz respeito aos sócios e simpatizantes é verdade,vocês são muito mais bairristas que nós,mas vá vêr tambem quantos sócios´têm neste momento os dois clubes e vai ficar assustado´quando o tal Faustino entrou eramos pouco mais do que 700 pagantes quando ele saiu passavam dos três mil(lindo)vocês hoje têm metade a pagar.4 e para acabar o sr Manuel Lopes foi um bom presidente andou catorze anos a evitar o inevitavel,e fêz um excelente negócio com a ajuda do Faustino que lhe pediu ,conforme consta do contrato assinado entre os dois clubes 19 mil contos ou seja menos de 100 mil euros pelas duas epocas que desfrutaram deste invejado e desejado palco.Não foi e ao contrario do diz, o sr Manuel Lopes o nosso salvador ,mas sim o Faustino Mestre o vosso salvador,porque ao contrario da maioria da direção da altura que nem os queriam aqui á porta.Mesmo para acabar sabe que o barreirense ainda deve á vinte anos 20mil euros ao tal Faustino ,que na altura somava mais de quatro mil contos e se tiver duvidas pergunte aos socios ilustres como o sr Mrio Pereira e ao sr moreira por exemplo,mas é como ele diz ,o Barreirense deve me dinheiro mas eu tenho uma divida de gratidão para com o clube ,sabia que ele foi enfermeiro no seu clube? penso que sim.Um abraço de fabrilista do Barreiro.PS Afinal quando é que fazem o estádio,já reparou que todos os anos o fazem?e em tom de despedida quando é que pagam o TREZENTOS MIL EUROS(fora os juros) que têm de devolver á gasolineira por uma bomba que nunca fizeram.Olhe amigo pelos vistos eu sei mais do seu clube que você,diga a esses rapazes da sua direção que sêr presidente do Fabril e do Barreirense não é para todos é preciso estaleca,já agora diga ao seu presidente que não minta acerca dos dinheiros que o seu clube pagou ao meu, ele tem de provar que Barreirense pagou QUINHENTOS MIL EUROS ao Fabril pelo aluguer do nosso belo ESTÀDIO.

    ResponderEliminar
  30. O quê já são todos relvados? Espetacular! Mas não deixa de ser distrital pois não? Então que sejam felizes no vosso Estádio da Vederena de meter inveja...aos Galitos.
    Tenham um pouco de orgulho e desapareçam do nosso espaço. Isto é verde e não vermelho.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  31. Para sua informação o estádio avança segunda-feira e o negócio da gasolineira está em andamento e poderá estar resolvido muito em breve, como é óbvio não lhe vou adiantar mais pormenores visto ser muito bem informado acerca do clube.
    Afinal só meu deu razão, pelos vistos está muito bem informado em relação ao Barreirense, mais do que em relação ao seu clube, e volto a insistir olhe que o estado financeiro do clube Fabril não é assim tão boa quanto apregoa, mas não é o meu clube não me preocupo.
    Eu também não disse que o Barreirense estava livre de dívidas, de facto, não está mas deve saber o meu amigo que devem ao clube cerca de 2 milhões de euros em espaço construído que permitiriam uma rentabilidade significativa para o Barreirense, num grande negócio que foi feito por parte do sr. Manuel Lopes com base na "boa fé", bom o resto da história o senhor deve saber!!!
    Entre outros "bons" negócios feitos na Verderena na venda de terrenos, que como não trago para aqui é problema interno do Barreirense, mas o senhor bem informado do clube deve estar actualizado.
    Porque não questiona o senhor a carta aberta que a direcção do Fabril publicou a 27 de Julho de 2010 e passo a citar em outras coisas:
    - Que afinal a situação do clube não é tão simples nem clara como quanto nos foi dado crer e publicamente manifestado ser, quer do ponto de vista financeiro, quer contabilístico, quer logístico;
    - Que após um mês de mandato o clube tenha tomado conhecimento de uma penhora bancária por força de um processo de 2003 (não reportado pela Direcção precedente nem na contabilidade);
    - Que tenhamos sido confrontados com situações de dividas do clube assumidas anteriormente mas não manifestadas na contabilidade;
    (...)
    Bom entre outras coisas, estes três pontos espelham que de facto, que a situação é obviamente frágil, fala-se em penhoras, o presidente João Soares pede uma auditoria.
    Está a ver afinal não existem muitas diferenças entre os dois clubes, nem motivos para se estar a vangloriar daquilo quer que seja.
    Quanto à saída do Faustino, se não aguentava com o Riva, mas tendo o apoio dos sócios não é justificação, aquilo que sei é uma história completamente diferente.
    E digo-lhe foi lamentável o Fabril ter terminado com as secções de hóquei e basquetebol, felizmente que os tradicionais “carolas” conseguiram aguentar com a modalidade sem apoio do Faustino e depois deste sair da direcção é novamente criada a equipa de seniores.
    O sr. Manuel Lopes teve de facto dois bons mandatos iniciais, contudo este último foi para esquecer, porque falhou na gestão financeira e desportiva.
    Eu não confundo a coisas, sou Barreirense até à medula posso lhe afirmar que é o meu verdadeiro clube não sou como aqueles vergonhosos que são do Benfica, Porto ou Sporting e depois quando as coisas não vão bem é que se lembram de ser do Fabril ou do Barreirense, etc....
    E apoio o meu clube, eu compreendo que isto é um blog do Fabril, mas desrespeitar instituições e adeptos é desprezível, sr. David Fernandes caramba até fala do Galitos fantástico, claro que ninguém teve o privilégio de ter uma empresa como a CUF a financiar um clube durante anos! Ou achas que sem isso terias construído o Alfredo da Silva, mas provavelmente ainda vais ter de ver e gramar com muito vermelho.
    Olha o Barreirense construiu o campo e o pavilhão nessa altura com a força dos sócios.
    Eu tenho amigos fabrilistas e o respeito é mutuo, agora por opiniões como a tua para mim só merecem desprezo, sinceramente sou Barreirense, mas como natural do Barreiro desejo sucesso a todas as nossas colectividades, cada uma tem o seu espaço e faz o seu trabalho em prol da comunidade.
    PS: Afinal sempre devem dinheiro diz que são 15 mil euros a particulares, as possiveis penhoras indiciam ser mais...
    Numa coisa estou de acordo consigo para ser presidente do Fabril como do Barreirense é preciso ter estaleca, mas acrescento algo mais que é por os interesses da colectividade acima dos pessoais, o que não me parece que nos últimos tempos isso tenha acontecido!

