Castrense 1-1 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, abril 25, 2010

Castrense 1-1 GDF

O GDF empatou, esta tarde, em Castro Verde a uma bola. Por tudo o que passou-se em campo, foi claramente um resultado penalizador para o GDF. A equipa de Lívio Semedo foi a única que quis ganhar e fez de tudo para alcançar os 3 pontos.
O GDF entrou praticamente a perder na partida, já que aos 49 segundos o Castrense adiantou-se no marcador. Álvaro ainda negou o primeiro remate, mas nada conseguiu fazer no segundo.
A estratégia do GDF caiu praticamente por terra. O técnico Lívio Semedo não demorou a reagir e lançou Fábio para o lugar do defesa Mikael.
Só com muito azar a equipa do Lavradio não foi para os balneários com o empate. Pedro Vieira e Nascimento tiveram duas grandes oportunidades de golo.
No segundo tempo, já sem Nuno Jorge que lesionou-se, mas com João Nuno, assistiu-se a um caudal ofensivo do GDF tão forte que custa a perceber como a equipa fabril não saiu do Alentejo com os 3 pontos.
Foram defesas espetaculares, uma bola no poste e muitas oportunidades desperdiçadas que acabaram por penalizar o GDF.
Mas Nuno Curto acabou por dar alguma justiça, não toda, aos 65 minutos. Rui Santos cruzou com peso e medida e Curto de cabeça fez o que ele tão bem sabe...o golo.
Na próxima jornada o GDF, atual líder da fase de manutenção, desloca-se a Montemor.

16 comentários:

  1. Força Fabril. Vamos continuar a lutar pela tão merecida permanência. Que se lixem os anónimos que só sabem destruir e falar mal, tal qual as velhas comadres...Estes senhores que se dediquem a discutir o braga o benfica ou o sporting e deixem de minar o nosso grande clube com disparates e falsidades. Força Rapazes, força equipa, continuem a representar o nosso clube com dignidade. E já agora uma palavra de apreço para o treinador que deixou claro, nas suas palavras, as razoes que o levam a representar o nosso clube...Força Fabril!! Juntos seremos mais fortes!

    ResponderEliminar
  2. Razão tinha quem o quis contratr em dezembro.Temos e que apoiar mais a equipa a começar logo na nossa casa

    ResponderEliminar
  3. Razão tinha quem o queria contratar em dezembro.Temos e´que apoiar mais a equipa,a começar logo na nossa casa.Um abraço aos verdadeiros FABRIS

    ResponderEliminar
  4. David Fernandes26/04/2010, 14:08:00

    Ontem assistiu-se a um jogo com sentido único, o da baliza do Castrense. Falhou a concretização mas a vontade de vencer, a raça esteve lá bem à vista de todos. Debaixo daquele sol, os nossos lutaram até ao apito final pela vitória, isto meus amigos é o GDF.
    São estes que vamos apoiar até ao final desta época e atingir os nossos objectivos.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  5. Quem viu a nossa equipa a jogar em Castro Verde, em especial durante toda a segunda parte, só pode estar orgulhoso. A única coisa verdadeiramente má foi o resultado. O que se jogou chegava para sair de lá com um 5 ou 6 zero. E não estou a exagerar. Todos os nossos atletas estiveram brilhantes e uma vez mais mostraram uma coesão que há muito não se via. Infelizmente voltámos a ter contratempos, em especial a lesão do Nuno Jorge que esperamos que recupere depressa. De resto nada a apontar. Quando se joga assim só se pode estar satisfeito. Os bons resultados vão ter que surgir.
    Força Fabril.

    ResponderEliminar
  6. Ora bem assim ja´ e´um blog á Fabril vamos apoiar o clube no seu todo parabens David, Carlos e Mario viva o FABRIL.Sem anonimos é que é bonito porque se conhecemos todos ,um abraço.

