GD Fabril 1, Quarteirense 2 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, junho 08, 2008

GD Fabril 1, Quarteirense 2

Em jogo de final de época o Fabril saiu derrotado pela quarta vez contra o Quarteirense, uma pedra no sapato que para a próxima época teremos de resolver.
O golo do Fabril foi marcado na 2.ª parte por Luís Costa numa grande penalidade, quando já perdíamos por 2-0.
O momento do jogo foi o adeus emocionado de Rui Dionísio, que assim termina a sua carreira. Obrigado Rui...

1 comentário:

  1. Pela primeira entrei neste blog o qual cumprimento por ter assumido interesse no grupo de amigos deste clube que apesar das constantes guerras, continua a ser referência no desporto do nosso Distrito.
    Em termos de balanço, e se quisermos efectuar uma análise lucida só poderemos deixar os parabens a todos os intervenientes na equipa de futebol sénior, jogadores, equipa técnica e direcção. Efectivamente foram criadas expectativas com a recuperação efectuada na 1ª fase, e com o desenrolar da 2ª fase onde só a derrota caseira com o Aljustrel teve tão de injusta como penalizadora para todos os que acreditaram na subida de divisão. Nestas alturas procuram-se encontram culpas na qualidade do treinador, jogadores e Direcção e esquece-se todo um trabalho que permitiu a esta equipa sair do último lugar da classificação na 13ª jornada para uma luta pela subida de divisão com um plantel que será sem dúvida o de orçamento mais baixo de toda a serie F da 3ª Divisão. É certo que todos queriam subir, mas a história recente de subidas e descidas, fazem desta época uma época bem positiva e que irá permitir ao clube fortalecer ganhar consistência competitiva e especialmente aprender com todos os erros que foram feitos em nome de um grande historial que já não se adequa à realidade actual.
    Não será dificil observar que as duas equipas que subiram estiveram a maior parte do campeonato nas posições cimeiras, assumindo uma atitude de humildade e consistência que fizeram a sua grande arma reforçada com um futebol por vezes feio e prático como pudemos observar nos jogos feitos com as duas equipas do Barreio, que se entreteram em concentrar as suas energias num constante ataque mutuo que teve o condão de fortalecer os níveis de motivação das equipas adversárias.
    Este comentário já irá longo mas retornando ao meu clube, finalizarei com os meus parabens aos jogadores e equipa técnica que com toda a certeza deram o seu máximo numa época dificil em que hoje será fácil esquecer uma época com três 3 treinadores (as outras 5equipas mantiveram o mesmo) e mesmo a pouca experiência da equipa nos nacionais e da maior parte dos seus jogadores.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.