ESCOLA FUTEBOL GDFABRIL - ANIMAÇÃO - COPA FOOT21 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quarta-feira, junho 23, 2010

ESCOLA FUTEBOL GDFABRIL - ANIMAÇÃO - COPA FOOT21


Informo todos os interessados que gostam de desporto e principalmente à Família Grupo Desportivo Fabril que é pela 2ª vez consecutiva que estamos a participar com a Escola de Futebol Grupo Desportivo Fabril - Animação com três equipas Sub10 - 2000, Sub9 - 2001, e Sub8 - 2002 no mais prestigiado TORNEIO - COPA FOOT21, em que RUI COSTA é mais uma vez o patrono do evento, que se está a realizar no Complexo Desportivo de Vila Real de St. António, que decorrerá de 20 a 26 de Junho de 2010 a 3ª Copa Foot21 com a participação de 120 equipas em cinco escalões de SUB12 -1998, SUB11 – 1999, SUB10 – 2000, SUB9 – 2001, SUB8 – 2002. Estão presentes cerca de 1.800 jogadores com idades compreendidas entre os 6 e 12 anos, 340 dirigentes, treinadores e massagistas. Estarão presentes equipas oriundas dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Évora, Beja, Faro, Setúbal, Coimbra, Leiria, Santarém, Porto, Viana do Castelo, Viseu, Vila Real, Guarda, Portalegre e Lisboa, bem como da Madeira e dos Açores. O S.L.Benfica, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto, entre outros, estarão novamente presentes para marcar a sua presença no maior e mais mediático torneio nacional.

Link de abertura do evento: http://www.youtube.com/watch?v=tPNgUIAR60k

32 comentários:

  1. parabens á esccola formação gdf.Não interessam os resultados,nestas idades o importante é a participação,se pudermos ganhar melhor ,se não vamos continuar a participar e formar.Mas importa realçaro trabalho do prof Nuno sua equipa.Onde andam os criticos deste projecto,esta escola foi unica a ganhar alguma coisa na formação.Parabens a todos e especialmente aos pais pois sem eles este projecto não era possivel.

    ResponderEliminar
  2. Bem podem agradecer ao Faustino Mestre este projecto.parabens e boa viagem a todos.

    ResponderEliminar
  3. Bem podem agradecer a quem quis investir lá

    ResponderEliminar
  4. Se não ele não aceita-se não havia investimento .Razão tem quem diz que só aqui vem quem quer denegrir o trabalho que ele deixou feito,e todos sabemos quem és

    ResponderEliminar
  5. Só esperamos que o Sr. João Soares não ponha lá a jogar (sem pagar) clubes que não tiveram trabalho algum na construção do complexo.

    ResponderEliminar
  6. E se por o que é que tu fazes?

    ResponderEliminar
  7. Nogueirinha então não respondes?
    eih eih Nogueirinha

    ResponderEliminar
  8. Osr Nogueira sózinho talvêz nada mas todos os sósios fazem muito.O sr anónimo está a ameaçar o sr nogueira mas sim todos os sócios.Em assembleia geral falamos

    ResponderEliminar
  9. Esse sr. anónimo deve ser desses que os clubes deles andam a jogar nos campos de terra e então devem de estar a lamber os bigodes para verem jogos num estádio decente com relva, mas esse sr. anónimo tem que se deixar de ser parvo porque o FABRIL ainda tem sócios e essas coisas teem de ir a uma assembleia para ser aprovadas e ai lá vamos estar nós vetar. ouviu sei PALERMA

    ResponderEliminar
  10. sr.A. Nogueira todos nós sabemos que a haver uma decisão deste presidente no sentido de haver outros clubes virem jogar nas nossas instalações ,tem de passar por uma assembleia mas eu acho que ele (presidente inflitrado) tem outras ideias ,que passam por endividar o clube até ao ponto de não haver outra solução se não entregar as chaves a camara.o presidente do luso anda a dizer a boca cheia que a proxima época já joga nas nossas instalações .