    ResponderEliminar
  7. MARIO ES UM GRANDE PUCHA SACO DEVES QUERER QUE O FAUSTINO TE ARRANJE EMPREGO LÁ NA CLINICA VETERINÁRIA

    ResponderEliminar
  8. MARIO ES UM GRANDE PUCHA SACO DEVES QUERER QUE O FAUSTINO TE ARRANJE EMPREGO LÁ NA CLINICA VETERINÁRIA

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Fabril, rumo à 2ª Divisão. Boa prof. livio, assim é que se joaga. Qd se vê futebol... Vamos lá organizar o futebol 11 do Fabril para obtermos resultados (duma forma consistente).

    ResponderEliminar
  10. Havia muitas maneiras de te responder riva, mas o clube não merece que eu baixe ao teu nivel.Trata-te.

    ResponderEliminar
  11. Sr. Anónimo ( Riva) a mostrar aquilo que realmente é de facto, ainda tem pior personalidade do que nós poderiamos alguma vez imaginar é mesmo do mais baixo nivel que conheci em toda a minha vida, só merece DESPRESO, nem merece comentário.

    ResponderEliminar
  12. eu acho que se está dar demasiada importançia a alguem (vulgo rivas) que no meu entender não merece a pena ,épa bola para frente vamos pensar em apoiar o nosso clube, o futebol (todos escalões) e o futsal que bem precisam.

