U. Montemor 2-1 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, março 14, 2010

U. Montemor 2-1 GDF

Já sem Luís Mira o GDF perdeu 2-1 em Montemor. Um golo nos instantes iniciais e outro nos finais do encontro ditaram nova derrota do GDF no campeonato.
O jogo começou praticamente com o golo dos homens da casa. Logo no primeiro minuto adiantaram-se no marcador e complicaram a tarefa a equipa, hoje, treinada por Paulo Paiva.
A equipa do GDF só reagiu no segundo tempo e perto do final, quando Edu aos 79 minutos empatou a partida. Mas em cima do apito final a equipa da casa voltou a marcar e conquistou os 3 pontos.
Agora o próximo jogo do GDF será em casa, precisamente contra o adversário desta tarde, U. Montemor, no Estádio Alfredo da Silva.

6 comentários:

  1. mais uma derrota, nos ultimos tres jogos sofremos oito golos e marcamos tres, fomos a equipa que menos golos marcou ,dezoito, este clube trasformou-se num clube derrotista, a derrota e encarada como uma coisa normal.

    ResponderEliminar
  2. David Fernandes14/03/2010, 20:56:00

    Sempre defendi esta instituição com unhas e dentes. Sempre os acompanhei, mas este ano fartei-me. Sinceramente não mereceram o "nosso" apoio. Quando precisarem lá estarei, mas a atitude terá de mudar. Joguem à bola!

    ResponderEliminar
  3. subscrevo e assino por baixo este ultimo comentario, porque o meu sentimento pelo o clube e o mesmo, mas o coracão já não aguenta mais.

    ResponderEliminar
  4. pouco trabalho e nenhuma entrega

    ResponderEliminar
  5. como e que a nossa equipa pode tar na 3*divisao a anterior direccao devia era ir toda apanhar no cu descupem o termo por ter andado a mudar constantemente de treinador e nao ter jogadores a altura de defender as cores do fabril por favor ou para o ano vao buscar jogadores de jeito ou entao daquia 2 anos tamos na distrital a jogar contra o barreirense deve ser isso que querem

    ResponderEliminar
  6. todos que comentaram isto que vao todos po caralho

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.