Nota de despedida de Nuno Curto - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, junho 12, 2010

Nota de despedida de Nuno Curto

Em baixo segue um comentário de despedida do avançado Nuno Curto, que deixou o GDF.  O blog ...a nossa voz, decidiu publicar aqui o comentário por inteiro. 

Pela verdade desportiva...venho por este meio comunicar o fim da ligação que mantive com o Fabril durante época e meia( não dispensado como se fala porque não existe vinculo para a época seguinte).
Razões: fui abordado pelo Prof. Livio Semedo para fazer parte do plantel da próxima época mas teria de voltar a baixar a minha remuneração(na época passada aconteceu o mesmo), mostrei interesse em falar com a direcção para chegarmos a um entendimento pois o meu objectivo era acabar a carreira no Fabril. Esperei duas semanas e não fui contactado. Pus fim às negociações(nem chegaram a existir).
Justificações: Ao longo da época e meia a minha dedicação à causa Fabril foi de 100%, se não vejamos: desde que assinei contrato pelo Fabril não falhei um único jogo oficial do clube,vesti a camisola 11 em todos os jogos, quase totalidade deles como titular. Em números certos esta época houve 34 jogos oficiais e o meu nome constou em 34 deles.(ver registos).Será que não haveria razão para ter havido uma abordagem mais rápida?!! Eu penso que sim... Menos importante mas também de registo foi o facto de ter sido o melhor marcador nas duas épocas que participei marcando no total 22 golos com a camisola do Fabril...(poderiam realmente ter sido mais), muito deles muito decisivos que ajudaram a evitar duas descidas de divisão...Enfim...
Agradecimentos: A todos os meus colegas de equipa, treinadores(6 em época e meia??????), directores e presidentes,aos sócios que me apoiaram (poucos mas bons) e a toda a estrutura Fabrilista.A todos vós um grande obrigado e uma certeza: foi um prazer enorme vestir a camisola 11 do G.D.Fabril...
P.S:como não posso votar em mim..lol..o meu voto vai para o Pedro Viera pela dedicação mostrada ao longo dos 6 anos que enverga a camisola do Fabril...

Nuno Curto

107 comentários:

  1. David Fernandes12/06/2010, 18:43:00

    Existem coisas que passam-se no meu clube que deixam-me triste e desapontado.
    Como é possível não manter o Nuno Curto?
    Fico espantado com as decisões que se tomam.
    Podiam ter sido negociados os valores, mas não, mais uma vez o silêncio imperou, o mesmo silêncio que a incompetência de alguns merece.
    Tenho a certeza que agora irão aparecer aqui pessoas que possam discordar da minha opinião, mas é o que penso.
    Sou fabrilista, não conheço os elementos desta direcção, assim como grande parte dos sócios não os conhece, não sei o que valem, mas o silêncio nestas alturas esconde muita coisa.
    Tenho pena nestas alturas de não ter mais meios financeiros, porque este jogador eu nunca deixaria sair do meu clube.
    Prefere-se ter 5 jogadores a ganhar 100 euros, do que ter-se 1, melhor que os 5, por 500 euros.
    No ano que vêm teremos muitos jogos, em que tenho a certeza que nos vamos lembrar do Nuno Curto e no jeito que nos daria. Mas será tarde...
    O Fabril vale mais que isto!
    Acredito que no meu clube ainda haja alguém que mande e tente emendar o erro que está a cometer, assim como acredito que o Nuno aceitaria ficar no nosso clube.
    Porque existe uma camisola 11 para vestir... e essa tem um "dono" que por acaso é o nosso goleador, só por acaso...

    Para o Nuno desejo o melhor para ele. Que seja feliz e continue a marcar golos...muitos golos.
    Um grande abraço.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Nuno Curto por tudo. A nossa direcção é isto, por alguma razão tiveram só uns 30 votos

    ResponderEliminar
  3. Como amigo do nuno curto posso dizer que foi so o melhor ponta de lança que esteve no fabril nos ultimos anos,como colega como amigo como jogador o nuno nao é 5 mas sim 20 estrelas,mano desejo-te toda a sorte do mundo e espero que continues a jogar e a fazer muitos golos,o clube nao tem culpa das decisoes que o mongloide do "professor" esta a tomar,o problema é que ele dentro de 2 meses ja foi a andar (como ja se fala no clube) e depois a m**** ja esta feita e nao se pode recuperar o nuno curto para o plantel,enfim é o que faz uma direçao de paraquedistas com um treinador com sindrome de down (que me perdoem os seres humanos com sindrome de down)!! Ps: so para quem nao sabe... o nuno no inico da epoca baixou o ordenado para continuar no fabril e em dezembro teve uma proposta de um clube da nossa serie para ir ganhar quase o dobro do que ganhava no fabril e mesmo assim nao aceitou porque gosta do clube e queria continuar no mesmo barco dos colegas ate ao fim!!

    ResponderEliminar
  4. rui gonçalves12/06/2010, 21:42:00

    e como mt pena k vejo sair um jogador como o nuno k sempre deu o maximo pelo nosso clube e k muitas vitorias nos ofereceu,espero k ainda exista um entendimento pk sera uma perda importante e tenho a certeza k falando bem o nuno aceitaria continuar e os soçios tb o kerem vamos fazer força para k tal acontece,n m despeço do nuno curto na esperança d o ver na proxima epoca com a camisola 11 do nosso clube

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Nuno pela dedicação ao Clube. Obrigado pelos golos importantes e decisivos que marcaste. Não conheço os pormenores das negociações e aí podes ou não ter razão. Ainda assim não se justifica o silêncio da outra parte, ou antes reflecte falta de conhecimento sobre o quão difícil será adquirir outro ponta de lança como tu. Espero que sejas feliz para onde fores jogar e que marques muitos golos mas que esses não tenham qualquer repercussão negativa para o Fabril. Apesar de gostarmos de ti como pessoa, o Clube está acima das pessoas. Mesmo daquelas que acabaram de cometer o erro de deixar vazia uma posição que estava bem preenchida no plantel.

    Um abraço e felicidades

    ResponderEliminar
  6. Um jogador do fabril a chamar mongolóide ao treinador. Lindo. Se fosse a ele pedia rapidamente o ip desse jogador e processava-o.
    Professor tome atenção às armadilhas que ai estão. Você sabe pq os da Piedade não vão para ai. Não está na lista de dispensas, mas você mete-o uma vez no banco e verá quem é.
    Um grande abraço de quem conhece muito bem esse balneário.

    ResponderEliminar
  7. Aos sócios e adeptos do G.D. FABRIL lanço aqui um apelo. Deixem aqui o vosso apelo a direcção do clube para contactar o Nuno Curto e reatar as negociações visto que o Nuno é uma peça muito importante que em caixa muito bem no nosso clube pela sua postura em campo e fora. Daqui envio o meu apelo a direcção que façam uma força e que não percam o nosso melhor marcador porque se nota que o Nuno é um jogador que gosta do nosso grande clube.

    ResponderEliminar
  8. oh anonimo vai mas é processar o piedade que te deixou a passar 7 meses de fome ahahahahah,os da piedade nao vem porque ja estao escaldados com o livio semedo,ele ate implorou a um jogador do piedade para vir para o fabril e prometeu que se fosse preciso mandava embora o da sua posicao... ninguem respeita o livio porque a equipa nao esta com ele (todos sabem o boato que corre no fabril ou seja o livio nao dura 2 meses nem a direçao)

    ResponderEliminar
  9. Não é com bocas e insultos que se fortalece o nosso clube, esse jogador que chama nomes ao treinador deve ser um dispensado e que não tem a mesma postura do Nuno Curto, vejam as declarações do Nuno e a do jogador anónimo, é nestas atitudes que se vê que o Nuno é um homem com H grande.

    ResponderEliminar
  10. posso garantir de fontes seguras que o anonimo nao é jogador do fabril mas sim um jogador que esteve la a epoca passada e acabou por ser dispensado e conhece muitos jogadores do fabril e sabe de quase tudo que se passa la dentro.

    ResponderEliminar
  11. David Fernandes13/06/2010, 16:00:00

    Isso mesmo Nogueira, nem que tenhamos de fazer uma petição para entregar aos homens.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Caros sócios;
    Fico espantado com este encerrar de época, com as despedidas e com os comentários completamente inadequados, quer no timing, quer no conteúdo.
    É completamente inoportuno e contraditória a publicação da despedida do atleta Nuno Curto, um atleta, ou qualquer outro elemento que faça parte da estrutura do clube, tem obrigação de não destabilizar o mesmo.
    Nunca tive o prazer de privar com o Sr. Nuno Curto, não me permitirei ajuizar dos seus valores morais, no entanto, como jogador tenho a minha opinião, muito embora por motivos óbvios não a exprima.
    Não fica bem a qualquer ser humano auto-elogiar-se, pois, deveriam ser terceiros a colocar a questão da saída do atleta em questão, estes só apareceram a fazer comentários, motivados pelo auto-elogio (nota de despedida) efectuado pelo Sr. Nuno Curto.
    Alguns comentários são admissíveis, no entanto, pronunciaram-se sem saber das razões administrativas ou técnicas, que levaram a direcção a propor uma renumeração mais reduzida, os juízos só devem ser aquilatados após ouvir as duas partes, eu gostaria de ouvir a direcção acerca deste assunto, e depois sim, podia fazer o meu próprio juízo de valor.
    Imaginem caros sócios, se todos os atletas dispensados resolvessem publicar a sua nota de despedida, todos eles poderiam ter razões para pensar da mesma forma que o Sr. Nuno Curto, seria ridículo!
    Além de tudo isto, não me parece que o Sr. Nuno Curto tenha razão para tomar a posição que tomou, segundo ele, o treinador manifestou interesse na sua continuidade, mas a direcção só aceitaria reduzindo a sua renumeração, o que, com a crise instalada no país, é perfeitamente lógico, no entanto, o Sr. Nuno Curto decidiu não aceitar o proposto seguindo outro rumo, está no seu direito, pela minha parte, resta-me desejar-lhe a maior sorte do mundo e muitos êxitos desportivos.
    Seria muito mais adequado o Sr. Nuno Curto procurar junto da direcção tentar resolver a questão da sua renumeração, mas, segundo afirma na sua nota de despedida, assim não o entendeu, dando as conversações por encerradas, alegando mesmo, que a abordagem deveria ser mais rápida, não esclarecendo pela parte de quem.

