GDF 1-3 Moura - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, março 07, 2010

GDF 1-3 Moura

O GDF sofreu, esta tarde, uma derrota inesperada no seu terreno frente aos alentejanos do Moura.
A equipa de Luís Mira (muito infeliz nas suas decisões esta tarde), surgiu no relvado totalmente apática. Já a equipa visitante não se incomodou com a atitude do GDF e inaugurou o marcador logo aos 5 minutos.
Após sofrer o golo o GDF procurou o empate, tendo criado algumas situações para tal, até que aos 43 minutos Nascimento, depois de um primeiro remate de Edu, introduziu a bola na baliza adversária, fazendo o empate.
O segundo tempo começa com novo golo do Moura (46'), este em clara posição irregular. Em desvantagem esperava-se uma nova reacção da equipa fabril, mas inesperadamente o técnico, do GDF, conseguiu tirar do campo a sua referência atacante (Nuno Curto) e começar, desculpem a expressão, a inventar. Nunca mais a equipa se encontrou, pior ficou depois quando saiu Nuno Jorge. Os "tiros" foram dados nos próprios pés, tendo o Moura aproveitado para dilatar a vantagem aos 73 minutos, sentenciado a partida.
O GDF desloca-se na próxima semana a Montemor, para defrontar o União local.

33 comentários:

  1. á grandes interesses de parte de pessoas que estão infiltradas no fabril para que este desça de divisão para então começar a tratar de fazer a fusão com o barreirense.

    ResponderEliminar
  2. Só assim se compreende a burrice de algumas decisões e a apatia desta direcção

    ResponderEliminar
  3. Só assim se compreende a burrice de algumas decisões e a apatia desta direcção

    ResponderEliminar
  4. Mira para a rua já!
    Não queremos descer aos distritais!
    Este Sr. Não percebe nada de futebol! Prova disso é o Alfarim ter ficado tão perto da descida!
    Não serve para os distritais e serve para a 3ª divisão?
    Este Sr. Se quiser ajudar o Faril o Melhor é demitir-se de imediato, pois quanto mais tarde sair mais dificil é para a direcção trabalhar para que o clube não desça. Não sei se este Sr. não estará ao serviço do Barreirense: No futebol já vi de tudo, mas um treinador querer fazer quatro substituições, no mesmo jogo só no alfarim, e por acaso foi o Sr. Mira, foi preciso o Sr. Paiva informa-lo que só podia fazer 3 substituições, os seniores não são os infantis! Só peço à direcção que acorde rápidamente.

    ResponderEliminar
  5. As 4 Substituições foi já no FABRIL e não no Alfrim

    ResponderEliminar
  6. quando se contrata um treinador destes só pode ser por falta de conhecimento e em especial por ser barato, mas na maioria das vezes o barato sai caro!
    Este Sr. até de borla treinava para se promover mas mesmo assim e´caro!

    ResponderEliminar
  7. Como é possivel este senhor que em 8 jogos no Alfarim perdeu 7 e pouco tempo depois vai treinar o Fabril que é só dos melhores planteis da série F

    ResponderEliminar
  8. Pelo que sei este senhor além de trabalhar mal ainda dá o exemplo chegando tarde aos treinos e como estamos em final de época deve pensar que o campeonato continua para o ano sem interrupções e está a fazer uma autentica pré temporada que os jogadores antes de começar o jogo já estão cansados

    ResponderEliminar
  9. O pseudo treinador do Fabril se tiver vergonha e um pouco de carácter, demite-se imediatamente! Assim, permitirá que a inesperiente direcção possa ainda resolver as dificuldades com que neste momento se depara:
    É bom lembrar que esta direcção não tem experiência e foi facilmente influenciada para contratar este treinador que não tem perfil e muito menos conhecimentos para treinar uma equipa de futebol, digo isto com conhecimento de causa e mais uns tempos e veremos quem é que ele vai treinar! Força Fabril!

    ResponderEliminar
  10. A culpa da dificuldade em que se encontra o Fabril é exclusivamente do treinador, pois comanda "péssimamente" uma das melhores equipas da série.