    ResponderEliminar
  13. JOSÉ GUERREIRO29/04/2010, 16:06:00

    ANTES DE MAIS, QUERO EXPRESSAR DESTA FORMA A MINHA INDIGNAÇÃO, PELA FORMA ABUSIVA COMO O PREESIDENTE E TESOUREIRO DO COVA DA PIEDADE SE PRESTARAM UTILIZAR O BLOGUE DO FABRIL PARA ATACAR O SR. TREINADOR LIVIO SEMEDO E SIMULTÂNEAMENTE OFENDER O PRESIDENTE DO FABRIL.
    É O DESESPERO COMPLETO POR PARTE DE DUAS PESSOAS QUE TUDO FAZEM PARA NÃO PERDEREM O TACHO.
    ASSIM, RESTA-ME EM NOME DO COVA DA PIEDADE, PEDIR AS MINHAS DESCULPAS A TODA A DIRECÇÃO DO FABRIL E APROVEITO PARA VOS DESEJAR AS MAIORES FELECIDADES DESPORTIVAS DESEJANDO VER ESSE CLUBE CONTINUAR A COMPETIR NO NACIONAIS.
    A CONSELHO DE UM AMIGO VISITEI O BLOGUE DO FABRIL, FOI COM MUITA SURPRESA QUE ME DEPAREI COM 2 COMENTÁRIOS DE DOIS DIRECTORES DO COVA DA PIEDADE, INDIGNOS DE PESSOAS COM RESPONSABILIDADE DIRECTIVA.
    O PRIMEIRO COMENTÁRIO É DO SR. PRESIDENTE BRANQUINHO, O SEGUNDO É DO SR. PATACA, TESOUREIRO DO CLUBE COM MAIS DIVIDAS DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETUBAL.
    UM CLUBE COMO O COVA DA PIEDADE, TEM POR OBRIGAÇÃO DE MANTER BOAS RELAÇÕES COM TODOS OS CLUBES, O QUE, COM UM COMPORTAMENTO DESTES DIRECTORES É IMPOSSIVEL!
    ESTES DOIS SUJEITOS SÃO OS MAIS DIRECTOS RESPONSAVEIS PELA FORMA DESPREZÍVEL COMO O COVA DA PIEDADE TEM SIDO GERIDO NOS ULTIMOS 10 ANOS.
    NÃO SÃO PESSOAS DIGNAS DE ESTAREM Á FRENTE DE UM CLUBE, NESTE MOMENTO ESTÃO A ENTERRAR-SE CADA VEZ MAIS, OU SEJA, JÁ NÃO SABEM PARA ONDE SE DEVEM VIRAR, AO TENTAR FAZER PASSAR A MENSAGEM DE QUE NADA DEVEM AO SR. LIVIO SEMEDO, É MAIS UMA FORMA DE FAZER PASSAR O RECADO PARA OS ASSOCIADOS DO COVA DA PIEDADE, ESTÃO A DOIS DIAS DAS ELEIÇÕES E ESTÃO A TENTAR CONVENCER OS SÓCIOS MAIS DISTRAIDOS.
    ESTES SENHORES VÃO PERDER AS ELEIÇÕES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA!
    EU DEIXAVA AQUI UMA SUGESTÃO AOS SÓCIOS DO COVA DA PIEDADE, E À NOVA DIRECÇÃO ELEITA.
    APÓS TOMAR POSSE A NOVA DIRECÇÃO DEVERÁ SOLICITAR UMA SINDICÂNCIA ÀS CONTAS DO CLUBE REFERENTE AOS ULTIMOS DEZ ANOS.
    CASO A SINDICÂNCIA SEJA UMA REALIDADE, ESTES DOIS SENHORES SERÃO JULGADOS E PROVAVELMENTE CONDENADOS EM FUNÇÃO DA NEFASTA GESTÃO EXERCIDA ENQUANTO DIRECTORES DO COVA DA PIEDADE.
    SEGUNDO SE CONSTA O SR. TESOUREIRO GOSTA MUITO DE TOMAR CONTA DO BAR DO CAMPO NA 2ª PARTE DOS JOGOS, CONSTA-SE QUE A RECEITA FINAL É SEMPRE INFERIOR, À QUE JÁ EXISTIA AO INTERVALO.
    ESTE SR. PASSOU UM FIM-DE-SEMANA NA MADEIRA, APROVEITANDO A DESLOCAÇÃO DA EQUIPA Á ILHA E FEZ-SE ACOMPANHAR PELA SUA ESPOSA, QUEM PAGOU AS VIAGENS?
    O NORMAL SERIA DESLOCAR-SE O DIRECTOR DO FUTEBOL, MAS NÃO! FOI O TESOUREIRO, ASSIM, PODE FAZER AS CONTAS E ESTAS DAREM SEMPRE CERTAS.
    O SR. PRESIDENTE É O RESPONSÁVEL DIRECTO POR ESTES ABUSOS DE PODER E POSSIVEL USO DE VERBAS EM BENEFICIO PRÓPRIO.
    A GERIR O CLUBE DESTA FORMA COMO É QUE NÃO QUEREM TER DIVIDAS?
    SEXTA-FEIRA É O DIA D, NÃO QUEREMOS VIGARISTAS Á FRENTE DOS DESTINOS DO COVA DDA PIEDADE.
    É TEMPO DE MUDANÇA, E ACABAR COM OS ABUTRES QUE SE TÊM PASSEADO NA CLUBE A SEU BELO PRAZER, COLECIONANDO ERROS ATRÁS DE ERROS, A SUA ESTADIA SÓ SERVIU PARA SE SERVIREM-SE DO CLUBE PROMOVENDO-SE SOCIALMENTE, SE NÃO FOSSE O COVA DA PIEDADE, O SR. PATACA SÓ FALAVA COM OS ELEVADORES E O SR. BRANQUINHO COM OS REFORMADOS DO LARANJEIRO E TAMBÉM COM AS GRADES DE CERVEJA.
    SÃO UNS TRISTES!
    VAMOS TODOS VOTAR SEXTA-FEIRA E CORRER COM ESTES ATRASADOS MENTAIS.
    O COVA DA PIEDADE VENCERÁ!

    ResponderEliminar
  14. Onde isto chegou fazer propaganda eleitoral no blog do fabril

    ResponderEliminar
  15. Jose Francisco29/04/2010, 19:46:00

    Como socio do GDF açeito as descupas,só prova que á gente boa e má em todo o lado ,da nossa parte e naquilo que me diz respeito assunto encerrado e felicidades

    ResponderEliminar
  16. Aqui as fizeram aqui as pagam.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.