Comunicado: Esclarecimento de comentários - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, abril 19, 2010

Comunicado: Esclarecimento de comentários

A pedido do Presidente da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, Faustino Mestre, fica o esclarecimento, aos últimos comentários que em nada correspondem à verdade:

O GDF não deve qualquer subsidio ao Professor Lívio Semedo, nem aos jogadores. O anónimo que lançou essa falsa notícia, que não é mais nem menos que um "amigo" do actual técnico do GDF, veio bater à porta errada. Nesta casa paga-se a tempo e horas, ao contrário de outras.

Ao comentário do senhor David, resta informar que também é falso. O Professor Lívio Semedo continua a ser o técnico do GDF. Além disso iniciará a próxima época no posto, só não o fará se for da sua vontade sair.

58 comentários:

  1. David Fernandes19/04/2010, 20:28:00

    Fartam-se de falar mal. Ninguém ajuda este clube a crescer.
    Vamos lá pessoal.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Caros Associados ou Simples Adeptos do Clube Desportivo Fabril

    Desde a minha entrada como técnico da equipa principal do vosso GRANDIOSO clube que têm surgido semanalmente notícias que de alguma forma tentam desestabilizar a equipa de futebol ou criar alguma antipatia entre mim e os adeptos.
    Gostaria de referir que quando fui convidado a treinar este clube no dia 15 de Março pelo então Presidente da Assembleia Geral aceitei logo sem pensar duas vezes pois trata-se de um clube com grande história e prestígio no panorama nacional e que muitos técnicos de certeza teriam orgulho representar.
    Para que nunca restem dúvidas sobre o meu carácter principalmente para quem não me conhece quando me questionaram sobre o subsidio que entendia receber, respondi que aceitava o que me pagassem pois queria trabalhar neste clube e o subsídio não iria ser problema.
    Nesse mesmo dia iniciei funções e ficou definido que se o Fabril confirma-se a Manutenção na 3ª Divisão Nacional e desde que a futura direcção assim o entenda serei o técnico da próxima época na qual iremos tentar chegar á 2ª Divisão Nacional.
    Divisão esta que julgo ser mais consentânea com a grandeza do clube.
    Não será fácil mas quando se procura o cume da montanha, não se dá importância às pedras do caminho.
    Informei ainda no dia 15 de Março o Senhor Faustino Mestre que no clube que treinei anteriormente tinha conseguido arranjar alguns inimigos pois terminei a época com vários meses de subsídio em atraso e que uma vez que não me pagaram avancei com um processo no tribunal do trabalho, pois queria que as pessoas do Fabril soubessem por mim toda a verdade do processo a decorrer e nunca fosse posto em causa o meu bom nome.
    Felizmente por onde passei consegui sempre ganhar mais vezes do que perdi ou empatei e isso, por vezes tem levado a algumas dores de barriga a muita gente.
    Penso que todas estas mensagens na maior parte anónimas deverão vir precisamente desse clube gerido por pessoas que não cumprem com o que acordam ao longo dos vários anos que levam de dirigismo e a todos enganam uma vez que no ano e meio que lá passei era rara a semana em que não apareciam credores a exigir o que lhes pertencia.Gostaria de saber se esses dirigentes não recebessem o ordenado nos seus trabalhos se não tentariam receber o que por direito próprio era seu, fruto do seu trabalho. Infelizmente nesse e noutros clubes do nosso distrito estas situações repetem-se e temos uma concorrência desportiva totalmente adulterada.
    Devo dizer que quer eu quer os todos atletas deste clube recebemos os subsídios a tempo e horas tal como já aqui foi referido.
    É para mim um orgulho enorme servir este grandioso clube por onde passaram figuras ilustres do nosso panorama futebolístico e que muito admiro e tudo irei fazer para dignificar este emblema que me merece todo o respeito do mundo.
    Gostaria também de agradecer a forma como tenho sido tratado neste mês que levo á frente da equipa, quer pelos elementos da direcção que mais de perto comigo têm privado, quer pelos elementos responsáveis do posto médico, Técnico de equipamentos e como é óbvio uma palavra de apreço aos jogadores do plantel, grandes HOMENS que muito têm trabalhado para que se consiga o mais rapidamente o objectivo da manutenção.
    Por último um grande agradecimento aos adeptos que cada vez são mais que muito têm apoiado e que também incentivado a cada vez praticarmos melhor futebol. BEM HAJAM.
    No domingo passado não conseguimos chegar á quarta vitória consecutiva mas na minha opinião nada podemos exigir a estes grandiosos atletas pois tudo fizeram para ganhar e dignificar a camisola que representam. Sei que o vão continuar a fazer.
    Obrigado a todos.
    Para o inimigo apenas uma frase:
    Não podemos dar a receita do nosso sucesso; mas a do fracasso é querer agradar a todos.Não terão este prazer.
    Lívio Semedo

    ResponderEliminar
  3. Boa professor. Tive o prazer de tirar o 1º nível com a sua coordenação e ... o meu amigo é como o algodão ... NÃO ENGANA. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Está assim o futebol...os que pagam a horas e honram os seus compromissos lutam para não descer. Ao invés disso temos o Piedade que não paga a ninguém, tem ainda a antigos jogadores dívidas e mais dívidas anda na luta para subir de divisão. Esta concorrência desleal só acaba quando estes miseráveis directores começarem a ir "dentro". Fechar portas não, os clubes não se esgotam no futebol sénior.
    Aqui vai uma pequena amostra da realidade de um clube que construiu um plantel com DINHEIRO VIRTUAL, com uns homemzinhos à frente, que quanto muito sabem é de vinho. Aqui vai para quem tiver paciência... http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1207965
    Isto interessa saber porque é com "concorrências" deste género que o Fabril tem de lidar hoje em dia.