    ResponderEliminar
  11. com toda a razão changaio

    ResponderEliminar
  12. Vamos juntar um grupo de sócios para juntar-mos assinaturas. se ele avançar com isso, pedimos uma assembleia geral e fazemos cair a direcção. contra nós um barreirense não vale nada.

    ResponderEliminar
  13. Sabem quanto rende a formação ao Nuno?
    Se souberem, então também ficam a saber quanto perde o Fabril, o clube que vocês deveriam defender.
    Milagres, nem em fátima, quanto mais no Lavradio.
    Abram-me esses olhos rapaziada, já vai sendo tempo de tirarem a serradura que vos têm impingido, ou será que vocês são como os maridos atraiçoados, são sempre os últimos a saber!..........

    ResponderEliminar
  14. Já agora, mais uma para vos entreterem um pouco mais.
    Tendo sido o Nuno coordenador da formação, estando a trabalhar na escola de formação como proprietário da empresa exploradora da instalação e construtora das respectivas instalações, porque não terá apresentado o projecto às direcções , para ser o clube a desenvolvê-las, se era viável, também o tinha sido no clube e para o Clube.
    Somos todos muito perspicazes e defensores do Fabril, mas é a coçar para dentro.

    ResponderEliminar
  15. Agora é que me baralharam. Então não foi O faustino mestre que pagou? anónimo da 14.50 você ta toda a faralhado e feito com os amigos da direcção na meta confusão. Deve tar a tentar mandar a baixo um homem que fez obra

    ResponderEliminar
  16. bom só não sabe quem não quer mesmo saber a escola de formação do fabril ou do Nuno é uma empresa á qual os papás pagam a formação á empresa e esta paga ao fabril

    ResponderEliminar
  17. Então ninguém diz nada não há perguntas a fazer? um negócio entusiasmante ou não? ninguém me fez uma proposta dessas porque eu não olhava para trás com a crise que se vive este é um negócio que se gera lucro ou não? Os papás querem à força toda que os seus meninos sejam CR7.

    ResponderEliminar
  18. Carlos Ribeiro06/07/2010, 19:39:00

    noticia de ultima hora.. F.C.Barreirense jogará no Campo nº2 (João Pedro) do G.D.Fabril de Borla a época toda porque nao conseguira ter a tempo o seu estadio. o luso ainda nao é uma certeza mas essa hipotese tambem esta posta em cima da mesa. Juntos seremos uma cidade mais forte,proximo objectivo é a fusão. Força Barreiro

    ResponderEliminar
  19. David Fernandes06/07/2010, 23:00:00

    Senhor Carlos Ribeiro deixe-se de polémicas. De borla nem os sócios lá jogam quanto mais os cabeçudos.

    ResponderEliminar
  20. Carlos Ribeiro07/07/2010, 01:31:00

    Sr David por muito respeito que tenho por voce como moderador do blog .. abra os olhos e venha ate á cidade do barreiro e ouve logo a conversa que rola na cidade e de algumas pessoas ligadas á camara do barreiro que ja sabem do que se passa. depois virá a publico... so lhe estou a adiantar o que vai acontecer!!

    ResponderEliminar
  21. O que o Sr. Carlos Ribeiro diz é verdade já ouvi um barreinse dizer isso já está falado e o Luso vai a seguir estão a estudar a melhor forma se o David não sabe é porque não anda no Barreiro.

    ResponderEliminar
  22. David Fernandes07/07/2010, 20:15:00

    Essas coisas tem de ir a assembleia geral, não podem ser decididas por 2 ou 3 cabeçudos e o presidente do GDF.
    Se fosse como vocês dizem então para mim ser sócio do "meu" clube deixava de fazer sentido. Isto é uma opinião pessoal e não quero entrar em polémicas, mas não consigo pactuar com essas coisas.
    Aceitar que eles jogassem nas nossas instalações só pelo dobro ou triplo do que pagavam a última vez.

    Caso fosse verdade, que não acredito, havia de ser bonito aquele relvado do Estádio João Pedro. Depois a nossa formação ia para o pelado, para os meninos serem bem tratados. Eles que fiquem no pelado...do Galitos.