    ResponderEliminar
  11. Tristemente o meu Fabril pode ir parar aos distritais, tem um plantel excelente mas com este treinador...o proximo jogo vai ser decisivo, lembro-me do Montemor aqui, jogou muito e bom futebol e fez uma excelente segunda volta desde que entrou o novo treinador e temos que se preparar para sofrer em montemor porque o que ouço é que está a jogar muito.
    tem que se preparar a nova epoca!

    ResponderEliminar
  12. Com este treinador não ganhamos em montemor e na 2ª fase em que os pontos passam a metade a vantagem é quase toda anulada pelo que o distrital espera por nós. Senhores responsáveis do clube emendem as coisa s enquanto é tempo. MIRA PARA A RUA JÀ

    ResponderEliminar
  13. Digam-me lá se a direcção não vê o mesmo que nós vemos? porque será que não agem o alfredo não les interessava e o Mira já lhes interessa? hummmmmm

    ResponderEliminar
  14. Presidente Faustino Mestre moralmente tem altas responsabilidades nos erros desta direcção. Tem de tomar uma atitude, esclareça os socios sobre as tomadas de atitude que estes senhores têm tomado, porque só têm prejudicado o GDF. Senão o fizer rapidamente corre sérios riscos do seu trabalho ser espezinhado por gente sem humildade de pedir ajuda.
    Não queremos acreditar que tenha sido ouvido na escolha deste treinador, nem daquilo que se tem passado ultimamente no nosso clube. Esclareça-nos urgentemente.
    Ponha também um ançaime no rafeiro que foi seu vice presidente na última direcção ou então mande internalo.


    Viva o Fabril

    ResponderEliminar
  15. Subscrevo inteiramente o que foi escrito pelo luís, tirou- me as palavras da boca, eu já tinha escrito sobre o moço que treina a nossa equipa na semana em que foi anunciado o seu nome e toda a gente me criticou na altura. O problema deste clube neste momento é que qualquer borda d´agua pensa que tem competência para estar a frente deste clube.

    ResponderEliminar
  16. ah ponham um ançaime se o homem dissesse tudo o que sabe muito se ia saber pena foi não ser um de voces a acmpanhar o faustino ñão falavam assim concerteza.

    ResponderEliminar
  17. luis mira ja nao é desde ontem treinador do fabril... justificacao dada pla direçao: nao foi plos resultados desportivos mas sim por pressoes de pessoas do fabril e alguns membros da direçao.. ahahahah ganda comedia que isto ta|!!

    ResponderEliminar
  18. e o que se segue é ................

    ResponderEliminar
  19. Mas O que é que esta direcção ainda está a fazer á frente dos destinos do nosso clube. Só faz asneira, uma atrás da outra, qual delas a pior e depois não assume e desculpa-se com pressões externas. É mesmo brincadeira. Espero pelo menos que escolham alguém que conheça esta série e os nossos jogadores pois se vão buscar mais um do distrital ou que já está reformado há alguns anos então é mesmo para preparar a próxima época no DISTRITALÂO

    ResponderEliminar
  20. Apesar de tudo lá tomaram uma decisão acertada, despedindo um treinador que iria enterrar o fabril!
    Se de facto foi unicamente por pressões, é mau! O Sr. presidente deve assumir toda a responsabilidade quer no despedimento quer na contratação do novo treinador.
    Não pode demitir-se desta responsabilidade, pois será o Sr. Presidente que terá que responder perante todos os sócios por tudo o acontecer com a nova aposta do treinador a contratar.
    Espera-se que a direcção tenha a coragem de se aconselhar "sem pressões" com pessoas com experiência no futebol e em especial na 3ª divisão.
    O treinador a contratar deve ser alguém que conheça muito bem a 3ª divisão e em especial a nossa série!
    Outro treinador sem estas caracteristicas, não resolverá o problema.
    Não conhece a série!
    Não conhece os jogadores das outras equipas!
    Não conhece como jogam as outras equipas tácticamente!
    Mais grave que tudo isto é não conhecer minimamente a equipa do Frabil!
    Estou de acordo com a Vera, não pode ser um treinador reformado ou que esteja sem trenar há muito tempo!
    Dou um exemplo;
    O Sr. Manuel de Olveira é dos treinadores com mais conhecimento da metodologia do treino no Pais! Imagine Sr. Presidente a dificuldade que ele teria em planificar um trabalho de forma a que o Fabril não fosse despromovido aos distritais., pelo motivo atrás referido falta de conhecimento dasérie, das equipas, da equipa do Fabril, Etc.
    Assuma Sr. Presidente, não deixe que entre um qualquer teinador por amizade, como foi a ultima escolha!
    Força Presidente!