    ResponderEliminar
  5. David Fernandes20/04/2010, 14:35:00

    Professor Lívio Semedo, fiquei muito feliz por ler o seu comentário. Antes demais dou-lhe as boas vindas a este clube único.

    Quero agradecer o facto de querer defender esta instituição até ao final, com objectivos bem definidos. Essa é a cara do nosso clube: as vitórias.
    Temos um passado que nos orgulha e queremos um futuro lindo, um futuro melhor. Queremos ser vencedores. Merecemos isso!!!
    Custa-me ver pessoas já com uma certa idade a continuarem a sofrer por um emblema que já lhes deu as maiores alegrias desportivas no passado, agora sofrem para não ver o "nosso" clube voltar a cair na distrital. Eles não querem, eu não quero, ninguém quer...

    Para os seus "amigos", um aviso: aqui mandamos nós. Preocupem-se com as vossas dívidas e problemas que parecem ser bastantes, http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1207965.
    Não vos desejo mal nenhum, mas paguem os 4 meses que devem aos seus jogadores e preocupem-se só com o vosso clube.
    Nesta casa o futuro será brilhante, mas de cara lavada. Sem vergonhas!!!

    Para final peço a todos os adeptos que têm assistido aos nossos jogos, que apoiem a nossa equipa. As dificuldades no plantel podem ser colmatadas com a nossa ajuda. Se lá estivermos e apoiarmos seremos o 12º jogador e empurraremos o clube até ao topo.
    Este ano temos este objectivo, para o próximo teremos outro quem sabe. Mas nunca nos devemos esquecer que somos GDF.

    Este clube é meu, este clube é vosso... este clube é NOSSO.

    Somos únicos, somos GDF.


    David Fernandes

    ResponderEliminar
  6. Razão tinha o sr FaustinoMESTRE anda aqui muito bicho da madeira a querer fazer mal a este clube ,alguns ate vão vêr os jogos para nos vêr perder .Uma palavra para a nova direção mais respeito pelo homem a quem devemos que o nosso clube ainda esteja aberto .Estou de acordo com o que foi dito atraz Faustino Mestre a socio honorario ja

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela tua dedicaçao ao clube David Fernandes

    ResponderEliminar
  8. António Silva20/04/2010, 16:08:00

    Concordo plenamente amigo José Sena, senão fosse o Sr. Faustino Mestre o Nosso club já tinha fechado as portas à muito tempo. Esperemos que a nova direcção não partidarize o club, respeite o trabalho feito, e respeite o Sr. Faustino como ele merece.
    Sr. Faustino Mestre a sócio honorário já.
    A bem do nosso club VIVA O GDF

    ResponderEliminar
  9. AMÉRICO SILVA20/04/2010, 16:35:00

    Mais uma vez me sinto revoltado com comentários difamatórios de anónimos e cobardes!
    O Sr. treinador Lívio Semedo não pode ser apontado como culpado da derrota frente ao Moura!
    Senão vejamos;
    O Fabril jogou muito bem! O resultado poderia ser a vitória por 4 ou 5 golos de diferença, tal foi o caudal ofensivo da nossa equipa.
    Existiram várias condicionantes que justificaram o resultado negativo.
    1 º O terreno em função da chuva encontrava-se quase impraticável, assim a única equipa que procurou ganhar o jogo, “O Fabril” teve dificuldades acrescidas, tendo o Djá sido atraiçoado pela água várias vezes, quando se já se isolava para a baliza, a bola ficava para trás presa na água, isto foi se repetindo com outros jogadores.
    2º O Moura veio ao Fabril jogar exclusivamente à defesa, colocando 2 autocarros frente á sua baliza e os seus jogadores passaram o jogo a mandarem-se para o chão interrompendo o jogo sistematicamente.
    3º O primeiro golo foi marcado com o jogador do Moura completamente fora de jogo!
    Quem se dá ao trabalho de produzir comentários procurando denegrir a imagem do nosso treinador, não o faz por mero acaso.
    Eu, tenho a certeza que o pretendem prejudicar de uma forma vingativa, e deduzo pelo que já li no blogue, só poderá ser alguém ligado ao Cova da Piedade, ou então alguém saído recentemente do Fabril, treinador, director, ou elementos da anterior direcção.
    Pela argumentação utilizada, mais parece ser do clube atrás referido, no entanto, não se identificando autoriza-nos a pensar em outras hipóteses, quem quer que seja só demonstra ser um individuo sem carácter, indigno e que se esconde no anonimato:
    Sendo do Cova Da Piedade o que fariam melhor era pagar o que devem ao Sr. Lívio Semedo e aos jogadores, pois já lá vão 5 meses de atraso esta época pois o treinador já é referente á época passada.
    Todos os trabalhadores têm direito a receber pelo seu trabalho desenvolvido, e neste caso foi exercido de maneira superior, os resultados alcançados na época passada são a prova evidente de tal facto.
    Não pagam, e ainda se portam desta maneira não têm vergonha na cara.
    Mais vergonhoso é um elemento da direcção do Cova da Piedade difamar o Fabril, afirmando falta de pagamento aos atletas e treinadores do nosso clube, tudo isto já foi desmentido em comunicado pelo presidente da Assembleia Geral do Fabril, Sr. Faustino Mestre.
    Para cúmulo, ainda afirmaram que a direcção tinha despedido o Sr. Lívio Semedo após o jogo com o Moura, pretendem mesmo destabilizar o clube e em especial o nosso treinador, no entanto pelo que me foi dado perceber através do comunicado emitido pelo Sr. Lívio Semedo, este é suficientemente forte para se deixar abater ou influenciar pelos comentários de baixo nível pelos indivíduos que segundo se consta o seu estado normal é embriagados., não vamos ligar a indivíduos alcoolizados e que só se têm evidenciado pela gestão danosa, durante estes últimos anos., se alguém denunciar o que se passa no Cova da piedade, provavelmente os seus directores seriam arguidos em vários processos, seguindo-se a sua prisão.
    Para estes seria a única forma de se curarem do vicio d álcool:
    O Fabril;, o Sr. Lívio Semedo, os jogadores, e Direcção não se deixam desestabilizar por anónimos, ou mesmo identificados, todos aqueles que procuram que o Fabril não se mantenha na 3ª divisão estão a perder o seu tempo.
    O Fabril está cada vez a jogar melhor, e isso deve-se sem dúvida ao trabalho desenvolvido pelo nosso treinador, e ele precisa de estabilidade para poder trabalhar sem estar a pensar se recebe ou não e por isso é que Fabril Já lhe pagou o que lhe era devido pelo seu trabalho e será sempre assim, no final de cada mês receberá como todos os outros que fazem parte da equipa do Fabril.
    Como é possível uma equipa que não paga estar a discutir a subida à 2ª divisão?
    É no mínimo concorrência desleal.
    Força Prof. Treinador Lívio Semedo estamos consigo, hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  10. Parece mais um discurso do Faustino voxes são uns fracos de espirito isso aão discussoes de jeito?