    ResponderEliminar
  32. Para sua informação o estádio avança segunda-feira e o negócio da gasolineira está em andamento e poderá estar resolvido muito em breve, como é óbvio não lhe vou adiantar mais pormenores visto ser muito bem informado acerca do clube.
    Afinal só meu deu razão, pelos vistos está muito bem informado em relação ao Barreirense, mais do que em relação ao seu clube, e volto a insistir olhe que o estado financeiro do clube Fabril não é assim tão boa quanto apregoa, mas não é o meu clube não me preocupo.
    Eu também não disse que o Barreirense estava livre de dívidas, de facto, não está mas deve saber o meu amigo que devem ao clube cerca de 2 milhões de euros em espaço construído que permitiriam uma rentabilidade significativa para o Barreirense, num grande negócio que foi feito por parte do sr. Manuel Lopes com base na "boa fé", bom o resto da história o senhor deve saber!!!
    Entre outros "bons" negócios feitos na Verderena na venda de terrenos, que como não trago para aqui é problema interno do Barreirense, mas o senhor bem informado do clube deve estar actualizado.
    Porque não questiona o senhor a carta aberta que a direcção do Fabril publicou a 27 de Julho de 2010 e passo a citar em outras coisas:
    - Que afinal a situação do clube não é tão simples nem clara como quanto nos foi dado crer e publicamente manifestado ser, quer do ponto de vista financeiro, quer contabilístico, quer logístico;
    - Que após um mês de mandato o clube tenha tomado conhecimento de uma penhora bancária por força de um processo de 2003 (não reportado pela Direcção precedente nem na contabilidade);
    - Que tenhamos sido confrontados com situações de dividas do clube assumidas anteriormente mas não manifestadas na contabilidade;
    (...)
    Bom entre outras coisas, estes três pontos espelham que de facto, que a situação é obviamente frágil, fala-se em penhoras, o presidente João Soares pede uma auditoria.
    Está a ver afinal não existem muitas diferenças entre os dois clubes, nem motivos para se estar a vangloriar daquilo quer que seja.
    Quanto à saída do Faustino, se não aguentava com o Riva, mas tendo o apoio dos sócios não é justificação, aquilo que sei é uma história completamente diferente.
    E digo-lhe foi lamentável o Fabril ter terminado com as secções de hóquei e basquetebol, felizmente que os tradicionais “carolas” conseguiram aguentar com a modalidade sem apoio do Faustino e depois deste sair da direcção é novamente criada a equipa de seniores.
    O sr. Manuel Lopes teve de facto dois bons mandatos iniciais, contudo este último foi para esquecer, porque falhou na gestão financeira e desportiva.
    Eu não confundo a coisas, sou Barreirense até à medula posso lhe afirmar que é o meu verdadeiro clube não sou como aqueles vergonhosos que são do Benfica, Porto ou Sporting e depois quando as coisas não vão bem é que se lembram de ser do Fabril ou do Barreirense, etc....
    E apoio o meu clube, eu compreendo que isto é um blog do Fabril, mas desrespeitar instituições e adeptos é desprezível, sr. David Fernandes caramba até fala do Galitos fantástico, claro que ninguém teve o privilégio de ter uma empresa como a CUF a financiar um clube durante anos! Ou achas que sem isso terias construído o Alfredo da Silva, mas provavelmente ainda vais ter de ver e gramar com muito vermelho.
    Olha o Barreirense construiu o campo e o pavilhão nessa altura com a força dos sócios.
    Eu tenho amigos fabrilistas e o respeito é mutuo, agora por opiniões como a tua para mim só merecem desprezo, sinceramente sou Barreirense, mas como natural do Barreiro desejo sucesso a todas as nossas colectividades, cada uma tem o seu espaço e faz o seu trabalho em prol da comunidade.
    PS: Afinal sempre devem dinheiro, diz que são 15 mil euros a particulares.
    Estou de acordo consigo num ponto, ser presidente do Fabril e Barreirense exige estaleca e digo-lhe mais que os interesses pessoais fiquem à porta das colectividades!

