Futsal: GDF 3-5 AMSAC - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, março 21, 2010

Futsal: GDF 3-5 AMSAC

O GDF sofreu nova derrota, hoje, em Futsal. A equipa do GDF perdeu por 3-5. Com este resultado o Fabril continua na zona perigosa da tabela classificativa. De realçar que o AMSAC é o actual líder da 2ª divisão.
Na próxima jornada o GDF desloca-se ao pavilhão do último classificado, Sassoeiros.

35 comentários:

  1. Após o comentário do Faustino, muita gente se calou, é medo?
    Vamos falar, perguntar porque se despede treinadores uns atrás dos outros, porque os melhores jogadores são sempre dispensados. Como está o dinheiro da bomba e onde está investido? Vamos lá.

    ResponderEliminar
  2. e convence-se que ele reponde?

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não!

    ResponderEliminar
  4. qual calar !!!
    Esse homenzinho agora que diga porque abandonou o barco.
    Não foi ele que colocou o clube na situação caotica em que se encontra?
    explicações?
    esse sr nunca as deu, omitindo sempre a verdade aos socios.
    e agora a quem vai ele imputar as culpas da triste realidade em que se encontra o Fabril?
    Não foi ele que para fugir às dificuldades, indicou e defendeu a direcção que agora se demitiu?
    aguardo expectante o proximo relatorio e contas !!!
    enquanto houve dinheirinho fresco o faustino era um heroi e era so bla bla bla, quando as coisas se complicaram fugiu ...
    agora ate aqui vem falsear a verdade, pois o jornal de caserna que ele manipulava para proveito proprio ja não existe.
    o melhor que esse sr fazia era ir pregar para outro lado (Barreirense)esse sim o clube da vida dele.
    BASTA de hipocrisia e falsidade

    ResponderEliminar
  5. houve eleições e só apareceu uma lista, se á sócios descontentes com este rumo que o clube tem seguido é favor chegar á frente, mas venham para trabalhar ,não venham para ganhar protagonismo.

    ResponderEliminar
  6. Changaio já metes nojo, falas muito e disses pouco. o clube está um caos. Abre os olhos pá.
    Antes atiravas-te forte ao Faustino, chamavas tudo ao homem, agora que ele aqui veio falar pareces um cordeirinho. chega de hipocrisia.
    não me candidato porque não tenho perfil e porque nunca iria conseguir esconder o que anda bem escondido. como diz o outro "VCS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR"

    ResponderEliminar
  7. Anónimo mereces palmas. Bem dito.

    ResponderEliminar
  8. looooooooooooooool Viva o anónimo, ou aliás o anónim o a presidenteeeeeeeeee
    Agora a serio muito bem dito.

    ResponderEliminar
  9. nem precisavas de dizer que não tens perfil ,que a gente já tinha reparado nisso.eu não estou a favor de ninguem, eu só quis dizer é que á eleições e não aparece ninguem e o clube fica a mercê do primeiro maluco que aparece e depois dá no que deu como foi o caso desta direcção.

    ResponderEliminar
  10. o clube ta um caos em que aspectos?? ja agora gostava de saber... um caos ta o barreirense que nao tem campo,e deve dinheiro aos empregados,vejo no fabril um clube estavel e muito apetecido para muitas gaivotas que andam aí a sobrevoa-lo,tomara todos os clubes do distrito de setubal ter o que o fabril tem e estar nas condicoes que o fabril ta,eu so vejo muito bla bla bla contra o faustino mas fazerem uma lista e retificar o que dizem estar mal ta quieto,ne?é mais facil atirar as pedras de longe e em anonimo,ne?? agradecam e muito ao faustino por ter entrado neste clube e por se manter nele porque nem uma carrinha o fabril tinha e hoje tem carrinhas tem um autocarro,n é á toa que antigamente os miudos fugiam todos para o barreirense e hoje em dia 1o vem ao fabril e os que nao ficam logo tentam a sorte no barreirense,tomara os jogadores do cova da piedade,pescadores da costa,amora,montijo,vitoria de setubal chegarem ao dia 10 e terem la os ordenados para receber,e dizerem "eu jogo num clube que tem os ordenados em dia". o fabril nao ha um mes que nao chegue ao dia 10 e nao tenha la o ordenado para os jogadores!!

    ResponderEliminar
  11. Quem foi o sucessor do sr. Pedro Costa,que estava com dividas a tudo e todos?Pois se nao fosse o sr.Faustino podem crer que o Fabril ja tinha fechado as portas,claro que como todos nós ja cometeu erros e a prova que ele não abandonou o barco é que interviu para rectificar o erro de meter esta direccao no fabril,pois só espero que no proximo dia 17 de abril apareça varias listas para depois nao haver desculpas para isto e para aquilo....