    ResponderEliminar
  13. Américo Silva13/06/2010, 18:44:00

    Caros Sócios; (continuação)
    Compete à direcção do Fabril definir o timing das abordagens aos atletas que interessam ao clube, e nunca estes a impor prazos, eu só posso deduzir que o Sr. Nuno Curto estaria já em negociações com outro clube, daí, a sua pressa em verificar qual deles é que renumerava melhor, pressionado pelo U. de Montemor “segundo circula no meio futebolístico” decidiu-se por este clube, se fosse tão dedicado ao Fabril, “segundo afirmações que surgiram no nosso blogue”, a sua decisão teria sido outra, e depois vem vitimizar-se desta forma.
    O Fabril tem que ter um orçamento, e provavelmente a renumeração exigida pelo atleta não se enquadra nesse orçamento, em especial porque o nosso clube é um clube que cumpre com as suas obrigações mensalmente, e disso, o Sr. Nuno Curto não se pode queixar.
    O Sr. Nuno Curto, na sua nota de despedida refere ainda, que esteve presente em todos os jogos oficiais enquanto esteve no clube, este auto-elogio, como todos outros não fazem sentido e sabem porquê? Porque era para isso que o clube lhe pagava, portanto não fez mais que cumprir com a sua obrigação, e ainda bem, porque é sinal de nunca se lesionou.
    Ou seja, foi o Sr. Nuno Curto que pôs fim às negociações.
    Após a publicação da nota de despedida muita coisa foi dita, por sócios, e por anónimos, e aparentemente por outros atletas dispensados que cobardemente não se assumem, o que me entristece é o facto de ter sido o Sr. Nuno Curto a despoletar tudo isto.
    Como é possível um só atleta conseguir criar tanta polémica, arrastando sócios e outros atletas para a conflitualidade escrita.
    Comentários houve, que em nada ajudam a fortalecer o clube, na sua maioria de anónimos (jogadores ou ex-jogadores) que têm como única preocupação, a destabilização.
    Os Sócios não podem embarcar neste barco, alimentando esta suja polémica, seremos nós próprios a afundar o barco.
    Devem ser os sócios e simpatizantes do clube a deixar de fazer comentários, que possam ser aniquiladores, não sustentando polémicas com os órgãos desta direcção, é inadmissível as palavras ofensivas e injuriosas utilizadas, de outra forma, somos nós a dar crédito a notas de despedida sem qualquer sentido ou fundamento.
    Deixo aqui um apelo á direcção, caso os comentários destrutivos e insultuosos continuem a verificar-se, o blogue só devia permitir comentários a sócios ou simpatizantes, devidamente identificados.
    Analisem bem e façam uma reflexão.
    Ainda a procissão vai no adro e já querem exonerar o treinador e a direcção!
    Força FABRIL, todos juntos venceremos

    ResponderEliminar
  14. Sr. Américo Silva não sei qual das partes tem razão, se a do Nuno se a da direcção do clube, eu apenas comento as declarações do jogador porque as da direcção eu não sei, e segundo eu li no comentário do Sr. Américo Silva também está a comentar sabendo só as declarações do Nuno, e segundo li no comentário do jogador ele diz que o treinador o abordou para uma possível renovação, e fica aqui a discrição do jogador ( fui abordado pelo Prof. Livio Semedo para fazer parte do plantel da próxima época mas teria de voltar a baixar a minha remuneração (na época passada aconteceu o mesmo), mostrei interesse em falar com a direcção para chegarmos a um entendimento pois o meu objectivo era acabar a carreira no Fabril. Esperei duas semanas e não fui contactado.) por isso, e sabendo eu só a versão do jogador o treinador convidou-o a renovar mas tinha que baixar o vencimento, o jogador mostrou interesse em falar com a direcção, só que pelos vistos a direcção não tinha ou não teve interesse em falar com o jogador. Agora o Sr. Américo tem que ver que mesmo que o jogador goste do clube ele tinha um clube á espera de resposta, segundo o senhor diz, o jogador teve duas semanas á espera de uma abordagem da direcção, essa abordagem não chegou e o jogador teve que decidir em aceitar o contrato do outro clube, se é que assinou e é que tinha outro clube em vista. Agora ficava bem á direcção vir aqui ao nosso blogue contar a sua versão para que ficássemos a saber ambas as versões para que depois nós tirássemos as ilações, não acha senhor Américo Silva? Porque nós só sabemos a versão do jogador como eu li no seu comentário. De certeza que ambos estamos de acordo em querermos um G. D. FABRIL mais forte para que no fim da época estejamos a festejar a subida de divisão.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  15. David Fernandes13/06/2010, 21:45:00

    É interessante que o senhor Américo Silva, diz que não comenta sem ouvir os dois lados, mas depois perde-se com um texto quase de sentido único.
    Talvez seja bom saber que este blog não é um orgão oficial do clube, porque oficial, neste clube nada existe neste momento.
    Aqui publica-se o que se quer, comenta-se o que se quer e só lê quem quer.
    Sou da opinião que deve ser um espaço para unir os adeptos do clube, para ajudar o nosso GDF, mas também é importante não ficarmos às cegas.

    O Nuno Curto fez um comentário apropriado, falou do que quis e foi sincero... é o mais importante. Tudo o resto são bolas na trave, coisa que espero que não aconteça na próxima época, porque ...finalmente tínhamos alguém que fazia golos.

    Acha que o atleta poderia ficar eternamente à espera de uma conversa? E depois jogava onde? Nos sem terra?

    Continuo com a minha, foi um tiro nos pés, mas já estou tão habituado a isto no nosso clube, que me começa a passar ao lado.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Caro Américo Silva... Depois de ler respeitosamente o seu comentário, terei de voltar a esclarecer a minha despedida do Fabril, para que a verdade e só a verdade impere!
    Devo dizer que o meu comunicado teve como objectivo esclarecer a todas as pessoas as minhas razões pelas quais dei como findas as "negociações" com o clube. Queria também agradecer a todos pelos momentos espectaculares que passei com a camisola do Fabril e despedir-me de quem privou comigo durante época e meia...

    Como tal e em plena democracia onde a liberdade de expressão impera, apesar de respeitar não concordo com a maior parte do seu comentário, mostrando-se algo desapropriado e com recurso a expressões tipicamente salazaristas.

    No meu comentário apenas escrevi o que me ia na alma e sem pinga de vedetismo e falta de humildade (tal como afirmava o próprio Prof. Lívio Semedo). Como tal, quando me "auto-elogiei" foi sem qualquer intenção e apenas o fiz para explicar a razão pela qual eu achava que deveria ter sido alvo de outro tipo de abordagem.
    Quanto ao querer destabilizar o clube, jamais foi propositado voltando a referir que apenas teve como objectivo esclarecer e despedir-me de todos os Fabrilistas.
    Para acabar gostaria que tivesse tido a mesma atitude quando alguém desapropriadamente falou mal do nosso capitão. Aí sim, teria mostrado a sua alma Fabrilista!!

    Obrigado a todos pelo grande apoio prestado através do blog...

    ResponderEliminar
  17. sr americo silva para quem é so adepto ou simpatizante voce fala muito no seu texto e parece que sabe de muito,posso garantir que o nuno tudo fez para ficar no fabril e sempre esperou plo fabril para prosseguir a sua carreira,o proprio nuno em dezembro ja tinha rejeitado propostas de clubes da nossa serie onde iria ganhar o dobro,e nao me venham falar de timings porque no dia que os jogadores foram receber o ultimo ordenado.. dia 9 de junho ja tinham renovado com os jogadores que queriam e com o nuno nada tinham falado por isso nunca foi do interesse do treinador de ficar com o nuno curto (secalhar pensava que o tozé dos pescadores viria para o fabril por 300euros) por isso quando pedir para meter o blog so para socios e simpatizantes ou pessoas que se identifiquem... pense que eu tambem posso pedir que quem comenta nao comente com nomes inventados porque de americo silva nao tem nada... tem é muito de livio semedo porque fala do que sabe e deixa um texto enorme a justificar muita coisa e a defender o fabril,todos nos sabemos que o treinador passa a vida nos blogs e em especial no do fabril,sim porque este blog ate motivou muitas palestras antes dos treinos a falar do que se escrevia no blog,por isso david o teu blog é muito famoso,chegamos a levar secas no balneario por causa do que se escrevia aqui,enfim prometo nunca mais me pronunciar neste blog mas custa-me virem para aqui falar mal dos meus colegas que muito deram ao clube. um abraço a ti tambem david aos teus irmaos e em especial ao teu pai que é 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  18. Tou 100% com o amigo David Fernandes. Também eu não conheço a direcção do fabril e nem sei quais são as suas intenções. Espero, para bem do clube, que sejam as melhores e que façam um bom trabalho. Muitos criticam o sr Faustino Mestre mas o que é certo é que esse toda a gente sabia e era sempre o primeiro a mostrar a cara. Com defeitos e virtudes estou convicto que o seu regresso à presidencia seria o melhor para o GD Fabril. Quanto ao comunicado do nosso Nuno Curto ficam as palavras do atleta e a incopetência por parte da direcção que não soube manter este valoroso jogador. Nuno desejo-te felicidades pessoais e profissionais. Eu fui um daqueles que te apoiou sempre nos bons e maus momentos. Bem Haja!

    nota: Sr presidente porque não utilizar este blog pra dar uma palavra aos associados e simpatizantes do clube. Será que é assim tão dificil? Não lhe ficava nada mal

