Voz de um sócio... - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, julho 19, 2008

Voz de um sócio...

JÚNIORES 2007/2008

Uma época azarenta? ou uma equipa mal preparada?

A descida para a distrital da nossa equipa de Júniores foi de facto em termos desportivos o facto mais negativo.Uma conquista que devia ter sido muito mais cuidada por quem devia, um titulo nacional no nível de Futebol de Formação não se conquista "todos os dias". Realçando o escalão, Júniores, teria sido fundamental um apoio mais convincente por parte da direcção nas várias componentes.Um começo de campeonato agradável foi a partir da 5ª jornada que se notou a descida da equipa até descer de divisão. Fomos a 2ª equipa do campeonato que mais derrotas sofreu e a 4ª com pior defesa. Entristeceu-me. Deviamos ter falado mais, ou termos falado da nossa equipa, porque não falámos, devem ser estes jogadores a fazerem parte da equipa sénior e devem ser eles o futuro do Clube.Quero dar os parabéns aos míudos porque fizeram mais um pouco de História.Sou Fabrilista apenas por uma razão AMO o GD FABRIL.

V.V.

(Você também poderá fazer um tema de conversa, envie um email para gdfblog@iol.pt)

17 comentários:

  1. Óptima ideia, elogio o Administrador por possibilitar também a nós sócios formararmos artigos para discussão, uma parceria sem oportunismos é sempre de louvar. Lancei um tema que me preocupou e mais ainda, porque secou-se o assunto sem quaisquer esclarecimentos da parte de quem devia.

    ResponderEliminar
  2. Que curioso este equipo chamase igual que o filial do Depor.

    Um saúdo e visitem o meu blog:
    http://marcador-deportivo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. v.v.??????? és o v.v. que se calou? des-te á costa ve lá se cumpres com os compromissos.......

    ResponderEliminar
  4. O chico-esperto falhou e as pessoas que podiam ter defendido a permanensia tambem essa é que é.
    a distrital não é para o fabril temos as melhores condiços a sul do tejo ou tamos mesmo borrifaaannndooo para isso? é impressãaaoooo minha ou houve quem ficasse penalizadooooo por isso?
    v.v. tou a esperaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Os compromissos são para se cumprir, palmas à sua intervenção, eu vou cumprir sossegue.
    Desafia-me e porque o GDFabril está sempre no meu coração não vou esconder as minhas palavras antes bem pelo contrário, com o que não concordo.
    Tenha presente que os meus principios são, sempre foram, da transparência, do rigor da verdade e da lealdade.

    ResponderEliminar
  6. A aposta que fizeram na formação não valeu de muito sagraram - se campeõs distritais e não houve garantias de mais nada é a pura das verdades a preocupação foi todinha para os seniores foi assim mesmo uma falha grave .o site oficial do clube não diz nada porque ?torna-se assim mais uma amostra evidente estes jovens teem qualidades mas não souberam aproveitar as caracteristicas deles faltou-lhes muito . tem toda arazão que grande erro.

    ResponderEliminar
  7. como os aplausos são para quem os merece eu fico babado não podemos esquecer que toda a aposta foi nos séééniiioreesss ponto n 1 , ponto n 2 a substituição do treinaaadoor deu abaalooo ele fez o melhor mas não conseguiu evitar a despromoçãao e ficamos no lugar desastroosoo ponto n 3 a equipa subiu mas não conhece o que é a realidade da 2 divisãaaoooo ponto n 4 o que fizeram os responsáveis que estão á frente do futeboooll da formaaçãaaooo? sr.Diretor o que falhoouuu? pedimos uma explicaçãoo
    poderá ser? v.v. do que está á esperaaaa?

    ResponderEliminar
  8. Edição nº 34 do jornal do GDFabril
    ANO 2008


    I PARTE
    HÁ MANEIRAS....E MANEIRAS....

    Aproveitou Faustino Mestre à sua maneira e sem as devidas maneiras o meio mais directo existente entre Clube e sócio para uma propaganda eleitoral ao sabor de intenções inconfessadas.
    Uma entrega em mão, pela mão do cobrador à mão do sócio, usou o Presidente do GD Fabril o jornal do Fabril ou Publicações Faustino como o entenderem, um jornal que diz sério e sem demagogia a página que tinha como destino e a promessa de pertencer à Lista A.
    Outra página e ainda mais outra.
    Decidido!

    "O Presidente do Clube, Faustino Mestre, destinou só e apenas as páginas do jornal do Fabril à Lista B encabeçada por Faustino Mestre, candidato a Presidente do Clube"

    Simplificando, destinou-lhe as páginas.

    Com uma argumentação abusiva, anti-democrática e questionável, também seria difícil imaginar que não o fizesse não é de agora a sua falta de educação que faz parte do seu curriculo e que se reforça sempre que necessita para se reforçar.


    Ao ... e para pensar...

    NÃO ME DIVORCIO DO QUE AMO

    ResponderEliminar
  9. chamo a tenção pela identidade dos comentadores o regulador do blogue ao pedir o envio de opinião para o email podera formar um ficheiro com nome e email do comentador e confirmar o IP do computador onde o comentario foi escrito é só um aviso não quero dizer que o faça.

    ResponderEliminar
  10. estava dificiillll encontrou o jornaleco? ou ganhou folegoooo? Porreiro apareceuuuu ficamos á esperaaaaaaaaa da parte 2 a 1 é cultuuraaaaa da palavraaaaa com ........

    ResponderEliminar
  11. Edição nº 34 do jornal do GDFabril
    ANO 2008


    II PARTE

    É muito feio...dizer que...


    No segundo parágrafo da página do jornal, Faustino Mestre usou nomes.
    Nomes de pessoas que faziam parte de uma lista ligadas ao Clube há bastante tempo.
    Socorreu-se e utilizou uma expressão menos adequada num combate eleitoral.
    Foi a forma que encontrou sem ser directamente ofensivo, lembra-me aqueles atletas que se lembram do doping.
    Os estatutos do clube não permitem qualquer renumeração aos elementos dos orgãos directivos. E não tenho conhecimento de que estes "nomes" tenham qualquer tipo de actividade fora do Clube, estabelecimentos comerciais, serviços e outros, que pudesse e facilitasse dividendos.

    Ao... e para pensar...

    ResponderEliminar
  12. Ao contrario de muitos é isso não é ihihihihih

    ResponderEliminar
  13. Falar de resultados é sempre um bico de obra e sempre digo o mais importante para o clube é a formação de atletas que possam um dia integrar o plantel sénior ou que estejam preparados para fazerem parte do panorama futebolístico em qualquer clube foi realmente muito desastroso

    ResponderEliminar
  14. as voltas que dei para encontrar o jornaleeecoooo se os comentários são para miimmmm tenhoooo que dar as respostas já acabou? ou ainda falta vá falando o ultimo a rir é o que ri melhooorrrr

    ResponderEliminar
  15. e v.v. é para pensar...

    ResponderEliminar
  16. 2-0 ao intervalo é o resultado espera e vias ver

    ResponderEliminar
  17. Viva o Fabrilllllllllllllllllllllllllllllllllll... o resto é conversa

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.