GDF 1-2 Moura - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, abril 18, 2010

GDF 1-2 Moura

O GDF voltou esta tarde às derrotas. Frente ao Moura a equipa de Lívio Semedo, teve as melhores oportunidades da partida, mas viu o adversário, que veio ao Lavradio a jogar para o empate, a ser feliz.
O primeiro golo surgiu aos 17 minutos, na primeira oportunidade que os visitantes tiveram. O GDF ainda chegou ao empate em cima do minuto 45 por intermédio de Rui Santos. Para trás tinham ficado várias oportunidades desperdiçadas pelos fabris.
No segundo tempo com o Fabril sempre balanceado para o ataque, acabou por ser feliz o Moura já que aos 90'+2, chegou ao golo da vitória.

10 comentários:

  1. já viram eu avisei não recebeu já arranjou uma derrota abram os olhos

    ResponderEliminar
  2. Quem é que lhe disse a si sr. anónimo que não recebeu?
    Pois fique sabendo que está muito mal informado.
    O treinador e os jogadores, receberam a tempo e a horas.Coisa que não acontece com a maioria dos clubes, infelizmente.
    O que o sr. anónimo devia perguntar, seria porque razão os jogadores não se esforçam um pouco mais, para corresponderem com o esforço que o clube faz em lhes proporcionar todas a condições que têm e garantirem a aproximação dos sócios ao clube, que bem precisa.
    Deixem-se de tricas.

    ResponderEliminar
  3. Notìcia de última hora.
    A direcção recentemente eleita, despediu o treinador após o final do jogo, ontem com o Moura

    ResponderEliminar
  4. David tens a certeza do que estás a dizer? quase que não acredito mas qual é o motivo do despedimento? tanto empenho do faustino não entendo nada

    ResponderEliminar
  5. Fernando Pires19/04/2010, 12:57:00

    Vi ontem o jogo com o Moura e já tinha visto o jogo com o Montemor desta fase e na minha opinião jogámos melhor ontem que no jogo com o Montemor.
    Mas quando é que vamos ter estabilidade no nosso clube?
    Porque é que as pessoas não aquecem o lugar?
    O novo Treinador vai ser o quarto numa época. Será que a culpa é só dos treinadores? Ela é que é o responsável pelos muitas oportunidades de golo falhadas?
    Porque é que não se aposta numa pessoa e o deixam trabalhar á vontade?
    Força Fabril
    Viva o Fabril

    ResponderEliminar
  6. um poe outro tira qual é o jogo?

    ResponderEliminar
  7. David Fernandes19/04/2010, 14:25:00

    Duvido que o comentário do David seja verdade.
    Quanto ao primeiro anónimo, se é do GDF, ajude antes de querer prejudicar.

    Ontem no jogo tivemos azar. Vamos levantar a cabeça e ganhar em Castro Verde.

    Força Fabril!!!

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  8. David pensei que fosses tu o autor da noticia há outro david vi logo que querem armar confusao ja nem podemos fiar s site

    ResponderEliminar
  9. AMÉRICO SILVA20/04/2010, 16:34:00

    Mais uma vez me sinto revoltado com comentários difamatórios de anónimos e cobardes!
    O Sr. treinador Lívio Semedo não pode ser apontado como culpado da derrota frente ao Moura!
    Senão vejamos;
    O Fabril jogou muito bem! O resultado poderia ser a vitória por 4 ou 5 golos de diferença, tal foi o caudal ofensivo da nossa equipa.
    Existiram várias condicionantes que justificaram o resultado negativo.
    1 º O terreno em função da chuva encontrava-se quase impraticável, assim a única equipa que procurou ganhar o jogo, “O Fabril” teve dificuldades acrescidas, tendo o Djá sido atraiçoado pela água várias vezes, quando se já se isolava para a baliza, a bola ficava para trás presa na água, isto foi se repetindo com outros jogadores.
    2º O Moura veio ao Fabril jogar exclusivamente à defesa, colocando 2 autocarros frente á sua baliza e os seus jogadores passaram o jogo a mandarem-se para o chão interrompendo o jogo sistematicamente.
    3º O primeiro golo foi marcado com o jogador do Moura completamente fora de jogo!
    Quem se dá ao trabalho de produzir comentários procurando denegrir a imagem do nosso treinador, não o faz por mero acaso.
    Eu, tenho a certeza que o pretendem prejudicar de uma forma vingativa, e deduzo pelo que já li no blogue, só poderá ser alguém ligado ao Cova da Piedade, ou então alguém saído recentemente do Fabril, treinador, director, ou elementos da anterior direcção.
    Pela argumentação utilizada, mais parece ser do clube atrás referido, no entanto, não se identificando autoriza-nos a pensar em outras hipóteses, quem quer que seja só demonstra ser um individuo sem carácter, indigno e que se esconde no anonimato:
    Sendo do Cova Da Piedade o que fariam melhor era pagar o que devem ao Sr. Lívio Semedo e aos jogadores, pois já lá vão 5 meses de atraso esta época pois o treinador já é referente á época passada.
    Todos os trabalhadores têm direito a receber pelo seu trabalho desenvolvido, e neste caso foi exercido de maneira superior, os resultados alcançados na época passada são a prova evidente de tal facto.
    Não pagam, e ainda se portam desta maneira não têm vergonha na cara.
    Mais vergonhoso é um elemento da direcção do Cova da Piedade difamar o Fabril, afirmando falta de pagamento aos atletas e treinadores do nosso clube, tudo isto já foi desmentido em comunicado pelo presidente da Assembleia Geral do Fabril, Sr. Faustino Mestre.
    Para cúmulo, ainda afirmaram que a direcção tinha despedido o Sr. Lívio Semedo após o jogo com o Moura, pretendem mesmo destabilizar o clube e em especial o nosso treinador, no entanto pelo que me foi dado perceber através do comunicado emitido pelo Sr. Lívio Semedo, este é suficientemente forte para se deixar abater ou influenciar pelos comentários de baixo nível pelos indivíduos que segundo se consta o seu estado normal é embriagados., não vamos ligar a indivíduos alcoolizados e que só se têm evidenciado pela gestão danosa, durante estes últimos anos., se alguém denunciar o que se passa no Cova da piedade, provavelmente os seus directores seriam arguidos em vários processos, seguindo-se a sua prisão.
    Para estes seria a única forma de se curarem do vicio d álcool:
    O Fabril;, o Sr. Lívio Semedo, os jogadores, e Direcção não se deixam desestabilizar por anónimos, ou mesmo identificados, todos aqueles que procuram que o Fabril não se mantenha na 3ª divisão estão a perder o seu tempo.
    O Fabril está cada vez a jogar melhor, e isso deve-se sem dúvida ao trabalho desenvolvido pelo nosso treinador, e ele precisa de estabilidade para poder trabalhar sem estar a pensar se recebe ou não e por isso é que Fabril Já lhe pagou o que lhe era devido pelo seu trabalho e será sempre assim, no final de cada mês receberá como todos os outros que fazem parte da equipa do Fabril.
    Como é possível uma equipa que não paga estar a discutir a subida à 2ª divisão?
    É no mínimo concorrência desleal.
    Força Prof. Treinador Lívio Semedo estamos consigo, hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  10. Dizer que a culpa da nossa derrota é do treinador é completamente estútipo. Vir para aqui disfarçado de 'David' dizer que despediram o treinador ... é ... desonesto, mesquinho e demonstrador de muita frustração pessoal. Temos que ter paciência ... lixo há em todo o lado. A nossa equipa até jogou bem e infelizmente aconteceu futebol. A verdade é que muita gente não gosta de futebol ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.