    ResponderEliminar
  21. Jorge tens toda a razão. Se ele fala, muitos sócios engolem em seco.

    ResponderEliminar
  22. Sobre o próximo treinador, sinceramente julgo que é ridiculo aquilo que aqui se escreve...

    Isto porquê? O Sr. Luis Mira, é exactamente aquilo que afirmam... um gajo com experiência e tal... e a minha pergunta é: de que é que essa experiência serve? Experiência sem falta de qualidade é igual a zero! Como é que um treinador que nem treinos sabe dar, que a equipa nem sabe deve fazer, que passam a vida a levar "coças" é o gajo ideal???

    Ainda falaram aqui do Manuel de Oliveira... é excelente em metodologia de treino... de há quantos anos??? O Manuel foi excelente! Para mim, claramente um dos melhor treinador portugueses... mas não agora!!!

    O problema é que estamos a fazer do Fabril o mesmo que acontece na primeira liga... são sempre os mesmos... e então treinadores que estão a surgir? ambiciosos? com novas ideias? com boas metodologias de trabalho??? O villas boas não presta?

    ResponderEliminar
  23. Concordo contigo... Este clube tambem já é conhecido pela dança de treinadores... ninguem aqui consegue trabalhar com paz e sossego, mas a verdade é que essa paz e sossego só pode existir se houver quem trabalhe bem!

    Não podemos deixar o clube cair no distritalão, mas como Mourinho disse quando foi para o Benfica e para o Leiria, o que estes clubes precisavam era de "uma chicotada metodológica" e não de uma chicotada psicológica!

    Ponham aqui um gajo que saiba dar treinos, e que faça omoletes de boa qualidade, apesar de ter ovos quase podres! E esses não são os treinadores que saltam de clube em clube! Ouçam a radio baia, acompanhem o futebol na nossa zona que se calhar até arranjam jogadores com ambição de poder chegar mais longe, em vez de termos "cobras" velhas que não querem jogar, e mais do que os jogadores, ponham aqui um treinador da zona, que saiba o que é o GD Fabril, e que saiba trabalhar!!! E saber trabalhar é ter uma boa metodologia de treino!!!

    E olhem existem alguns!

    ResponderEliminar
  24. Neste momento é dificil encontrar jogadores livres para modificar qualquer sector da equipa, a aposta é de facto num treinador que conheça a série e as equipas com quem vai ter que jogar. não interessa que seja da zona ou não, o importante é não ser escolhido através de um amigo. mas sim pela sua competência e conhecimento da equipa do G. D. Fabril.
    Tambem estou de acordo que o treinador deve ser escolhido exclusivamente pelo presidente, é ele que vai ter que dar acara aos sócios.
    O Sr. Presidente não pode delegar em terceiros esta responsabilidade correndo o risco de em vez de o treinador ser escolhido pela sua capacidade, ser por interesses particulares.
    Hoje no mundo do futebol existem muitos negócios com jogadores e treinadores não se deixe enganar Sr. Presidente escolha conforme a sua consciência determinar.

    ResponderEliminar
  25. Já há treinador novo. O Mira pode já nem ir a Montemor.

    Em breve todos saberão.

    O melhor que passou pelo clube nos últimos tempos foi o Rui Esteves a nível de treinos.

    ResponderEliminar
  26. Muito mal vai o meu Fabril, paz para trabalhar não há, o treinador tinha pouca qualidade é certo mas sair agora...quem vão buscar? eu sou da opinião que se deve apostar em alguem que queiea aparecer no futebol e com qualidade e pense no futuro!
    Na nossa serie ja se fala precisamente no treinador que vamos defrontar no domingo em Montemor e que pegou na equipa a 8 jornada com 0 pontos e fez uma segunda volta muito boa e estamos a falar do montemor em que a quelidade dos jogadores não se compara a nossa e recordo-me que jogaram aqui muito bom futebol e não mereciam perder e parece que jogam futebol de qualidade, o que sei é que é um jovem que quer triunfar no futebol e com qualidade e de certeza que não seria dificil ao Fabril contrata-lo!
    É preciso uma politiuca de futuro se não caimos na distrital e nunca mais saimos de lá!