    ResponderEliminar
  11. Sr. Francisco não, não é um discurso do Faustino.
    Por acaso incomodou-o o discurso?
    Parece estar com dificuldades em expressar-se

    ResponderEliminar
  12. Sr Americo Silva fez uma analise correta ao que se passou em campo,o Riva ops desculpe ,oFrancisco ,é que não gostou é um cobardolas que se esconde atras de nomes ficticios queria esta ave ser presidente do nosso clube, então a lista prometida?Os teus amigos viraram te as costas?Contra ti contra outros o GDF vai ficar na 3 e se DEUS quiser para o ano vai subir o meu nome não e falso

    ResponderEliminar
  13. Ó Sr. Francisco francamente o Sr. não é Fabril é sim um destabilizador como alguns por ai andam, só não sabe ou não quer saber o trabalho feito pelo Faustino. Sr. Francisco um conselho o Sr. ou tem um problema na língua e então tem que se tratar ou então tem que ir para a escola do marreco para aprender a escrever.

    ResponderEliminar
  14. De facto e apesar das multiplas personagens que tenta encarnar, parece já não conseguir enganar ninguem, o Riva ou "Francisco ou Vitor" etc. etc. o melhor que tem a fazer é ir a várias consultas psiquiátricas, parece não conseguir encarar o facto de não ter conseguido quem o acompanha-se na elaboração de uma lista ( eram poucos e sem apoio)e demasiado conhecidos, então continua a tentar destabilizar.
    Só que pelos vistos já não consegue já todos se vacinaram contra este ANTI FABRIL, que só fica contente quando o club perde, vejam bem do que o club se livrou.
    VAMOS EM FRENTE - VIVA O GDF

    ResponderEliminar
  15. rui gonçalves21/04/2010, 00:18:00

    kero aki expressar o meu apoio ao prof.livio pelo trab k foi desenvolvido por si,obrigado e com a ajuda d kem e verdadeiramente fabril vamos conseguir o objectivo contra mt gente ker dentro d casa ker fora.kem vem d fora so devemos uma atitude despressar e para kem esta dentro apoeim em vez d criticar,s sao do fabril ajudem n a empurrar para baixo.professor estaremos sempre consigo e com os jogadores deste clube.força fabril,o fabril somos nos

    ResponderEliminar
  16. Sr Livio Semedo
    Lamento mas nao posso concordar com a sua opiniao sobre o jogo do passado domingo. Senao conseguimos a quarta vitoria consecutiva a culpa foi exclusivamente sua. Passo a explicar: A querer ganhar um jogo em casa, trocou ponta de lança por ponta de lança, extremo por extremo e nao viu que o meio campo fisicamente ha muito tempo tinha desaparecido,e, foi ai que perdemos o jogo. Deixe me recordar lhe que o segundo golo do moura nasceu de uma perca de bola a entrada da nossa grande area por parte do nosso capitao de equipa, que diga se de passagem alem de ter lugar cativo na equipa,nunca e substituido mesmo que se arraste no campo. VIVA O FABRIL!!!

    ResponderEliminar
  17. Obrigado Prof. Lívio Semedo pelo seu comentário. Obrigado também pela sua postura correcta para com este grandioso Clube. Estamos consigo rumo à subida de divisão no próximo ano, já que basta jogarmos como até aqui para nos mantermos. Não ligue aos comentários dos invejosos que se disfarçam de adeptos do nosso Clube. No próximo domingo, alguns de nós estaremos consigo em Castro Verde para apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto. Só queremos o bem do nosso Clube e só queremos ajudar. O senhor parece uma pessoa honesta e isso é para nós o mais importante. Estamos tabém com todos os nossos atletas. Todos juntos chegaremos lá. BEM VINDO.

