...a nossa voz. - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, dezembro 06, 2008

...a nossa voz.

Estamos a mudar a nossa imagem, prometemos ser breves.

96 comentários:

  1. VISITEM,PARTICIPEM E COMENTEM NESTE NOVO BLOG SOBRE MUNDO ULTRA ;)




    http://worldultra1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Então o homem que dizia que estava no horizonte próximo uma equipa sénior de hóquei (Vitor Evangelista) foi corrido pelo mestre de obras (Faustino)!!!
    mãozinha do Zé manuel pois tambem foi corrido o treinador dos iniciados que treinava a equipa do filho do ex responsavel do hoquei.
    Assim vai uma modalidade que era a mais importante em actividade no pavilhão !!!
    Com gente desta o futuro do hóquei é muito negro ou será que o presidente tambem vai dirigir esta modalidade?
    Então será mesmo o final ...

    ResponderEliminar
  3. Não acredito o Evangelista foi corrido?

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos do hóquei e o no site do clube nem se diz nada, só se fala de futebol e ainda estou á espera para ler a voz do mestre de obras (faustino) do mês de dezembro !!!
    Os autores do site não devem ter tido ordem do patrão para divulgarem essa vergonhosa propaganda do capataz ...

    ResponderEliminar
  5. Falam mal do Faustino, mas no fundo são uma cambada de tristes que nem a cara dão.

    ResponderEliminar
  6. Para este anonimo, não se está a dizer mal do massagista (faustino)mas sim a relatar a verdade dos factos sem hipocrisia, demagogia ou com muitas mas muitas mentiras como é costume do mestre de obras.

    ResponderEliminar
  7. Porque será que o treinador dos iniciados de hóquei foi corrido sem ter perdido nenhum jogo?
    perguntem ao zé manuel o que disse ao faustino ...

    ResponderEliminar
  8. sab, 17.01.09

    SÓCIOS DECIDEM QUOTIZAÇÃO

    Atendendo ao facto de que a quotização do GDF não sofre qualquer aumento de há seis anos a esta parte, considerou a Direcção do Clube a eventual revisão dessa importância. A decisão, que passa por não actualizar o valor, é, no entanto, inovadora, já que é dada aos associados a possibilidade de indicarem, junto do respectivo cobrador, um valor diferente, superior ao praticado, como forma de ajuda ao Clube. A Direcção do GDF reconhece que o desejo de alguns sócios em prestar um benefício maior poderá encontrar obstáculo na actual conjuntura que o país atravessa.

    QUE GRANDE JOGO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. é o jogo do quem dá mais.

    ResponderEliminar
  10. "A quem ouviu e não ouviu"

    Faz tempo que não visitava o blog, parece-me que está parado, será consequência da crise que afecta a todos? Ou serão outras questões? Vamos lá dar um empurrãozinho porque o nosso GDF não merece isto. Aqui vai a minha ajuda.
    Trinta de Janeiro de 2009, Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, véspera de sessão solene comemorativa do aniversário do Clube, Faustino Mestre fez-se ouvir no Rádio Baía no programa Jogo Limpo. A entrevista radiofónica que teve a duração de hora e meia, surpreendeu-me pelo facto de Faustino Mestre desprender-se dos relvados sintéticos e afins que o acompanham há anos.
    Toponímia foi um dos temas que escolheu para conversa.
    Ouvi a sua opinião entre as suas opiniões e garanti -"onde é que eu já ouvi isto?"-. De muito pensar cheguei lá.
    O mesmo raciocínio, as mesmas palavras e o mesmo nome CATARINA EUFÉMIA.
    O que eu ouvi, já tinha lido.
    As palavras de Faustino Mestre foram as palavras escritas de João Massapina no seu blog coast to coast em 28 de Maio último.
    Nada tenho contra a sua opinião, mas também nunca me debrucei sobre esse aspecto, toponímia é um estudo histórico que requer muito cuidado, muito rigor e principalmente isenção.Um trabalho que compete aos especialistas em toponímia, e em que há regras a cumprir.
    Uma opinião.
    A minha opinião, desagradou-me as palavras de Faustino Mestre que pode ter o mesmo racicionio de João
    Massapina mas foi muito pouco original ao dizê-lo.

    ResponderEliminar
  11. o Faustino mete-se sempre no trabalho ddos especialistas á pois é eu sempre ouvi dizer cada macac no seu galho

    ResponderEliminar
  12. e depois?não pode ? qual é o vosso problema?

    ResponderEliminar
  13. e mais~não ouvi a entrevista mas já ouvi que ele disse das boas a federação de futebol

    ResponderEliminar
  14. Grande entrevista "O COSTUME"!!!Porque não falou ele no aspecto desportivo e no futebol que ele tanto elogiava e apregoava com a subida de divisão. porque é um grande MENTIROSO e um falhado.Então agora tambem hà gente que o não deixa trabalhar? Ou não será a incompetencia dele que provoca tanta frustação? Agora não existem desculpas com fantasmas que só existiam no imaginario do seu pequenino cerebro !!!
    A quem irá este demagogo agora acusar?
    Já não à paciencia para tanta FALSIDADE, basta assistir aos jogos da equipa senior e verificar as fracas assistencias dos socios. Já ninguem acredita em tanta intrujice desta fraca figura.

    ResponderEliminar
  15. Mas quando chega a eleições.... ups sai humilhação para o adversario. doi nao doi?

    ResponderEliminar
  16. Que nojo!!!
    Nada melhor do que falar da arbitragem para esconder o fracasso da epoca...
    Será que são só mas só os arbitros os culpados das derrotas?
    Qual o motivo de nesta época a equipa de futebol ter 3 treinadores?
    De quem é o FALHANÇO?
    Quem fica idenficado com as vergonhas que se passam no clube?
    Quem denegride o nome do clube?
    Um presidente a tentar agredir um arbitro!!!fica na historia do clube mais um acto dum tresloucado e frustrado da vida.
    É por isto que já ninguem vai ao futebol, para nao assitir a cenas tristes e vergonhosas.
    Então por ganhar as eleições pode enxovalhar constantemente o nome do clube na praça publica?
    Analisaremos um dia mais tarde quais os beneficios e o prejuizo do anos loucos desta caricata figura que é o presidente do Fabril.