    ResponderEliminar
  19. Jose Francisco14/06/2010, 17:04:00

    Confirma-se que o David fernandes não gosta de ser criticado,quando não lhe interessa apaga os comentarios que lhe são desfavoraveis.È jovem mas já tem um defice democrático muito grande.digo novamente, este blog poderia ser bom para o club mas não é.SEgue o exemplo do teu irmão,Carlos manuel,defende o clube e os jogadores enquanto eles vestem as nossas cores,depois é apoiar quem vier e quem está.Falando do nuno curto,mas quem é este jogador?o ano passado baixou o vencimento porque não encontrou quem lhe desse mais,agora cria-se reformar no Fabril,mas o que é isto? pôr-se em causa uma direçaão que tem que ser apoiada e um treinador que mostrou resultados por causa de um jogador , que se tivesse para onde ir acham que vinha aqui despedir se?Porque não falam dos restantes que foram dispensados?.Anda aqui alguem muito icomodado com este treinador e, os verdadeiros fabris estão a ir atrás de gente rasca,se esta direção viesse justificar a dispença de qualquer jogador então sim, perdia toda a credibilidade .Querem saber de tudo e não aparecem nas assembeleias´,são é papagaios.David á quanto tempo não vais a uma assembeleia?reafirmo neste momento és o principal destabilizador do clube.só vais ao futebol á quanto tempo não vês outras modalidades,se bem me lembro estão a fazêr com este presidente o que fizeram com o Faustino quando ele entrou,esquecensse que as pessoas estão ali de graça, enquanto nós estamos na nossa casa descançados.O capitão môr tambem foi dispensado ,segundo parece,foi um miudo aqui criado mas teve as suas oportunidades não rendeu e teve que ir,mas ainda não vi uma palavra de agradecimento neste antro de venenos ao miudo,obigado Rui e boa sorte.Espero que este meu comentario,não seja apagado como o anterior.VIVA O FaBRIL

    ResponderEliminar
  20. olhe josé Francisco voce deve ser um daqueles que caiu de para quedas no clube e deve conhecer mt bem os da direcção não será? lol

    ResponderEliminar
  21. Sábias palavras,completamente de acordo amigo Jose ,este rapaz já tem a mania que é alguem,mas conhecendo a familia dele como conheço ,depressa o vão aconcelhar e ir ao caminho correto,até porque já cometeu,outras gafes,vide david martins,mais ,se queria ser util ao club já o poderia têr feito,porque no tempo do Faustino sei que foi convidado e não açeitou,mas o Faustino deu-lhe sempre muita liberdade,mesmo contra a vontade do riva que não o queria na sala de direção aos domingos de jogo,mas enfim ele agora estranha, mas é dos nossos e vais reconsiderar,não é david?.De qualquer maneira temos que apoiar a direção e no fim pedir-lhe contas ou apelaudir conforme os resultados,é bom não esqueçer que foi com este presidente que não descemos.Um abraço a todos.Um abraço ao nogueira,americo silva e carlos manuel

    ResponderEliminar
  22. Noticia do blog do União de Montemor para os menos atentos á verdade desportiva
    Endereço - http://gus-montemor.blogspot.com/

    Domingo, Junho 13, 2010
    CONTRATAÇÃO
    Nuno Curto, ex. Fabril é jogador do União de Montemor para a próxima época.

    O jogador prescindiu de continuar no Fabril, por o União de Montemor ter apresentado uma proposta muito superior.
    O jogador Nuno Curto era o jogador com maior valor de subsidio do G.D. Fabril no valor de 600€, tendo-lhe sido apresentado uma proposta para continuação mas com redução salarial, a qual não foi aceite pelo atleta, tendo declarado ter uma proposta superior ao seu contracto actual por parte do União de Montemor

    O jogador já se despediu dos sócios através do blogue do G.D. FABRIL.

    ResponderEliminar
  23. E agora David não dizes nada?

    ResponderEliminar
  24. Jose Francisco14/06/2010, 18:46:00

    Olha anonimo da tanga conheço melhor a tua casa quando tu lá não estás.Gente como tu quero é que vão á merda,tens muitos anos de sócio mas eu já tenho 47 e poucos mais de vida,dá a cara cobarde.

    ResponderEliminar
  25. Coitadinho do nuno curto,nos recibos do Fabril,só aparecem 400eu, adivinhem quem lhe pagava o resto,O Carlos é que tem razão, apoia-los enquanto forem nossos e,não á que levar a mal quando eles abalam .Agora defender jogadores em detrimento de uma direção,que está a fazer o melhor que sabe,isso eu não entendo nem aceito,meu amigo david tem juizo.

    ResponderEliminar
  26. David Fernandes14/06/2010, 19:43:00

    Só agora cheguei a casa e depois de ler tudo o que me apontam sinto-me importante. Não que o seja, mas sim porque cobardes que se escondem atrás de nomes fictícios me o tornam.
    Vamos por partes:

    1º Senhor José Francisco ( Nome falso, que já chegou a ser escrito com "Ç" um erro que um "FranCisco" não comete. Ando atento.) Infelizmente sei quem você é. Privilégios de quem faz o blog. Nunca irei confronta-lo com as acusações, continuarei a falar-lhe bem como até hoje, esteja descansado.

    Quero lembrar uma coisa, nunca eu aqui neste espaço apaguei um comentário, NUNCA!!! Primeiro porque é falta de educação fazê-lo, depois porque infelizmente o meu trabalho não me permite andar agarrado ao PC. Os horários dos seus comentários são a horas que eu ainda estou a subir e descer escadas. Diferenças de vida...

    Fiz uma pesquisa pelo blog e achei o comentário que você acusa de eu ter apagado. Está aqui neste link: http://gdfabril.blogspot.com/2010/05/premios-nossa-voz.html. O erro é seu e fica bem um pedido de desculpas.

    Depois assembleias para mim não me interessam, não é por lá estar que o clube vai ser melhor, deixo isso para quem tem mais tempo.

    Só ir ao futebol é outra mentira. O futsal para mim também é modalidade, ou não sabia que existia?
    De fato o futebol é a modalidade que mais aprecio, sigo os juniores e os seniores e vejo alguns jogos das escolhinhas. Mas também vi a competição de ginástica, onde estava? Não o vi...

    Senhor José Serra (Nome Falso), aliás qualquer dia identifico todos os nomes, seria mais leal não acham?

    A si tenho de lhe dizer que quando lá ia era a pedido do Riva (que pediu para continuar a colaborar com o senhor Paiva, coisa que rejeitei educadamente), se o mesmo ficava chateado com isso só teria de me ter dito, porque para lhe ser sincero preferia ficar em casa a jogar FM2010.

    Depois amigo eu não preciso de conselhos familiares para reconsiderar nada. Tenho a minha opinião, perdemos um grande jogador que gostava do GDF por incompetência de alguns.

    Você volta a falar do David Martins, deve andar equivocado com algo com toda a certeza. O que têm o David Martins?

    Por último para o jogador do GDF que aqui fala, um abraço, mas continuo com a minha opinião. Falar mal do treinador não é o caminho.
    Mas se quiseres falar directamente comigo combinamos: gdfblog@iol.pt (agora vou receber uns 300 emails, rsrsrs)

    Também aqui acusaram-me de não falar de outros jogadores dispensados, isso não poderei fazer porque não conheço o nome dos mesmos. Peço desculpa. Se alguém quiser ajudar-me envie um email para gdfblog@iol.pt, para poder publicar.

    PS:

    É fácil silenciar 10 anónimos (José Francisco, Serra, etc...) que aqui andar às migalhas, mas não seria a mesma coisa sem eles. Por isso vamos continuar com eles.

    A todos os que gostam do Fabril, só mesmo esses, que não têm interesses... Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  27. Olha o mario que ameaçou 2 socos ao riva e nunca sequer deu a cara. tadinho.muita bem david, tu sim és dos nossos o resto é uma.....

    ResponderEliminar
  28. O blogue gus-montemor.blogspot.com não é o blogue oficial do Grupo União Sport de Montemor. A noticia aqui apresentada foi veiculada num blogue não oficial.

    Afinal á verdade ou não? Alguém tem conhecimento se o Nuno Curto vai mesmo para Montemor?

    ResponderEliminar
  29. Sr José Francisco não fale do que não sabe. O ano passado, ao contrário desde ano, fui o primeiro a ser abordado para renovar. Apesar de uma primeira hesitação acabei por aceitar a redução no subsídio para bem de todos: da minha família pois estava a 15 minutos de casa, do clube e da minha vontade pois sempre foi esse o meu desejo. Felizmente sempre tive outros convites...tal como tenho agora!!!
    Não compreendo é porque lhe incomoda tanto saber que alguém nutra um carinho especial pelo seu clube!

    Para quem divulgou o meu subsídio, mais uma vez pela verdade desportiva deixarei aqui também a verdade: o meu subsídio era de 400 euros sem ajudas nas deslocações. Ora, como moro em Setúbal, os gastos por mês em deslocações ascendiam aos 150 euros por mês. Será que 250 é muito?? Quanto às especulações de que a minha intenção foi destabilizar o clube, mais uma vez afirmo que o meu primeiro comentário apenas visava apresentar as justificações da minha despedida e o meu agradecimento a todos.
    Do prof. Líio nada tenho a apontar pois segundo ele as negociações passaram-lhe ao lado.É um treinador muito competente e com ele ao leme o Fabril terá muito sucesso. Um abraço.

    ResponderEliminar
  30. Para aqueles que "emprenham" pelos ouvidos, tive o trabalho de copiar os 2 únicos comentários (por enquanto),que existe no blog GUS-Montemor, a respeito da notícia de que o Nuno Curto tinha assinado pelo Montemor e com o valor do subsídio que o Nuno Curto ganhava no Fabril, o que posso afirmar que é "mentira"...
    Se calhar o blog é de um amigo, dos amigos, daqueles que o Fabril não precisa...

