Quarteirense 1-2 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, abril 03, 2010

Quarteirense 1-2 GDF

O GDF venceu esta tarde na Quarteira por 2-1 e deu mais um importante passo na luta pela manutenção na 3ª Divisão Nacional.
Travassos (4') e Djá aos 75 minutos fizeram os tentos do GDF. Pelo meio o Quarteirense marcou aos 44 minutos.
Na próxima jornada o GDF desloca-se a Évora para jogar contra o Lusitano local.

14 comentários:

  1. Grande Fabril. Agora basta ganhar os jogos em casa.

    ResponderEliminar
  2. Grande exibição. Personalizada. A jogar desta forma em todos os jogos estaríamos claramente a lutar pelo primeiro lugar mas na série de subida. Desta vez temos um treinador que entende como se ganham jogos neste campeonato e que sabe mexer na equipa. Espero que alguma confusão directiva não venha interromper este bom trabalho. Gostaria de dizer que aqueles que passam a vida a criticar os nossos jogadores no Alfredo da Silva hoje teriam percebido o real valor dos nossos atletas. Todos eles foram heróis. Agora vamos apoiá-los e mostrar-lhes o que verdadeiramente significa jogarem em casa!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao g d Fabril. foi uma excelente vitoria. Começa bem este novo treinador e esperemos que seja pra continuar.

    ResponderEliminar
  4. BEM SE PODEM ESFORÇAR TODOS ESTES RAPAZES PARA A PROXIMA EPOCA A MAOIRIA DELES VAI SAIR PORQUE ESTE TREINADOR QUER UMA EQUIPE QUE JOGUE FUTEBOL ESPEREM DEPOIS VEREMOS UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  5. O senhor anónimo deve ter jogado num grande clube e por isso acha que a nossa equipa não joga futebol .... realmente em casa é difícil com alguns adeptos. O melhor mesmo é que não assinasse como anónimo ... um abraço

    ResponderEliminar
  6. DEVES SER CEGO. OU ENTAO NAO VAIS VER OS JOGOS MO FINAL DA EPOCA LOGO VERAS

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo ... eu vejo os jogos ... mas não só os em casa. E referi-me aos últimos dois jogos com este treinador. Outra coisa ... não estou aqui para o típico discurso destrutivo habitual. Um abraço

    ResponderEliminar
  8. grande Fabril mas é sem esse treinador porque com essa sandessuga a querer dinheiro a toda a hora o nosso fABRIL não vai longe esperem para ver ele ia levando a falencia o Alochetense i o Sesimbra não foi porque o Presidente foi a tempo de o Expulsar , e no cova da piedade ainda vou ligar para lá para saber da situação . FORÇA FABRIL

    ResponderEliminar
  9. AMÉRICO SILVA07/04/2010, 15:19:00

    PARABENSA ESCOLHA DO TREINADOR FOI ACERTADA

    ResponderEliminar
  10. Estranho ou talvez não este ataque pessoal ao Professor Lívio Semedo.
    Tive o cuidado de privar de perto com ele e com o trabalho que tem vindo a fazer nos diversos clubes por onde tem passado. Caro anónimo ou talvez não pois calculo de onde vem e tenho a certeza que tal como eu não é simpatizante do Fabril mas quem numa curta carreira de treinador, 11, 12 ou 13 anos a treinar se pode gabar de já ter 5 subidas de divisão e ter sido por duas vezes campeão nacional.
    Tive como disse oportunidade de trabalhar de perto com o Professor que não precisa que o defendam mas nunca vi tanta organização em tudo o que faz quer no rigor como prepara treinos, ou corrige erros e no grau de exigência em que aposta para os seus jogadores.
    Será crime não aceitar que se metam no seu trabalho e quando tal acontece segue o seu caminho e dá o lugar a outro. Ou será crime exigir que lhe paguem a tempo e horas e o que merece pelo seu trabalho que por sinal até é de qualidade, creio que não.
    Parabéns pela escolha, pois com ele certamente vão ganhar mais vezes.
    Sei do que falo.
    Quem ganha mais vezes normalmente é sempre sujeito a invejas principalmente daqueles que não são capazes de fazer igual.
    Pelo que dele conheço as suas palavras Anónimo director do Cova da Piedade clube que lhe ficou a dever muito dinheiro, tal como também a mim vão servir para, ainda motivar mais ás vitórias, e a si mais azias. Um Abraço
    P:S: Senhor Carlos Manuel não perca tempo com comentários anónimos que se intitulam gente do Fabril mas que não o são e só querem desestabilizar, pois não são de gente credível.

