Castrense 3-2 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, abril 05, 2009

Castrense 3-2 GDF

O GDF entrou com o pé esquerdo na fase de manutenção. A equipa de Rui Esteves não foi feliz e perdeu (3-2) na deslocação a Castro Verde. O GDF deixou o marcador ficar muito desnivelado, 3-0, e a reacção foi tardia. Ficou a clara impressão que se tivesse reagido poucos minutos antes a equipa fabril teria chegado ao empate, tal foi o caudal ofensivo nos minutos finais. Nada está perdido e continuamos acreditar nesta equipa. Força GDF.

33 comentários:

  1. David Fernandes06/04/2009, 13:58:00

    O Fabril teve azar, mas o critério da arbitragem tambem teve uma pequena culpa no resultado. A desvantagem foi "enorme" para a etapa final, mas sempre é melhor nesta fase perder 3-2 fora do que 1-0. Apesar que derrota para mim é sempre derrota, nunca é bom. Força rapazes vamos dar a volta.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  2. quantos descem destas séries?

    ResponderEliminar
  3. David Fernandes07/04/2009, 18:33:00

    Podem descer 3 dos 4 presentes em cada grupo. Mas o segundo classificado pode ficar se o coeficiente nesta ultima fase for dos melhores. Não vamos complicar, temos de ficar em primeiro porque ai não fazemos contas.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  4. amanhã um grande jogo força FABRIL dá-lhes.

    ResponderEliminar
  5. FABRIL 2 MESSINENSE 1

    FABRIL FORÇA

    ResponderEliminar
  6. Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

    http://portal-futebol.blogspot.com/

    O nome do blog é Portal Futebol


    Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

    Saudações!

    ResponderEliminar
  7. Esperamos por vocês.

    »»Não fique Fora-de-jogo««

    Visite-nos em…
    Fora-de-jogo - Blog

    ResponderEliminar
  8. já saiu em noticia Serve a presente para informar que o Conselho Jurisdicional da FPP, revogou a decisão de excluir a equipa de iniciados do GD Fabril, uma vez que considerou, tal como nós, que a pena de multa estava prescrita, concluindo ainda que não existiam razões, para o cancelamento dos jogos em que intervinha o Fabril.

    ResponderEliminar
  9. Equipa de iniciados do Fabril regressa ao nacional.
    Fabril ganha recurso da Federação Portuguesa de Patinagem.
    Os jogos que o Fabril tinha que realizar durante esta paragem obrigatória, irão ser realizados nas próximas semanas, o que leva a uma paragem de todo o campeonato nacional de iniciados.
    Info: Vitor B.

    ResponderEliminar
  10. alguem me diz quantos treinadores teve o fabril esta epoca ,porque foram tantos que eu ja perdi a conta.

    ResponderEliminar
  11. pronto tá resolvido o caso do hoquei tou á espera do comunicado do fqaustino ainda não li nada a não ser aqui, foi para o bem dos jogadores é o que se pretende.

    ResponderEliminar
  12. porque se calaram? até o David Fernanddes e a v.v.

    ResponderEliminar
  13. oa comunicados do sr. faustino já enjoam o homerm não tam emenda é escusado

    ResponderEliminar
  14. os hoquistas das fabricas agradecem ao Contreiras todo o apoio que deu para que este caso se resolvesse

    ResponderEliminar
  15. espero que o fabril ganhe ao campinense porque ainda a perigo de descida, o alfredo que mentalize os jogadores para a importancia do jogo.e força fabril

    ResponderEliminar
  16. Agora que terminou a época não posso deixar de vir aqui fazer algumas considerações relativamente ao sucedido comigo, nomeadamente naquilo que é mentira.sempre fui pessoa idonea e com caracter, foram estes os valores transmitidos pelos meus pais.Mas vamos á primeira parte, queria deixar aqui os meus sinceros parabens aos meus anteriores colegas pela excelente fase final de campeonato e pelo atingir da manutenção.Quanto á minha situação queria deixar aqui acima de tudo a minha magoa pelo modo como foram prescindidos os meus serviços enquanto atleta do clube,sai sem me ser dado qualquer tipo de justificação para tal,logo a noticia ou comunicado emitido no site do fabril não corresponde minimamente á verdade, achei por bem não contrariar a situação na altura porque a isso estaria implicado talvez alguma carga negativa dentro do balneario e acima de tudo desejo o sucesso do fabril, agora chegada a altura tinha de o desmistificar.Em jeito de critica, fica aqui uma ao Paulo Fernandes, "ao jornalista cabe aferir da veracidade da noticia e não apenas imprimi-la de acordo com o que lhe é comunicado.".Servi o clube na medida do meu possivel com o que sabia e podia, fiz mais do que a minha função de atleta, passei por tudo dentro daquele clube em sete anos de serviço,acima de tudo mereçia mais respeito por parte dos seus responsaveis, mas as qualidades humanas das pessoas que usurpam do poder no Desportivo Fabril estão muito aquem do expectavel.Termino aqui uma ligação que muito me enriqueçeu enquanto homem e atleta, o meu obrigado ao Clube.