    ResponderEliminar
  33. Para sua informação o estádio avança segunda-feira e o negócio da gasolineira está em andamento e poderá estar resolvido muito em breve, como é óbvio não lhe vou adiantar mais pormenores visto ser muito bem informado acerca do clube.
    Afinal só meu deu razão, pelos vistos está muito bem informado em relação ao Barreirense, mais do que em relação ao seu clube, e volto a insistir olhe que o estado financeiro do clube Fabril não é assim tão boa quanto apregoa, mas não é o meu clube não me preocupo.
    Eu também não disse que o Barreirense estava livre de dívidas, de facto, não está mas deve saber o meu amigo que devem ao clube cerca de 2 milhões de euros em espaço construído que permitiriam uma rentabilidade significativa para o Barreirense, num grande negócio que foi feito por parte do sr. Manuel Lopes com base na "boa fé", bom o resto da história o senhor deve saber!!!
    Entre outros "bons" negócios feitos na Verderena na venda de terrenos, que como não trago para aqui é problema interno do Barreirense, mas o senhor bem informado do clube deve estar actualizado.
    Porque não questiona o senhor a carta aberta que a direcção do Fabril publicou a 27 de Julho de 2010 e passo a citar em outras coisas:
    - Que afinal a situação do clube não é tão simples nem clara como quanto nos foi dado crer e publicamente manifestado ser, quer do ponto de vista financeiro, quer contabilístico, quer logístico;
    - Que após um mês de mandato o clube tenha tomado conhecimento de uma penhora bancária por força de um processo de 2003 (não reportado pela Direcção precedente nem na contabilidade);
    - Que tenhamos sido confrontados com situações de dividas do clube assumidas anteriormente mas não manifestadas na contabilidade;
    (...)
    Bom entre outras coisas, estes três pontos espelham que de facto, que a situação é obviamente frágil, fala-se em penhoras, o presidente João Soares pede uma auditoria.
    Está a ver afinal não existem muitas diferenças entre os dois clubes, nem motivos para se estar a vangloriar daquilo quer que seja.
    Quanto à saída do Faustino, se não aguentava com o Riva, mas tendo o apoio dos sócios não é justificação, aquilo que sei é uma história completamente diferente.
    E digo-lhe foi lamentável o Fabril ter terminado com as secções de hóquei e basquetebol, felizmente que os tradicionais “carolas” conseguiram aguentar com a modalidade sem apoio do Faustino e depois deste sair da direcção é novamente criada a equipa de seniores.
    O sr. Manuel Lopes teve de facto dois bons mandatos iniciais, contudo este último foi para esquecer, porque falhou na gestão financeira e desportiva.
    Eu não confundo a coisas, sou Barreirense até à medula posso lhe afirmar que é o meu verdadeiro clube não sou como aqueles vergonhosos que são do Benfica, Porto ou Sporting e depois quando as coisas não vão bem é que se lembram de ser do Fabril ou do Barreirense, etc....
    E apoio o meu clube, eu compreendo que isto é um blog do Fabril, mas desrespeitar instituições e adeptos é desprezível, sr. David Fernandes caramba até fala do Galitos fantástico, claro que ninguém teve o privilégio de ter uma empresa como a CUF a financiar um clube durante anos! Ou achas que sem isso terias construído o Alfredo da Silva, mas provavelmente ainda vais ter de ver e gramar com muito vermelho.
    Olha o Barreirense construiu o campo e o pavilhão nessa altura com a força dos sócios.
    Eu tenho amigos fabrilistas e o respeito é mutuo, agora por opiniões como a tua para mim só merecem desprezo, sinceramente sou Barreirense, mas como natural do Barreiro desejo sucesso a todas as nossas colectividades, cada uma tem o seu espaço e faz o seu trabalho em prol da comunidade.
    PS: Afinal sempre devem dinheiro, diz que são 15 mil euros a particulares. Estou de acordo consigo neste ponto ser pres. do FCB ou GDF exige que os interesses pessoais fiquem à porta!