    ResponderEliminar
  17. não dói nem deixa de doer tás satisfeito deixa-te tar. dá-lhe beijinhos e vai lhe dando razão qualquer dia chega a presidente da camara

    ResponderEliminar
  18. eu axo que o Faustino quer uma rua ou ruela ou beco ou seja o qu efor com o nome DELE

    ResponderEliminar
  19. David Fernandes19/02/2009, 18:43:00

    Tenho pena de muitos que aqui comentam, não têm nem nunca terão cara para enfrentar o Faustino e disserem-lhe isso frente a frente. Eu não tenho nada contra ele. Antes de ele aparecer o clube estava num beco sem saída a nível financeiro, hoje não temos dividas nenhumas na segurança social e finanças.

    Os jogadores muito raramente recebiam os seus subsídios, hoje recebem-nos.O clube entra de cabeça erguida em qualquer lado.

    Temos de apoiar e deixar-nos destas "tangas" de falar mal do Faustino. O GDF não ganha nada com isto, só perde. Deve haver união entre todos e apoio incondicional as nossas equipas.

    Já agora em que lugar estamos no Futsal? Secalhar muitos não sabem...

    Esta época no futebol esta a ser má, mas o erro aconteceu de inicio, agora temos de dar a volta. Eu acredito, espero que vocês também.

    Um abraço.

    David Fernandes

    PS: Que eu tenha visto o Faustino foi provocado pelo arbitro e agredido pelo mesmo. Os agentes da PSP presenciaram o ocorrido, por isso não tentem denegrir a verdade.

    ResponderEliminar
  20. david fernandes calado és um poeta

    ResponderEliminar
  21. Pro sr David Fernandes
    Deixar falar mal do Faustino?
    Não seja lirico!!!
    Então o faustino tem passado o tempo todo a dizer mal de toda a gente e o sr nunca manisfestou opinião, só agora vem numa de apaziguador defendendo quem tem ofendido pessoas de bem.
    Engraçado a falar no futsal, que remedio no plano desportivo do que pode mais falar?
    Porque não fala do basquet e do hoquei,porque será?
    A realidade é que o clube desportivamente está num patamar inferior e de quem é a culpa?
    Então o sr apregoa a união dos sócios e no seu comentario é só atacar o passado, ou será que no passado nada foi positivo?
    Disco riscado, lenga lenga, faustino e companhia.

    ResponderEliminar
  22. ai david david
    coitadinho do faustino que não faz mal a ninguem...
    acho "com o devido respeito"que ele vai pro vaticano pro lugar de sua santidade o Papa.
    Tenha vergonha e deixe de provocar dizendo que não ha coragem de dizer na cara do faustino...
    quem manipula tudo no clube?
    faustino e seus servidores...
    doi nao doi mas as verdades são para serem divulgadas.

    ResponderEliminar
  23. David Fernandes20/02/2009, 14:48:00

    Basquetebol, só manchou o nome do clube com dividas e dividas e processos em tribunal.

    H. em Patins, tenho pena de não existir, mas parece que é uma crise nacional, já que muitos clubes andam a fechar a modalidade. Basta olhar-mos para cima vermos como anda o O. de Barcelos um "grande" de Portugal. Dividas muitas dividas.

    Mas ao que parece o Futsal não serve, pena ou mesmo inveja de nunca terem feito melhor. Daqui a 2 anos nas eleições votem de novo contra, pq o vencedor (caso queira recandidatar-se) será o mesmo.

    Um abraço amigos, domingo temos de ganhar ao Silves.

    David Fernandes

    PS. Calado sou um poeta. lololololol só mesmo de rir.

    ResponderEliminar
  24. olha david como tudo na vida não acredites no que te dizem procura ttu proprio saber as verdades das quest~oes e depois fala como te ensinaram não fopi assim?

    ResponderEliminar
  25. David Fernandes20/02/2009, 18:15:00

    Nunca falo pelo que oiço, mas sim pelo que vejo. A obra esta feita só é cego quem quer.

    Um abraço.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  26. David estou a gostar voxe o marco opinam sem ofensas vão falando do fabril assim sim

    ResponderEliminar
  27. A obra esta feita !!!
    Caros associados do Fabril o nosso clube deixou de ser um emblema desportivo para passar a ser um clube de OBRAS.
    Que pouca vergonha, então eu vou ao clube para ver competição desportiva ou para ver paisagem?
    E será que tudo o que existe de instalações desportivas foram construidas por estes AUTENTICOS mestres de obras?
    Tambem, depois de ver mais um triste jogo de futebol,onde nem fomos capazes de ganhar ao ultimo,(esta época não vou lá mais)talvez o slogan deste clube passe a ser " não desespere olhe a paisagem"

    ResponderEliminar
  28. pensando bem voxe até tem razão é só mesmo paisagem a escola dos miudos no novo sintetico ´não é do clube há sim um preotocolo com as pessoas que estão a esplorar a escola e levam um dinheirão a cada miudo sabiam? á pois é

    ResponderEliminar
  29. David Fernandes25/02/2009, 18:35:00

    Marco levam um dinheirão? Pois é capaz de levar o mesmo que leva o Barreirense na sua academia, exactamente igual.O futebol é e sempre será um negócio.

    Ao sócio que diz que não voltará a ir ver o GDF seniores este ano, até acho bem, para no fim ficarem somente aqueles que amam o clube a lutar pela manutenção.

    O GDF não é só futebol, não se esqueçam disso.
    Abraços.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  30. Para David Fernandes
    O clube não é só futebol?
    Então é mais o quê?
    Obras não é?
    Futsal, deixem-se de folclore...
    O que é que essa modalidade representa para os sócios?
    Qual o número de sócios que assistem aos seus jogos?
    Quanto ao novo sintetico é mais um negociata à Faustino!!!
    Afinal quem representam os atletas do famoso protocolo?
    Deve ser como o judo e o tenis...
    São atletas que na realidade não pertencem ao Fabril.
    E não vou mais ao futebol, porque no inicio da época era a subida, com valores altissimos envolvidos, agora é a manutenção,mas o culpado do descalabro é o presidente, pois é ele o único responsavel pela tristeza que é a equipa sénior.
    Como eu digo , desportivamente esta direccão e principalmente este presidente são um fracassso.