    ResponderEliminar
  12. R.S - tens perfil de jogador. Se o és no Fabril, joga mas é à bola e está calado. vocês são uma vergonha.

    ResponderEliminar
  13. O Faustino não abandonou o barco sr. Anónimo.
    Veja se tiver oportunidade o filme:
    A PARÓDIA
    As águas a navegar tinham tendência a tornarem-se muito agitadas. Um oficial técnico apercebendo-se disso dirigiu-se ao comandante do barco acautelando-o para o facto, porque já se ouvia criticas de um e outro oficial superior alertando para esse e outros factos.
    Furioso, convidou o oficial alterno, um homem escolhido cuidadosamente por ele a afastar-se de imediato da embarcação. A recusa foi também imediata a resultar grande confusão na cabine do capitão, que depressa chegou a ligações externas.
    O comandante do barco substituiu então rápidamente toda a tripulação antes que estes percebessem a dita navegabilidade. Sabe-se lá o que poderia acontecer, melhor seria mandar-se à água do que ser mandado.
    Praças e uns poucos oficiais novatos pelo apontar do seu dedinho eram suficientes para navegar ao seu sabor saindo ele do comando directo da embarcação, não fosse o turbilhão tece-las.
    Com outra função, imposta pelo próprio, também ela de alto cargo continuou a navegar e a comandar, permitia a falta de experiência e conhecimento do novo comandante escolhido para o efeito.
    Ser herói e realçar era importante.
    Tudo vale para aqueles que querem ser heróis à força.
    Mexida daqui e de acolá, divisões e exclusões, contratações desfeitas e outras propositadas, na altura apropriada, era necessário para que o herói se realçasse.
    A pobre nova tripulação desapareceu sem mais nem menos da rota maritima e o radar de navegação já detecta uma 2ª tripulação à vista com o mestre costeiro em primeiro plano.

    ResponderEliminar
  14. ó anonimo vai pa p*** que te pariu,mas quem es tu pa me mandares calar,identifica-te se es homem,nao sou jogador mas sou familiar de um jogador . deves ser algum frustado que vai para o estadio chamar nomes aos jogadores,devias era ter vergonha porque de certeza que es desses. pessoas como tu nem no estadio deviam entrar.

    ResponderEliminar
  15. Olha o R.S. nervoso. És jogador sim e és uma vergonha assim como os teus colegas. Queremos resultados e voces dao-nos merd*. Não jogam nada estamos fartos.
    e depois não posso ir para onde me mandas-te porque és meu irmao. triste.

    ResponderEliminar
  16. David Fernandes25/03/2010, 14:34:00

    Uma paródia!
    Tenho lido todos os comentários neste e em outros posts e sinceramente chego à conclusão que são poucos os que gostam do GDF.
    Insultos, insinuações, vale tudo para achincalhar o nosso clube. Sim porque quem sai mal na fotografia é o nosso Fabril.

    Também sou da opinião que as coisas não vão bem, digo-o sem problemas. Os erros estão à vista e por isso lutamos...para não descer.
    Más escolhas dão nisto. Aprender com os erros parece difícil e é com tristeza que vejo aqueles que não serviam para o nosso GDF, lutarem hoje por objectivos mais altos.
    Não esqueço o Bruno Cruz, Vasco Firmino, Luís Costa, Nuno Dias, Tralhão. Também não esqueço o "nosso" capitão David Martins.

    Defendo os que cá estão e lutam pelo nosso clube, porque são "nossos", mas tenho pena dos erros passados. Treinadores isso não se fala, perco a conta. Na semana passada tentei fazer uma listagem dos últimos 4 anos e desisti ao fim de 2 minutos.
    É tempo de mudar, tentar apagar o passado e de nos unir. Somos invejados pelas nossas condições de trabalho e passado, mas não pelo que somos...hoje. Isso terá de mudar.
    Se conseguirmos isso seremos mais fortes, seremos diferentes...para melhor.

    Porque temos um amor em comum, no Domingo estaremos apoiar o nosso clube. Somos únicos aqui e em qualquer lado, somos GDF.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  17. ja nao tenho idade para ser jogador mas tenho idade para te dizer que tu nao es fabril,es mais um deficiente mental igual ao riva que quer é protagonista,mas ao menos o riva ainda se identifica e da a cara quando fala mal de quem tem que falar mal,agora tu es um retardado que queres é atençao aqui no forum e das plo nome de anonimo,queres resultados?? tao calça as botas e vai pa dentro de campo. ganha juizo e identifica-te ,ou tens medo de ser corrido do estadio e do pavilhao?? ha com cada um!!