    ResponderEliminar
  18. Esta do Faustino para sócio honorário era uma afronta a alguns dirigentes que passaram por este grande clube tenham juizo

    ResponderEliminar
  19. Parece que a maior afronta foi a si Sr. Anónimo, ou tambem é daqueles que não vê o trabalho e o esforço que foi feito num club que estava para fechar as portas?
    Ingratidão tem tempo e hora
    já chega ... há que reconhecer o muito que foi feito

    ResponderEliminar
  20. Culpar o treinador pela derrota é mau demais! nem comento.

    ResponderEliminar
  21. Essa de fechar as portas deve ser conversa de Faustino tenham juizo e vejam o mal que esse sr.tem feito ao clube ou alguns seus seguidores so veem tijolo só em tribunais o projuizo que esse sr. deu ao clube

    ResponderEliminar
  22. Sr. Anónimo que conversa tão atabalhoada, tem algum problema de reciocinio?
    Acho que deve tentar aclarar as suas ideias.
    E não, não sou o Sr. Faustino, eu não preciso de mudar de nome ou assinar anónimo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  23. Gostaria de escrever umas linhas em defesa do clube Cova da Piedade,ja que um certo sr que se intitula de professor veio para aqui supor que alguem do cova da piedade comentou neste blog,então aqui vai... esse sr que diz que o cova da piedade lhe deve dinheiro referente á epoca passada,é falso,o clube nada lhe deve e se ele continua a achar entao ele que prove em tribunal,e ja que os socios e adeptos do fabril nao o conhecem eu posso so dizer uma das ultimas dele.. em dezembro quando supostamente era para ter assumido o lugar d treinador do grupo desportivo fabril,esse suposto professor andou a ligar a uns quantos jogadores do cova da piedade (e nao foram poucos) para irem para o fabril porque havia muitos lugares a colmatar no plantel do fabril porque tinha alguns jogadores fraquinhos,e os jogadores era braulio,tralhao,cunha,ruben guerreiro e nuno dias. podemos ter ordenados em atraso e nao estamos a conseguir cumprir mas ao menos estamos de cara lavada no futebol e nao fazemos coisas nas costas. espero que seja a ultima vez que tenha que vir aqui defender o bom nome do cova da piedade,obrigado e boa noite saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  24. m.branquinho,o melhor é fazer comentários no seu clube e ver porke o tralhao e outros abandonáram esta semana o seu clube.foi para irem para o fabril?

    ResponderEliminar
  25. e se fossem,era só para receberem a tempo e horas...pena é ke clubes andem em certas posiçoes na tabela classsificativa e nao tenham nenhuma credibilidade.assim anda o nosso futebol,só ke depois a queda é grande....

    ResponderEliminar
  26. Atenção Sr. Branquinho que com penhoras não se brinca, e por alguma razão estas existem no seu clube. Será que foi alguma causa interposta pelos seus infindáveis (in)cumprimentos? Mas voltaria às penhoras, e à pratica de actos ilícitos que podem estar a incorrer em relação à venda de bilhetes. Sabe qual é a moldura penal em relação à venda fraudulenta de bilhetes, "fintando" a justiça e a respectiva penhora?

    ResponderEliminar
  27. rui gonçalves22/04/2010, 01:10:00

    gostava d disser a esse sr.branquinho para s preocupar em responder as perg do seus associados onde as duvidas n sao grandes mas enormes e para s preocupar com os jogadores k secalhar passam dificuldades as custas desses problemas, n s venha meter neste blog pk ao contrario da piedade n tamos na luta pasra subir mas tb n tamos na luta com as penhoras e andamos d cabeço ergida

    ResponderEliminar
  28. Afinal o nosso treinador tinha razão! O sr. Branquinho sempre vem admitir que, por falta de ocupação em pagar o que devem, andam por aqui pessoas ligadas ao Cova da Piedade a escrever no nosso Blog! Será que já nem têm dinheiro para pagar a Internet e ter o vosso próprio espaço? Quanto a trazer os jogadores do Cova da Piedade, apenas estávamos a faze-vos um favor ... Agora teriam menos dívidas! Já agora, também seria bem melhor para os atletas porque recebiam. Alguns até voltariam a ter o prazer de jogar no clube do seu (deles) coração.

    ResponderEliminar
  29. David Fernandes22/04/2010, 08:25:00

    Senhor Branquinho, o vosso clube neste momento está entre aqueles que desprestigiam o futebol português. Não pagam e querem resultados. Vocês são uma vergonha!
    Aqui podemos não ter, neste momento, os melhores resultados desportivos, mas temos o privilégio de ver os jogadores a treinar e a jogar com alegria. Porque será?

    O seu problema é com o técnico Lívio Semedo, mas não se preocupe com ele, simplesmente paguem-lhe o que devem. Ele neste momento é dos nossos e por isso defendido por nós.

    Temos um orgulho que se chama GDF, aqui mandamos nós, na vossa casa manda o Fisco, Segurança Social e todos os credores desse clube que anda de cara envergonhada.

    Meta na cabeça: o professor é nosso!!! O dinheiro que lhe devem é dele. Passem o cheque!!!