    ResponderEliminar
  31. Boa noite, li os comentários e agrada-me o diálogo entre os Fabrilistas aos quais me junto, porque é a prova viva pelo qual nos interessamos pelo nosso Clube. Falamos do GDF estejamos satisfeitos ou não com o que se faz, é o que mais importa.
    Ao David F. que lamenta os muitos que aqui comentam, não têm nem nunca terão cara para enfrentar o Faustino e disserem-lhe isso frente a frente, não estou de acordo, não é assim e se pensar um pouco.....e nem é preciso pensar muito, acontece é que o Sr. Faustino torneia os factos, e tudo o que lhe interessa ao seu modo.
    O David realça hoje não temos dividas nenhumas na segurança social e finanças. Ficamos todos muito satisfeitos.
    Mas sabe como foi paga a divida às Finanças?

    ResponderEliminar
  32. David Fernandes26/02/2009, 14:14:00

    Com cheque com cobertura, coisa que não acontecia antigamente.

    David Fernandes

    P.S: Um abraço para o Vasco Firmino e para o David Martins, obrigado por tudo.

    ResponderEliminar
  33. como pensaste um pouco e és um rapaz esperto chegaste lá és cá um andorinha que esperto que és

    ResponderEliminar
  34. QUE VERGONHA
    agora mandam-se jogadores embora a meio da época, possivelmente o objectivo já nem é a manutenção mas sim a descida, pois o dinheirinho já está a faltar.
    E agora o goelas do presidente não fala? perdeu o pio?
    Vai desculpar-se com quem?
    Já é tempo de assumir os seus ERROS, e deixar-se de mentiras.
    Nem todos os sócios se chamam David Fernandes, felizmente.

    ResponderEliminar
  35. David Fernandes26/02/2009, 21:23:00

    Graças a Deus que nem todos os sócios se chamam David Fernandes,pois é importante haver sempre alguns "cegos" para manter-mos uma saudável discussão.

    Também fiquei triste por estas duas dispensas, custou bastante.
    Admito que a do David Martins foi a que doeu mais e fiz-me ouvir a respeito disso. Agradeci ao David na segunda-feira, tudo o que deu ao clube. Um momento sentido.

    A vida é assim, as pessoas passam o clube fica. Espero que ao menos estas dispensas possam abanar o balneário.

    Agora cada um fica com a ideia que quiser a respeito das dispensas, eu sei o motivo, mas se concordei ou não é outra questão.

    Um abraço a todos, mesmo aqueles que gostam de "picar-me".

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  36. Abanar o balneario!!!
    É mesmo pra rir, será que o faustino deixou de frequentar a cabine.Não acredito he he he

    ResponderEliminar
  37. Abanar o balneario!!!
    É mesmo pra rir, será que o faustino deixou de frequentar a cabine.Não acredito he he he

    ResponderEliminar
  38. Ó David tens espelhos em casa?
    Quem é que está a ser "cego"?

    ResponderEliminar
  39. david fernandes mas quem és tu para agradeceres em nome do clube, só tens razão num ponto as pessoas passam e o clube fica, mas este clube é grande e de certeza vai haver um espaçozinho bem lá no fundooooo para albergar uma personagem como tu.

    ResponderEliminar
  40. David Fernandes27/02/2009, 08:21:00

    DAHHHHHHHHHHH changaio. Agradeci tudo o que deu ao clube em nome pessoal. DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Ainda dizem que não são cegos. Possa sinceramente. Já estou como o outro os cães ladram mas a caravana passa.

    Um abraço.

    David Fernandes

    PS. Identifiquem-se tem medo do quê? Falar como anónimos é a maior cobardia que existe. As vezes penso que estou a responder a blocos de cimento. Será que são?

    ResponderEliminar
  41. David martins termina ligacao apos 7 anos de fabril por causa do curso de engenharia bla bla bla... MENTIRA!!! vasco firmino termina ligacao para poder seguir curso de medicina bla bla bla MENTIRA!!! Gostava que dessem noticias verdadeiras sobre o grupo desportivo fabril.. expliquem realmente porque eles foram mandados embora!! sejam verdadeiros e honestos e nao encubram as accoes que esta direcçao toma!! o vasco firmino era so o melhor marcador do fabril e o david martins o capitao que ja muito deu ao clube.. uma vergonha mesmo!!

    ResponderEliminar
  42. se é mentira diga vc a verdade man!
    nao sabe atao cale-se

    ResponderEliminar
  43. "Cheque com cobertura"

    Falando com verdade e rigor e aliás como está claramente demonstrado por David F. afinal a situação de catásfrofe do Clube que Faustino tanto anunciou não estava de modo algum numa situação irremediável, havia respostas para as dificuldades financeiras e eram de possível ultrapassar.
    Sabiam disso todos aqueles que acreditavam no objectivo de uma luta de projectos e cedências -as melhores- para o Fabril, não tinhamos a chave mas as portas já estavam abertas.
    Houve uma campanha de especulação sobre o "colapso" do nosso Clube, um manda abaixo, que é parte no fundo de quem se quer evidenciar, manipular e ganhar o óscar.
    Havia dívidas.
    Recebeu-se muito dinheiro.
    Há dívidas.
    E, foi em Novembro último que o site apresentou com fogo de artificio o pagamento total das dívidas ás Finanças, ficámos satifeitos. Estão pagas.
    Dívidas que reportam a 1996, e que houve um procedimento para esse pagamento ainda o Faustino Mestre não se encontrava no Clube. Uma viabilização de pagamento, os valores dos alugueres directos para os cofres do estado até totalizar a dívida.
    Hoje, passados seis anos estão pagas.

    ResponderEliminar
  44. David Fernandes02/03/2009, 08:06:00

    Grande vitória em Évora. Foi muita raça e muito muito empenho. Resultado bastante escasso para as oportunidades que tivemos. Força GDF continuo a acreditar em vocês.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  45. David Fernandes06/03/2009, 22:34:00

    Só dá vontade de rir, os que só maldizem do GDF só falam quando a equipa perde ou empata. Então e que tal falarem da grande vitória em Évora, com uma exibição muito boa?

    Tenho pena...

    Bora lá pessoal.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  46. David Fernandes06/03/2009, 22:34:00

    Só dá vontade de rir, os que só maldizem do GDF só falam quando a equipa perde ou empata. Então e que tal falarem da grande vitória em Évora, com uma exibição muito boa?

    Tenho pena...

    Bora lá pessoal.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  47. David Fernandes08/03/2009, 17:53:00

    Mais uma grande vitória. Por isso mais uma semana de sossego por aqui.

