GDF 3-2 Castrense - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, maio 30, 2010

GDF 3-2 Castrense

O GDF despediu-se, esta tarde, do campeonato com uma vitória sobre o Castrense. Mas não foi fácil...
Ainda se procurava o melhor assento para assistir ao jogo e o GDF já perdia. Minuto 1, desconcentração defensiva e golo do Castrense. Simples demais!
A resposta do GDF, que foi sempre muito superior ao seu frágil adversário, chegou 3 minutos, mas a bola encontrou o poste após remate de Djá. Foram 3 as que os ferros negaram esta tarde.
Só dava Fabril e esperava-se o empate a qualquer momento, até que os visitantes marcaram novamente (19').
Dois golos de vantagem para uma equipa que tinha feito...2 remates à baliza.
Daí para a frente o sentido único do jogo manteve-se, uma equipa atacava (GDF) outra defendia (Castrense). Capitão Mor atirou à barra, aos 41 minutos, melhor sorte teve Nuno Curto que marcou mesmo aos 44', após excelente jogada de Fábio pela esquerda.
No segundo tempo o GDF teve uma clara oportunidade de empatar, aos 55 minutos, quando dispôs de uma grande penalidade. Nuno Jorge viu o guarda-redes contrário negar com classe o golo.
Apenas 10 minutos depois o mesmo, voltou a negar o golo ao GDF, desta feita com a ajuda do poste após remate de Pedro Vieira. Acabou por ser Rui Santos do "meio da rua" a encontrar o caminho das redes, aos 68 minutos.
Apenas 4 minutos depois, Pedro Vieira, de cabeça deu justiça ao marcador ao concretizar a reviravolta.
Até final foi sempre o GDF que esteve mais perto de aumentar a vantagem, mas o resultado não sofreu mais alterações.

Ao intervalo do jogo foram entregues as faixas de campeões distritais aos atletas do GDF do escalão de Escolas C. Também Faustino Mestre teve direito a receber da parte do plantel do GDF uma placa de agradecimento pelo trabalho feito no clube.

14 comentários:

  1. David Fernandes30/05/2010, 21:50:00

    Vitória justa do Fabril. Agora é preparar bem a próxima época porque queremos mais.

    ResponderEliminar
  2. Gostava que o treinador me explicasse quem é o numero 5 que jogou a titular com o Moura (foi o melhor jogador em campo),e entrou no final do jogo com o Castrense. Este jogador anda a 100/hora e o resto do fabril anda a 10/hora.
    Fizemos um campeonato vergonhoso, lutamos para não descer a Distrital e este jogador nunca foi utilizado???
    Sera que este jogador não estava inscrito ???
    Grande visão senhor treinador...

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante de o ver.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, que esta na moda31/05/2010, 19:02:00

    Cuidado, não vale serem ,os familiares a darem palpites,eu explico,com esse jogador a titular perdemos, com ele a suplente ganhamos,com este treinador em 10 jogos perdemos 1 jogo e empatamos 3.Mas porquê tanta procupaçao?ele andou a dizer que já tinha contrato com o vitória,os colegas todos o ouviram,mas o que nós gostavamos de saber foi como é que o Ramos ficou cá tanto tempo, pois esteve sempre lesionado, grande cunha .porque muitos colegas que trabalharam a época sem terem uma lesão nem faltarem um dia, foram postos a andar.Olhe você é taom valente e não se identifica, tenha mas é respeito pelos colegas dele que sempre o protegeram e mais, o importante é o CLUBE.Se ele sair vamos vêr onde é que ele vai jogar. Felicidades para ti ramos, e diz lá em casa para se calarem

    ResponderEliminar
  5. David Fernandes01/06/2010, 13:48:00

    Para ser sincero gostei imenso de ver o Ramos a jogar e digo mesmo como é possível ele não ter jogado mais durante esta época. Mas o futebol é assim.
    Na bancada este domingo foi no geral que se percebeu que assim que ele entrou, e já perto do fim, que o Fabril mudou completamente. É preciso sangue é preciso gostar de ajudar o clube e e ele ajudou. Conseguiu em 22 minutos em campo sofrer quase tantas faltas como toda a equipa em 68!!! Irónico...

    Vejo com tristeza que se lave roupa suja fora do balneário, mas já passou a ser costume. O Fabril vale mais do que isto... o meu Fabril não é este.