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  30. Ò David não tens outros assuntos a discutir mais importantes dentro do teu clube? nesta altura ele é dos nossos diz antes nesta altura ele trabalha para nós pagamos para isso e não é tão pouco como isso voces é que são uma vergonha de gente uns contra outros maldizentes mentirosos tem a mania e tb cheios de dividas tiveram sorte com o dinheiro da bomba

    ResponderEliminar
  31. RUI GONÇALVES22/04/2010, 11:33:00

    realmente somos um clube unico, todos s preocupam conosco mas n olham para a casa deles,ja tivemos akela gente d riscas vermelhas e brancas k ainda xamam d barreirense e agora temos um sr k n e da piedade deve e tar a pedir piedade para n penhoram o clube.somos mt grandes FABRIL PARA SEMPRE

    ResponderEliminar
  32. RUI GONÇALVES22/04/2010, 11:41:00

    OLHA PARA O K EU DIGO E N PARA O K EU FAÇO.REALMENTE XAMAR A ATENÇAO D UNS COM COMENTARIOS AINDA MAIS MALDIZENTES E OBRA.S E O K S PAGA E MT OU POUCO E PROBLEMA DO NOSSO FABRIL MAS PELO MENOS PAGAMOS OUTROS N PODERAM DIZER O MESMO

    ResponderEliminar
  33. Ou este Alberto faz parte daquela gente que equipa de vermelho branco: os sem terra; ou então tem um grave problema.

    ResponderEliminar
  34. David quedefendas o Fabril acho muito bem porque é o nosso clube agora nao posso aceitar é que defendas o Faustino que fez ao teu pai aquilo que não se nem ao pior inimigo .o teu pai e os teus irmaos mereciam mais respeito desse sr.

    ResponderEliminar
  35. Olha o´riva toda agente sabe quem correu c pai do david foste tu que nem coragem´tiveste de o fazer cara a cara foi pelo telefone ,foste sempre um cobarde. ´vai mas é por no clube o que roubas te e puseste em casa da tua mãe ,bem faz o sr Faustino em não te responder toda gente te conhece, tens tantos defeitos que es mais conhecido que a fani ate corno es´, aqui na bx da banheira e´que não te queremos para nada . O sr Faustino deve ter sangue de barata para não te responder mas por aquilo que conheço dele vai te partir a cara assim que sair do Fabril ja sabes o meu nome so não fiquei na direccão porque nunca gosteide ti es um trafulha

    ResponderEliminar
  36. mas afinal de contas o que é que o riva roubou o que fez o homem? ao clube, voxes falam falam mas é so paleio naõ chegam a nenhum conssenço

    ResponderEliminar
  37. Boa tarde a todos.

    Como sócio (com as cotas em dia), apaixonado e acompanhante do dia-a-dia deste "meu" (para alguns "nosso") clube, reservo-me ao seguinte comentário.

    Em primeiro lugar é importante lembrarmos que dos "fracos não reza a história", e no que concerne à minha opinião sobre o Sr. Faustino Mestre (meu bom amigo), venho-vos partilhar que nos 3 anos que trabalhei para este clube tão grandioso como Treinador de Futebol (entre as épocas de 2006/2007 e 2008/2009), só tenho a dizer bem da sua postura como Presidente, no rigor da sua Gestão e na transparência e cumprimento em todos e quais queres honorários.

    Em segundo lugar, gostaria de apelar à vossa sensibilidade quando partilham aqui neste espaço, ao fim destes anos de mandato, a vossa opinião sobre o Presidente Faustino Mestre. É importante que todos se lembrem que perfeito ninguém o é, todos nós cometemos erros, todos temos um feitio distinto e todos nós "agradamos a gregos mas não tanto a troianos". No entanto se avaliarmos com seriedade e justiça, no seu todo o trabalho deste Sr. à frente do GDF, temos de ser humildes e admitir que o mesmo está MUITO melhor de "saúde" do que quando o encontrou. É de louvar que alguém durante tantos anos abdique do seu tempo em família, do seu tempo pessoal e de tantas outras coisas em prol de um Clube para bem do mesmo. São pessoas como esta, que fazem e contribuem para um GDF melhor, são pessoas que SERVEM o Clube ao invés de outros que SE SERVEM do Clube, são pessoas que partilham da expressão que trago sempre comigo: "As pessoas passam e o Clube fica..." e se assim for e se todos deixarem sempre algo positivo para um Clube sempre melhor do que o encontraram, um dia voltaremos a estar no tão desejado e meritório "palco" digno para um Clube com esta história.

    Em terceiro e último lugar, gostaria de apelar à união de todos aqueles que se divergem. O Clube necessita de vigor, necessita de união e não de "guerrinhas" internas e/ou externas, porque para isso já nos bastam aqueles que têm medo e pavor que o "Mostro adormecido" um dia volte a acordar! Precisamos da ajuda de todos aqueles que têm uma saudável paixão pelo Clube, de todos aqueles que querem SERVIR o Clube (e não SERVIR-SE) e assim ajudar esta instituição em busca do futuro que lhe merece.

    Para o novo Presidente João Soares, desejo o melhor dos sucessos. Estarei sempre disponível para voltar a servir o nosso Clube sempre que assim seja desejado e necessário.

    Para o meu bom Amigo Faustino Mestre, um muito obrigado por tudo o que fez pelo Clube e pessoalmente por tudo o que aprendi tomando-o como exemplo. O desejo do melhor sucesso pessoal e profissional.

    Um abraço a todos, na esperança de que esta mensagem tenha sido de um saudável proveito para o nosso ENORME GRUPO DESPORTIVO FABRIL.

    Marco Moura.

    ResponderEliminar
  38. David Fernandes22/04/2010, 18:41:00

    Deve haver qualquer equivoco aqui. Eu não defendi ou acusei o Sr Faustino Mestre neste espaço. Primeiro porque não é costume meu o fazer em público, apesar de ter a minha opinião bem formada a respeito desse caso. Depois porque utilizo, este espaço, somente para defender o GDF. Isso sim para mim é o mais importante.