    Força FABRIL, Domingo lá estaremos em Loulé para defrontar o Campinense.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  48. bem parece que eu tinha razao... viram hoje a entrevista no jornal abola?? em que dizia que o vasco firmino foi embora porque nao tavam satisfeitos com ele?? viram como o miudo tava magoado com o clube?? e depois no site diz que foi embora por causa da escola... bla bla bla gganhem vergonha e ponham as noticias verdadeiras

    ResponderEliminar
  49. jornal rostos

    Grupo Desportivo Fabril do Barreiro
    Indignação pela suspensão de atletas pela Federação de Patinagem

    De acordo com nota enviada para a nossa redacção, os Encarregados de Educação de Atletas do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, inscritos na Federação de Patinagem de Portugal, expressam a “ INDIGNAÇÃO, pela SUSPENSÃO DE TODA A ACTIVIDADE DESPORTIVA DOS NOSSOS ATLETAS DE FORMAÇÃO.”

    “Esta Suspensão deve-se a assuntos pendentes à data do ano de 2005 e surge apenas após o apuramento para o Campeonato Nacional no escalão de Iniciados de hóquei em patins ( após terem decorrido três Jornadas ) e para o qual a própria Federação de Patinagem de Portugal aceitou a inscrição na prova, sem qualquer reparo.” – sublinham os Encarregados de Educação de Atletas do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro

    “Neste sentido, questionamos o facto de a Federação de Patinagem de Portugal ser uma Instituição de Utilidade Pública, que tem por base de sustentação a própria formação, e aplicar uma pena de suspensão a um universo de uma centena e meia de atletas.” – refere a nota enviada para a nossa redacção.

    Segundo é salientado – “com base na suspensão, se a equipa incorrer em falta de comparência a três jornadas, esta será IRRADIADA da prova, tendo já sido averbada a primeira falta, neste passado domingo ( 08/03/2009) conforme informação da própria Federação de Patinagem de Portugal.”

    9.3.2009 - 23:02
    guardar link no del.icio.us imprimir

    ResponderEliminar
  50. Talvez o David Fernandes consiga explicar ou talvez não ele sabe de tudo de futebol

    ResponderEliminar
  51. tamos á espera do comunicado doFaustino

    ResponderEliminar
  52. David Fernandes12/03/2009, 18:41:00

    Sei o motivo, aliás todos os que acompanham o GDF de perto o sabem, o que acho inadmissível é a FPP só agora se lembrar desse castigo, passados 4 anos!!!!

    Quanto ao futebol é continuar como estamos... a vencer. Domingo em Loulé ( contra o Campinense), força GDF.

    Um abraço.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  53. uma resposta no jornal rostos ás questões levantadas pelo sr. evangelista no mesmo jornal axei piada

    nome: Ao Sr. Vitor Evangelista
    comentario: Como membro que é da direcção do GDF e um dirigente da secção de hóquei em patins de há muito, não lhe fica nada bem ,mesmo nada bem as questões que levanta. O Sr. melhor que ninguém, deveria ter as respostas que procura. Já agora uma questão, tendo os dirigentes conhecimento perfeito destes ASSUNTOS PENDENTES, conforme a nota enviada pelos encarregados de educação, que diligências Sr. Evangelista. é que tomaram, para que não se desse este sucedido? Houve alguma preocupação relativamente a este processo tão delicado? Um sócio

    ResponderEliminar
  54. FOI EM NOVEMBRO DE 2006


    A Minha Voz e a minha Verdade disse...
    "AINDA O HÓQUEI"

    Um sócio do nosso Clube fala da situação do hóquei em patins e não compreende a não existência de uma equipa sénior, quando há sempre alguém que até compreende, talvez sem compreender a razão do porquê.
    Quarenta atletas, praticam a modalidade dentro de quatro escalões de formação.
    Regozijo-me com os resultados da inicial época, e com os atletas, miúdos que vejo crescer na modalidade há anos. Sem menosprezar nomes, realço o guarda redes dos Juvenis o "Omar" porque assisti ao seu primeiro empenho como atleta desportivo, na modalidade e dentro do nosso Clube há cinco épocas atrás.
    Nessa altura falaram-me em determinados objectivos no hóquei em patins que me envaideceu como apreciador completo da modalidade.
    "Uma equipa Sénior lutadora por títulos, como referência à nossa Formação".
    Porque quer queiram quer não, os séniores são sempre ídolos para os míudos, haverá um incentivo e uma vaidade pelo clube que representam, porque se sentem num Clube ganhador, numa família completa de Hóquei em Patins.
    Por outro lado a formação será sempre para potenciar uma equipa de último escalão.
    Obtivemos títulos, festejámos troféus.
    Os nossos miúdos mantiveram-se no nosso Pavilhão ao contrário dos séniores e de outros miudos, que deixaram de o ver.
    Tinhamos uma equipa que prescindiu de verbas, tinhamos apoios especificos para a modalidade, e no entanto...decidiram acabar. Faltava os resultados?
    Porquê?
    Porque se substituiu, numa época só tantas vezes o treinador? Nem dava tempo para o "mestre" conhecer os jogadores.
    Aliás nem a própria Direcção os conheceu ao fim de uns reduzidos meses foram a andar.
    Ora bem uma equipa sénior tem que estar apoiada devidamente em termos de trabalho, concentração e apoio, a estabilidade emocional é meio caminho andado para os bons resultados, tempos houve de crise, no entanto trabalhava-se e via-se resultados porque havia uma equipa de coordenação capaz de proporcionar isso mesmo.

    9:17 PM

    ResponderEliminar
  55. FOI EM DEZEMBRO 2006


    ENGANADO disse...
    Lamentável o discurso da direcção do Fabril.
    Estava convencido que a falta de verdade transmitida aos sócios eram só palavreado do Presidente do Fabril.
    Fiquei admirado por o responsável pelo Hóquei em patins divulgar uma opinião e passo a cita-la “está no nosso pensamento voltar a ter equipa sénior”.
    O discurso da hipocrisia e falta de verdade aos sócios já não é só pertença do presidente, já é extensível aos restantes elementos da direcção!!!
    Como pode afirmar o director do hóquei que a direcção pretende ter escalão sénior com atletas da casa quando nem o escalão júnior existe no clube?
    Será que o mandato destes Srs. não termina em 2008?
    Será que a divida a pagar a F.P.Patinagem por injurias já foi liquidada?
    È lógico que neste mandato nunca mas nunca poderá voltar a existir seniores no Fabril.
    Mas este ridículo discurso também é apanágio do responsável pelo judo.
    Então o judo era do Fabril e agora vem divulgar que é uma modalidade autónoma?
    Tratem-se meus Srs. e respeitem os sócios não omitindo verdades e escondendo o mal que fazem ao clube.
    É com gente desta que o Fabril é dirigido, demagogos, hipócritas e sobretudo MENTIROSOS.