    -----------------------------------

    MRL disse...
    Rogerio só queres é + polemica, o rapaz no blog do fabril nem fala para onde vai, nem quanto recebia.
    Não vales um chavelho... invejoso

    14 de Junho de 2010 11:50


    Anónimo disse...
    è verdadeiramente vergonhoso este blogue! tu es montemorense Rogerio?
    tenho serias duvidas! ainda por cima publicas inverdades! e és tu advogado!

    14 de Junho de 2010 20:07

    -----------------------------------

    Fiquem bem...e dirvitam-se.

    ResponderEliminar
  31. cada vez que o davide fala dá baile aos restantes acusadores. desistam homens, vcs nao chegam.lhe aos calcanhares.
    davide publica o nome dos homens.

    ResponderEliminar
  32. rui gonçalves14/06/2010, 22:15:00

    grande david assim mesmo n ligues a kem falar por falar secalhar pesoas k so conhecem o fabril mas como futebol senior,tal como tu eu tb acompanho as mais variadas mudalidades desde o futsal onde s ve mais jente d fora k socios do nosso fabril o k m deixa bastante triste,o hoquei idem idem e n falando na ginastica e patinagem,força david es dos nossos,fabril ate morrer ao contrario d outros.n sabes kem sou mas falamos algumas vezes e um dia digo t n m escondo e dou a cara pelo k digo.kuanto ao nuno tenho pena como aki ja dise estamos a deixar fugir um jogador k vale vitorias mas compreendo o nuno,gostaria d perguntar a kem o critica s ficariam mais tempo a espera k o patrao viesse falar ou procurariam outro emprego?e facil criticar kuando n nos vem pela porta.obrigado nun e k sejas feliz seja em montemor ou onde ker k seja mas peço desculpa n o sejas s nos defrontares.em relaçao a direçao n conheço e apenas tomei conhecimento d kem e numa entrevista ao jornal do barreiro,o k e uma pena ja k n foi seker ao site fazer uma declaraçao

    um abraço,rui gonçalves

    ResponderEliminar
  33. Caros sócios:
    Não pretendo alimentar mais controvérsia, mas não posso deixar de fazer aqui duas ou três observações:
    Este blogue deveria ter como finalidade exclusiva servir o G. D. Fabril, promovendo a possibilidade de os sócios poderem exprimir os seus sentimentos, mas nunca ser o próprio criador do blogue a provocar a celeuma, prejudicando o clube.
    É o próprio que, mais mal diz da direcção do G. D. Fabril, assim, é a mesma coisa que dizer mal do clube.
    É o próprio que comenta a saída do Nuno, discordando desta!
    Está no seu direito, no entanto é a direcção que é responsável pelas contratações dos atletas para a nova época e não o criador do blogue.
    Como é possível o Sr. David não conhecer a direcção? No entanto afirma que foi eleita somente com 30 votos, se tivesse ido votar “mesmo contra” teria tido a oportunidade de ter conhecido a direcção eleita.
    Ao criador deste blogue, competia-lhe ser o moderador e o regulador deste, procurando no mínimo que não existissem palavras ofensivas e injuriosas, criando assim uma imagem positiva do blogue.
    Não conheço as normas que regulam a produção de blogues, no entanto, não me parece que a utilização do nome do G. D. Fabril seja possível, sem a prévia concessão da direcção do G. D. Fabril!
    Coloco aqui a questão da legalidade do blogue, será possível utilizar a imagem do clube particularmente, sem autorização da direcção?
    Deixo aqui uma sugestão, ao Sr. Presidente; o G. D. Fabril provavelmente poderia desenvolver uma receita pela utilização da sua imagem, o logótipo é propriedade exclusiva do clube!
    Este blogue, não é mais do que uma forma de promoção pessoal do seu criador, se assim não for, no futuro modifique a sua conduta motivando a direcção, a equipa técnica, os atletas, os sócios e os simpatizantes, só assim é que me convence do contrário.
    P. S.
    O Sr. Nuno Curto continua a provocar polémica com os seus comunicados e pelos vistos queria ser o 1º a ser contactado para ficar no Fabril, mais uma desculpa para assinar por outro clube U. Montemor.
    Força Fabril!

    ResponderEliminar
  34. oh americo tá calado e le o que diz o blog na pagina inicial pa

    ResponderEliminar
  35. aliás a opinião dele vale tanto como a sua. que tivesse lido só criticou a maneira como o curto saiu e que não conhece a direção. olhe eu tambem n conheço nem quero conhecer, porque ja ouvi tanta coisa sobre eles e o barreirense esta ..sem campo.
    mas pronto voce é um deles de certeza. agora diga ao presidente para ca falar tambem. isto é um pais livre oh americo

    ResponderEliminar
  36. quem sao os jogadores que vao ficar no fabril da epoca passada??

    ResponderEliminar
  37. cheira-me a tramoia,ja me cheira desde o momento que esta direçao foi eleita e vai continuar a cheirar,o objectivo?? fazer do alfredo da silva municipal e meter la a dividir o estadio alfredo da silva o barreirense com o fabril.. todos nos sabemos as ligaçoes que o presidente tem ao barreirense,socio á 30 anos,familiares fundadores do barreirense bla bla bla e depois vem a ligaçao que todos sabem... com o presidente da camara do barreiro e tambem todos nos sabemos como a camara oferece terrenos e terrenos atras de terrenos ao barreirense e ao fabril nunca deram nada. duvidam da tramoia?? entao aguardem por mais uns tempos. Ps: ohhh americo silva nao te escondas atras desse nome,em vez de assinares americo silva assina logo livio semedo ou joao santos mongloide. estamos num país livre e escrevemos o que queremos,se nao gostas nao venhas ca.

    ResponderEliminar
  38. Jose Francisco15/06/2010, 11:21:00

    Sr Americo Silva os meus parabens pela forma lucida e honesta como leu e viu o comportamento deste miudo,qualquer dia tambem o seu nome é ficticio porque não esta de acordo com o dono do blog.Em relação ao meu nome todos se enganam.Se sabes os nomes verdadeiros divulga-os.No que ao blog diz respeito é evidente que apartir do momento em que á um responsavel identificado ele será responsabilizado por tudo o que aqui fôr escrito,e quando a direçao quizer pode mandar elimina-lo ou mover processo crime por uso ABUSIVO e indevido do nome do G D Fabril,mas isso só a direçao pode fazer,alias o presidente Faustino Mestre chegou a faze-lo com um blog igual a este .Anonimo,riva,não foi o Mario que te ameaçou ,fui eu ,seu atrasado mental,e só não fui lá porque estive de serviço.David divulga os nomes não hesites,o JOse Serra não sei quem é mas presumo que seja o prof Serra.

    ResponderEliminar
  39. senhor josé francisco voce nao diz nada de jeito pá bla bla bla bla. a direcção não tem legitimidade para eliminar nada pa, isto nao é oficial. o nome é a nossa voz, nao é gd fabril.
    eu acho é que voce esta a fazer um uso abusivo do nome josé francisco, que não é o seu. n acham?
    tb acho que o senhor riva lhe devia por um processo crime em cima por lhe ameaçar 2 murros na cara. eu vou como testemunha

    ResponderEliminar
  40. Anonimo de merda tu vais é para a puta que te pariu.Zé não lhe ligues que o gajo é bicha

    ResponderEliminar
  41. David Fernandes15/06/2010, 14:39:00

    Em primeiro lugar quero avisar que é o último comentário que faço sobre este assunto.

    Senhor Américo Silva, como é possível você acusar-me de ser a pessoa que mais mal fala da direcção? Leia bem os meus comentários...
    Fiquei chateado pela decisão de não ficarem com o Nuno Curto e mencionei isso. A direcção do GDF para mim não é o clube meu amigo. O clube somos nós! O resto são pessoas que entram e saem, incluindo jogadores, mas existem decisões que devemos concordar ou discordar.
    Eu não conheço o presidente do GDF, pode passar-me a frente que não sei quem é, acha que isso é uma provocação? Eu não penso assim...
    Sou autor do blog é verdade e você só o sabe porque eu mencionei isso, porque durante anos várias pessoas quiseram saber.
    Quanto a acusação de eu ter dito que esta direcção teve 30 votos não entendo, acho que isso foi dito por outra pessoa. Se por acaso escrevi isso não me recordo, mas não é o meu pensamento. Apresente lá o comentário onde escrevi isso sff.

    Quanto a moderar o blog é praticamente impossível para mim. Poderia fazer isso mas depois só liam os comentários dias depois o que é chato.

    Depois o nome GD Fabril não é uma marca registada, só o sendo eu não poderia utilizar o nome. O nome do blog é ...a nossa voz, conforme pode ler e este não é órgão oficial do clube. Já serviu o clube a pedido do senhor Faustino Mestre que prezo e que me pediu para fazer um post. De resto nada...

    Nunca na minha vida pediria autorização à direcção do GDF para usar este blog, porque se o problema fosse o nome mudava-o para GD CUF, ficava bem ou não?

    Quanto à promoção do autor do blog meu amigo isso é ridículo. Mostra a ingenuidade que você tem. Nunca tive esse interesse, ao contrário de muitos que usaram o nome do GDF para aparecerem.
    Pode processar quem quiser, gastar o dinheiro que quiser porque ...a nossa voz, ninguém cala.

    Um abraço.

    Ao amigo José Francisco peço desculpa mas não tenho tempo para responder porque vou trabalhar.

    Gostei dos emails que recebi, obrigado pelo apoio, se estas pessoas os vissem...

