Balanço Época Desportiva GDF - 2009/2010 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

terça-feira, julho 13, 2010

Balanço Época Desportiva GDF - 2009/2010

GRUPO DESPORTIVO FABRIL DO BARREIRO
Balanço da Época Desportiva 2009/2010
Infantis “A”



A equipa de Infantis “A” que competiu no Campeonato Distrital de Infantis da AF Setúbal, desta vez não conseguiu passar à 3ª Fase para apuramento do campeão distrital, por factos que lhe foram alheios e se viu afastado pela AFS por actos e factos de ordem disciplinar de outra equipa em que a classificação final da 2ª fase foi alterada por punição da equipa do Playhouse por utilização de jogador com inscrição incorrecta e que teve mexidas na classificação final da 2ª fase, quedando-se o fabril para o 3º lugar da classificação final, seguindo para o Torneio Complementar em que estiveram muito bem comandados pelo Treinador Sr. Rui Leitão, Adjunto Sr. Tiago Leitão e o Director Auxiliar Sr. José Lourenço e mais tarde José Dias (Fortes). Fazendo um torneio exemplar em que contou com todos os jogos disputados por vitórias, ficando em 1º lugar na classificação final, efectuando 7 jogos, marcando 43 golos e sofrendo apenas 7 golos. Estiveram presentes em vários eventos como foi o Torneio da Páscoa realizado pelo GDF, Torneio do Fundão, Torneio em Alenquer, Torneio do FC Barreirense, em que as prestações superaram todas as expectativas.

Infantis “B”

A equipa de Infantis “B” que competiu no Campeonato Distrital de Infantis – Eq. “B” - Série “B” da AF Setúbal, comandados pelo Treinador Sr. Moitinha e o Director Auxiliar Sr. Paulo Paulino, estiveram muito aquém de uma boa prestação, pelo que apenas conseguiram o 5º lugar com 57 pontos, efectuando 26 jogos, 18 vitórias, 3 empates, 5 derrotas, marcando 133 golos e sofrendo 48 golos, ficando em 1º lugar o Vitória de Setúbal que foi disputar a final com o Ginásio de Corroios que ficou em 1º lugar da Serie “A” em que este venceu o Vitória Setúbal na final. Pois esta equipa tem potencial para fazer mais e melhor, vamos ter esperanças que para a época que se avizinha venham a melhorar muito pois esta equipa tem que dar muito mais. Só com muito trabalho é que se consegue colher algo apetecível.
Parabéns a todos.....
Viva o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro


Autor: José M. A. Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.