    Um abraço

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  39. VOLTA PEDRO COSTA ESTÁS PERDOADO SAO TODOS APRENDIZES DE FEITICEIROS

    ResponderEliminar
  40. António Nogueira22/04/2010, 21:02:00

    Volta Pedro Costa? Ó pá não seja PARVALHÃO, queria um vigarista de volta? Se sim só pode ser da mesma laia desse Sr.,Deus me livre depois de tudo o que se construiu vinha um abutre desses

    ResponderEliminar
  41. Caro senhor ALBERTO: Tem razão! Nós temos este terrível defeito de pagar a quem trabalha. Seria muito mais inteligente fazer como vocês e explorar os outros sem lhes pagar. Mas não! Pagamos ... claro que somos prejudicados por isso, ao jogar contra clubes como provavelmente o seu que, não pagando, são completamente desleais na competição. Sugiro que se forme uma nova divisão na distrital de Setúbal: a divisão dos caloteiros! Assim já podem competir em igualdade de circunstâncias. Olhe .... e já agora criem um blog. Pelo menos durante um ou dois meses são capazes de poder estar online mesmo sem pagar. Agora por favor .... desamparem-nos a loja! Que é como quem diz: não nos sujem o Blog!

    ResponderEliminar
  42. a pagar a tempo e horas e mesmo assim estao á 2 anos a lutar para nao descer,passam a vida a dispensar jogadores e treinadores,pensam que nos ja nao sabemos as historias desse vosso clube??os jogadores que ca estao que ja por ai passaram bem (e nao sao poucos,alguns mesmo aí do barreiro) nos avisam a nos directores e aos proprios colegas como é o fabril para nunca irem para o fabril jogar,"pessoal tenham cuidado que o presidente é maluco e corre com todos quando nao se ganha" ,gabam-se que pagam a tempo e horas mas pelo que se houve falar em breve tambem terao penhoras,devem pensar que o livio vai salvar o clube,nos sem ele este ano vamos subir e temos um teinador novo com pouca experinecia,precisamos la dele e dos seus ordenados astronomicos,quando forem pedir para a estrada depois chorem,saudaçoes e deixem de falar do cova que nao somos do vosso campeonato!!

    ResponderEliminar
  43. a pagar a tempo e horas e mesmo assim estao á 2 anos a lutar para nao descer,passam a vida a dispensar jogadores e treinadores,pensam que nos ja nao sabemos as historias desse vosso clube??os jogadores que ca estao que ja por ai passaram bem (e nao sao poucos,alguns mesmo aí do barreiro) nos avisam a nos directores e aos proprios colegas como é o fabril para nunca irem para o fabril jogar,"pessoal tenham cuidado que o presidente é maluco e corre com todos quando nao se ganha" ,gabam-se que pagam a tempo e horas mas pelo que se houve falar em breve tambem terao penhoras,devem pensar que o livio vai salvar o clube,nos sem ele este ano vamos subir e temos um teinador novo com pouca experinecia,precisamos la dele e dos seus ordenados astronomicos,quando forem pedir para a estrada depois chorem,saudaçoes e deixem de falar do cova que nao somos do vosso campeonato!!

    ResponderEliminar
  44. Boa Carlos Manuel!

    Desapareçam caloteiros!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  45. Boa noite.

    Agradecia aos moderadores deste Blog que fizessem uma gestão correcta do mesmo.

    Creio que o Blog foi feito para falar de temas relativos e/ou de interesse do Grupo Desportivo de Fabril. Sendo o mesmo aberto ao público e visto existirem pessoas que não respeitam o espaço é importante uma gestão mais cuidada do mesmo.

    Independentemente do baixo nível das pessoas, é o nome do Clube que está em jogo.

    Abraço,
    Marco Moura.

    ResponderEliminar
  46. David Fernandes23/04/2010, 15:12:00

    Cada vez acho que somos maiores, agora até um Pataca qualquer do Piedade vêm para aqui comentar.
    Só visto em clubes grandes e históricos.

    Senhor Pataca os mesmos jogadores que passaram pelo GDF e informaram vossas excelências de tudo isso, também mereciam ser pagos pelo seu suor. Sim porque também eles se queixam, ou não?

    Parece que já começaram a desertar alguns... ou ainda não sabe?

    Você ainda se gaba que este ano vai subir. Devia ter vergonha de pedir aos jogadores para se esforçarem sem serem recompensados. No final da época fazem-se as contas e veremos se sobem.
    A vossa fama de não pagar é enorme e isso também não chama jogadores ou não sabe? Pensa que eles estão ai por amor ao clube?

    Alguns deles até têm cotas em dia connosco, que ajuda a pagar ao professor Lívio Semedo e aos nossos atletas.

    Sinceramente...

    O orgulho do Barreiro somos nós. Somos GDF.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  47. Não tenho nenhum problema nem grave nem sem ser grave voces é que devem ter um problema crónico nem sequer têm respeito uns pelos outros chamam tudo e mais alguma coisa aos da vossa casa é de ladrões vigaristas defuntos anormais tenham juizo , afinal quem tem o problema sr. anónimo?
    diga lá se não fosse o dinheiro da bomba como é que se safavam? já me disseram que ofabril teve um prejuizo este ano como nunca teve é verdade?

    ResponderEliminar
  48. Jose Francisco23/04/2010, 17:01:00

    Alberto Riva não tens emenda ,ou mudas a morada ao computador ou estas lixado ja estas identificado a muito, és um doente trata-te .No domingo chegas-te tarde, tives-te medo? es um cobardolas.