    ResponderEliminar
  42. caros sócios se eu fosse a voces teria juijo e deixava-me destas conversas porque só falam mal de toda a gente incluindo de vós proprios ,esqueçaqm as quizilias e aparecam nas assembleias e ai sim digam de vossa justiça mas é bom criticar sen dar a cara e independente disso tudo o clube tem outras modalidades mais importantes que o futebol mas temos que apoiar todas as modalidades do clube e nãoi só o futebol que ao que me p'atrece po~e pessoas de bem ou de mal en stress tenham juijo , só para terminaR PARA O ANO VAI HAVER SENIORES DE HOQUEI EN PATINS, E APOIEM A DIREÇÃO E NÃO DESANIMEM QUEM TRABALHA GRATIS PARA ESTE CLUBE VIVA O G.D.FABRIL

    ResponderEliminar
  43. Finalmente .... depois de tanto tempo a falar de nada, parece surgir uma notícia interessante! Alguém disse que vamos de novo ter equipa senior de Hoquei em Patins. Isso sim é verdadeiramente importante e uma boa notícia. Quanto ao resto, meus amigos deixem de discutir o que por vezes nem sabem. Qaundo o Fabril joga fora são sempre os mesmos 5 ou 6 que vêm os jogos. Os outros normalmente criticam nos jogos em casa. E até já li aqui alguém que primeiro critica outro de déficit democrático para depois querer que o blog seja encerrado pela direcção. Sim senhor .... isso é democrático!
    Vamos todos puxar pelo Fabril, isso sim é importante. Quanto a este post, penso que já nem faz grande sentido ... o jogador já nem é do Fabril e por isso deixou de ser um dos nossos.

    ResponderEliminar
  44. David Fernandes15/06/2010, 18:25:00

    Sendo verdade esse regresso é com grande alegria que o vejo acontecer. Parabéns à secção.

    ResponderEliminar
  45. Gostava de deixar umas palavras de despedida. Não me identifico porque os adeptos do Fabril só querem confusão.
    Tive muito prazer em vestir a camisola do Fabril. Quero agradecer aos colegas, treinadores e ao Faustino Mestre por tudo o que me deram.
    Não esqueço a família Fernandes (Pai e filhos), que são os melhores adeptos que este clube tem, estiveram sempre conosco nos bons e maus momentos. Eles sim são o Fabril. Sei que outros, poucos tambem gostavam e acompanhavam o clube, para esses um obrigado.
    Tudo de bom para vocês. Acreditem no treinador Lívio que vos dará muitas alegrias.

    ResponderEliminar
  46. esse anonimo nao é nenhum jogador,todos os que sairam nao gostam do livio,nem mesmo os que ficaram gostam dele por isso esse anonimo nao é mesmo jogador!!

    ResponderEliminar
  47. Entre gostar e não gostar, o valor está lá.

    ResponderEliminar
  48. se fosse bom nao andava nas 3as divisoes ao tempo...

    ResponderEliminar
  49. É como nós. Não volto a falar, um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  50. É espantoso que para alguns (sempre anónimos) qualquer jogador do Fabril só possa dizer mal do treinador! Quer dizer, se há algum que diz que gostou de jogar no Fabril e que reconhece mérito ao treinador é porque não é jogador ou está a mentir. Percebe-se o que ele diz sobre quererem arranjar confusão. Então o treinador não presta baseado no facto de que treina na terceira divisão, apesar de ter um bom registo de vitórias por onde tem passado? Então isso quer dizer que o nosso Clube não presta? Afinal estamos na terceira e passámos imensos anos na distrital. É assim que ajudam o Clube?
    O actual treinador não é meu conhecido, nunca falei com ele e não espero falar. Mas é o treinador do meu Clube, contratado pela direcção do meu Clube (mesmo que não concorde com algumas decisões dela). Devemos apoiá-lo. Ainda por cima, do ponto de vista desportivo fez uns resultados bastante bons. Já se esqueceram que nos passou a todos pela cabeça a possibilidade forte de descermos de divisão? E depois acabámos em primeiro do grupo. E agora conclui-se o quê? Que o treinador não presta e que quem diz alguma coisa boa dele ou é mentiroso ou então tem interesses? Todos podemos criticar, mas pelo menos quando houver motivos se não se importam.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  51. É impressionante ler o que aqui se escreve. Tenho andado a evitar mas desta vez tenho que deixar algo para meditarem ou não. Todos os anos o Fabril tem um historial de treinadores dispensados, no entanto permanece na mesma ou pior. Primeiro é o presidente que é maluco que quer mandar em tudo, depois são os jogadores que para manterem o tacho deles jogam q.b. o suficiente para se manterem na 3ª, depois são os treinadores que são incompetentes. Finalmente veio um Presidente que deixa as questões técnicas a quem de direito. Finalmente veio um Treinador que faz o que normalmente se faz num clube amador - contrata quem lhe dá garantias de personificar o seu modelo de jogo. Em poucos clubes se assiste a este espectáculo de espanto generalizado por se arrancar com uma equipa nova. Finalmente estamos a assistir a uma ruptura, ruptura essa que era necessária, pois objectivamente o que tínhamos não servia os interesses do Clube. Qual é o nosso problema? Temos um treinador que conhece como poucos esta série, temos jogadores com créditos firmados a chegar, temos um Presidente que na sua área de jurisdição promete fazer um bom trabalho, sabem o que falta? falta assunto, falta tema de conversa a alguns, poucos, que por aqui se passeiam e destilam veneno que aos mais atentos não desviam o focus, que é a subida de divisão para o ano. Como o outro diz - deixem trabalhar.

    ResponderEliminar
  52. Carlos Manuel parabens tens uma leitura correta do nosso club e o anonimo tambem um abraço

    ResponderEliminar
  53. O futebol escolas dedicou os 3 três titulos ao ex presidente Faustino Mestre ,depois dos seniores mais um reconhcimento a quem tanto fêz pelo Fabril obrigado Nuno Santos

    ResponderEliminar
  54. o meu espanto nao é o formar uma equipa nova,estou completamente de acordo que as vezes é preciso fazer umas limpezas,o meu espanto é fazer a limpeza sem ter garantido quem va substituir aqueles que foram embora,ja tinham o ovo no cu da galinha (jogadores da piedade que roeram a corda) e agora ve-se o maluquinho do treinador de bloco na mao a observar jogadores no torneio de futsal do Boa Morte para os contratar,ou o homem esta a fazer parte tambem da secçao de futsal ou entao ta doido. sr treinador ja agora va ali ao 24horas do lavradio e tambem vai haver o do praiense e o do chinquilho. para onde caminha este fabril. a sorte é que so dura 2 meses se nao iamos parar á distrital!! Ass: um Sócio muito atento

    ResponderEliminar
  55. Américo Silva18/06/2010, 00:01:00

    Caros sócios;
    Começo a ficar menos preocupado, pois começam a aparecer comentários mais ajustados às necessidades do nosso clube.
    O G. D. Fabril precisa de união, precisa do apoio de todos os sócios e simpatizantes, e tudo pode começar com os comentários positivos que começaram a aparecer por parte de alguns visitantes deste blogue, como por exemplo o Sr. Carlos Manuel, Sr. José Francisco e outros, que por qualquer razão não se identificam, no entanto ,são comentários sensatos e que só adicionam estabilidade e solidariedade ao G. D. Fabril
    Este blogue pode ser útil ao G. D. Fabril desde que exista bom senso da parte de todos nós, não podemos ir atrás de um qualquer atleta que se aproveita do blogue para exprimir o que lhe vai na alma, provocando toda algazarra verificada nos últimos dias.
    Todos devemos respeitar o actual presidente, e todos os outros presidentes que passaram pelo Fabril, não deixo de realçar aqui o meu especial apreço pela obra criada pelo Sr. Faustino Mestre, tem o mérito de ter realizado uma espectacular transformação no nosso clube, que andou durante muito tempo à deriva, eu, ainda sou daqueles que me lembro do falecido Joaquim Meirim.
    Reconhecermos valor a quem o tem, não fica mal a ninguém .
    Eu reconheço que o blogue presta um óptimo serviço informativo, podendo até ser melhorado com a ajuda de todos canalizando mais informação para este.
    Mais, quero deixar aqui expresso, o que considero essencial para que seja uma boa época para o G. D. Fabril!
    A direcção contratou um treinador que mostrou serviço na fase de apuramento para a manutenção, de outra forma tínhamos descido, e ficamos em 1º lugar, só que alguns sócios têm memória curta.
    Durante todo o campeonato a maioria dos resultados eram negativos, provocados ou pelo menos da responsabilidade dos anteriores treinadores, nessa altura não verifiquei tanta objecção aos senhores treinadores, como verifiquei com o treinador Livio Semedo, porque terá sido?
    Na minha opinião foram os jogadores dispensados que provocaram toda esta agitação no blogue! Arrastando os sócios para comentários pouco apropriados para um blogue que se pretende saudável.
    Era preciso fazer alterações na equipa e para isso é preciso coragem, o treinador procura os jogadores que lhe dão mais garantias de sucesso para o clube, pois o sucesso do clube, será também o sucesso do treinador e dos próprios jogadores.
    Acabei agora mesmo de ler outro comentário de um tal JF, que, só pode ser de mais um dispensado do plantel!
    Ao contrário do que afirma, não considero o Sr. Livio Semedo maluco pelo facto de estar a assistir ao torneio de futebol do Boa Morte, para mim, são estes treinadores que em vez de estar em casa a ver televisão, estão a assistir a um evento em que de facto poderão estar jogadores com interesse para o nosso clube, a atitude do treinador só reflecte a sua disponibilidade física e mental para trabalhar para o clube, ainda por cima sem ser renumerado, se estava com o bloco na mão só revela sua capacidade organizativa., devia estar a tomar nota de algum numero de telefone de um jogador com mais capacidade para jogar na 3ª divisão, que não tenha medo de ficar no desemprego se o G. D. Fabril suba à 2ª divisão.
    Faço um apelo a todos os sócios e simpatizantes, para que futuramente transmitam confiança a toda estrutura G. D. Fabril!
    Direcção, equipa técnica e a todos os jogadores, para podermos criar confiança na equipa e podermos todos em conjunto atingir o objectivo pretendido, que é a subida à 2ª divisão nacional.
    Todos juntos venceremos! Força G. D. Fabril!