    2:09 PM

    ENGANADO disse...
    Para o Sr. que diz que estou enganado, com o seu comentário acaba por me dar razão.
    Informo que nem é preciso esperar por dois anos, pois pode-se competir com juniores no escalão sénior.
    Mas daqui a dois anos já não existe o mandato desta direcção!!!
    Como pode o responsável dizer que quer ter hóquei sénior com prata da casa?
    E o Sr. dizer que podem ir buscar jogadores a outros clubes?
    Duvido que algum jogador razoável quisesse vir para o Fabril a convite dos actuais dirigentes.
    Mais informo, apesar da divida ser aplicada ao presidente, a mesma impede a inscrição na federação duma equipa sénior, como impede os nossos atletas jovens (caso algum escalão de formação seja campeão distrital) de participar nos campeonatos nacionais.
    Espero que tenha ficado esclarecido e elucidado da razão do meu comentário

    3:45 PM

    ResponderEliminar
  56. Foi uma multa aplicada ao Faustino Mestre que soube desde sempre que se não a liquida, o castigo impede a inscrição na Federação duma equipa sénior, como impede os nossos atletas jovens (caso algum escalão de formação fosse campeão distrital) de participar nos Campeonatos Nacionais.
    Isto foi dito aqui neste blog por quem o Sr. David Fernandes pensa que quer mal ao Clube.
    E já agora tanta indignação,relembro, mais de 200 jovens foram postos a andar do GDF pelo Faustino Mestre na modalidade de BASQUETEBOL.

    ResponderEliminar
  57. Hóquei em patins?
    Será que o mentiroso do faustino quer a modalidade no clube?
    Sabem que este ditador teve uma reunião com os pais dos iniciados e afirmou que não iria pagar a divida !!!
    E o responsavel do hoquei o que anda a fazer?
    Se ainda existe alguem responsavel porque não apresenta o problema ao presidente da assembleia?
    Querem ver que o faustino ainda acaba com o hoquei...
    Não foi isso que fez com o basquet?
    Se os dirigentes da seccção de hóquei fossem homens com H demitiam-se em bloco e o faustino que assumisse a responsabilidade.
    Não foi ele disse aos pais que ele é que mandava...
    Imponham-se e sejam dignos a bem do hóquei e façam respeitar atletas que se orgulham da modalidade que representam, da camisola que vestem e do clube que representam.

    ResponderEliminar
  58. eu nao pagava nada aqueles fdp da federação.
    bora la faustino n pagues faz guerra com eles

    ResponderEliminar
  59. o faustino tem razão eu apoio

    ResponderEliminar
  60. Foi em Agosto de 2007

    Sócio Fabril disse...
    Para Fabril
    Mas o mais caricato do discurso deste sócio é afirmar para breve a reposição da verdade no hóquei!
    Então já pagaram as multas de milhares de euros à federação?
    Se consultar o site do Fabril, no dia 22 de Novembro de 2006 o director desportivo do hóquei afirma estar nos planos da direcção o regresso do hóquei sénior...
    8:49 PM

    ResponderEliminar
  61. Foi em Agosto de 2007

    ...a nossa voz. disse...
    Devido aos últimos comentários referirem que o GD Fabril têm a pagar a FPP ( Federação Portuguesa de Patinagem )avultados milhares de euros, ...a nossa voz, relembra que a multa foi dada somente ao enquanto Dirigente Faustino Mestre. Por essa razão o clube poderá inscrever quando quiser uma equipa no campeonato sénior.
    Em baixo está o castigo aplicado ao Presidente Faustino Mestre:


    07 de Janeiro de 2005
    -
    PROC. DISCIPLINAR Nº 1557/05
    Faustino Mestre, Presidente do Clube “Grupo Desportivo de Fabril”
    Decisão:
    “Ponderando o enquadramento fáctico apurado com a prova produzida nos presentes autos, que se
    entende suficiente para afirmar com a certeza necessária a verificação dos factos considerados
    provados, bem como a necessidade de repressão e de prevenção futura da prática de infracções
    disciplinares, acordam os Conselheiros deste Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de
    Patinagem aplicar ao Arguido, Presidente do Grupo Desportivo Fabril, Faustino Mestre, pelos
    factos considerados provados no âmbito do presente procedimento, e sem prejuízo do eventual
    procedimento criminal que esta Federação entenda instaurar, a pena de suspensão de actividade por
    três anos, confirmada a inscrição do Arguido em Associação desportiva, ou, não se confirmando essa
    inscrição, a inibição de inscrição ou do exercício de actividades ou funções durante o mesmo
    período de três anos, bem como multa no montante de 20 (vinte) salários mínimos nacionais,
    correspondente a EUR 7.472,80 (sete mil, quatrocentos e setenta e dois euros e oitenta cêntimos) nos
    termos das supra mencionadas disposições legais, pela autoria material dos ilícitos disciplinares
    tipificados como uso de expressões de carácter injurioso, difamatório ou grosseiro por membro de
    Clube contra a FPP e seus dirigentes, por virtude do exercício das suas funções, e prática de actos ou
    factos desonrosos, que revelam insubordinação, injúrias e ofensas à Federação, seus membros,
    agentes ou representantes, e actos de indisciplina, ilícitos disciplinares previstos e punidos nos artigos
    77º nº 1, alínea a), e 33º nº 1, ambos do RJD-FPP.”


    Esperamos que esta duvida esteja esclarecida.
    Continuem apoiar o importante: O NOSSO CLUBE.

