...a nossa voz mudou a imagem! - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sexta-feira, julho 09, 2010

...a nossa voz mudou a imagem!

O blog ...a nossa voz mudou a sua imagem! Estamos a trabalhar para que todo o blog fique o mais rápido possível completamente funcional.
Pedimos desculpa pelo incómodo.

5 comentários:

  1. Boa tarde David muito gosta voce de mudar de imagem. Veja lá se consegue mudar a imagem actual do nosso clube porque não é das melhores. esta nova imagem está mais confusa

    ResponderEliminar
  2. David Fernandes10/07/2010, 22:49:00

    Mais confusa? Discordo de todo. É dos templates menos confusos existentes na plataforma do Blogger. Mas se tiver alguma dúvida não hesite em perguntar.
    O último template tinha pouco do GDF e não me alegrava.

    Quanto a actual imagem do clube, não sei exactamente ao que refere-se, mas mesmo assim não serei eu a mudá-la.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Quero desde já enaltecer o trabalho na melhoria da imagem do blogue e na sua simplicidade que o torna mais apelativo meu caro amigo David, o novo figurino está simplesmente impecável. Se houvesse tantas pessoas como o meu caro amigo, quero acreditar que o GDF estaria bem melhor, porque para dizer mal há por aí bastante gente. Porque isto é como se costuma dizer (preso por ter cão e preso por não o ter...) ou seja, se faz é porque faz, se não faz é porque não faz, ora bolas para isto, porque gente para fazer ou criar/produzir há muito pouca gente, mas para denegrir é às mãos cheias delas...
    Bem haja

    ResponderEliminar
  4. Manuel dos Santos12/07/2010, 14:28:00

    Caro David, parabéns pelos esforços em mudar.
    Esperemos que todos saibamos compreender a memsagem e passemos a, como verdadeiros Fabrilistas (ou não "viriamos" a este espaço. Acredito eu...), a usarmos de maior correcção no debate das questões levantadas, sem atropelos à idoneidade de cada um.

    Admito que existam pessoas que achem por bem dizer o que lhes vai na "alma", inclusivé, que algumas se sintam no direito (com ou sem razão. Por frustrações pessoais apenas, ou porque, de facto,"conheçam" situações reais),de ser mais agrestes na forma dos seus comentários. O que penso que todos nos deveríamos esforçar, seria que tal fosse feito sem azedumes ou faltas de educação e, muito menos, com ofensas permanentes ao carácter e idoneidade dos outros. Ou, que, se entenderem continuar por aí, tenham a CORAGEM de se identificar com NOMES REAIS, por forma a, por um lado poderem merecer alguma credibilidade e por outro, permitirem a "defesa" por parte dos atingidos (com ou sem razão).
    TODOS TEMOS DIREITO À CRÍTICA E CONCORDÂNCIA OU DISCORDÂNCIA, mas, POR FAVOR, TENHAMOS BOM SENSO!
    Viva o NOSSO Grupo Desportivo Fabril.
    Viva o "A Nossa Voz", como espaço de opinião / comentário / debate / crítica / discordância / concordância, a bem da NOSSA SAÚDE MENTAL e de uma "discussão" sã, sobre a vida do NOSSO FABRIL!
    Acreditemos, caríssimo David, que com esta mudança, "TODOS tenhamos caído em nós" e este "espaço" possa cumprir final e definitivamente os desígnios (LOUVÁVEIS) a que o meu amigo se terá proposto com a sua criação.

    PARABÉNS, caríssimo David Fernandes e... NÃO DESISTA!

    ResponderEliminar
  5. PARA O DAVID E TODOS OS FABRILISTAS VERDADEIROS

    Que a nova imagem seja acima de tudo o reflexo daquilo que efectivamente, somos, verdadeiros Fabrilistas.
    Mudou-se a imagem mas mantêm-se os valores com que nos pautamos, porque no fundo, nós temos um sentimento muito forte pelo GDF.
    O David é um dos que defende o Clube como eu. Comentou há uns dias atrás a entrevista do Sr. João Soares como eu teria comentado com grande e bom sentimento pelo Fabril.
    E, é na base deste sentimento que temos ou podemos trabalhar no sentido da mudança Tivemos opiniões diferentes, em ocasiões também diferentes, o que não impediu a continuação do nosso diálogo escrito com respeitabilidade sem quaisquer tipo de ofensas, porque sabemos defender um nome e respeitar um simbolo que continua presente.
    Há uns que têm sentimentos maiores.
    Há uns que têm diferentes, de outros.
    Há os que defendem a protecção do nosso Fabril.
    Há os que defendem a captura de interesses.
    Não se pode descurar a entrevista daquele que tem a missão de comandar a vida do Fabril. Era importante aprofundar o interesse que existe por parte do Sr. Joaão Soares pelo nosso Complexo que não é de modo algum um interesse clubistico, nem de relevância para o nosso GDF.
    Não podemos ser "encolhidos" e não podemos deixar que este Presidente confunda o mandato que lhe foi confiado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.