- ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, julho 06, 2008

Gostava de semanalmente deixar aqui no blog ...a nossa voz, o seu artigo de opinião para ser comentado? Se sim não hesite em mandar um email para gdfblog@iol.pt. Teremos todo o gosto em contar com a sua ajuda.

11 comentários:

  1. tenho que enviar um mail ? não posso fazer aqui o artigo?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, sim poderá fazer. A ideia de mandar por email era fazer com que o artigo aparecesse na pagina principal.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. não tenho mail, mas tenho um bom tema, que gostava de ver exposto para apreciação dos demais interessados:
    O GD Fabril subiu de divisão, da distrital para o Nacional, e no ano seguinte conseguiu a manutenção.é justo, os obreiros deste feito serem ignorados pelo clube?nem um a palavra de agradecimento, nem uma palavra de despedida.quem são estes parasitas que puseram lá agora?esse sr José Moucho já abandonou o clube uma vez,tinha medo da malta da trafaria, mas foi essa malta que levou o futsal do fabril ao patamar onde se encontra hoje.o que acham destas aquisições?acham justo não haver uma palavra com quem tanto deu ao clube?
    Agradeço as vossas opiniões.
    Ass. adepto do GD Fabril

    ResponderEliminar
  4. olá a todos os sócios e simpatizantes para não fugir á regra fala -se de futebol o tema que propõe é futsal pouco discutivel a ver pelos comentários.Tivemos uma boa época apesar de não termos conseguido o lugar que nos proposemos ogrupo era forte edesconstruiu -se um staff que ficou por ali e o trabalho ficou por reconhecer tem toda a razão mas quem manda manda e espera -se um grupo igual

    ResponderEliminar
  5. 0 que me custou depois de mostrarem ser jogadores com interesse na prática do futsal e de conseguirem a manutenção depois de tantos meses de trabalho não terem uma palavra de apreço não sei qual foi a razão deste despedimento mas esperava uma palavra dos dirigentes.

    ResponderEliminar
  6. fontes próximas do futsal disseram que houve uma serie de problemas chegaram á conclusão que o melhor era o grupo de trabalho procurar outras paragens
    adiantaram tambem que o presidente do clube não se entendeu com a equipa tecnica e não havia outro jeito se não esse. a permanencia nos nacionais indica o trabalho deles que mereciam outro reconhecimento sem duvida mas como disse o anonimo quem manda manda .

    ResponderEliminar
  7. BOA TARDE A TODOS !!!!! QUEM MANDA MANDA TENS TODA A RAZÂO OS LUGARES ESTÂO TODOS SUBSTITUIDOS NÂO ESTÂO?
    TÂO CALA_TE

    ResponderEliminar
  8. Quem és tu para mandar calar quem manda manda? calma ai não és sócio concertesa cada um manda no que é SEEEUUUUUU entendeuuuuuu?????
    não ficou satisfeito com o trabalho daqueles jogadores uma manutençao é mais que motivo para o reconhecimento e manter os melhores ou nãaaoooo ?????????????

    ResponderEliminar
  9. quem manda calar deve ser aquele menino que se infiltrou lá, e que acha que por ser amigo do presidente que tem as costas quentes.ainda vou ver as penas a saltarem a esse moucho e vê-lo a chafurdar na lama, que é o lugar dele.mesmo depois de abandonar o clube, como já o fez, merece tanta confiança por parte da direcção, ainda se vão arrepender destas escolhas ...

    ResponderEliminar
  10. O PRESIDENTE sabe o que anda a fazer estejam cientes disso se o o mouxinho lá está foi ele que o chamou esperem e vejam o que ainda está para surgir.

    ResponderEliminar
  11. se o presidente sabe o que anda a fazer então dá palminhas ao teu presidenteeee pergunta-lhe se os negócios foram feitos como mandaaaa a leeiiiii

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.