Apresentação do Relatório de Contas - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, abril 05, 2010

Apresentação do Relatório de Contas

Uma vez o órgão oficial do GDF ainda não estar disponível, cabe ao blog, ...a nossa voz, conforme foi solicitado a publicação da seguinte informação:

Dia 9 de Abril pelas 21 horas será apresentado aos sócios o relatório de contas das duas últimas direcções, presididas por Faustino Mestre e Vítor Luís respectivamente. Pede-se por isso a todos os associados que compareçam a esta apresentação.

Em outro âmbito, estão disponíveis na secretaria para quem desejar, calendários de parede e de mesa do Grupo Desportivo Fabril.

18 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ O FAUSTINO VAI COSINHAR TUDO E AS CONTAS BATERÃO CERTAS COMO SEMPRE. GOSTAVA DE LA VER O RIVA POIS DIZ QUE VAI POR TUDO EM PRATOS LIMPOS ATÉ LÁ

    ResponderEliminar
  2. josé Francisco05/04/2010, 18:34:00

    ho rivazinho toda a gente sabe que o faustino nao mechia em dinheiro foi por isso que ele correu contigo e nao te esqueças que estas contas sao mais tuas que dele apareçe e esclareçe nos ja agora estamos a espera da tua lista e dos teus donos

    ResponderEliminar
  3. De facto podes assinar como anónimo mas és mais conhecido que a fani. Não és Riva? e tu é que gostas muito de cosinhar contas, ou estás esquecido porque é que foste corrido pelo tesoureiro?...
    Andas tão preocupado com as contas, tas com receio de alguma coisa? Acho que aquilo que fizeste devias de ter mas era vergonha.
    Olha o José Francisco é que tem razão, apresenta mas é a lista que prometeste.

    ResponderEliminar
  4. Só uma coisa: Qual é o problema com o Riva, sabe demais ele?

    ResponderEliminar
  5. A apresentação das contas ano 2009


    O relatório está bem cozinhado, tudo vai bater certo porque foi cuidadosamente preparado. O passivo quase que desaparece e talvez apareça o sr. Amado (ou não?) que fiscalizou as contas.
    Ora, com três conselhos fiscais com a demissão de um tesoureiro e a expulsão de um funcionário de secretaria em que os doc.de contabilidade estavam a seu cargo podemos dizer do ponto de vista da organização contabilistica que tudo estava pacificado. Isto, se compararmos aos últimos anos anteriores, um deles, com a apresentação das contas bastante atrofiado, outro com um atraso bastante significativo no que respeita ao regulamento aos estatutos.
    E, o sr. Faustino a aparecer aos olhos dos sócios como um herói no Clube.

    ResponderEliminar
  6. Agradeço ao David a atenção que teve com os sócios ao informa-los com a antecedência aceitável da assembleia geral do próximo dia 9.

    ResponderEliminar
  7. QUANDO TUDO ESTAVA BEM O RIVA ERA O MAIOR. PALAVRAS DO FAUSTINO NUNCA O DEPARTAMENTO FUTEBOL SENIOR ESTEVE TAMBEM ORGANIZADO AO NIVEL DA LIGA, AGORA TOCA A DESCASCAR NO RIVA FAUTINO E RIVA SAO FARINHA DO MESMO SACO

    ResponderEliminar
  8. Senhor Riva .... que tal começar a assinar os seus comentários? Não acha que era tudo mais simples? Já agora ... o Desportivo de Portugal subiu à primeira distrital ... não quer tentar lá??

    ResponderEliminar
  9. JOAO SOARES METE-TE A PAU SE NAO QUERES SAIR CHAMOSCADO NESTE BRIGA DE GENTE SEM MORAL BRIGAM AS COMADRES DESCOBREM-SE AS VERDADES DO RIVA AO FAUSTINO VENHA O DIABO E ESCOLHA POR ISSO AMIGO DESEJO-TE MUITA SORTE. E PRECISO TERES CORAGEM PARA TE METERES NISTO QUANDO O FAUSTINO SE CHATEAR CORRE CONTIGO COMO TEM FEITO COM OS OUTROS

    ResponderEliminar
  10. José Francisco07/04/2010, 15:33:00

    O v v sabe do que fala só tem que lá ir no dia 9 e dizer o que sabe. Se nao têm corrido contigo o clube já tinha fechado.
    Por este andar esta vai ser a assembeleia mais concorrida de sempre só que os anónimos não entram e o sr v v foi só o pior tesoureiro que o fabril já teve segundo diz o Vitor Domingos.
    Até 6ª

    ResponderEliminar
  11. sr faustino venha para o barreirense esta a aturar esses anormais deviam era fazer lhe uma estatua esses ratos brancos não mereçem nada um abraço vitor neves

    ResponderEliminar
  12. amigo faustino a dias um assoçiado do barreirense pedia lhe que viesse para o barreirense porque nós somos mais agradeçidos do que essa gente, nao valem nada ,ainda o sr queria um clube unico,nem pense o barreirense e que e o clube do barreiro

    ResponderEliminar
  13. cambada de anormais o homem nem sabe mecher em computadores como e que pensam que ele voz le cabeçudos

    ResponderEliminar
  14. vitor raimundo07/04/2010, 17:57:00

    Aí deêm na cabeça vitores faustino já para o barrerirense

    ResponderEliminar
  15. Na ausência de espaço digno ... e já agora com um clube de distrital ... vêm para aqui os adeptos do clube sem campo e sem nada .... que talç arranjarem um espaço para vós??

    ResponderEliminar
  16. Anti.Barreirense08/04/2010, 14:19:00

    Concordo totalmente Carlos Manuel. Uns sem terra a chegarem-se perto dos "ratos brancos".
    Lavem mas é os calções do barro que acumula na distrital.

    CABEÇUDOS!

    ResponderEliminar
  17. rui gonçalves09/04/2010, 09:50:00

    kem veem esse indigenas fazer a este blog,sera k n tem um deles?ups talvez n eles n teem nada...nem campo kuanto mais blogs haaaa esperem tem um ginasio,ok,mas sera deles?tanta inveja faz vos mal criam azia.vao cavar batata para o d.manuel d melo k e para isso k estao bons

    ResponderEliminar
  18. Daniel Baptista09/04/2010, 18:16:00

    Tenho impressão que cada comentário com erros ortográficos e anónimo é um comentário do Riva. E neste post são muitos.. Riva deixa-te estar sossegado "como não é teu apanágio"!
    Não vez que só usas frases feitas e que só tu utilizas?! És inconfundível.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.