    ResponderEliminar
  27. o treinador que vem a caminho nunca treinou 3 divisao nem 2a b... teve muitos anos na super liga e alguns na 2a liga,sempre em clubes do norte,foi um bom jogador e como treinador tambem fez coisas positivas,na 2a feira logo saberao quem sera o treinador =)

    ResponderEliminar
  28. Então já escolheram o treinador e a direcção não assume?
    Os sócios querem saber quem é o treinador, porque se já está escolhido devia assumir o comando já em montemor ou então o treinador começa mal! Começa a defender-se da possibilidade de um resultado negativo em Montemor!
    O treinador não pode esconder-se se já está contratado devia ser ele a assumir o comando da equipa!
    Se for verdade que o treinador já está contratado a direcção mais uma vez se deixou enganar só pelo facto de o contratado não ir já a Montemor dar o peito às Balas:
    Se assim for começa por revelar insegurança, mas esta acabará por ser transmitida à equipa o que será muito mau. Sr. Presidente assuma-se!

    ResponderEliminar
  29. estou à vontade para dizer o que vou questionar porque até moro perto desta sumidade.

    Será que sabem o que o Sr Faustino fez na mata da Machava?Perguntem!
    Será que sabem o que Sr Faustino Mestre fez na Junta Freguesia Coina ?Perguntem!
    Será que sabem o que o Sr Faustino Mestre fez na sua àrea de residência? perguntem!
    Será possivel este homem ser assim...! Não me identifico senão ainda destroi a minha residência como destrui o espaço de lazer para a juventude.RRRR.

    ResponderEliminar
  30. Tenho lido alguns comentarios neste blog que me tem chocado mas aquele que mais me aborreçeu foi o do anonimo que escreveu sobre a mata da machada.
    Esse sr mais valia estar calado porque se há um sitio onde o sr faustino fez um exçelente trabalho foi precisamente ali, limpou fontes, abriu caminhos fez o parque á entrada da mata com material que pediu ao sr Chavier de Lima, plantou milhares de arvores mas atençao nao fez tudo sózinho eu fazia parte dessa equipa que muito me orgulha mas ele sim era o nosso lider.
    Só nesta terra de invejosos se paga ás pessoas deste modo.
    Sinto-me ofendido, era ele que nos arrastava a todos com o seu entusiasmo e ali nao havia dinheiro, só mt boa vontade e carolise.
    Esta terra é composta por gente como voçê, ofendeu-me a mim e a homens como o Jaquelino, o Pedro, o Matos, e outros tantos cujo crime foi gostarmos tanto desta terra.
    Já agora sempre lhe digo que o Faustino esteve na junta de stº Antonio onde cumpriu o mandato até ao fim, e onde em cada funçionário têm um amigo.
    voçê é mesmo Mentiroso se morasse ao pé dele sabia tudo isto o Faustino nao precisa que eu o defenda, pois sabe-se defender mt bem mas a Mentira tem pernas curtas como as suas. Manda perguntar o que pensam as pessoas do bairro dele? vá la voçê perguntar. Você é um Mentiroso compulsivo olhe tenha coragem e dê a cara e não me ofenda mais

    ResponderEliminar
  31. Este anónimo é mesmo um idiota, O Sr. Faustino na junta de freguesia de Coina?
    Se morasse perto dele sabia que nunca lá esteve, e se morasse perto dele como diz, sabia quem é que lhe arranja as ruas por onde você supostamente passa.
    Entretem-se a dizer mal do homem a torto e a direito, possivelmente por ele não lhe dar confiança nenhuma, não dá a cara porque ele deve de conhece-lo de gingeira.
    Você deve ser daqueles que até quando está ao espelho diz mal de si próprio. Por isso é que a terra tem a fama que tem por gente como você, que não faz nada e não interessam a ninguem, pois qd vos conhecem enxotam-vos como as varejeiras, e assim faz-lhe muita comichão a obra dos outros
    Tenha mas é VERGONHA

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.