    David Martins

    ResponderEliminar
  17. obrigado também a ti David Fernandes pelo o que deste ao nosso clube os homens com H GRANDE são como tu pena é haver homens tão pequeninos convensidos que são grandes

    ResponderEliminar
  18. quero dizer David Martins e não Daavid Fernandes desculpa lá o engano

    ResponderEliminar
  19. eu nao posso falar pelos outros socios mas por aquilo que fui ouvindo nas bancadas durante os jogos e em trocas de opinioes com outros socios mais chegados a minha pessoa nao andarei longe da verdade se disser que maioria dos socios ligados ao futebol ficaram contra a saida do david,por isso venho por este meio agradecer tudo o que o david deu ao nosso clube.

    ResponderEliminar
  20. uma atitude feia e prepotente da parte de quem se julga dono do clube ,mandar um jogador embora ,depois deste mesmo jogador estar ao servico do clube 7 ou 8 anos se nao me engano, era o capitao da equipa e gosta do clube tenho a certeza,manda-se este jogador embora ,conta-se uma mentirinha pequena e inofensiva e os pacovios dos socios vao onda ,e esta a maneira de actuar das pessoas que estao a frente do clube ,e tudo resolvido a base da mentira ou meias verdades como queiram chamar,e depois nao a frontalidade manda-se um lacaio qualquer espalhar a noticia atraves do site do clube ou do blog tanto faz.

    ResponderEliminar
  21. O David não merecia isto foi um desrespeito á sua pessoa eu senti azia qundo sube na altura mas sempore julguei que a saida fose da vontade dele como me disseram um amigo meu que é do fabril até disse o david tá a ser porco nesta altura é que sai tá parvo o David foi um dos maiores que paasou pelo fabril.

    ResponderEliminar
  22. por vezes o tiro sai pela culatra david. quem tenta lixar por vezes lixa-se.na altura custou, mas depois de saber os motivos foi justo.
    provamos que afinal tinhamos valor, dentro e fora do balneario ao contrario do que dizias.

    ResponderEliminar
  23. o valor de não descer
    ora que merda
    o facto de florescer
    é o que se herda

    ResponderEliminar
  24. Não sei o que se passava dentro daquele balneario, mas desculpem lá a minha frontalidade. Os homens passam o clube fica e para o ano continuamos na 3ª, isso é que me interessa. O fabril não anda a formar homens nos seniores mas sim nas camadas jovens.

    ResponderEliminar
  25. Não e isso que está em causa! A atitude é que está em causa.

    ResponderEliminar
  26. O David demonstrou sempre o valor que tem foi capitão de equipe como é que foi dispensado???? o fabril é que tá aperder. David és 5 estrelas

    ResponderEliminar
  27. e ao outro David onde andas???

    ResponderEliminar
  28. "GRANDE FEITO PARA O FABRIL"

    Regra geral não falo da minha vida com quem seja mas tenho que vos dizer que o meu afastamento ao blog deveu-se a umas férias repartidas fora do País, mais propriamente numa linda cidade de Espanha. Além do mais não levei o meu estimado portátil.
    Como não quero perder o fio à meada actualizei-me o mais possível logo que pude. Reparo que tudo permanece na mesma, nomeadamente a escrita de conteúdos, comentários e artigos.
    Faustino Mestre afiançou a subida de divisão, e apesar de não ter alcançado o seu objectivo, não deixa de estar orgulhoso e satisfeito com a equipa, ao que me parece, ao dedicar a prestação e os resultados alcançados da equipa sénior ao jornal "A Bola".
    O nosso GDF mediu forças com outros três clubes da sua sub-série e foi no último jogo com a vitória de 3-2, que conseguiu.
    Sim, nós conseguimos. Afinal GDF pode ser também Nós Gostamos Do Fabril, como se diz no site do nosso Clube.
    Entendo que muito a custo se conseguiu a manutenção com adversários tão fracos.
    Continuamos na III Divisão Nacional e estamos satisfeitos.

    ResponderEliminar
  29. a custo ou não continuamos na terceira é o que queremos ou não é?

    ResponderEliminar
  30. Lutamos bem pra não descer vencemos
    só condeno a despensa do david

    ResponderEliminar
  31. Os titulos são sem duvida bons mas quando não é possivel melhor palavras para quê?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.