    ResponderEliminar
  18. Mais uma dica ...
    Ainda não perceberam que enquanto o massagista faustino estiver dentro dos orgãos sociais do clube, este não consegue estabilizar !!!
    revejam os anos todos em que esse individuo esteve no clube, e como diz um anonimo,foram anos a navegar em aguas tumultuosas com um comandante debil num filme fraquinho.
    um grande barco (Fabri) mas um fragil comandante.

    ResponderEliminar
  19. este último anónimo diz tudo.
    quanto ao RS dreams, mais uma pequena sugestão.
    se naõ tem idade para jogar já devia ter idade para ter juizo. trate-se homem.
    medo de ser corrido? deves ser um superhomem com calças de licra. para além de palerma que és, ainda tentas ser mais do que o simples reles que transpiras ser.
    ganha juizo, falas como um presidente que eu conheço, mas a mim não metes medo.
    chamas nomes a pessoas que dedicaram-se mais a este clube que tu.
    para uma pessoa reles um comentário reles.

    -grande comentário o do david, isso sim é algo apreciável. aprende RS dreams

    ResponderEliminar
  20. E esta hem!!!

    È lamentavel que estejam a ofender a dignidade de uma pessoa de bem como o RIVA que eu conheço desde criança ainda ele jogava em Santa Barbara com Bicas e Companhia.Tive conhecimento à pouco tempo que esse grande FABRIL chamado RIVA que defendeu e represeñtou o Clube como Vice Presidente que sómente soube destes cometários que indignificam o clube, por intermédio de um associado ex colaborador do site do Fabril, ontem dia 24 de Março ficando desolado ainda mais quando esse ex presidente Faustino Mestre sabendo que nada têm a apontar a ele, permite que um reles ser humano tenha o descaramento de chanar ladrão ao meu amigo Riva sem tão pouco ter a dignidade de o defender desta mentira. Acrescento e baseando-me no site anterior que o Riva se abrir a boca muita água correrá no FABRIL e depois iremos ver quem são os lacaios e os ladrões que se têm servido do clube de uma forma ornidária e propotente.Nos sabemos quem são e talvez o ministério publico um dia também saiba. Agora por amor de Deus não culpem quem tanto fez pelo nosso clube.Não se esqueçam o RIVA não está sozinho, os lacaios sim. Viva o GDFABRIL. António José Marques

    25 de Mar de 2010 16:48:00

    ResponderEliminar
  21. Este (Riva) sim esconde muito, se abre a boca, caí meio mundo fabrilista.

    ResponderEliminar
  22. A "Palavra do Presidente" no Jornal do Clube nunca pode ser contestada nem tão pouco comentada ! Porquê ?... Porque o Presidente do Clube era simultâneamente o próprio Director do Jornal. Por conseguinte meu caro anónimo, ninguem se calou ! Não lhes deram oportunidade foi de falar nesse Jornal. Certo ???

    ResponderEliminar
  23. RUI GONÇALVES26/03/2010, 18:34:00

    e uma pena k o k s veja aki xeja o ofender ,o criticar, o apontar o dedo.mas ideias,aparecerem kuando devem ,apoiar n vejo tirando o comentario do david k diz td ninguem mostra vontade d ajudar mas d deitar mais abaixo.o fabril n precisa de neste momento derrotistas,d profetas da desgraça mas d soluçoes apoio e n so no futebol senior mas em todas as modalidades,n sei kem tem razao nesta historia toda mas o k sei e k n gostaria d ver o fabril cair nas maos d kem n sente este clube.so peço k todos os k aki comentam lutem por este clube pk ele e nosso.SEMPRE FABRIL

    ResponderEliminar
  24. Cada fez que leio os posts farto-me de rir. olhem este que estava meio perdido, terá sido de propositado?

    Anónimo disse...

    estou à vontade para dizer o que vou questionar porque até moro perto desta sumidade.

    Será que sabem o que o Sr Faustino fez na mata da Machava?Perguntem!
    Será que sabem o que Sr Faustino Mestre fez na Junta Freguesia Coina ?Perguntem!
    Será que sabem o que o Sr Faustino Mestre fez na sua àrea de residência? perguntem!
    Será possivel este homem ser assim...! Não me identifico senão ainda destroi a minha residência como destrui o espaço de lazer para a juventude.RRRR.

    26 de Mar de 2010 16:02:00

    ResponderEliminar
  25. Outra que desconhecia!!!