    ResponderEliminar
  6. O Fabril teve três treinadores esta epoca e ,o ramos só foi opção c o prof Livio,porque teve mais de vinte roturas e nunca lhe faltou apoio dos colegas, agora vir alguem da familia desfazer nos colegas que carregaram a equipa ás costas,é que não está certo. parece-me que o David ultimamente andas muito destraido,já com o david martins só disses- te foi asneiras.Ainda mais, o clube pagou-lhe todos os meses,e tambem não fêz mais que a sua obrigação e ganhou mais que alguns colegas que jogaram a epoca toda e estão lá á anos.Respeito por quem veste aquela camisola, e tu david não és mais Fabril do que alguns jogadores que têm as cotas em dia,apesar de reconhçer que és dedicado,mas isso não te dá o direito de seres injusto

    ResponderEliminar
  7. David Fernandes01/06/2010, 18:49:00

    Em primeiro lugar não passas de um anônimo que eu desprezo como todos os outros. Dessa maneira não aceito nem elogios nem criticas, certo?
    Quanto ao David Martins afinal não disse nenhuma asneira e pude confirmar com o mesmo a semana passada o que dizia. Eu falo diretamente com as pessoas, não me escondo atrás do anonimato para encher-me de coragem. Por alguma razão alguns perdem-se...

    Eu defendi o Ramos como atleta, porque nem pessoalmente eu o conheço. Pelo comentário do "Anónimo, que esta na moda", que só não percebe quem não quer, que se trata de um jogador do Fabril, ai se vê que afinal existem alguns problemas. Ou não leu?

    Depois amigo anônimo eles pagam as cotas enquanto lá jogam, depois pagam é água. Acontece em todos os clubes e é normal.
    Agora eu pago e continuarei a pagar, porque este é o meu clube e não o divido com anônimos.

    Para o ano com estes ou com outros a camisola será a mesma. Força FABRIL!!!!

    ResponderEliminar
  8. David ainda ligas a esses anónimos? Isso não passa de lixo.
    Eu como sócio só peço uma coisa: RAZIA. Com estes não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  9. e eu até fazia a lista mas depois ainda me chamavam tudo aqui. rsrsrsr

    ResponderEliminar
  10. eu como colega do ramos so posso elogia-lo,se outros preferem vir para aqui deita-lo abaixo é com eles,ele este ano teve varias lesoes que o impediram de jogar,acontece. sempre que ele recuperava vinha um novo treinaor e apostava noutros jogadores,ele tambem foi opçao com o mira e com o alfredo ia jogar de inicio ja nao me lembro com quem e numa quinta feira num jogo de treino na amora lesionou-se!! ass ele sabe quem eu sou

    ResponderEliminar
  11. Acho que todos precisam saber quem mina o balneário do Fabril.

    ResponderEliminar
  12. deixem os jogadores,familiares....dos jogadores e nao inventem.toda a gente sabe que nao ha nenhum jogador,muito menos familiares a vir para aqui escrever ou seja o que for.vao atras das conversas uns dos outros,sem razao para isso.nao achincalhem os jogadores,deixem la o ramos,o espanta...seja quem for.na votação que ganhe quem as pessoas quiserem...

    ResponderEliminar
  13. Os comentários diversificados que lemos por aqui, por vezes até críticas ridículas ou aproveitamentos de adeptos doutras cores, só trazem à evidência uma coisa: Este nosso GRANDE CLUBE está no escalão errado e tem-se comportado como um gigante adormecido. Entendo que as críticas, quando bem intencionadas, são úteis e podem ser até benéficas. Sugiro porém que as façamos neste fórum, não para derrubar mas para ajudarmos todos a reconstruir esta nossa paixão. É tempo de a massa associativa e adepta do nosso Clube apoiar antes e opinar depois. Vamos usar a crítica construtiva e não a crítica de baixo nível escondida num qualquer anonimato. Os jogadores que vestem aquela camisola terão sempre o nosso apoio, mas exigimos deles que sejam dignos de a envergar. Quando dão o máximo devem ser por nós apoiados, mesmo que falhem, mesmo que errem, porque errar é humano. Todos juntos levaremos este Clube ao lugar que lhe pertence por direito no panorama do futebol nacional e que não é por certo este escalão. Somos claramente o maior Clube do Barreiro e um dos maiores do distrito. Comportemo-nos como tal ... mesmo quando aqui escrevemos.
    Um grande abraço a todos

    ResponderEliminar
  14. nem mais. apoiado Carlos Manuel

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.