    ResponderEliminar
  49. Resposta ao Sr. Patacas e Sr. Alberto

    Sr. Patacas se o senhor é director do piedade como diz então por aqui se vê como vai o clube com tantos erros dados meu deus de duas uma ou estava com a cabeça á roda ou então tem que ir para a escola á noite. Quanto aos jogadores que estão ai pergunte a eles se saíram com salários em atraso? Alguns só saíram porque no GRUPO DESPORTIVO FABRIL os atletas teem que se esforçar até ao fim dos jogos e trabalhar bem nos treinos. Quanto á satisfação dos jogadores os do seu clube devem estar muito satisfeitos com os salários em atraso não haja duvidas. Diz que nós não somos do vosso campeonato, tem toda a razão nós não somos do campeonato dos caloteiros.

    Sr. Alberto tem acompanhado o que diz os seus adeptos no sítio do zerozero? Não? Então passe e vai ver o que se diz por lá. Quanto ao dinheiro da bomba o Sr. sabe se é muito ou é pouco o valor recebido? Mas lhe digo que os funcionários e atletas do nosso clube teem tudo em dia, o que não se passa no seu piedade que recebe apoios da câmara de Almada e investe no bar e não sei onde mais segundo os vossos adeptos dizem.

    Senhores tenham juízo, tenham piedade

    ResponderEliminar
  50. Marco muitos parabens es um exemplo para muitos que se dizem Fabris a ingratidão não pode ter lugar no nosso clube. Só um reparo srs do piedade nunca o sr Faustino ofendeu esse clube ou outro e, até homenageou o sr Branquinho, que nem agradeceu,por isso respeito por quem foi o meu presidente e com quem tive orgulho de trabalhar.Em relaçao as contas é pura MENTIRA;pois esse clube esta estavel confor-me se vai provar ,pensavas era que andava-mos aqui a dormir, cura-te riva,o FRANCISCO e que ja te apanhou,ate porque é de uma fôrça de segurança e la sabe do que fala por isso não te faças passar por piedense

    ResponderEliminar
  51. Lembro que qualquer identificação de ip sem pedido jurídico é crime. Cuidado

    ResponderEliminar
  52. o riva é um bom homem que sempre acompanhou o clube gosta do clube como muitos nós fico admirado como voces dizem tanto mal do homem.
    das duas uma ou é sempre a mesma pessoa a dizer mal com vários nomes ou vão pela conversa do faustino tal como foi o Riva antes de o conhecer de perto. O riva ficou contra alguns sócios porque ia na conversa do faustino um ano depois viu como foi enganado

    ResponderEliminar
  53. e mais o clube este ano teve um prejuizo de 150 mil euros ninguem diz nada?

    ResponderEliminar
  54. não estou contra o faustino estou revoltado com o que o faustino fez pões os sócios contra outros foi o riva foi o lebre foi carlos foi foram tantos que já perdi a conta

    ResponderEliminar
  55. João, amigo do riva ,O SR MENTE PORQUE QUER ,O RIVA CONHECE O MESTRE A MAIS DE 30 ANOS , E CONTINUA A MENTIR PORQUE QUER, EM RELAÇÃO AS CONTAS .tANTOS INIMIGOS DO FAUSTINO E SO CONSEGUE DIZER 3? ESTA BEM RIVA VAMOS FINGIR QUE ES O JOÃO ,PORQUE E QUE NÃO ME RESPONDES A MIM?

    ResponderEliminar
  56. Sr. João ( Riva) está tão preocupado com o prejuizo do club? Nunca lá colocou 1 centimo que fosse, mas tem sido apanhado em muita trafulhice, e cada vez aparece mais.
    Não está completamente enganado aqui se houve alguem que foi enganado foi o Sr. Faustino, que não quis acreditar nas muitas chamadas de atenção a teu respeito, de quem te conhecia de gingeira e sabia os teus antecedentes.
    Só alguém mentalmente afectado continua a tentar deitar achas onde não há fogueira, pois ninguem te liga.
    Ficámos à espera da tua lista, não apareceu (podera), agora vê se te curas, pois fizeste mais mal ao club do que bem, e sabes bem disso.
    Estás sempre a ir buscar o Sr. Faustino, mas só te querias comparar a ele ( como se isso alguma vez fosse possivel), é mesmo dor de cotovelo, deixa o homem da mão que ele não te liga importancia nenhuma.
    A BEM DO CLUB que NÃO estás lá, pois tu sim levavas o club à falência. Já devolveste ao club o que levas-te de lá?
    È dessa maneira que gostas muito do club? Não tens VERGONHA NENHUMA, podera já não a tinhas quando foste para lá, na Bx. Banheira todos te conhecemos muito bem e não queremos nada contigo.

    ResponderEliminar
  57. eu acho que se está dar demasiada importançia a alguem (vulgo rivas) que no meu entender não merece a pena ,épa bola para frente vamos pensar em apoiar o nosso clube, o futebol (todos escalões) e o futsal que bem precisam.