    11:05 PM

    ResponderEliminar
  62. AINDA EM AGOSTO DE 2007

    Sócio Fabril disse...
    Resposta para a nossa voz
    Reposição da verdade no assunto hóquei sénior.
    Lamento profundamente que a isenção do administrador deste blog não tenha sido um exemplo para todos os participantes deste espaço, pois ou por falta de informação ou por pura ignorância, a informação que foi escrita de poder existir seniores, mesmo sem o pagamento da multa, não corresponde à verdade.
    Passo então a enumerar os factos que nos ajudam ao total esclarecimento da verdade:
    Após ofensas verbais à F.P.P., foi o Presidente do Fabril suspenso por 3 anos e multado em 7 472.80 euros.
    Na verdade tudo indica que se trata de um processo individual, e realmente seria se a multa fosse paga no prazo legal (trinta dias).
    No entanto se consultarmos o regulamento de justiça e disciplina da F.P.P. no artigo 12º (pagamento da multa), conclui-se que a falta de pagamento inibe o clube de participar nas competições da F.P.P.
    O parágrafo 1, 2, 3 e 4 dizem:

    1.A pena de multa será sempre fixada em quantia certa, arredondando-se o sue valor para as centenas e importará para o infractor a obrigação do respectivo pagamento na tesouraria da F.P.P., no prazo de trinta dias, contados da data em que a decisão se tornou irrecorrível.
    2. Se o pagamento não for efectuado dentro do prazo fixado no nº anterior, serão essas multas agravadas em 50% e os remissos notificados para efectuar o respectivo pagamento, na tesouraria da F.P.P. , no prazo de dez dias.
    3.A falta de pagamento de multa agravada, dentro do prazo estabelecido nono nº anterior, impede automática e independentemente de qualquer notificação, os remissos para o desempenho de quaisquer funções ou actividades afectas à F.PP. até que o pagamento se mostre efectuado; se o remisso for atleta e realizar qualquer desafio ou prova nesse período, tal implicará a falta de comparência do clube.
    4.Pelo pagamento das multas dos dirigentes, delegados, empregados e seccionistas, responde solidariamente o clube a que pertençam que, para o efeito, será notificado para o respectivo pagamento; no caso de incumprimento desta obrigação serão aplicadas aos clubes as sanções previstas no nºs anteriores.

    Esclareço ainda e consultando o mesmo artigo (paragrafo 2), que a multa como não foi paga no prazo legal sofreu um agravamento de 50%, sendo na realidade de 11208.20 euros.
    Podia ainda enumerar outros factos que demonstrariam que a divida é muito maior, mas ficam para outra ocasião.
    Espero que este meu comentário tenha dissipado por completo todas as duvidas (se ainda existiam) e que no futuro o administrador deste blog , antes de fazer afirmações que induzem em erro, se informe de toda mas toda a verdade

    6:01 PM

    ResponderEliminar
  63. David fernandes o que é que pensas disto tudo falemos sem ofensas pessoais só do assunto eu participo

    ResponderEliminar
  64. David Fernandes14/03/2009, 13:56:00

    Não gostava de falar muito a respeito do assunto, pois não estou em pose de todos os elementos. O que sei e lembro-me é que foi devido a uma entrevista do Faustino ao Jornal do Barreiro e Rádio Popular.
    Segundo ouvi ele ontem a dizer para a SIC, as suas palavras foram deturpadas pela Jornalista Sofia do J. Barreiro, que é directora do Barreirense. Isso originou uma bola de neve, que veio arrastar-se até agora. Penso que para existir uma acusação terá de haver provas. Pagar algo sem se ter feito é mau e eu pessoalmente também não pagaria nessa situação.

    O Faustino foi castigado por 3 anos, já ultrapassados penso eu, por isso o caso ficou prescrito a multa deixa de ser valida.

    Mas como disse estou fora de todos os dados e não gostava de me alongar nisso.

    Bem vou ver os juniores, um abraço.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  65. David fernandes não quero influenciálo quem serei eu para tal mas conheceo desde nuito novinho sem que gosta do bom caminho não deixe que o enganem vá pela verdade é o que quer há muiats provas de tudo o que tá a paasar é uma autentica vergonha e um desrrespeito e iguais á muitas coisas mais. faça isso e vai ver.
    abraços

    ResponderEliminar
  66. David Fernandes14/03/2009, 17:50:00

    Provas do quê? Não estou a entender. O que sei é que a Rádio Popular desgravou a noticia um dia após a sua gravação e isso eu não acho normal. Essa seria a prova melhor.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  67. Foi já a algum tempo que abdiquei de escrever neste espaço, no entanto e após tomar conhecimento do diferendo Fabril/F.P.P. não resisti a emitir mais umas opiniões sobre este caso.
    Começo por lembrar que afinal tudo o que disse em 2006 era a mais pura das verdades!!!
    Toda esta situação não explodiu mais cedo porque infelizmente não tivemos equipas apuradas pros nacionais nem regressamos com os seniores.
    Um reparo:
    O sr. Vitor Evangelista, em vez de vir auto defender-se dizendo que com ele estava tudo pago, ou que não era o responsavel pelo hoquei, deveria em primeiro lugar divulgar os motivos pelos quais abandonou o cargo na direcção, abandonou ou foi expulso?
    E anda por aí um treinador muito pequenino a auto elogiar-se com a equipa de iniciados, quando o verdadeiro formador dessa equipa foi tambem ele afastado, porque seria?
    Afinal, o que anda a ser escondido dos sócios e quem anda a ser protegido?
    Lamentavel é serem os atletas os prejudicados pela arrogancia, má educação e formação do presidente do Fabril.
    Será que todas as multas que lhe foram aplicadas no futebol não as pagou?
    E o que vai ser feito com os atletas juniores?
    Ao que chegou a modalidade de pavilhão mais estimada e querida pelos sócios?
    E afinal quem é ou quem são os verdadeiros responsaveis pela vergonhosa situação?
    Sem dúvida, com este presidente tudo acontece e a extinção do hóquei começa a ser uma realidade a acontecer num futuro próximo.

    ResponderEliminar
  68. pura mentira a rp não desgravou a entrevista no dia a seguir . pura mentira.

    ResponderEliminar
  69. se é mentira prova isso. cuspir para o ar nao custa.