    O clube é nosso e não da direcção.

    Quanto ao Barreiro é verdade que não frequento.

    Um abraço a todos, aqueles, que gostam do GDF e lutam só... pelo GDF.

    ResponderEliminar
  23. Livio Mourinho09/07/2010, 00:33:00

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=89e3564e-9a2f-480e-924a-4b07c2e0b2ae&idCanal=00000023-0000-0000-0000-000000000023 agora engole ó livio... como é que um treinador como o do fabril nao conta com este jogador e depois ele anda a dar nas vistas no vitoria de setubal e esta prestes a assinar... para o fabril nao presta mas presta para a super liga??? com este treinador da tanga para o ano estamos na distrital... ó´professor abandona enquanto é tempo.

    ResponderEliminar
  24. qual jogador,seja mais explicito por favor.

    ResponderEliminar
  25. É o Ricardo Ramos.

    ResponderEliminar
  26. Manuel Fernandes dirigiu ontem os primeiros treinos a sério da nova época e, apesar de as sessões terem contado com a presença de oito dos nove reforços do plantel - Hugo Leal está dispensado até sábado - quem deu nas vistas acabou por ser um jogador... à experiência: Ricardo Ramos.

    Na parte da manhã já tinha sido notada a sua presença, mas foi à tarde que o "desconhecido" de botas lilases deu nas vistas, mostrando bom toque de bola e marcando até dois golos. Ricardo Ramos, de 24 anos, é trinco do Fabril (3.ª Divisão) e está a ser observado pelo técnico Manuel Fernandes, que deve ter ficado satisfeito com as primeiras observações.

    Na sessão matinal, o plantel sadino esteve apenas uma hora no relvado a fazer trabalho físico. À tarde já houve bola e o treino terminou com um minijogo, em metade do campo, entre laranjas e verdes, com os primeiros a vencerem por 3-2. Neca, dos verdes, marcou o primeiro golo da nova temporada e Zeca repôs a igualdade. Seguiram-se os dois tentos de Ricardo Ramos e o de Moisés.

    Os grandes ausentes deste primeiro dia foram Hugo Leal e Zarabi (recupera de intervenção cirúrgica). Djikiné fez apenas corrida. A sessão contou ainda com a presença de quatro juniores, Daniel Pereira, Miguel Lourenço, João Sequeira e João Dias.

    Hoje estão marcados treinos para as 9.30 e 17 horas, tal como amanhã. Sábado realizam-se apenas as provas de esforço e domingo é folga.

    Mais informação na edição impressa de Record desta quinta-feira ou no e-paper



    é este o jogador,trinco jogo no fabril esta epoca e o treinador dispensou-o por achar que ele nao tinha qualidades para jogar no clube. ha ca com cada um,so nos calha é duques e cenas tristes a treinar o nosso clube,mas onde é que este treinador tirou o curso?? ou sera que o comprou??? vamos contratar aos vizinhos da caparica e á piedade e depois mandamos jogadores embora para o setubal aproveita-los para a super liga,algo nao vai bem no nosso fabril!!

    ResponderEliminar
  27. Fala em jogadores dos pescadores e do cova da piedade, quem são esses jogadores do piedade que foram contratados?

    ResponderEliminar
  28. David Fernandes10/07/2010, 13:18:00

    O caso do Ramos é isolado, não é por um jogador, que considero muito bom refira-se, que o barco anda ou não anda. Tenho pena que ele não tenha ficado, mas só o futuro dirá a falta que faria.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  29. nao concordo contigo david... "só o futuro dira a falta que faria" entao quer dizer que se dá jeito a um clube da super liga que disputara a maior prova do nosso país e de um clube historico como o setubal... nao dava jeito nem fazia falta a um clube que tem lutado para nao descer na antepenultima competicao do nosso país?? nem acredito que o futebol no fabril ja esta desta maneira... 1o é essas noticias que vamos ter o barreirense e o luso no nosso estadio a custo 0 e depois vejo que a nossa direcçao e treinador nao querem um jogador que esta em destaque no vitoria setubal!!