    ResponderEliminar
  11. Alberto Soares07/04/2010, 16:24:00

    Estranho os comentários de um anónimo ao referir-se ao treinador actual do fabril.
    Conheço bem o Néné ex-presidente do Alcochetense pelo facto de este estar ligado aos toiros, e quando falo com ele de toiros aparece sempre o futebol naturalmente.
    Este treinador subiu o Alcohete, e sempre ouvi rasgados elogios da parte do Néné.
    Os resultados desde que este treinador chegou ao Fabril são 100%positivos, o que diria este anónimo se fossem negativos?
    Só por maldade ou alguém que pretende destabilizar o Fabril e em especial a equipa de futebol.
    quero deixar aqui expresso o meu apoio ao treinador e em especial aos jogadores, não se deixem afectar por sujeitos que só querem ver o Fabril a perder.
    Força equipa.

    ResponderEliminar
  12. não sei porque dão trela a este tipo de pessoas que se escondem ,não teem tomates para dar a cara e estão sempre prontos a largar veneno neste blog ,não percam tempo a justificarem-se a estes anonimos atrasados mentais.

    ResponderEliminar
  13. rui gonçalves07/04/2010, 22:02:00

    comcordo plenamente com os sr alberto soares e jose ribeiro,carlos manuel
    estes comentarios d anonimos ou talvez n so tem um motivo,dor d cotoveloe n o apoio a este clube,secalhar sao akelas pessoas k torcem para k td corra mal e no fim virem aki falar como salvadores ,tratem e d apoiar a ekipa todos os domingos em vez d criticar um trab k ta a dar frutos,força professor livio,força fabril todos juntos seremos mais fortes

    ResponderEliminar
  14. AMÉRICO SILVA08/04/2010, 00:26:00

    Após ler a opinião do Sr. José Ribeiro, fiquei perplexo com a possibilidade de o comentário negativo de um qualquer anónimo, ser a opinião de um director do Cova da Piedade.
    Este director em vez de perder tempo tentando destabilizar a equipa do Fabril devia antes preocupar-se com o seu clube, que segundo consta, tem muitos problemas para resolver.
    Ainda me lembrei de ir ao site do zero zero responder a este director, mas na minha visita fiquei estupefacto com o que li acerca da direcção do Cova da Piedade.
    As dividas são diversas e um dos credores é o Sr. treinador Lívio Semedo, agora percebo qual a razão dos resultados negativos do C. Piedade no final da época passada.
    Deixo aqui uma interrogação! Já liquidaram a divida ao Sr. Lívio Semedo?
    Neste site os directores do C. P. são apelidados de péssimos gestores desportivos, criando dividas, atrás de dividas, correndo o perigo de penhoras, são ainda citados, como indivíduos que ocupam o tempo que passam no clube, no bar do estádio onde normalmente se encharcam em álcool.
    Assim sendo, resolvi manifestar-me no mesmo local “Blogue do Fabril”onde esse Sr. director se dignou a pronunciar-se, tenho a certeza que vai ter a oportunidade de ler, pois não acredito que desista tão facilmente de prejudicar a equipa do Fabril.
    Ao Sr. Lívio Semedo desejo-lhe a maior felicidade, esperando que não se deixe influenciar negativamente, por opiniões de indivíduos nada credíveis e que são apontados no seu clube como incompetentes.
    O Sr. Lívio Semedo e toda a equipa, não podem nem devem dar qualquer importância a um ou mais indivíduos, que possam vir ainda a tentar destabilizar todo o grupo, têm que perceber que afirmações como aquelas que foram feitas, não têm qualquer consistência, nem credibilidade, em especial por serem feitas por um qualquer individuo embriagado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.