L. Évora 0-2 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, setembro 26, 2009

L. Évora 0-2 GDF

O GDF foi este domingo a Évora vencer o Lusitano local por 2-0. A equipa de Alfredo Lopes soube aguentar uma pressão inicial dos homens da casa e com categoria respondeu da melhor maneira. Em cima do intervalo os alentejanos ficaram reduzidos a dez elementos. Aproveitou esse factor da melhor maneira o GDF. Nuno Curto e depois Djá fizeram os tentos do Fabril e conquistaram 3 importantes pontos fora de portas.

27 comentários:

  1. Grande vitória, parabens a toda a equipa, esta vitória pode dar a confiança que na minha opinião faltou no jogo do farense

    ResponderEliminar
  2. participar no blogue? que só falam do futebol não é mais do que um blogue partidário admite-se nem sequer terem avisado da assembleia ?
    Afinal para que serve o blogue?
    Vão dar banbo ao cão

    ResponderEliminar
  3. chegou-me ao ouvido que se passou qualquer coisa de grave entre o faustino e o atrasado mental do Riva

    ResponderEliminar
  4. David Fernandes02/10/2009, 23:23:00

    Amigo Anónimo, este blog não é nenhum órgão oficial do clube. Por isso aqui só se fala do que se quer. No site do clube vinha a comunicação da Assembleia.

    Changaio vamos deixar os insultos de lado. Ok amigo?
    De fato houve problemas no clube mas não só com a pessoa que você referiu. Agora com novas eleições as coisas serão repostas. Uma coisa é certa saíram pessoas importantes do clube, pessoas que vivem muito o nosso emblema e isso será um dano irreparável.

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  5. Sou o anónimo que lhe pergunto para que serve o blogue é evidente que voxe só fala do que quer também sei que não é o site oficial do clube onde a dita comunicação apareceu horas antes do acto mas sei também que tudo o que é importante discurir nem se fala no assunto. ignora-se pura e simplesmte quanto menos tocarem na ferida melhor é ou não é assim sr.DaviD?

    ResponderEliminar
  6. Faustino Mestre confessou também ao semanário que não se irá recandidatar ao cargo de presidente da direcção do clube. “Só voltarei alguma vez ao Fabril, como presidente da direcção, se este não encontrar uma direcção. Então ai, mesmo com sacrifício, irei avançar, apesar de achar que isso não vai acontecer”, confessou.


    Ah AH AH É SÓ FACHADA

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa é certa saíram pessoas importantes do clube, pessoas que vivem muito o nosso emblema e isso será um dano irreparável.

    e só agora é que viste isso meu pannnhonnnaaaa

    ResponderEliminar
  8. e continuo a dizer é só fachada

    ResponderEliminar
  9. David faz um favor aos verdadeiros adeptos do Fabril, acaba com os anónimos.

    ResponderEliminar
  10. David Fernandes04/10/2009, 14:11:00

    Amigo Luís, o melhor mesmo era acabar com o espaço. Os insultos de anónimos não me atingem, se nem homens são para se identificarem o que vou eu fazer.
    Não me preocupam os insultos, se os fazem é porque me acham importante e isso é delicioso. ;)
    Amigo Luís lá vamos ter eleições antecipadas. A direcção já se vinha a deteriorar-se nestes últimos meses com muitas saídas.
    Era bom que todos os maldizentes agora fizessem melhor.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Cá pra mim isto tem mão da direcção do pedro costa ...
    coitadinho do faustino, que arruinou o Fabril e agora mete o rabinho entre as pernas e abandona.
    No futuro espero que todos os negocios sejam esclarecidos e se divulgue as vigarices destas direcções do faustino.

    ResponderEliminar
  12. é pa changaio o riva é atrasado mental tal e qual o faustino !!!
    como diz o ditado entre os dois venha o diabo e escolha ...
    mas nas direcções do faustino existiam muitos mais atrasados mentais ...