    ResponderEliminar
  70. ....ainda em Agosto 2007

    "REGRESSOS"

    REGRESSO ao trabalho e às coisas.
    Aos DITOS MEXERICOS e REENCONTROS DE AMOR?
    REGRESSOS...
    ...Ao Hóquei, uma área que se deve tomar posição.
    ...A Faustino Mestre que acabou com o Hóquei Sénior e com um Projecto de Basquetebol.
    ...À FPP que instaurou a Faustino Mestre um processo disciplinar grave, pelas frases por si proferidas, ouvidas e publicadas nos orgãos de comunicação social.
    Sempre expressei a minha discordância às suas atitudes e pior que a multa ou decisão foi a resposta à FPP. O dito por não dito e ameaças de fechar a secção tal como aconteceu com a nossa modalidade de Basquetebol desagradou-me tal como a sua atitude perante o castigo que lhe foi aplicado, ao revelar num jornal "que não levavam nem um tostão, porque nem sequer era filiado na FPP e nunca o poderiam o castigar", esquecendo-se que sendo presidente é um dirigente desportivo e como tal disposto ao regulamento de justiça e disciplina da F.P.P.
    Se pagou a multa ou não,...é preciso provas, diz um dos sócios e muito bem. O Sr. Evangelista director do Hóquei em Patins Formação, diz em titulo reforçado a negrito no Jornal do Fabril,"está no nosso pensamento voltar a ter" e aqui atenua a cor "Equipa Sénior",óbviamente não poderia ser de outro modo, a resposta ao regresso a tal equipa, esqueceu-se de nos dizer ou de comunicar oficialmente as "discutíveis" provas de pagamento das dívidas.


    9:45 PM

    ResponderEliminar
  71. queria mandar os parabens a toda equipa de futsal incluindo os directores que fizeram e estão a fazer um excelente trabalho .o merito desta subida de divisão e o titulo de campeão, que de certeza não vai fugir e inteiramente vosso e só vosso não deixem ninguem colar-se ao vosso triunfo.( o louletano deve estar atravessado nas vossas gargantas).

    ResponderEliminar
  72. mais uma das birras do faustino

    ResponderEliminar
  73. Quem meteu água?

    Foi,para mim, num Domingo que Faustino Mestre se licenciou.
    Garanto-vos. Quando li o jornal do Fabril, no domingo que me foi entregue. No seu inferior, da página do jornal é claro, encontrei o Doutor.
    Doutor Faustino Mestre.
    "Bora lá pessoal tratar o presidente por DOUTOR".
    Na parte que me toca vai ser muito difícil, impossível, porque para além de ser um erro técnico, considero um síndrome, já tinha o dito à D.Beatriz, senhora de oitenta anitos, reformada há muito pouco tempo de uma profissão sem reforma, que se "inchava toda" quando a chamavam por Doutora de Stª Eulália. Alimentava-lhe o ego a clientela das mezinhas. Chamar de doutor aos "doutores" que querem sê-lo sem o ser...Óh D. Beatriz, eles só o serão quando completarem um doutoramento, dizia-lhe, mas em vão, ela fazia questão do pomposo título.
    E se me dão licença Srs. Drs., também o culto de serem "doutores" aliados ao que considero uma má educação pessoal, reprova todos os níveis o estatuto de Doutor.
    Passemos ao que interessa.

    A multa.

    Todos sabemos porque foi aplicada a multa.
    Sabem todos aqueles que ouviram a entrevista.
    Sabem melhor os jornalistas dos vários orgãos de comunicação social presentes na sala.
    Sabe muito melhor quem concedeu a entrevista.

    Em causa a violação de artigos do regulamento disciplinar da FPP.
    A condenação em multa que o incumprimento resultava numa penalização grave, caso houvesse lugar uma competição a nível Nacional.

    Sabia o presidente.
    Sabiam todos aqueles que ficaram preocupados com tal moldura.

    Que diligências tomou Sr. Faustino perante este processo?

    À jornalista Sofia M. foi lhe solicitado que publicasse um desmentido ao qual se opôs.
    E uma resposta à FPP de ameaça de fechar a Secção, avisando que foi o que fez à Secção de Basquetebol.

    ResponderEliminar
  74. David Fernandes18/03/2009, 23:03:00

    Pois amigo V.v., o estranho é que a FPP que você defende só lembro-se do castigo á 3, 4ª jornada do campeonato. Estranho né???? Ou também acha isso normal?

    Criticar é muito fácil, basta existirem duas pessoas para uma ser do contra. Prefiro aplaudir o clube! Sábado nos Pelezinhos (Juniores), depois no Futsal e Domingo nos seniores.
    Força GDF...

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  75. eu axo que o faustino teria feito melhor se entrase num acordo mas ele é cque csabe o pior são os miudos que não compete porque nao paga a multa? e a assoiacão deixou inscrever a equipa?

    ResponderEliminar
  76. Este David é mesmo LAMBE BOTAS.
    Quando toda a gente de bom senso percebe os erros do presidente.
    Só os cegos defendem o ridiculo da situação,ou então só falam do que lhes convem para defender o que o dono lhes manda dizer.
    Parece um papagaio a dizer asneiras!!!
    Sr Marco, a associação aceitou a incrição porque se trata de increver para provas distritais e depois da disputa dos campeonatos distritais (organizados pelas associações), apuram-se para as provas nacionais que já são organizadas pela federação, daí a exigência do pagamento da multa.
    Quanto ao facto dos nossos iniciados ainda competirem no Nacional até à 3 jornada, tal deveu-se ao prazo dado pela federação para regularização da divida.
    Esclarecidos?
    Mais grave é ninguem do Fabril esclarecer o que realmente se passa!!!
    Afinal quem é ou quem são os responsaveis pela secção de Hóquei?
    Ninguem sabia que esta situação podia acontecer?
    O que andam os dirigentes do hóquei a fazer que tanto apoiaram o faustino?
    A quem convem esta situação?
    E futuro dos atletas não está em risco?
    Tanta incompetencia junta e tudo caladinho!!!
    E no site do clube nem uma pequenina noticia da situação.
    Pudera, o dono não deixa, e pelos vistos ainda não deu ordem de publicarem as suas mentiras.
    Aguardemos, pois o futuro irá esclarecer quem tem realmente razão.

    ResponderEliminar
  77. David Fernandes20/03/2009, 18:39:00

    Para o ultimo anónimo se fosse homem o suficiente chamava-me lambe botas na cara. Aproveite esta noite no Fabril.
    Respeito todos os intervenientes deste espaço quando se dão ao respeito, quando o contrario acontece trato-os com desprezo.

    Identifique-se e diga-me na cara!!!

    Um abraço a todos, mesmo aqueles que não merecem.

    David Fernandes

    ResponderEliminar
  78. Este David é mesmo lambão, até a reagir às verdades é made in faustino.
    É mesmo pra rir, he he he !!!
    Tou cheio de medo, mas será que disse alguma mentira?
    Porque não desmentem o que disse?
    Custa a engolir as verdades, mas com umas pastilhas pra azia isso passa.
    Esta noite lá estarei ...