    ResponderEliminar
  34. O que é que estas coisas do Barreirense ainda não perceberam que isto é do fabril. desapareçam cambada de cabeçudos, metem nojo a propria sombra. cromos do pior. cada comentario que aqui deixam mais enojados nos deixam do vosso clube. lê cromo lê: es cabeçudo

    ResponderEliminar
  35. David Fernandes05/09/2010, 09:25:00

    Para o adepto do Barreirense:

    Eu só lhe dirigi um comentário e volto a realçar para largarem o nosso espaço. Nada do que você e os seus "amigos" do Barreirense dizem nos interessa, em suma vocês não nos interessam para nada. Se quer falar de futebol, isso sim fale do GD Fabril, aqui ou em outro lugar...

    Lembra-se do Diário do Barreiro, aquele espaço que existiu sobre noticias da cidade. Ali vocês enxovalhavam-nos diariamente, diziam até (imagine-se) que o orgulho do Barreiro eram vocês. (Realmente deve ser um grande orgulho)
    Ali sim, onde os comentários dos adeptos do GD Fabril nunca eram publicados (porque seria?), vocês podiam fazer o que vos desse na cabeça, porque o espaço era de "todos". Aqui não! Isto é verde. E verde não se confunde com o vermelho, a não ser que seja alguém daltónico (com o devido respeito para quem seja).

    Em resumo não estamos preocupados com vocês, por isso não precisamos das vossas opiniões e muito menos que nos tentem inundar com a vossa inveja.
    Continuem a ser o orgulho do Barreiro se isso vos deixa felizes.

    PS: É verdade, hoje, até podemos perder, mas estamos envolvidos numa competição que se chama Taça de Portugal, sabe o que é?

    ResponderEliminar
  36. Sr. David não vou perder muito mais tempo consigo, realmente a provocação fácil fica-te mal, ainda para mais quando a mesma não é muito inteligente, sabes porque, eu sei o que é a taça de Portugal, nesse campo o Barreirense tem mais participações do que o Fabril, participou sempre excepto nos últimos 2 anos, enquanto que vocês estiveram quase a década de 1990 e 2000 “a ver navios”, provavelmente vi muitos mais jogos de taça do que tu, a não ser que fosses ao D. Manuel de Mello ver o Barreirense, como alguns históricos do teu clube faziam. Quando estivemos na III Divisão o teu presidente e vices, etc, iam ver com frequência os jogos do Barreirense.
    Se estás ressentido com o Diário do Barreiro que tenho eu a ver com isso! Respeita os clubes, pois o blogue pese embora se intitular do Fabril está aberto e acessível a qualquer participação, se não gostas deverás saber que existem formas de debelar essa situação.
    Eu sou do Barreirense, centenário, não sou do clube dos «antis», nem desejo que nenhum clube feche portas, a vida dá muitas voltas e à cidade do Barreiro reafirmo todos fazem falta e fazem falta na cabeceira do desporto português.
    E digo-te mais para finalizar não te coloque em bicos de pé atrás de opiniões, cria a tua própria opinião / resposta. Ao contrário da tua verborreia contra o FCB é que aparenta ser carregada de inveja, eu não comungo desse mal, como é fácil perceber por este post e o anterior, entre nós, "fim de papo".

    ResponderEliminar
  37. David Fernandes05/09/2010, 21:39:00

    Continue a deliciar-se com o nosso blog e tire ideias para fazer um igual para o seu clube.

    Inveja de vocês só se for do ginásio que têm na vossa sede que é melhor do que temos no nosso Estádio.

    É normal que vissem os vossos jogos, da mesma maneira que gozavam com vocês.

    Por fim "amigo" não há fim de papo, porque quando falo com um barreirense anti-fabrilista e invejoso geralmente não considero isso de papo mas sim de perca de tempo.

    ResponderEliminar
  38. rui gonçalves24/09/2010, 15:15:00

    grande resposta david e respondendo a esse ultimo anonimo,podes ter mt presença na taça,podemos ter andado longe dos grandes palcos nos anos 90 mas pergunto lhe em k lugar esta no ranking dos campeonatos nacionais da 1 divisao? sabe' eu digo 23º lugar e nos 15ºlugar sabes kuando vais passar ? nunca.kuantas vezes foste as competicoes europeis? uma e goleado pelo zagreb,nos fomos 3 e vencemos o colosso milao.por isso falar em orgulho so mesmo do fabril.FABRIL SEMPRE e rua com os cabeçudos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.