    ResponderEliminar
  56. Penso que tanto os jogadores dispensados como os jogadores que renovaram estao fartos das historias que se passam no blog e nao se dao sequer ao trabalho de ca vir porque para eles ja chega as secas que tinham que levar nas palestras no balneario sobre o que se escrevia ou nao no blog,secas estas dadas pelo senhor americo silva (livio semedo)

    ResponderEliminar
  57. Quando se ouve que certos jogadores acham uma "seca" o trabalho que se desenvolve no balneário, estavam à espera do quê?!? de ficar no clube? O pessoal deve estar mal habituado...As palestras são para ouvir, este é um trabalho essencial, e às vezes é preciso partir muita pedra porque há jogadores, que infelizmente para eles, as coisas não são muito fáceis de "entrar". Os que vêm de certeza têm mais capacidade para ouvir as palestras. Pensem nisto tudo e tirem as vossas ilações.

    ResponderEliminar
  58. oh anonimozinho vai la ouvir palestras exclusivamente sobre blogs e depois diz-me alguma coisa.

    ResponderEliminar
  59. senhor Américo os comentários do josé Francisco são tudo menos bons. o homem ate ameaça porrada a outros sócios. acha isso bom? por amor de deus.
    quanto aos jogadores que por ca passam para comentarem deviam era ter juizo e jogarem só a bola, que é para isso que recebem os 15o euros. comentar fica para nós

    ResponderEliminar
  60. Andas morto de medo,, mas podes ter a certeza que as vais levar,porque ele não te perdoa,seja aqui ó no algarve,a não saias á noite de casa ahahahahah cobarde trapaçeiro e cornoeFALSIFICADOR

    ResponderEliminar
  61. Quando eras vice até lambias os colh á gente ,agora dizes mal,querias ser presidente ,quando enganavas o clube com as faturas dos restaurantes ´não dizias mal dos jogadores,pahlaço

    ResponderEliminar
  62. Desculpa lá oh cromo mas eu não sou o Riva. Se tens problemas fala com ele porque se te viras para o meu lado a conversa é outra.

    ResponderEliminar
  63. Estou cheio de medo,se não és o pavão do riva porque é que estás chateado?Diz-me lá ó borrego como é que adivinhas-te que estava a falar dele? O sr jose tem razão em tudo o que escreveu

    ResponderEliminar
  64. E.R. és a nodoa do nosso clube, enquanto estiveres naquele balneário NUNCA seremos nada. Pensa nisso e medita bem. os teus 100 euros mensais deviam ser doados, porque nem isso o teu suor vale

    ResponderEliminar
  65. ó anonimo atrasado mental eu ao menos ainda meto as iniciais enquanto tu escondeste no anonimato,e eu nao sou jogador oh atrasado mental,e 100euros deve ser o preço pa ir á peidola da tua prima,deves ser algum mongloide defensor do livio semedo ou entao es o atrasdo mental do adjunto dele. eu ja fui dirigente desse clube e enquanto souber o que se passa nesse balneario de mal vou sempre trazer para a praça publica e se nao gostas pega nos 100 euros e oferece para te irem á peida!! boas ferias e divirtam-se que eu vou de ferias e so volto dentro de 15 dias

    ResponderEliminar
  66. esqueci-me de assinar peço desculpa... E.R . Boas ferias

    ResponderEliminar
  67. Sr. Americo Silva18/06/2010, 23:11:00

    Caros sócios;
    Não posso deixar em branco uma afirmação tão infeliz do Sr. E. R.. ! Não sou o Livio Semedo! Se fosse, você e outros que andam por aqui a destabilizar já não estavam no G. D. Fabril, não tinham sequer renovado.
    Depois vinham dizer que gostavam muito do clube, e que não mereciam ser dispensados, que tinham muito amor ao clube, se eu fosse o Sr. Livio Semedo, vocês iam já com guia de marcha, mas só com ida.
    Penso que lhe faltou coragem, e teve medo ir mais longe com o saneamento.
    Um dia ainda lhe transmito quem são os jogadores que continuam a gravitar aqui no blogue e depois quero ver se ele tem coragem de correr com os desestabilizadores que ainda estão no clube, se não o fizer denuncia falta de coragem e quem tem medo, não pode ser campeão.
    Mais uma vez um jogador comenta manifestando-se contra os métodos aplicados pelo treinador.
    Conhecendo com detalhe o que se passa no balneário, só pode ser alguém que o frequentou.
    Começo a ficar espantado, ou melhor, é com algum deslumbramento (espanto), que verifico que agora até os jogadores que renovaram dizem mal do treinador, segundo eles, as palestras não teriam razão de ser, é notório que os jogadores que fazem afirmações demagógicas não estão minimamente preparados, ou então as suas faculdades mentais não lhes permite alcançar, o que o treinador procura transmitir nas palestras.
    Isso preocupa-me e até me ESPANTA de facto, que o treinador seja tão ingénuo que não perceba que ainda ficaram lá as cobras.
    Eu no lugar dele, ainda ia chamar o carro da Câmara para fazer melhor a limpeza, ainda vai a tempo, alguns jogadores pensam que são donos do clube, e devem ser estes que normalmente fazem a cama aos treinadores que passam pelo G. D. Fabril.
    Sr. E. R. eu não sou de facto o Livio Semedo, mas se fosse havia mais dois ou três jogadores que iam à vidinha deles, e muitos sócios iam ficar ESPANTADOS , ou com muito (ESPANTO), com os nomes desses jogadores.
    Deixo aqui um apelo ao Sr. Livio Semedo, não se atemorize, eu preferia não começar a época no G. D. Fabril, ou para continuar fazia muito melhor a despoluição, ainda andam por aí umas baratas tontas que precisam de ser eliminadas.
    Nem que tenha que perder tempo e ir aos torneios de futebol de salão, para arranjar jogadores melhores que alguns que ainda ficaram no nosso clube, o que não é difícil. Em especial melhores em carácter.
    Não ligue aos comentários negativos, ignore estes e preste atenção somente aos positivos, os que pretendem transmitir energias negativas não são os sócios, são aqueles jogadores dispensados e outros, que o Sr. devia ter dispensado. Estes querem velo pelas costas, porque se sentem inseguros pela sua falta de capacidade para responder às exigências de uma 3ª divisão, DEMONSTRARAM-NO AO LONGO DA ÉPOCA!
    Se começar a época com eles vai ter que fazer a despoluição mais tarde, porque vai perceber que alguns deles não têm estrutura mental, nem capacidade técnica para competir na 3ª divisão, eu nem nos distritais os punha a jogar.
    As maçãs estragadas junto das sãs apodrecem estas.
    Não tenha medo, DELES vá até ao fim, eu estarei sempre a apoiá-lo, em especial na limpeza.
    Força Fabril.
    AMÉRICO SILVA.

    ResponderEliminar
  68. Caros sócios;
    Não posso deixar em branco uma afirmação tão infeliz do Sr. E. R.. ! Não sou o Livio Semedo! Se fosse, você e outros que andam por aqui a destabilizar já não estavam no G. D. Fabril, não tinham sequer renovado.
    Depois vinham dizer que gostavam muito do clube, e que não mereciam ser dispensados, que tinham muito amor ao clube, se eu fosse o Sr. Livio Semedo, vocês iam já com guia de marcha, mas só com ida.
    Penso que lhe faltou coragem, e teve medo ir mais longe com o saneamento.
    Um dia ainda lhe transmito quem são os jogadores que continuam a gravitar aqui no blogue e depois quero ver se ele tem coragem de correr com os desestabilizadores que ainda estão no clube, se não o fizer denuncia falta de coragem e quem tem medo, não pode ser campeão.
    Mais uma vez um jogador comenta manifestando-se contra os métodos aplicados pelo treinador.
    Conhecendo com detalhe o que se passa no balneário, só pode ser alguém que o frequentou.
    Começo a ficar espantado, ou melhor, é com algum deslumbramento (espanto), que verifico que agora até os jogadores que renovaram dizem mal do treinador, segundo eles, as palestras não teriam razão de ser, é notório que os jogadores que fazem afirmações demagógicas não estão minimamente preparados, ou então as suas faculdades mentais não lhes permite alcançar, o que o treinador procura transmitir nas palestras.
    Isso preocupa-me e até me ESPANTA de facto, que o treinador seja tão ingénuo que não perceba que ainda ficaram lá as cobras.
    Eu no lugar dele, ainda ia chamar o carro da Câmara para fazer melhor a limpeza, ainda vai a tempo, alguns jogadores pensam que são donos do clube, e devem ser estes que normalmente fazem a cama aos treinadores que passam pelo G. D. Fabril.
    Sr. E. R. eu não sou de facto o Livio Semedo, mas se fosse havia mais dois ou três jogadores que iam à vidinha deles, e muitos sócios iam ficar ESPANTADOS , ou com muito (ESPANTO), com os nomes desses jogadores.
    Deixo aqui um apelo ao Sr. Livio Semedo, não se atemorize, eu preferia não começar a época no G. D. Fabril, ou para continuar fazia muito melhor a despoluição, ainda andam por aí umas baratas tontas que precisam de ser eliminadas.
    Nem que tenha que perder tempo e ir aos torneios de futebol de salão, para arranjar jogadores melhores que alguns que ainda ficaram no nosso clube, o que não é difícil. Em especial melhores em carácter.
    Não ligue aos comentários negativos, ignore estes e preste atenção somente aos positivos, os que pretendem transmitir energias negativas não são os sócios, são aqueles jogadores dispensados e outros, que o Sr. devia ter dispensado. Estes querem velo pelas costas, porque se sentem inseguros pela sua falta de capacidade para responder às exigências de uma 3ª divisão, DEMONSTRARAM-NO AO LONGO DA ÉPOCA!
    Se começar a época com eles vai ter que fazer a despoluição mais tarde, porque vai perceber que alguns deles não têm estrutura mental, nem capacidade técnica para competir na 3ª divisão, eu nem nos distritais os punha a jogar.
    As maçãs estragadas junto das sãs apodrecem estas.
    Não tenha medo, DELES vá até ao fim, eu estarei sempre a apoiá-lo, em especial na limpeza.
    Força Fabril.
    AMÉRICO SILVA.

