Informação aos Associados do GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quarta-feira, maio 12, 2010

Informação aos Associados do GDF

Informação retirada do Fórum da ...a nossa voz.

Meus Sr(s) apresento-me como mais um sócio activo do GDF com o nº 1378, local em trabalhei alguns anos para este clube participando também de uma das Direcções e continuarei a trabalhar, sempre em prol do crescimento deste grande clube. Isto para vos dizer o quê:

Decisão polémica, do Concelho Jurisdicional da Associação Futebol de Setúbal, em que o visado, neste caso foi o Grupo Desportivo Fabril, mais concretamente no Escalão de Infantis “A”, sem que tenha qualquer interveniência no caso apenas e só porque tiveram que jogar com o Playhouse que fazia parte do seu grupo de apuramento para a 3ª fase no jogo da 2ª volta da 2ª fase do Campeonato Distrital de Infantis “A”, sendo este um dos três jogos finais, foi injustamente afastado da Fase Final, por ineficácia da estrutura desta Associação na aplicação célere dos seus regulamentos, não defendendo os interesses dos seus associados que contribuem bastante para a sua existência (subsistência) desta associação.

Sabendo esta Associação da forma irregular desde o início da época na inscrição dum atleta do Playhouse, deixou arrastar tal situação até ao final da 2ª fase para punir com a desclassificação do clube Playhouse nesta prova e em consequência desta decisão a perca de todos os pontos que os adversários conseguiram nestes três últimos jogos, com este adversário, o que veio implicar na classificação final dos 1ºs e 2ºs lugares para apuramento as equipas para a fase final, pelo que o GDF recorreu desta decisão junto desta Associação, que após ter reunido no dia 15 de Abril de 2010, para avaliar os recursos tanto do GDF como do Playhouse, veio apenas e só confirmar a primeira decisão, não reconhecendo nenhuma legitimidade nos recursos interpostos pelo GDF.

E com esta decisão o GDF desceu um lugar na tabela classificativa posicionando-se no 3º lugar, ficando arredado de disputar o apuramento de Campeão Distrital desta prova, passando à fase final o Palmelense e o GDF seguirá para o Torneio Complementar. Assim sendo, o maior injustiçado em todo este processo foi sem qualquer margem de dúvida o GDF, que por ter apenas e só cumprido com o seu dever, que é ganhar vê-se injustamente afastado na secretaria por esta Associação Futebol de Setúbal/Federação Portuguesa de Futebol.

Não passou muito tempo para que o Concelho Jurisdicional da AFS se tenha que pronunciar neste caso no jogo entre o Moitense e o Sesimbra a contar para o Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão, em que teve instaurar Processos Disciplinares.
Desta decisão tem a haver com o jogo do fim de semana passado (01MAI2010) entre as equipas do Moitense e Sesimbra, que não teve o seu fim.
Por aqui se pode ver que a AFS tem dois pesos e duas medidas, porque neste caso o tratamento já foi diferente logo a seguir à irregulariedade decidiram suspender a prova, coisa que no Campeonato Distrital de Infantis de Futebol 7 não sucedeu quando o deveriam ter feito no imediato, pois só assim é que está correcto e justo.

(Atenção que estas equipas não interfereram na Classificação Final mas apenas e só nas equipas que poderão descer, mas decidiram imediatamente suspender a competição)

Como é que se pode dar crédito a esta Associação não tem critério nem credebilidade nenhuma?

Um abraço a todos os associados e participem de alguma forma para a grandeza deste clube

Quero também desejar a esta Direcção que tomou posse as maiores felicidades e que seja feliz nas suas decisões.
E viva o Fabrilllllllllllllll...........................
José Maria Atanásio Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.