Barreirense 2; GD Fabril 2 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, setembro 07, 2008

Barreirense 2; GD Fabril 2

Falemos com muita sinceridade. Hoje o Fabril perdeu 2 pontos! Perdeu porque não teve o discernimento necessário para encarar este jogo. Depois de estar a vencer, o fabril deveria ter procurado ampliar a vantagem e nunca deixar jogar o seu opositor.
O Barreirense, que tem uma equipa bastante fraca, teve a sorte do jogo e marcou por duas vezes, noutros tantos remates efectuados à baliza fabril.
Em desvantagem o fabril teve então a atitude ideal de encarar um jogo deste género e empurrou o barreirense para o seu meio-campo. Edu viria a fazer o empate, que deixa um sabor bem amargo dado o valor do adversário.
Golos: 0-1, Djá; 2-1; 2-2, Edu.

7 comentários:

  1. A verdade é que o 2º golo do fabril surge simultaneamente com uma falta clarissima sobre o guarda-redes que só não vê quem não quer! de resto é só mais do mesmo, pois já em jogos anteriores o fabril só foi melhor quando jogou com 14! e de penalti marcava no jogo ou em jogada percedida de falta clara... sem falar a condu~ção tendenciosa da equipa de arbitragem ante uma cambada de "arranca pregos"! Barreirense o clube da cidade do Barreiro

    ResponderEliminar
  2. e falta sim senhora, falta de jeito do guarda redes dos cabeçudos,já agora cabeçudo desaparece deste blog.

    ResponderEliminar
  3. oh rato anónimo tás com medo do pó para as ratazanas!!! tens que admitir que a tua equipa é levada ao colo...é curioso num blog do fabril se não for um barreirense a escrever ele não tem razão de existir, deixa lá, há mais marés que marinheiros, da mesma forma que empatas-te hás-de vir a chorar!

    ResponderEliminar
  4. Ha jogadores cansados em campo...vamos ser serios o fabril tem de dar mais ..

    ResponderEliminar
  5. mais? uma equipa com um plantel de fazer inveja a muitos o que dirá do barreirense ? fraquinhos fraquinhos

    ResponderEliminar
  6. Sendo do Barreiro fui ver este mau jogo de futebol, pareceu-me a mim que dificilmente o Barreirense se livra do Distrital muito fracos.
    Do Fabril vi pouco mas segundo o treinador que levou o Fabril ao nacional (vi o jogo ao seu lado) esta equipe contra o Pampilhosa tinha mostrado muito mais.
    PS: O 2º golo do Fabril é uma aselhice do GR do Barreirense o Edu cabeceia a bola e só depois choca com o GR, cada vez mais a fusão dos dois clubes era a solução para tentar um grande clube no Barreiro, estava bastante gente a assistir

    ResponderEliminar
  7. Sendo o Sr. do Barreiro assistiu ao derby é sempre entusiasmante quando jogam os dois clubes, motivo pelo qual estava bastante gente a assistir.
    A fusão ....o sr. é membro do Fabril ou do Barreirense? ou não tem preferência?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.