    ResponderEliminar
  69. Pela resposta do E.R. iniciais de ELEMENTO RETARDADO devemos ter acertado em cheio :) calhau ao fundo!!! boas férias e não te afogues.

    ResponderEliminar
  70. Aqui vai a palestra indicada para o ELEMENTO RETARDADO, http://www.youtube.com/watch?v=lCScERBSr0k
    hehehehe

    ResponderEliminar
  71. Que comentários tão reles e homens tão baixos.
    Que tristeza de Fabrilistas.

    ResponderEliminar
  72. MUITO BEM SR. AMERICO SILVA, JÁ É TEMPO DE ALGUEM DENUNCIAR A CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS QUE DESTABLIZAM A NOSSOA EQUIPA NÓS GOSTAVA-MOS DE SABER QUEM ELES SÃO, FIQUEI ESPANTADO COM O DESCARAMENTO DESSES JOGADORES QUE MAL SABEM EMPURRAR A BOLA VIREM PARA O BLOGUE COM CRITICAS DESCABIDAS , O TREINADOR QUE OS PONHA NA RUA.
    O NOSSO CLUBE PRECISA DE PAZ E SOSSEGO NAÕ PRECISA DESSES AGITADORES DE MEIA TIGELA QUE SÓ VIVEM PARA DIZER MAL, SE OS MANDAR EMBORA EU TAMBEM APOIO.

    ResponderEliminar
  73. Como é possível os jogadores do clube andarem a prejudicar o clube?
    Compete à direcção colocar ponto final nesta situação anormal e colocar esta espécie de jogadores fora do clube, são ratazanas que vão esburacando todo o projecto desportivo, quererão eles manter o clube na 3ª divisão ou descer aos distritais para garantir o tacho, pois se subirmos à 2ª divisão deixam de ter qualquer hipótese de representar o nosso clube.
    Sr. Presidente limpe o resto, isso está muito sujo para o meu gosto, o treinador não tem que se expor tomando decisões sem que ninguém da direcção se assuma como responsável pela saída dos jogadores.
    Foi já com este presidente que o novo treinador assumiu o cargo, e assim evitou a descida de divisão, não deixe agora que esses cachopos arrasem o que Sr. começou a construir.
    Força presidente.

    ResponderEliminar
  74. caros leitores reparem numa situação que estive atento:
    O sr. Américo Silva 2º,tem que ter atenção quando escreve,ou melhor,quando tenta passar de facto pelo Américo Silva.Senão vejam e reparem:
    Esta pessoa escreve 2 comentátios num espaço de 5 minutos,porque reparou que cometeu um erro ao ver que o Américo Silva só escreve Américo Silva e não Sr. Américo Silva,o que realmente não reparou foi que o Américo Silva no final dos comentários nunca assina e este Sr. Américo Silva assinou.Isto so leva à conclusão que este 2º Américo Silva é alguem (algum ex jogador)que já la passou e agora vem para aqui dizer mal dos jogadores(colegas e amigos que lá ficaram) ou anda a tentar arranjar desculpa (alguém) para a sua saída ou despensa.

    PS:Sou alguém que já passou por aquele clube e balneário por isso tenho a certeza que todos os que lá estão acreditam e estão com o treinador.

    ResponderEliminar
  75. Américo Silva20/06/2010, 16:39:00

    Mais uma vez volto aqui para confirmar que não existe nenhum aproveitamento do meu nome, todos os comentários efectuados neste blogue com o meu nome, foram da minha autoria e assumo toda a responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos!
    Só foi colocado no final do texto o meu nome para que quem lesse recordasse quem era o autor do mesmo.
    Para mim o anónimo que faz referência ao facto, fê-lo sem qualquer fundamento, só o faz para se justiçar a sua vinda ao blogue mais uma vez, para agora afirmar convictamente, que todos os jogadores estão com o treinador.
    Acredito que sim, excepto aqueles que dizem mal dele neste blogue, como foi o seu caso em todos os comentários que publicou neste blogue anteriormente.
    Pretende desviar as atenções daquilo que eu aqui afirmei, mas, continuo a afirmar que quem evocou as palestras, além de não fornecerem garantias ao clube e ao treinador como jogadores, dão muito menos como homens.
    Tudo o que foi aqui comentado por estes, demonstra a forma perversa como se prestam a destabilizar a equipa, tudo isto revela a falta de confiança em si mesmos, com medo do futuro que o futebol lhes reserva.
    Aqui existem mais comentários de um jogador do que outro, mas o pior deles precisa de ser eliminado imediatamente.
    Pretende iludir os menos atentos, mas quanto mais escreve mais se denuncia, para mim já não tem cura.
    A sua nota final denuncia-o mais uma vez, só que agora vem dizer bem do treinador para se limpar, já é tarde, se continuar a utilizar este blogue negativamente desestabilizando o clube, denuncio o jogador que falou de mim (Américo Silva) e o outro à direcção e ao treinador, deixem de criar problemas ao G. D. Fabril.
    Não chegava dizer mal dos treinadores e do presidente agora também se viraram para mim, só revela a preocupação com que estão, ao serem denunciados por mim.
    Espero bem que a equipa técnica e toda a direcção, mas em especial o Sr. Presidente e o Sr. Treinador se mantenham atentos, porquês os ratos continuam nesse balneário.
    O Fabril não pode ter êxitos desportivos se estes indivíduos sem carácter se mantiverem no clube.
    Força Fabril!
    Américo Silva

    ResponderEliminar
  76. (Comentário que retirei de outro post e que me deixa preocupado)

    """"""""Sócio nº 7966 said...

    Para mim o premio vai para o ESPANTA. Mostrou durante todos estes anos ao serviço do fabril ser uma granda cobra! falando mal dos colegas nas suas costas e na frente ser o verdadeiro mister simpatia, essa pessoa deveria ter vergonha na cara e perceber que toda gente sabe o que ele realmente é. Alem do mais é e sempre sera barreirense e apenas esta no fabril pq o barreirense esta na divisao onde esta. Espanta tu nem miudos enganas quanto mais homens, como pessoa nao vales nada e cm jogador o destrital e o futebol indicado para ti! esse menino ja devia ter sido corrido ha muito tempo do fabril, fartou se de falar mal da pessoa que mais fez pelo fabril quando este saiu, o Sr faustino mestre, depois foi propor a oferta de uma medalha de merito quando reparou que ele poderia voltar, isto dito por pessoas que jogam com ele e acredito porque foi mais que uma. isto e de uma pessoa sem caracter.

    quanto a votação acho que o pedro vieira e um vencedor justo porque provou ser capaz de jogar em varias posicoes e apesar de lhe faltar alguma tecnica compensa com o coração, estas de parabens jovem.
    gosto especialmente tambem do alvaro, acho um excelente guarda redes e durante esta epoca deu muita segurança a equipa é pena um jogador com a sua qualidade estar na terceira divisao e uma vez que esta ainda bem que é no meu clube.
    20 de Jun de 2010 00:40:00""""""""""


    (Depois de ler este comentário, como sócio fico preocupado. mas se é verdade apresentem provas.)

    ResponderEliminar
  77. Já nada me ESPANTA, parece que as pessoas todas batem no mesmo, será por acaso?
    Este jogador faz-se amigo de todos, em especial do Faustino Mestre passa a vida na clinica a dizer mal de todos em especial dos treinadores e conseguiu correr com eles , se este não se puser a pau vai pelo mesmo caminho, ele já diz que só lhe dá 2 meses será o tempo que ele demorou a fazer a cama aos outros treinadores que passaram pelo fabril?
    Rua com ele!

    ResponderEliminar
  78. quem fala assim do espanta é porque nao o conhece como pessoa e apenas emprenham plos ouvidos,mas pronto é normal ser assim neste clube em que sao dezenas a ir aos jogos e aqui aparecem centenas a falar mal,muitos dos comentarios vem de fora e os que vem de dentro sao de socios que sao invejosos e tem uma vida social muito fraca porque nao tem mais nada para fazer se nao vir para aqui falar mal de jogador A ou jogador B.graças a deus que os jogadores nao devem vir aqui ler tamanhas baboseiras,ate ja um socio veio aqui dizer que os jogadores levam secas á conta do blog,com treinadores assim e com alguns socios (poucos muito poucos) tambem nao muito melhores o fabril nunca conseguirá ir para a frente.. como conhecido do espanta so tenho bem a dizer dele,parece um miudo muito correcto e humilde e se á pessoas que ainda poem em causa fabrilismo dele entao é porque nao viram como ele festejou efusivamente a vitoria sobre o barreirense quando o fabril ganhou por 2-1 ao barreirense. por isso anonimos socios 7mil e tal americos silvas e companhia tenham cuidado e nao mordam a lingua... podem morrer envenenados!! Boa sorte para a proxima epoca

    ResponderEliminar
  79. digo e sei... Concordo com tudo o que foi dito sobre o espanta, e digo mais, sr livio o espanta diz que o senhor so la aguenta 2 meses. E sempre falou mal do faustino desde que a mulher do espanta foi proibida de entrar no estadio´ por peixeirada "que vergonha! Sr livio tenha cuidado com as conversas com ele pk se nao vem tudo ca para fora. espanta capitao?????? Deve ser para estar mais em contacto com o treinador!!!???? Sr livio tenha cuidado !!! ha jogadores que nao vao para o fabril, por causa dele. fica este aviso a maça envenenada esta ai. sou um antigo jogador e amigo mister livio.

