Proposta de ...a nossa voz - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, agosto 04, 2008

Proposta de ...a nossa voz

Gostávamos de tornar o blog …a nossa voz, num espaço de maior convívio onde pudessem ser discutidos os assuntos do nosso clube de uma maneira mais familiar. Pois bem como já tínhamos anteriormente avisado, é da nossa vontade acabar com os anónimos. Sabemos que isso iria causar muito descontentamento aqui neste espaço e não queremos que isso aconteça.

A proposta que temos a fazer é de todos identificarem-se com um nome após fazerem o seu comentário. Nome esse que passariam a ser conhecidos neste blog. Alguns já estão a fazer isso o que alegra-nos muito.

Caso esta nossa proposta não seja posta em prática, iremos então accionar a configuração de não permitir comentários a anónimos, sendo só permitido os comentários a pessoas que estejam registadas no blog.

Também os comentários não passaram por qualquer aprovação da parte do administrador do blog, acreditando que haja sempre bom senso entre todos os comentaristas envolvidos no blog. Essa função permitirá que haja conversação em tempo real entre alguns sócios sem terem que esperar pela aprovação do comentário.

Passará também a existir por esse motivo um contador de pessoas online no blog. Dessa maneira saberão quantos fabrilistas estão no mesmo momento visitando o blog …a nossa voz.

Esperamos que esta proposta seja do vosso agrado.

Um grande abraço.

Viva o Fabril…

6 comentários:

  1. Completamente de acordo.

    ResponderEliminar
  2. anónimo ou um nome anónimo não é o mesmo? ai ai vv ... o que são senão anonimos? ate o proprio criador do blogue vai na consciencia de cada um participar de melhor forma, pena temos com tantos fabrilistas que visitam o blogue porque sei e falo com muitos não participarem só ajudava o convivio entre os sócios e outras mais. Quanto a nao haver controle nos comentários não sei se é boa ideia o tempo o dirá como não posso ser anonimo então cá vamos

    ResponderEliminar
  3. muuitttoooo beemmm! quanto á censura a ver vamos o que vai aparecer aproveiteemmmm meninnoooss
    pode ser sol de pouca duraaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. estão muitooooo caladinhoooos o que se passa com o pesoaaaallll? v.v. foi de féeeeriiiaaaassss? nãaaoooo dsanime a crise afeta a toddooossss apareça

    ResponderEliminar
  5. paradito paraditoooo q´se passeeee?
    estamoa a melhorar com forum há maneira anda nao entendi o funcionamentooo da coissaaaa e a preguiça também não ajudaaaa e o restante pessoaaaalll? férias tá visto o v.vv.v.v...ainda não viu o forummmm ?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.