Juniores: GDF 0-0 Sesimbra - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, março 20, 2010

Juniores: GDF 0-0 Sesimbra

O GDF empatou, esta tarde, a zero na recepção ao Sesimbra. Foi um jogo feio entre duas equipas que pouco fizeram para vencer.
As quase nulas oportunidades de golo acabaram por dar justiça ao marcador, num jogo muito fraco em que o GDF era obrigado a fazer muito mais.

2 comentários:

  1. È lamentavel que estejam a ofender a dignidade de uma pessoa de bem como o RIVA que eu conheço desde criança ainda ele jogava em Santa Barbara com Bicas e Companhia.Tive conhecimento à pouco tempo que esse grande FABRIL chamado RIVA que defendeu e represeñtou o Clube como Vice Presidente que sómente soube destes cometários que indignificam o clube, por intermédio de um associado ex colaborador do site do Fabril, ontem dia 24 de Março ficando desolado ainda mais quando esse ex presidente Faustino Mestre sabendo que nada têm a apontar a ele, permite que um reles ser humano tenha o descaramento de chanar ladrão ao meu amigo Riva sem tão pouco ter a dignidade de o defender desta mentira. Acrescento e baseando-me no site anterior que o Riva se abrir a boca muita água correrá no FABRIL e depois iremos ver quem são os lacaios e os ladrões que se têm servido do clube de uma forma ornidária e propotente.Nos sabemos quem são e talvez o ministério publico um dia também saiba. Agora por amor de Deus não culpem quem tanto fez pelo nosso clube.Não se esqueçam o RIVA não está sozinho, os lacaios sim. Viva o GDFABRIL. António José Marques

    ResponderEliminar
  2. Amigo António no fabril só existem parvalhões que atacam nas costas os que tentaram fazer algo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.