    ResponderEliminar
  80. espanta fala mal dos colegas para o treinador.
    Espanta fala mal do treinador para os colegas.
    Espanta fala mal da direcção.
    agora pegunto sera que ele é o capitão do que o fabril precisa???? ele é bom é a dar espectaculo para bancada. mas engana quem!!??? os novos colegas acho que ja estam avisados da cobra que la esta.

    ResponderEliminar
  81. José pedro, ou es o espanta ou entao parvo. NÃO SABES O QUE FALAS, EU SEI DO QUE ESTOU A DIZER, " CUIDADO COM ESSE MENINO "( ESPANTA ) TENHO ANOS DE BOLA E SEI O QUE O ESPANTA É, MAS FICA POR AQUI.

    ResponderEliminar
  82. Se o espanta festejou o golo foi de raiva, não por sentimento afectivo pelo Fabril!
    Quem gosta do fabril não se porta de maneira tão indigna.
    Passou a vida a engrachar o Faustino Mestre, e se o presidente não o mandar embora antes e o capitão for votado ninguém vota nele.
    Não sabia que a sua esposa tinha sido proibida de entrar nas instalações do Fabril, isto provavelmente deve ser mal de familia.
    Mas Não é só ele adizer mal Há mais!

    ResponderEliminar
  83. Só queria esclarecer que quem foi buscar o prof livio semedo, foi o sr faustino mestre e, por indicação dele, deveria ter vindo em dezembro mas a anterior direção não quis,mas o actual presidente teve o merito de o manter e mais, deu-lhe poder para ,dentro das possiblidades do clube,fazer a equipa á sua maneira.A bem da verdade foi assim,aliás como toda a gente sabe mas alguns teimam em esqueçer mario r

    ResponderEliminar
  84. nós queremos é saber quem sao os que dizem mal, se sabes conta.

    ResponderEliminar
  85. Espanta ate problemas ja teve com as pessoas que fazem o blog.(David Fernandes) como pode ser capitao da nossa Equipa!!!!!!!!!!!!!??????????????? por isso É que não andamos para frente

    ResponderEliminar
  86. agora é que estou a ver onde esta merda. isto não é so uma pessoa a falar, ja sao varias. tenha cuidado mister livio, se nao esta fora do baralho.

    ResponderEliminar
  87. Mas quem é o sr david para não se poder têr problemas c ele?seria por isso que ele não devia ser nosso cap?esqueceram-se de um pequeno,GRANDE,problema com todos os defeitos, o espanta foi eleito,pelos colegas,mais,este mesmo atleta até á poucos dias estava a ser indicado,juntamente com o pedro vieira como o melhor do ano.È por estas e por outras que somos considerados,no barreiro,e não só,como os socios mais ingratos.Razão tem o carlos manuel,vamos apoiar os nossos enquanto cá estiverem,andam aqui é muitas toupeiras,vejam bem o espanta só começou a sêr contestado depois. de os jogadores terem feito a homenagem ao faustino mestre

    ResponderEliminar
  88. David Fernandes21/06/2010, 19:07:00

    Possa amigos mesmo sem comentar o assunto tinha de aparecer o meu nome? Não vale a pena!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  89. puxa saco ... Trabalhou bem para os votos. Ao inicio para quem nao conhece ate parece um bom colega , mas depois de ter tudo adquirido é do pior!!! trabalhou bem para os votos... acreditem é venenoso!!!!!

    ResponderEliminar
  90. Mais uma vez o espantado vem fazer comentários, agora fala bem de si próprio, embora no final tenha que vomitar veneno. Como não consegue passar despercebido, está preocupado e vem tentar defender-se usando o nome de José Pedro, que falta de imaginação, só revela como é pobre de espírito.
    Melhor do ano, como é possível? Então o Travassos seria o melhor da década e outros que me recuso nomear para não ferir susceptibilidades.
    Pôs os amigos todos da rua dele a votar nele.
    A homenagem foi merecida, mas foi mais uma forma de engraxar o Faustino Mestre, deixa toda a gente espantada com a imaginação do jogador que foi capitão porque os colegas não o conheciam, vamos ver se este ano vai ser capitão, quero ver quem tem coragem de votar num indivíduo, que segundo a opinião generalizada, diz mal de todos os colegas, direcção e até do Faustino Mestre, e depois mete-se na clínica a falar mal dos colegas dos treinadores.

    ResponderEliminar
  91. disse dos colegas e dos treinadores

    ResponderEliminar
  92. O Faustino Mestre foi homenageado pelos jogadores ? Quando ? Não me digam que foi numa sessão de Sauna.(prática fisioterapéutica de origem filandesa que consiste na permanência em ambiente seco fortemente aquecido seguida de prolongado banho de vapor.) eh eh!

    ResponderEliminar
  93. bem ja vi que é sempre o mesmo anonimo a descascar no espanta,ja vi que esse anonimo foi algum dos que foi corrido a epoca passada do fabril e por alguma razao deve ter saido magoado com o espanta (e com mais alguns digo eu) é preciso ser um ganda invejoso para vir para aqui falar mal de um colega,colega esse que nunca teve um atrito com qualquer colega que seja,é triste mas é a realidade,enquanto tao no clube é so abraços e depois de sairem (serem corridos) vao falar mal do espanta e de os outros que la ficaram,eu ja la nao estou e posso dizer que o espanta foi dos melhores capitaes que ja tive ( e ja tive varios e muito bons nomeadamente na 2a B) como amigo sou suspeito para falar porque jogo com o nuno desde muito novo e nesse campo o nuno é grande mesmo,como jogador nao vale apena dizer o que quer que seja,nao arranjam melhor nas redondezas,enfim e é com alguma tristeza mas com nenhuma surpresa que vejo estes comentarios do anonimo (sim porque nao sao varios é so um),devias ser melhor colega e nao vir para um espaço de um clube que nao é o teu denegrir a imagem de alguem que merece muito respeito plos anos que ja esta no fabril. um abraço a todos e que consigam subir de divisao porque o clube merece,desde o faustino a passar no luis roupeiro e aos unicos socios que acompanham o clube quando vao fora,seja á piedade ou as ilhas sao sempre os mesmos a familia Fernandes =) Ps: o espanta no inicio da epoca teve 20 votos para capitao eramos 24,por isso ele nao iludiu 20 colegas para votar nele,votaram porque viram nele um lider =) Ass: o espanta sabem quem eu sou =) abraço mano

    ResponderEliminar
  94. Mais uma vez o espanta vem falar em nome de um suposto colega, tudo para se limpar cada vez enterra-se mais.
    Afasta-te do blogue, e deixat-te de dizer bem de ti propio.

    ResponderEliminar
  95. mas que cambada de doentes psiquicos

    ResponderEliminar
  96. Ò matador, é claro que como não és Fabril, não estavas no ultimo jogo ,se calhar estavas ,não é riva? ias rebentando de inveja, pavão, olha o Faustino em 6 anos nunca lá fêz uma sauna, ao contrario de ti, que ias lá só para vêres o car aos jogadores,ou mudas de morada ou estas lixado panasca

    ResponderEliminar
  97. Deixem-se de ofensas falem de coisas sérias

    ResponderEliminar
  98. Este fulano(riva)não tem vergonha nenhuma cada vez que se mete aqui o nivel baixa imediatamente,estavas a vêr o jogo ao pé de mim tem vergonha e desaparece responde mas é ao jogador que te acusa de falsificares os recibos dos restaurantes e meteres gasolina á borla.responde que a gente sabe que passas os dias ao computador

    ResponderEliminar
  99. bolas n fui o 100º a comentar

    ResponderEliminar
  100. querem provas aqui estao:

    o jogador espanta foi nomeado capitao numa votacao em que os papeis foram entregue e nao foram abertos a frente da equipa, a votacao foi num sabado e na segunda foi transmitido que o espanta seria o capitao, o espanta contou com 20 votos quando na realidade nao houve mais que 7 jogadores a votarem nele.

    o espanta chamava nomes como diabo e coisas parecidas ao grande presidente faustino mestre e depois com medo que voltasse propos o tal premio

    o espanta que dizia a quem queria ouvir que o riva roubava e etc, que era ma pessoa, nao colocando em causa de isso ate nao e vdd, mas no natal mandou uma msg em nome dos jogadores a desejar um bom natal, pois na altura colocava se a possibilidade do riva regressar.

    o espanta disse a varias pessoas que se o barreirense tivesse na 3 saltava do fabril na hora pq nao gosta do clube e apenas la joga pelas condiçoes.

    o espanta da informacoes erradas ao treinador das pessoas que nao gosta no plantel ou que lhe colocam o lugar em causa e jogadores este ano foram queimados por isso.

    tudo isto me foi dito por varios jogadores, é uma grande tristeza ver essa pessoa continuar no meu fabril, mas a capitao e um atentado ao futebol.

    ResponderEliminar
  101. olha ó 7966 eu sou o sócio 6697 e sabes o que te digo és um diabo em pessoa e á solta.

    ResponderEliminar
  102. Depois disto começo a exigir uma averiguação da acusação, se for verdade a dispensa terá de ser feita. Minas no balneário não

    ResponderEliminar
  103. JÁ ME TINHAM DITO MAS EU NÃO ACREDITAVA, COMO É POSSIVEL, SER-SE TÃO DIABINHO.
    DEIXEM-NO ANDAR E VÃO TER PROBLEMAS NA EQUIPA.
    CAPITÃO É OUTRA COISA.

    ResponderEliminar
  104. tenho algumas duvidas nesta votaçao para capitao, mas gostaria de dar o meu voto . E o meu voto vai para pedro vieira miudo fantastico! Espero ver o pedro para ano como capitao. Espanta NAO!!!!!! para o bem do balneario.

    ResponderEliminar
  105. Deve ser oprópio a tentar promover-se a capitão deixem-se disso serão os jogadores a decidir em quem votam.
    não te promovas tambem gostas de vir aqui de vez em quando.

    ResponderEliminar
  106. ó Livio vê-lá se aldrabas menos os jogadores este ano...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.