GDF 3-2 Quarteirense - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, maio 09, 2010

GDF 3-2 Quarteirense

O GDF conquistou, esta tarde, 3 importantes pontos mas bastante sofridos. O Fabril venceu por 3-2, num jogo onde valeu tudo para empurrar a equipa da casa para trás.
Logo ao minuto 4 foi assinalada uma falta dentro da área, a castigar um corte na bola de Pedro Vieira. Mas o trio de arbitragem, do pior que passou pelo nosso estádio esta época, não ajuizou assim.
Apenas dois minutos depois o GDF chegou ao empate e devolveu a justiça ao marcador.
Depois o jogo entrou numa fase em que a equipa visitante teve algumas oportunidades de voltar a marcar. O GDF não se encontrava na partida.
No incio do segundo tempo primeiro Fábio e depois Djá tiveram oportunidades claras de dar vantagem ao GDF, mas o guarda-redes contrário negou o golo.
Aos 67' o Quarteirense voltou à vantagem no marcador. Tudo parecia perdido e o relógio aproximava-se do final (86') até que Nuno Curto de cabeça colocou a bola no fundo das redes contrárias.
Já em tempo de descontos, e foram muitos os minutos, Djá após um cruzamento de João Filipe, sem deixar a bola cair no chão fez um golo espetacular e deu os 3 pontos ao GDF.
Não houve tempo para "atrapalhar" mais o GDF e a vitória foi nossa.

6 comentários:

  1. Parabéns fabril!!!! Foi sofrida mas merecida a nossa vitória.... E aqui vai uma palavra para o senhor que está a assar as febras. Servir dirigentes que comem à borla primeiro que os pagantes não está certo. Tive a oportunidade de lhe dizer isso na cara e não obtive resposta porque não havia argumentoS da parte dele. Os policiais e os dirigentes do nosso clebe não pagam e são muito melhor servidos e eu e outro senhor com uma criança tivemos que esperar que suas excelências fossem servidos. Ora bem, não que fique bem claro, posso estar a morrer à fome e sede que nunca mais piso aquele bar. Mas tb vos digo uma coisa, não vou deixar de apoiar o meu clube que nada tem a ver com isto. Os senhores que me passaram à frente sabem quem eu sou ... sócio antigo e pagante tou a fazer 25 anos de socio e por isso acho que estas situações são uma vergonha.... FORÇA FABRIL!!!1

    ResponderEliminar
  2. Excelente vitória, num jogo nem sempre bem jogado mas onde a equipa demonstrou sempre grande querer e foi recompensada no final. Perante um adversário bem organizado e uma equipa de arbitragem vergonhosa, soubemos dar a volta. Pelas minhas contas teremos mesmo garantido a permanêmcia. Parabéns Fabril. Para o ano queremos ser campeões!

    ResponderEliminar
  3. David Fernandes10/05/2010, 14:31:00

    Não foi o nosso melhor jogo, mas houve muita vontade de vencer. Fazer as coisas à pressa nem sempre é o melhor, mas ontem tivemos um fim maravilhoso. Grande empenho.
    Vamos continuar assim até ao final...

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  4. AMEERICO SILVA10/05/2010, 16:19:00

    ESTÁ QUASE GARANTIDA A MANUTENÇÃO, GRAÇAS AO EMPENHO DE TODA A EQUIPA!
    PELO ÁRBRITO TINHAMOS JÁ DESCIDO ONTEM, O PENALTI NÃO EXISTIU, 2ª GOLO FORA DE JOGO, FOI UMA VERGONHA, MARCOU MAIS DE 20 FALTAS CONTRA AO FABRIL QUE NÃO EXISTIRAM ESTE ÁRBRITO VINHA COM AA LIÇÃO BEM ESTUDADA.
    MAS NÃO FOI SÓ ESTE, NESTA FASE TODOS OS ÁRBRITOS TÊM PREJUDICADO O FABRIL.
    OS JOGADORES FORAM SURPREENDIDOS COM A MARCAÇÃO DO PENALTI LOGO A COMEÇAR O JOGO MAS REAGIRAM MUITO BEM FAZENDO O EMPATE NUM LIVRE CRUZADO MUITO BEM MARCADO FINALIZANDO COM UM EXCELENTE GOLO DE CABEÇA.
    DPOIS SÓ JOGAVA O ÁRBRITO FOI SEMPRE O MELHOR JOGADOR DO QUARTEIRENSE A ATACAR E A DEFENDER.
    PARABÉNS AO TÉCNICO LIVIO SEMEDO PELAS SUBSTITUIÇÕES POIS FOI AÍ QUE GANHAMOS O JOGO!
    FORÇA FABRIL, RUMO AO ÊXITO.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite

    Alguém me sabe dizer se o jogo G.D. FABRIL – LUS. ÉVORA é sábado ou domingo?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. em resposta ao sr a. nogueira o jogo é no sabado em virtude de a final da taça ser no domingo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.