Futsal: 2010/11 começa a definir-se - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sexta-feira, junho 11, 2010

Futsal: 2010/11 começa a definir-se

Depois da renovação de contrato com o treinador Augusto (Makuka), a secção de futsal continua a definir a nova época, com o claro objectivo de voltar à 2ª Divisão. Para isso o GDF contratou, já, dois novos jogadores: Leandro Montador (Leandrinho) (ex. Os Topedos) e Valter Canhoto (ex. Onze Unidos).
As estes juntam-se os elementos que transitam da época passada que são: David Pedreiro, Adil, Espalha, Mendonça, Ruizinho, Zé Pina, Torradas e Jorginho.
O mister Augusto "Makuka", anunciou também as "dispensas" para a próxima época e cujo nomes são: Daniel Nunes (Dany); Hugo Lúcio; Pedro Miguel; Nuno Carmelo; Rúben; Jancil e Gonçalo Esteves (Dominguez).
A todos estes atletas o GDF, quer agradecer a forma como sempre defenderam as nossas cores e desejar a todos eles os maiores êxitos profissionais e desportivos, bem hajam a todos.

8 comentários:

  1. Com o intuito de continuarmos na preparação da nova equipa o GD Fabril, chegou hoje a acordo com mais um atleta Joãozinho ex Independente de Sines.

    Secção de Futsal
    JM

    ResponderEliminar
  2. era bom que o futebol de 11 trabalha-se tão bem quanto trabalha o futsal,gostei, estão a arrumar a casa,um exemplo para a confusão que existe no futebol de 11.sr. josé moucho os meus parabens.

    ResponderEliminar
  3. rui gonçalves13/06/2010, 21:04:00

    esta s a tornar um habito mas mais uma vez parabens a seçao na pessoa do sr.joao moucho mais um bom reforço,estamos no bom caminho a 2divisao nos espera.

    ResponderEliminar
  4. Depois do acordo com os atletas Elvis e Nelson Bento (GR) (Independentes), Mauricio (GR) um regresso ao clube e Fonseca (Onze Unidos), encerra o plantel para a época 2010/2011, sobre as ordens do mister Augusto Rodrigues (Makuka).

    A Secção de Futsal
    JM

    ResponderEliminar
  5. GD Fabril, vai ter mais dois escalões de formação.

    A Secção de Futsal do GD Fabril vai realizar treinos de capatação para os escalões de Infantis e Iniciados, com o objectivo de preparar a próxima época 2010/2011.

    As captações decorrerão nos dias 29 de Junho e 1, 6 e 8 de Julho no horário abaixo mencionado:

    INFANTIS (1998 e 19999 - 19:30 ás 20:30

    INICIADOS (1996 e 1997) - 20:30 ás 21:30

    Para participarem é necessário que tragam equipamento e o BI.

    As captações terão lugar no Pavilhão Vitor Domingos (Fabril), Barreiro.

    A Secção de Futsal
    José Moucho

    ResponderEliminar
  6. A Secção de Futsal conseguiu mais um excelente reforço e desta vez para a equipa técnica liderada por Makuka, iremos contar com o regresso ás nossas cores do treinador de GRedes Paulo Papa, completando assim uma lacuna existente na equipa técnica.

    A Secção de Futsal
    JM

    ResponderEliminar
  7. Para o Changaio, com todo o respeito, não entendo a sua preocupação com o Futebol de 11. Se não, vejamos. Criticam o Presidente por andar a dar uma chicotada no balneário, recrutando jogadores que lhe garantam, em conjunto com todos aqueles que ganharam a sua confiança na época passada, para tentar dar a dignidade desportiva ao clube que o Fabril merece. Depois já está de acordo com o Sr. Moucho, quando, afinal, o que este está a fazer com o plantel do Futsal, é exactamente, sem tirar nem por, o mesmo que se está a passar com o Futebol de 11.
    Sinceramente, que me desculpe, mas não entendo.
    Que me perdoe.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.