GDF 2-1 L. Évora - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, maio 15, 2010

GDF 2-1 L. Évora

Novamente nos descontos o GDF garante os 3 pontos e volta à liderança da série de manutenção. 
O GDF voltou a estar em desvantagem no encontro, tal como tem vindo acontecer nos últimos jogos. O L. Évora chegou à vantagem aos 13 minutos de jogo, através de um pontapé de canto, que a defensiva fabril não defendeu da melhor maneira.
O GDF tentou ainda chegar ao empate no primeiro tempo mas nunca foi verdadeiramente perigoso.
Na segunda parte a história foi outra e o empate chegou, depois de uma jogada bastante confusa, Fábio empurrou para as redes.
Já depois de ter tido boas oportunidades de voltar a marcar e quando o apito final era esperado, Pedro Vieira de cabeça, após canto de Rui Santos, ofereceu os 3 pontos ao GDF.

4 comentários:

  1. Hoje tivemos a sorte do jogo!
    Fiquei supreendido com a equipa visitante, muito bem orientada e em clara melhoria relativamente a jogos disputados anteriormente!
    Parabens!

    ResponderEliminar
  2. E assim assegurámos a permanência na 3ªdivisão nacional!!!
    Parabéns fabril!
    Somos grandes e todos juntos seremos ainda maiores!
    BEM HAJA!

    ResponderEliminar
  3. sempre tive o professor livio em consideraçao plo belo trabalho que fez no piedade,casa pia,alcotechense e que ta a fazer no fabril etc etc mas apos as ultimas noticias que me chegaram aos ouvidos... toda essa consideraçao sumiu-se,com a equipa do fabril a fazer tao belos jogos e de facto a praticar bom futebol custa-me saber que o professor livio anda a cobiçar nada mais nada menos que 8 jogadores do piedade isto tudo quando ainda decorre o nosso campeonato,eles podem ate subir de divisao mas nao tem melhor plantel que o fabril,mas o problema nao é so esse.. é que a equipa do piedade ainda esta a disputar a subida e penso que isso so desestabiliza o plantel do cova da piedade,enfim é o futebol de cao que temos. se fosse aos jogadores do fabril virava as costas a esse treinador!!

    ResponderEliminar
  4. Ó Eduardo
    Agora deixaste de ser anónimo e inventaste um nome.
    Queres-te passar por adepto do Fabril mas és o mesmo adepto, sócio ou treinador do Cova que se fez passar por Pataca, Branquinho etc..
    Não sabes o que dizes dantes dizias mal, agora começas por elogiar para depois voltares a dizer mal.Queres desestabilizar outra vez o quê e quem?
    Se o Prof. cobiça 8 jogadores do Cova pelos vistos está a trabalhar mal pois se calhar devia cobiçar os 11 uma vez que o Cova está prestes a subir e como tal os jogadores devem ter qualidade.
    Preocupa-te em ganhar ao Costa e fazer a vossa festa e em arranjar um espaço para escreverem á vontade entre e com os adeptos do vosso clube pois este espaço é nosso.
    E já agora os jogadores do Cova já receberam?
    Tem juizo ó melga!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.