Futsal: GDF 4-3 Albufeira Futsal - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, abril 19, 2010

Futsal: GDF 4-3 Albufeira Futsal

O GDF venceu, ontem, o Albufeira Futsal, por 4-3. Foi uma vitória bastante importante, que fez a equipa Fabril respirar um pouco os lugares acima da linha de água.
Ainda nada está decidido, o GDF está agora em 9º lugar com 25 pontos, dois a mais que os Lameirinhas que estão em posição de descida.

7 comentários:

  1. Bem pode a secção de futsal, treinador e jogadores esforçarem-se para se manterem que para o ano vai tudo no "bico", não há caroço, meus amigos.

    AM

    ResponderEliminar
  2. Abram os olhos, vocês não veem que no fut. 11 já se prepara a próxima epoca e a peso de ouro e para voces não vai haver. O Futsal não existe é só para vos entreter.

    Acreditem que quem vos diz vosso amigo é, no final vamos ver se tenho razão ou não.

    AM

    ResponderEliminar
  3. O Faustino e outros nunca gostaram do futsal e este presidente é igual. Não conseguem perceber que esta modalidade pode vir a ser o tranpolim do clube, deem as condiçoes a quem lá trabalha, basta de hipocrisia, andam a enganar pessoas sérias.

    AM

    ResponderEliminar
  4. António Nogueira22/04/2010, 20:47:00

    Cala a boca seu destabilizador, ou és um Fabril de 3º e só queres o mal do clube ou então és um sem abrigo camarro fodorento. Seu PARVALHÃO

    ResponderEliminar
  5. Sou fabril de 3, então depois vais ver, este clube sempre viu só o fut de 11, porque os presidentes que por lá passam não conseguem ver mais nada. Depois é só frustrações.....vai acabar o futsal, acreditem.



    AM

    ResponderEliminar
  6. Todos sabemos que o G.D.Fabril está numa situação financeira que não é a mais desejável, antes o fosse e aí certamente haveria muita boa gente a chegar-se à frente.
    Mas como assim não é o que aqui surge são diáriamente tentativas de desestabilização por parte de quem se diz Fabril.
    A secção de Futsal é servida por pessoas sérias e honestas, que exigem respeito pela mesma. Há muita gente a opinar com um único objectivo o de prejudicar. Exigimos ser respeitados pelo que já fizemos e queremos continuar a dignificar o símbolo e a camisola do G.D.Fabril.

    José Moucho

    ResponderEliminar
  7. Desculpa lá josé Moucho a situação do Fabril não é a mais desejável? não é isso que o Faustino Mestre diz ele tem dito que é um clube apetecivel e que muitos queriam apoderar-se dele porque não tinha dividas só as correntes tás amenésio ou quê? não brinques

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.