GD Fabril 1; Louletano 2 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, outubro 05, 2008

GD Fabril 1; Louletano 2

O GD Fabril perdeu hoje em casa frente ao Louletano por 2-1. Não foi a melhor exibição da equipa fabril, mas também o adversário tem um nível superior e notou-se durante o encontro. Trata-se de uma equipa profissional, que conta com vários jogadores de muita experiencia. Mesmo assim o fabril poderia ter sido mais feliz. Ao intervalo o jogo estava empatado sem golos, no reatar da partida o técnico Pedro Alves apostou numa equipa mais ofensiva e as coisas não saíram bem, já que o Louletano chegou a vantagem, marcando 2 golos.

A equipa fabril teve um penalti a seu favor, que Mouro não conseguiu concretizar. Ficou a ideia nesse momento que se Mouro tivesse concretizado que o fabril teria uma palavra a dizer no jogo.
Nascimento já em cima do minuto 90 viria a reduzir a desvantagem, fazendo o resultado final (2-1).

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. então parece que o site do fabril engasgou aqueles dois putos arrogantes que fazem o site do fabril estão com vergonha de dizer que o fabril perdeu por 3-o com os pescadores

    ResponderEliminar
  3. o resultado foi 2-0......era melhor estar calado....

    ResponderEliminar
  4. GRUPO DESPORTIVO FABRIL

    "GOSTO DE TI DESDE AQUI ATÉ À LUA
    GOSTO DE TI DESDE A LUA ATÉ AQUI"
    .........

    GOSTO DE TI porque cresci no convívio constante com um dos teus antigos cartões de sócio, o do meu pai.
    GOSTO DE TI porque o meu pai abraçava-me e eu abraçava-o quando a CUF nos abraçava. Nos momentos. Bons e menos bons.
    GOSTO DE TI porque fizeste-me vibrar na minha adolescência, com os jogos de hóquei aos sábados. Alegrias partilhadas com os bolinhos secos da minha mãe, feitura que lhe impus condições, serem confeccionados em cima da hora do jogo. Quentinhos tinham outro sabor e davam outro sabor ao jogo. Dão sorte, dizia.
    GOSTO DE TI porque o teu eclectismo materializou-se em vários Campeonatos Nacionais, enriquecendo-nos com títulos e troféus.
    GOSTO DE TI porque fascinas-me com o teu grandioso e majestoso Estádio.
    GOSTO DE TI porque o teu imponente espaço permite a quem tem sentimentos nobres por ti, a facilidade de reformular, projectar e desenvolver equipamentos de modo a proporcionar-nos o que pretendes, um Complexo Desportivo de "seis estrelas".
    GOSTO DE TI porque formaste grandes Desportistas e grandes Homens.

    .........
    "GOSTO DE TI SIMPLESMENTE PORQUE GOSTO
    E É TÃO BOM VIVER ASSIM"

    ResponderEliminar
  5. Vamos apoiar o Fabril....ainda à muito para jogar...FORÇA FABRIL!!!

    ResponderEliminar
  6. David Fernandes14/10/2008, 20:12:00

    Para o anónimo que teve o triste comentário: “então parece que o site do fabril engasgou aqueles dois putos arrogantes que fazem o site do fabril estão com vergonha de dizer que o fabril perdeu por 3-o com os pescadores”.
    Não costumo responder a anónimos, muito menos como este que engloba-se nas pessoas que escondem-se atrás de uma mascara feia, pessoas sem carácter, mas com esta “coisa” eu vou gastar um pouco de tempo.
    Primeiro: da minha parte e porque sou homem ao contrário de si, sou o sócio numero 1419 e chamo-me David Fernandes.
    Segundo: este blog não é o site do clube, esse encontra-se em www.grupodesportivofabril.pt. Você abre o Internet Explorer ou então o Mozilla Firefox ou outro e onde tem o espaço para por o endereço, coloque-o. Assim deve ser simples, ai vai aparecer uma página feita por pessoas que gostam do clube e o seguem em todo o país. Fazem sacrifícios para tal deixando muitas vezes coisas mais importantes para trás. Esse site modéstia aparte é dos melhores a nível nacional de clubes de futebol e felizmente já recebemos parabéns de toda a parte do pais a dizer o mesmo. É isso que nos faz continuar a trabalhar diariamente para o seu crescimento, para até pessoas como você saberem os resultados do fabril.
    Terceiro: Você é tão triste tão triste, que até ouviu mal o resultado porque foi 2-0 e não 3. Bem ou então estou a ficar ignorante como você ao ponto de não saber contar. Eu estive lá, éramos muitos e bons. Agora está a correr mal mas vai melhorar para sua tristeza.
    Quarto: Ser puto para mim até parece um elogio, já que considera-me novo e isso é muito bom, tenho 28 anos mas com toda a certeza mais adultos que os seus dez, eh desculpe 40, 50, 80 não sei…
    Quinto: Arrogante é que não! Duvido que conseguisse dizer-me isso na cara, não era homem para isso. Agradecia mesmo que se chegasse ao pé de mim e tivesse “bolinhas” para o dizer. Mas como nem para escrever o nome tem coragem…. Depois de ver a sua cara para lá da mascara de anónimo veríamos quem tem sido mais arrogante. Não sou altivo nem insolente, você já tenho duvidas.
    Sexto: Nunca tive vergonha de dizer que o fabril saiu derrotado de um jogo, acredito nos jogadores do fabril sempre. Acredito no David Martins, Bruno, Fusco, Mouro, José Carlos, Carlos André, Marques, Marcelino…., etc . Acredito neles e apoio-os sempre aqui e em qualquer estádio onde eles estejam a suar a camisola do fabril.
    Ao contrário de si, fico triste com as derrotas, mas com vergonha NUNCA!!!! Não tenho vergonha do “meu” clube. Visto a camisola dele, como se de um grande se tratasse, porque para mim o fabril não é grande mas sim enorme. No Brasil com a camisola vestida, alguém passou por mim e disse: “olha é da CUF, que grande clube”, arrepiei-me e senti-me o maior do mundo naqueles 5 segundos. Já você até de dizer que é fabrilista terá vergonha!
    Não voltarei a ligar-lhe nem a perder tempo consigo, porque não gosto de escumalha.