    ResponderEliminar
  13. Não sei se é verdade ou não, mas aquilo que eu ouvi é que o riva vai ficar a frente do clube até ás eleições, é isso que me assusta, é como deixar um miúdo á solta numa loja de doces, eu também não simpatizo muito com o Faustino, mas acho que ele tirando a parte desportiva fez um bom trabalho, as pessoas podem dizer que é arrogante, teimoso concordo, mas é uma pessoa honesta e se olharmos para trás o que é tivemos como presidentes nestes últimos anos, alguns a gente nem se lembra deles porque não fizeram nada e outros lembramo-nos deles pelas piores razões, mas o Faustino não podia deixar o clube nas mãos de um maluco qualquer, eu já conheço a personagem á anos foi corrido de todo lado aonde andou e arranjou um buraco no fabril e foi-se infiltrando até chegar a vice-presidente, esta pessoa á frente do nosso clube por um dia que seja é uma mancha negra e até motivo de gozo.

    ResponderEliminar
  14. Corrido de vários lugares? Ó Changaio não deves ser puto nenhum para estares a dizer isso pá. O que tu sabes do Riva? Para mim estou indiferente a quem fique a frente. O que sei é que "esse atrasado mental" que vocês falam descobriu coisas sérias que originaram a demissão do Mestre. E mais saberão brevemente. Afinal os atrasados são vocês. vivam mais o clube e saberão de mais umas coisitas.

    ResponderEliminar
  15. o fabril foi afastado da taça de portugal pelo amsac- 8 fabril -5

    ResponderEliminar
  16. foi corrido do banheirense por exemplo ,nao serve para o banheirense mas serve para o fabril. eu conheço riva a muitos anos e podia estar aqui a escrever as peripecias dele pela noite toda ,mas nao vale o esforço,mas ja agora diga-nos o que ele descobriu de tao grave, se es socio e gostas do clube informa-nos

    ResponderEliminar
  17. ó changaio porque não te candidatas tu?

    ResponderEliminar
  18. Saberão antes ou logo a seguir as eleições. Ou então se ele lá ficar nunca se saberá. Pq existe essa opção.

    ResponderEliminar
  19. Olha anónimo porque não te candidatas tu também, podias fazer boa figura, bastava só observares os outros a falar e depois amanda-vas a tua boca da ordem, e podias mesmo concorrer com o nome de anónimo seria engraçado, e quem sabe senão irias longe, sei lá, tirar o Sócrates do governo por exemplo, ter um primeiro ministro chamado anónimo também seria o máximo.

    ResponderEliminar
  20. mas o que se passou de concreto com a direcção e com o Riva?
    Haja alguém que nos explique então um homem faz com que uma direcção se demita?

    ResponderEliminar
  21. pergunta ai ao luis n ,mas duvido que ele te diga alguma coisa,ao que parece vai largar a bomba antes das eleicoes ou depois ou durante,olha, o melhor e perguntares a ao luis n. agora ou depois ou durante ou antes.

    ResponderEliminar
  22. Esta malta parece que anda com medo de falar quanto toca a este tipo de assuntos metem o rabinho entre pernas enada dizem têm medo de falar e de opinar isso não é de homens pá

    ResponderEliminar
  23. David Fernandes08/10/2009, 22:48:00

    Fazes bem Luís não contes nada. Quem quiser saber que viva mais o clube. Aquilo no sábado foi lamentável.

    Sábado lá estaremos para vencer o Beira Mar MG.

    Sempre GDF

    ResponderEliminar
  24. Lamentável foi pouco, foi nojento. Mas já é hábito de quem vem. Decepcionou muito.

    Amanha limpamos o Beira Mar

    ResponderEliminar
  25. o fabril infelizmente comecou mal o campeonato de futsal perdemos em loule . louletano - 5 fabril-3

    ResponderEliminar
  26. Ganham em Évora, perdem com o Beira Mar em casa, isto não dá para entender :O

    ResponderEliminar
  27. a direçao como esta de retirada e apos 3 anos neste clube em que aprendi a amar de verdade posso agradecer as pessoas que mais merecem uma palavra de apreço,Sr Riva,Sr Lebre,Sr Carlos Fernandes,Sr Carlos Vieira e acima de tudo a um homem que para mim é de outro campeonato... Faustino Mestre. serio,honesto,directo,amigo,leal,ambicioso e acima de tudo um homem que esteve sempre ao nosso lado,so fala mal deste homem quem nao o conhece ou quem tem muita inveja por tudo o que ele fez a este clube,OBRIGADO PRESIDENTE POR TUDO!! um grande abraco tambem aos manos Fernandes que sempre nos acompanharam para todo o lado e tiveram sempre presente nas vitorias e nas derrotas que sofremos seja como jornalistas do site seja como adeptos ferverosos!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.