    ResponderEliminar
  79. alem de engraxador ainda é campeão, quer bater em toda gente que se atreva a discordar das asneiras que diz.

    ResponderEliminar
  80. David Fernandes20/03/2009, 22:17:00

    Não ameacei ninguem, mas tambem digo abertamente que nenhum de voces me intimida. A violencia fisica e verbal não fazem parte da minha vida, mas não admito que me ofendam.
    Talvez uns sejam pequenos demais que nem de "mini" passem, upssssssss descobri um.
    Upsssssssss agora tenho mais dois ips, tão simples de identificar.

    Changaio, não foi uma discordia, mas sim um acto de infantilidade de um simples...anonimo.

    Um abraço a todos.

    P.s: Anonimo desculpa mas só pude esperar até as 20:30 no Fabril, estava com fome. Se lá estavas não te vi... ou não tiveste coragem de te aproximar.
    Mas na boa, já sei quem és... ehehehehe

    ++++++


    David Fernandes

    ResponderEliminar
  81. Coitado do David, cresce e aprende a ter vontade propia e não andes a abanar a cabeça como os B...

    ResponderEliminar
  82. Agora passa-se o tempo com birrinhas,mas então nimguem consegue falar da vergonha que se passa no hoquei.
    O david é tão espertinho, até a descobrir anonimos e ainda não descobriu a verdade do diferendo fabril/federação, ou faz o jogo do faustino e passa o tempo com ameaças, por não ter coragem de falar da vergonha de presidente que o Fabril tem.
    Vá lá coragem ...

    ResponderEliminar
  83. David ainda ligas a estes fdp? Lambão sou eu que lembo a c*** das mulheres deles todos os dias. tu és dos poucos que gostas daquela m**** a serio. ñ percas tempo com otarios que não merecem nada, ñ vés logo que são os rejeitados do faustino e aqueles da grande lista derrotada das eleições. são umas p****.
    qualquer dia quem os identifica aqui publicamente sou eu, meto o nome morada e tudo. fadasseeeeeeeeeeee

    V. City

    ResponderEliminar
  84. David Fernandes21/03/2009, 13:22:00

    Agradeço o apoio V.City, mas não gostava de seguir o caminho das ofensas verbais, evita tambem isso para bem deste espaço.

    Um abraço amigo

    David Fernandes

    Ps: Por mim podes denunciar as pessoas, mas não as moradas dos mesmos, evita isso.

    ResponderEliminar
  85. "ASSUMIR UMA ATITUDE DE FABRILISTA NÃO É PARA TODOS"


    Não aplaudo Faustino Mestre.
    Não aplaudo F.P.P.
    Não aplaudo estes níveis superlativos de tristes comentários insultuosos e mal educados.
    APLAUDO O G.D.FABRIL que merece todo o respeito, honestidade e competência.
    Ao admninistrador , seja quem for, retire os comentários que fragilizam o blog. Este espaço deve ser de discussão saudável, e não de ofensas medíocres.
    A minha mãe sempre me ensinou desde muito cedo que a ofensa é o argumento daqueles que não têm argumentos.

    ResponderEliminar
  86. grande palerma este anonimo, vai identificar toda a gente mas não se identifica a ele.estes comentarios feitos por este anonimo dão azo a uma pequena reflexão ,não será por causa destas pessoas que se dizem fabris e que só fomentam a discordia que o clube não consegue os passos certos para seguir em frente.o que eu questiono é o tipo de pessoas que fazem parte da massa associativa nos dias de hoje.

    ResponderEliminar
  87. que é isto pá?
    qualquer dia quem os identifica aqui publicamente sou eu meto o nome morada e tudo. fadasseeeeeeeeeeee
    Por mim podes denunciar as pessoas mas não as moradas dos mesmos evita isso.
    portem-se como homenzinhos

    ResponderEliminar
  88. parecem os putos da escola

    ResponderEliminar
  89. PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO
    O Sr. Faustino A. C. Mestre formulou pedido de desculpas na audiência realizada em 17/04/08, no 1º Juízo Criminal da Comarca do Barreiro, pelas declarações prestadas nas entrevistas concedidas a 10/02/06 e 12/02/06 à Rádio Baia e a 13/02/06 e 12/02/06 à Rádio ECOFM.

    bem como nos jornais Correio da Manhã de 13/02/ 06 e Jornal da Record de 14/02/06, reconhecendo que se excedeu quanto aos factos imputados ao Sr. Juvenal N. Silvestre e que não correspondem à realidade."

    ResponderEliminar
  90. David Fernandes23/03/2009, 19:19:00

    Isso já era publico.

    ResponderEliminar
  91. Este faustino ainda vai ter de pedir desculpa a muita gente !!!
    a arrogancia , má fé e educação desta figura, só coloca o nome do Fabril na praça pública pelos piores motivos, denegrindo a imagem do clube.
    E era bom que justificasse o investimento que fez na equipa de futebol para subir, e que agora luta para não descer.
    MAIS UM FRACASSO...

    ResponderEliminar
  92. Mas o homem não é especialista em obras?
    Estavam à espera do quê?

    ResponderEliminar
  93. Venho aqui por vezes mas nunca comentei, mas dá muita piada ler os vossos comentarios. O Faustino fez um investimento para subir? Investimento de que tipo? Vocês falam muito mas pouco sabem. Tenho sido titular do fabril esta epoca e ganho 150 euros mensais, como eu está 80% do plantel. Isso é investimento?
    Informem-se antes de falar, só vos pedimos apoio para esta fase final, esperamos por vocês.

    Um jogador do plantel do fabril

    ResponderEliminar
  94. para o jogador do plantel do fabril,
    sigam o exemplo dos jogadores de futsal que não ganham nada e comem os tacos do pavilhão, 150 euros mensais para o futebol que produzem é uma fortuna,os soçios já não pedem muito bom futebol só querem resultados se conseguirem isso então podem pedir apoio.

    ResponderEliminar
  95. No inicio da época quem disse pras radios e jornais e aos socios que era equipa pra subir?
    Quem foi?
    Quem mudou tantas vezes te treinador?
    E a justificação das mudanças, qual era?
    Só ganham essa verba?
    Acham pouco?
    Queriam mais, joguem mais...
    Foi uma epoca de fracasso por culpa total do faustino que não percebe nada de futebol nem de desporto, só de obras...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.