    Força Fabril, vamos vencer o Olivais e Moscavide.
    Cumprimentos aos verdadeiros fabrilistas
    David Fernandes

    ResponderEliminar
  7. só vieste dar -me razão com essa retórica toda ,brasil e mais não sei quantos,cheiras a arrogância a milhas de distãncia e o teu problema é que tu pensas que és melhor sócio que toda gente, quando és um fedelho que chegaste a meia dúzia anos ao clube.

    ResponderEliminar
  8. cobardia - acto próprio de cobarde; pusilanimidade; timidez; medo; ânimo traiçoeiro.

    ISTO NÃO PRESTA!

    É uma pena quando nem sabemos os resultados do "nosso clube". O Fabril perdeu 2-0. E até era fácil sabê-lo. Bastava ter ido até ao site oficial do clube, onde escrevem "os putos arrogantes que fazem o site do Fabril". Ali, naquele que é, porventura, o site de clube deste país que primeiro edita a informação completa de um jogo, podia ter sabido o resultado correcto do Fabril, com maiúscula, porque este é um clube muito grande.

    Não confundir verdade e arrogância, que não presta. A verdade tem proveitos, mas dói. Sobretudo, aos que não prestam.

    Ser do Fabril é um gozo, amigo. Acredite em mim. Abraço grande.

    TF - Sócio n.º 1429

    ResponderEliminar
  9. Amigos do site vocês ainda perdem tempo a responder a pessoas ignorantes, burras, cretinas, sem carácter, cheias de azia, com problemas em afirmarem-se a nível humano de tal maneira que nem a certeza do seu sexo têm. O problema desses barris de azia, chama-se Faustino Mestre. É inveja, muita mesmo...

    Obrigado pelo vosso trabalho diário em prol do vosso clube e peço mesmo ao administrador deste blog que tendo possibilidade de o fazer denuncie o IP destes comentários. Será fácil depois descobrir quem os fez.

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo, não percam tempo com esse paspalho...É por isso que " adeptos " como este, deviam ficar em casa a tomar conta da mulher...Depois como são frustrados, vêm para aqui lançar as frustrações do dia a dia...Tamo-nos a cagar para ti e para todos os outros como tu!!! FORÇA FABRIL!!! NAS DERROTAS OU VITÓRIAS, TAMOS LÁ SEMPRE A APOIAR!!!

    ResponderEliminar
  11. apoios da camara FC Barreirense

    Ao Futebol Clube Barreirense foram atribuídos dois mil euros para fazer face a despesas com a aquisição de quatro tabelas de basquetebol para o Ginásio-Sede do clube alvi-rubro.
    A atribuição desta verba vai ao encontro do Plano de Desenvolvimento do Basquetebol do Concelho do Barreiro e da estratégia da CMB em apoiar entidades desportivas do Concelho no investimento em equipamentos para a prática desportiva.

    ResponderEliminar
  12. David Fernandes19/10/2008, 11:17:00

    E para o resto dos clubes quais foram os apoios?

    ResponderEliminar
  13. Boas pessoal.
    É bom saber que ainda existe alguem com coração no Fabril..
    Foi e será sempre um grande clube..
    Formei-me e fui jogador do Fabril com muito orgulho, e se podesse ainda tinha la ficado ate aos dias de hoje, pena foi o clube ter acabado com a minha modalidade, (Basquetebol), mas mesmo assim tenho um orgulho enorme neste grande clube..
    Cumps
    Miguel Guerreiro

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.