Fase má! - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quarta-feira, novembro 19, 2008

Fase má!

O GDF está atravessar um fase má. O treinador Pedro Alves demitiu-se do cargo e o novo treinador, Rui Fonseca, nestas duas jornadas não tem conseguido impor-se e os resultados estão a vista. As mudanças que tem vindo a efectuar no onze não tem tido o efeito que queremos, mas acreditamos que o fabril dará a volta por cima.
De referir que os 2 reforços do fabril, são duas boas opções, sobressaindo o avançado Fábio que é um jogador de grande qualidade (pelo que se viu em Silves).
O cerco aperta-se e precisamos de pontos rapidamente. Força Fabril.

19 comentários:

  1. Antonio Cardoso24/11/2008, 15:21:00

    O treinador pedro alves nao se demitiu,foi despedido!! tratem de melhorar as vossas fontes . uma palavra de apreço para o futsal,estrondoso campeonato!!

    ResponderEliminar
  2. David Fernandes25/11/2008, 22:14:00

    Despedido???? Não foi não. Ele demitiu-se.Não invente coisas amigo.

    ResponderEliminar
  3. Antonio Cardoso26/11/2008, 16:13:00

    Vejo que continua mal informado,a direçao quis fazer passar a imagem que ele se tinha despedido mas nao,isso é mentira,e sei do que falo porque tenho 2 amigos no plantel!!

    ResponderEliminar
  4. David Fernandes26/11/2008, 18:55:00

    Continua mal informado por esses amigos. Caso esses amigos não saibam também, o Prof. Pedro Alves pediu a demissão por 2 vezes, após dois jogos, só foi aceite a mesma no segundo pedido. É do conhecimento publico e foi o que aconteceu. Os seus amigos do plantel que preocupem-se em jogar bem a bola, que é coisa que não estão a fazer e deixem de inventar coisas. Força Fabril, domingo em Faro.

    ResponderEliminar
  5. ROSTOS A secção de remo do GD Fabril tem vindo a ser dirigida por 2 elementos (um deles acumulando o cargo de treinador), com a ajuda de um dos pais de um atleta, que apesar de se debaterem com a escassez de meios, quer materiais quer financeiros, têm conseguido, com muita dedicação à modalidade e ao Clube, manter o nome do Fabril bem vivo no panorama do Remo.

    ResponderEliminar
  6. viva o futebol???? Viva o REMO

    ResponderEliminar
  7. David Fernandes27/11/2008, 18:40:00

    Parabens pelo esforço de manter o nome do GDF ao mais alto nivel no remo. Como sócio agradeço muito essa vontade.

    ResponderEliminar
  8. Antonio Cardoso29/11/2008, 23:52:00

    gostaria de saber se o djá atravessa algum problema fisico para ultimamente nao ter sido convocado,ele que foi dos que mais gostei no inicio do campeonato,e tambem o guarda redes que tava aleijado que jogou o 1o jogo contra os alentejanos se tambem continua lesionado,ele que teve muito bem nos jogos que eu vi. e ja agora gostaria de saber o porque de nunca mais ter visto la a claque? desistiram os pobres coitados? um abraço a todos!!

    ResponderEliminar
  9. David Fernandes30/11/2008, 21:33:00

    O Djá no ultimo jogo em casa estava convocado, mas ao que sei ficou doente e foi trocado com o Crisanto. A claque "morreu". Parece que foram "expulsos" por usarem o nome do clube para terem lucro.

    ResponderEliminar
  10. Antonio Cardoso30/11/2008, 22:11:00

    pois é estranho pois esta semana tambem nao foi convocado,espero que melhore rapidamente e volte as boas exibicoes!! Vi logo que essa claque nao iria durar muito,e o guarda redes continua lesionado?? PS: Parbanes plo bravissimo jogo á equipa de futsal !!

    ResponderEliminar
  11. Antonio Cardoso04/12/2008, 17:09:00

    É triste quando sabemos pelos jornais e por amigos o que se passa no fabril já que o site plos vistos so publica o que quer,fiquei a saber plo site Sintra sport que o guarda redes dido saiu do fabril por incompatibilidade com o treinador Rui Fonseca e que o mesmo técnico dispensou o avancado Djá e o medio André Batista,se a memoria nao me falha este foi o técnico que desceu o barreirense para a 3a divisao e que treinou tambem o comercio industria,a direçao que nao abra os olhos que ainda vai parar ao distrital porque este grande técnico fez 4 jogos 1 ponto!! Será este o nosso futuro?? a distrital??

    ResponderEliminar
  12. Parece-me que quem anda muito mal informado é o David Fernandes

    ResponderEliminar
  13. "o guarda redes dido saiu do fabril por incompatibilidade com o treinador Rui Fonseca" jajajajajajajajajaj. so mm quem n sabe é que acredita nessa justificação.
    O Djá e o Mouro treinaram cmg ainda ontem, ou será que eram fantasmas.

    ResponderEliminar
  14. Antonio Cardoso06/12/2008, 00:47:00

    só nao sabe quem nao quer,plos vistos este treinador é muito fraco,alem de descer o barreirense na 2a B no fabril so fez 1 ponto em 4 jogos,e se nao dispensou o mouro entao o que ele andava a fazer hoje a jogar na academia do barreirense com um grupo de amigos?? ahhh pois é falas falas mas nao sabes nada,é normal que os jogadores nao gostem de trabalhar com esse treinador e peçam para sair do clube,inflizmente a direçao ainda nao viu a realidade!!

    ResponderEliminar
  15. Se o senhor gosta do Fabril assim como diz, ganhe coragem e denuncie à direcção que o Mouro estava a jogar com amigos hoje a bola que certamente ai ele será dispensado, lolol. Para sua informação uns saem outros entram, Nuno Curto diz-lhe alguma coisa?

    ResponderEliminar
  16. Antonio Cardoso06/12/2008, 14:19:00

    tava la a jogar porque ja nao é jogador do fabril,foi dispensado plo tecnico rui fonseca!!nuno curto?? sim claro que me diz,faz um jogo fica no posto medico 5,ou tao esquecidos o porque de ter sido dispensado do pinhal novo?? veremos desta vez como sera!!

    ResponderEliminar
  17. e o problema do fabril não é do ataque, é o faustino ciclista não ver um boi de futebol mais o doente mental do riva .um destes dias o fabril vai entrar em campo só com avançados.

    ResponderEliminar
  18. Ficou no posto médico muito tempo pq um dos nossos lhe atirou para o estaleiro na pre-epoca, ou já não se lembra

    ResponderEliminar
  19. VISITEM,PARTICIPEM E COMENTEM NESTE NOVO BLOG SOBRE MUNDO ULTRA ;)




    http://worldultra1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.