    ResponderEliminar
  58. JOSÉ GUERREIRO29/04/2010, 16:03:00

    PEDIDOS DESCULPAS

    NTES DE MAIS, QUERO EXPRESSAR DESTA FORMA A MINHA INDIGNAÇÃO, PELA FORMA ABUSIVA COMO O PREESIDENTE E TESOUREIRO DO COVA DA PIEDADE SE PRESTARAM UTILIZAR O BLOGUE DO FABRIL PARA ATACAR O SR. TREINADOR LIVIO SEMEDO E SIMULTÂNEAMENTE OFENDER O PRESIDENTE DO FABRIL.
    É O DESESPERO COMPLETO POR PARTE DE DUAS PESSOAS QUE TUDO FAZEM PARA NÃO PERDEREM O TACHO.
    ASSIM, RESTA-ME EM NOME DO COVA DA PIEDADE, PEDIR AS MINHAS DESCULPAS A TODA A DIRECÇÃO DO FABRIL E APROVEITO PARA VOS DESEJAR AS MAIORES FELECIDADES DESPORTIVAS DESEJANDO VER ESSE CLUBE CONTINUAR A COMPETIR NO NACIONAIS.
    A CONSELHO DE UM AMIGO VISITEI O BLOGUE DO FABRIL, FOI COM MUITA SURPRESA QUE ME DEPAREI COM 2 COMENTÁRIOS DE DOIS DIRECTORES DO COVA DA PIEDADE, INDIGNOS DE PESSOAS COM RESPONSABILIDADE DIRECTIVA.
    O PRIMEIRO COMENTÁRIO É DO SR. PRESIDENTE BRANQUINHO, O SEGUNDO É DO SR. PATACA, TESOUREIRO DO CLUBE COM MAIS DIVIDAS DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETUBAL.
    UM CLUBE COMO O COVA DA PIEDADE, TEM POR OBRIGAÇÃO DE MANTER BOAS RELAÇÕES COM TODOS OS CLUBES, O QUE, COM UM COMPORTAMENTO DESTES DIRECTORES É IMPOSSIVEL!
    ESTES DOIS SUJEITOS SÃO OS MAIS DIRECTOS RESPONSAVEIS PELA FORMA DESPREZÍVEL COMO O COVA DA PIEDADE TEM SIDO GERIDO NOS ULTIMOS 10 ANOS.
    NÃO SÃO PESSOAS DIGNAS DE ESTAREM Á FRENTE DE UM CLUBE, NESTE MOMENTO ESTÃO A ENTERRAR-SE CADA VEZ MAIS, OU SEJA, JÁ NÃO SABEM PARA ONDE SE DEVEM VIRAR, AO TENTAR FAZER PASSAR A MENSAGEM DE QUE NADA DEVEM AO SR. LIVIO SEMEDO, É MAIS UMA FORMA DE FAZER PASSAR O RECADO PARA OS ASSOCIADOS DO COVA DA PIEDADE, ESTÃO A DOIS DIAS DAS ELEIÇÕES E ESTÃO A TENTAR CONVENCER OS SÓCIOS MAIS DISTRAIDOS.
    ESTES SENHORES VÃO PERDER AS ELEIÇÕES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA!
    EU DEIXAVA AQUI UMA SUGESTÃO AOS SÓCIOS DO COVA DA PIEDADE, E À NOVA DIRECÇÃO ELEITA.
    APÓS TOMAR POSSE A NOVA DIRECÇÃO DEVERÁ SOLICITAR UMA SINDICÂNCIA ÀS CONTAS DO CLUBE REFERENTE AOS ULTIMOS DEZ ANOS.
    CASO A SINDICÂNCIA SEJA UMA REALIDADE, ESTES DOIS SENHORES SERÃO JULGADOS E PROVAVELMENTE CONDENADOS EM FUNÇÃO DA NEFASTA GESTÃO EXERCIDA ENQUANTO DIRECTORES DO COVA DA PIEDADE.
    SEGUNDO SE CONSTA O SR. TESOUREIRO GOSTA MUITO DE TOMAR CONTA DO BAR DO CAMPO NA 2ª PARTE DOS JOGOS, CONSTA-SE QUE A RECEITA FINAL É SEMPRE INFERIOR, À QUE JÁ EXISTIA AO INTERVALO.
    ESTE SR. PASSOU UM FIM-DE-SEMANA NA MADEIRA, APROVEITANDO A DESLOCAÇÃO DA EQUIPA Á ILHA E FEZ-SE ACOMPANHAR PELA SUA ESPOSA, QUEM PAGOU AS VIAGENS?
    O NORMAL SERIA DESLOCAR-SE O DIRECTOR DO FUTEBOL, MAS NÃO! FOI O TESOUREIRO, ASSIM, PODE FAZER AS CONTAS E ESTAS DAREM SEMPRE CERTAS.
    O SR. PRESIDENTE É O RESPONSÁVEL DIRECTO POR ESTES ABUSOS DE PODER E POSSIVEL USO DE VERBAS EM BENEFICIO PRÓPRIO.
    A GERIR O CLUBE DESTA FORMA COMO É QUE NÃO QUEREM TER DIVIDAS?
    SEXTA-FEIRA É O DIA D, NÃO QUEREMOS VIGARISTAS Á FRENTE DOS DESTINOS DO COVA DDA PIEDADE.
    É TEMPO DE MUDANÇA, E ACABAR COM OS ABUTRES QUE SE TÊM PASSEADO NA CLUBE A SEU BELO PRAZER, COLECIONANDO ERROS ATRÁS DE ERROS, A SUA ESTADIA SÓ SERVIU PARA SE SERVIREM-SE DO CLUBE PROMOVENDO-SE SOCIALMENTE, SE NÃO FOSSE O COVA DA PIEDADE, O SR. PATACA SÓ FALAVA COM OS ELEVADORES E O SR. BRANQUINHO COM OS REFORMADOS DO LARANJEIRO E TAMBÉM COM AS GRADES DE CERVEJA.
    SÃO UNS TRISTES!
    VAMOS TODOS VOTAR SEXTA-FEIRA E CORRER COM ESTES ATRASADOS MENTAIS.
    O COVA DA PIEDADE VENCERÁ!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.