    ResponderEliminar
  30. GOSTAVA DE SABER ONDE ANDA O RAMOS, NÃO FOI VISTO NO ESTÁGIO DA COVILHÃ, PENSA-SE QUE FOI RAPTADO PELO MOURINHO, TENDO O MANUEL FERNANDES FICADO SEM O MELHOR REFORÇO QUE TINHA CONSEGUIDO ESTA ÉPOCA. O V. DE SETUBAL DÁ ALVÍSSARAS A QUEM O ENCONTRAR.
    HOUVE MAIS UM JOGADOR QUE A ÉPOCA PASSADA JOGOU NO FABRIL, QUE TAMBÉM FOI TREINAR AO V. SETUBAL, ESTRANHO QUE NINGUEM O TENHA REFERIDO, E JÁ AGORA GOSTAVA DE SABER SE LÁ TINHA FICADO.
    DE FACTO SE ESTES JOGADORES FOSSEM PARA O SETUBAL ERA UMA BRONCA PARA O FABRIL, PORQUE NÃO TERIA ACAUTELADO OS SEUS ACTIVOS.
    AGORA SE SÓ FORAM TREINAR ATRAVÉS DE CONHECIMENTOS E AMIZADES, OS COMENTÁRIOS NESTE SITE SÃO DESPROPOSITADOS E MAIS UMA VEZ DESASTEBILIZADORES.
    O SR. CUF QUE FEZ UM RELATO PERMONORIZADO DOS ACONTECIMENTOS NO V. SETUBAL PELO MENOS REFERENTE A DOIS TREINOS, NUNCA MAIS NOS INFORMOU COMO DECORRERAM OS TREINOS DO RICARDO RAMOS, E PORQUE RAZÃO NÃO FALOU DO OUTRO JOGADOR QUE TAMBEM LÁ FOI DAR UNS PONTAPÉS NA BOLA,
    DIGA-NOS QUALQUER COISA PORQUE GOSTAMOS DE ESTAR INFORMADOS.
    AOS QUE APOIARAM OS COMENTÁRIOS RELATIVOS AO RICARDO RAMOS TAMBEM SE SENTEM ENGANADOS, VAMOS VER ONDE É QUE ESTES JOGADORES VÃO JOGAR ESTA ÉPOCA E SÓ DEPOIS PODEMOS AVALIAR SE O FABRIL ERROU

    ResponderEliminar
  31. Oh anonimo mas isso e algo pessoal contra o ricardo ramos? cheira me mesmo que deves ser o trinco que jogava este ano e que por isso nao jogava o ramos. acompanhei o fabril o ano inteiro, inclusive vi os jogos de pre epoca, na pre epoca sempre que o vi jogar achei que era um dos jogadores com mais qualidade no plantel e embora estivesse pesado tinha mais futebol num pe do que o espanta no corpo inteiro. no final da epoca voltou a ser utilizado e so demonstrou ser um profissional, estava muito mais magro e jogava a uma velocidade que a equipa inteira nao tinha. independentemente do clube que ele ira representar para o ano a verdade e que apareceu nos jornais desportivos todos com grande destaque, portanto algum valor tera e duvido que como o anonimo diz sejam cunhas, alem do mais fui ver o jogo contra o al-ittihad e deixa me que t diga que o ramos foi dos melhores jogadores em campo. a razao pela qual o ramos nao jogou este ano a titular no fabril na minha opiniao nunca sera bem explicada mas sinceramente acho que e um jogador com valor e so espero que tenha muita sorte.

    ResponderEliminar
  32. Este ultimo comentário só pode ser de algum familiar do Ramos, este não tem culpa de o quererem promover, infelizmente fazem-no dizendo mal dos outos.
    Se foi o melhor jogador porque razão não ficou no V. de Stubal?
    Não me digas que agora foi o M. fernandes que não viu bem, ou que não precebe nada de futebol.
    Faço sinceros votos para que o Ramos tenha a maior sorte do mundo, e que arranje um bom clube para jogar, no entanto espero que este anómnimo deixe de dizer mal dos outros

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.