    Anónimo Anónimo disse...

    PARA CONHECIMENTO
    VITOR DOMINGOS-EX ATLETA

    Com é possível comentarem (acho bem em democracia) o que pensam quando ainda ninguém informou todos os Fabrilistas que uma bandeira do nosso Clube (VITOR DOMINGOS) foi corrido depois de ser corrida toda a Direcção , pelo faminto e ignorante faustino mestre, quando este nem tem poderes o fazer.
    Sabem todos que o VITOR DOMINGOS é colaborador do clube há muitos anos e como fabrilista que é sabe muito e o saber muito para esse faustino terá que ser mandado abaixo e calado não se importando os meios que usa.
    O que lamento é que nenhum director da duas ultimas direcções tenho tido a gentileza de defender um homem que nada tem a haver com as manobras do elemento citado.
    Um associado do GDF - AMFR.

    26 de Mar de 2010 15:27:00

    ResponderEliminar
  26. Nauseio-me o que se está a passar no GDF. Estou convicto da tristeza dos Fabrilistas que sentem o Clube verdadeiramente, como eu.
    Há quem diga que é "uma palhaçada". Se não entendesse que estas práticas e actos possam vir a resultar em consequências graves, também eu apelidava de palhaçada. Aliás, ignorava.
    Repugna-me as atitudes mesquinhas e os argumentos de má fé.
    Repugna-me as palavras ofensivas e destrutivas.
    Repugna-me os que são pobres de espirito demonstrados pelos comportamentos.
    Isto, para vos dizer que o essencial é discutirmos com regras e respeito como Fabrilistas que somos, com a preocupação voltada toda ela para o nosso Clube e não para o que é desprezivel, que é o que se tem sido feito aqui. A ofensa pessoal, a divisão entre os sócios e partir um pilar que se quer reforçado é o cenário de há muito tempo que infelizmente continua actual. Apelo ao sr. Faustino a dar o exemplo, os seus comentários destabilizam e a reestruturação do Clube passa pela coesão e não pela divisão.
    Se estamos preocupados com o Fabril era importante sabermos porque se demitiu Vitor Luis e mais dois elementos da direcção conforme as palavras dele no jornal.
    Sabermos a razão do desactivamento do site.
    Sabermos a razão de tanta conflitualidade com o Riva.
    Sabermos a razão de alguns treinadores e jogadores com mais valia dispensados.
    Sabermos onde foi investido concretamente o montante da bomba de gasolina, porque a divida do Clube continua alta.
    Sabermos quais são os problemas importantes que o Clube tinha a resolver segundo disse o Faustino.
    Sabermos também das dificuldades que o Clube enfrenta.
    Resumindo falarmos do nosso Clube.
    Se queremos ser fortes, temos de arregaçar as mangas e trabalhar para isso. A realização de debates, discussão de ideias, faz parte do progresso do Fabril e é isso que se quer e não ataques pessoais a toda a hora com o anseio de vencer o outro, porque os que o fazem não são Fabrilistas, quase que me atreveria a dizer que são masoquistas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  27. V.V. muito bom. é você o david e poucos mais a serem diferentes no meio desta selva.

    ResponderEliminar
  28. houve elementos ke depois de sairem do fabril afirmavam ke continuavam a saber tudo o ke se passava.será ke essa informaçao nao saia da secretaria?pensem bem....

    ResponderEliminar
  29. alem disso eu tbem gostava de ter 1 trabalhinho que em 8h passa-se 6 a fumar a porta do pavilhao e a mamar copos no bar.Ai o sr.Faustino so pecou em meter o nome dele no pavilhao.

    ResponderEliminar
  30. Agora altera-o e mete o dele. Quando precisava do homem ele correspondia. Se muita coisa se sabia cá fora é mais uma prova de que algo se esconde lá dentro. Ou não é assim?

    ResponderEliminar
  31. nao,eu penso ke nem tudo deve vir para a praça publica.nao é assim?

    ResponderEliminar
  32. nao,eu penso ke nem tudo deve vir para a praça publica.nao é assim?

    ResponderEliminar
  33. nao,eu penso ke nem tudo deve vir para a praça publica.nao é assim?

    ResponderEliminar
  34. Como por exemplo? O dinheiro da bomba
    ?
    Preciso de respostas. Um exemplo.

    ResponderEliminar
  35. em relacao a esse assunto entre outros,eu ja me dei ao luxo de ir á secretaria e observar o ke quiz ver kom os meus olhos para tirar duvidas ke tinha e como socio tive esse direito como tal é ir até la e verem e nao andar aki a lavar roupa suja,pois o clube é nosso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.