Quarteirense 3, GD Fabril 2 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, maio 04, 2008

Quarteirense 3, GD Fabril 2

3 jogos 3 derrotas. Quase somos levados a pensar que o Quarteirense não é do nosso campeonato. Mas é! E hoje venceu-nos por 3-2. O Fabril poderia ter aproveitado a escorregadela do Barreirense mas não conseguiu, pior que isso deixou-se atrasar em relação aos seus perseguidores.
Na proxima jornada frente ao Beira Mar vamos tentar vencer para nos relançarmos de novo na luta o que não será nada facil dado o grande ego que a equipa de Monte Gordo levou esta tarde do Lavradio.

11 comentários:

  1. Pois é...não quero ser pessimista, mas...tá cada vez mais dificil...estive em Quarteira a ver o jogo, e sinceramente, não gostei do que vi...para a semana,hum.... vamos ver...se o treinador não inventasse tanto...ou ele, ou os outros que fazem a equipa...

    ResponderEliminar
  2. andota da semana ...vir falar do treinador...mentalidade tuga n se pode perder 1 ou 2 jogos jA SE APONTA O DEDO AO TREINADOR...

    e ainda por cima vem pra ki com comentarios da treta..."os outros k fazem a equipa"...tamos a 3 pontos do 1 lugar...ha k acreditar...e n vir pra ki lancar suspeitas... ainda a 2 anos andavamos andavamos na disitrital...tem memoria curta!

    ResponderEliminar
  3. Até pode ser anedota para alguns...mas fala quem sabe...e quem não sabe, deve cala-se...Eu sou sócio do clube e acompanho sempre a equipa e para mim já cumprimos a nossa parte neste campeonato, mas claro, quero mais...e nada está perdido!!! Mas concordo com o que o outro adepto disse...quem anda nisto á muito sabe bem que não são " suspeitas " que pairam sobre este assunto...aliás se acompanha os jogos com frequência é dado constante entre os adeptos este assunto...por isso não sei qual é o espanto???

    ResponderEliminar
  4. anti -anónimo05/05/2008, 20:03:00

    pois é , e ainda á aqueles que não conseguem ter opinião própria tão sempre á espera da opinião dos outros para criticar, se diz bem é criticado por dizer bem se diz mal é criticado por dizer mal,deixem as pessoas exprimirem-se á vontade ,são anónimos deste tipo que estragam este blog que já teve melhores dias.

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo...graças a deus estamos numa democracia...e temos todos direito a dar as nossas opiniões...Força Fabril!!!

    ResponderEliminar
  6. Bonito seria respeitarmos todas as opiniões e discutirmos estes e outros pontos democraticamente trocando ideias e analisarmos oque esta bem ou mal tudo com respeito e democracia isto aqui é para isto mesmo só poderemos evoluir deste modo.

    ResponderEliminar
  7. o amigo anti-anonimo....continua a ser tao anonimo quanto os restantes...e se sao os outros k fazem a ekipa entao parabens aos outros...por terem xegado ate aki....e se o treiandor deixa os outros se meterem no trabalho dele...entao deve ter dignidade e sair

    ResponderEliminar
  8. Há algum tempo que deixei de participar em trocas de ideias neste blog e agora verifico que tinha motivos para tal facto.
    O administrador deste blog parece que se converteu a expor só assuntos made in Faustino (futebol, futebol e mais futebol)!!!
    Porque não se debateu neste espaço a vergonhosa assembleia do dia 31 de Março para suposta apresentação do relatório e contas do ano 2007?
    Qual o motivo porque não se coloca a discussão a ridícula convocatória das eleições com o vergonhoso anexo por parte do Presidente da assembleia desculpando-se de mais uma ilegalidade cometida neste clube?
    Mas mais caricato é não se colocar à discussão as futuras eleições a realizar no dia 17 de Maio, essas sim importantes para o futuro do Fabril.
    Com todo o respeito que o futebol merece, penso que o Fabril ainda não é só futebol (sénior) e o futuro do clube nos próximos 3 anos deveria ser discutido por todos aqueles que realmente gostam do Fabril no seu TODO.
    Gostaria ainda aqui neste espaço de realçar (porque fui um dos visados), que mais uma vez o sr Faustino mentiu descaradamente na acusação que colocou em causa a honestidade sobre 18 ELEMENTOS das duas direcções antecedentes ao seu primeiro mandato, invocando irregularidades em dinheiros recebidos acerca das vedações das instalações.
    No dia 31 Março 2008, o ministério público arquivou esse processo por falta de provas (afinal o dinheiro estava e foi gasto no clube); mais uma AZIA para esse sr. (escrevo sr com letra pequena pois essa pessoa é mesmo pequenina como ser humano).
    Já agora para terminar só uma ultima questão:
    QUAIS os processos judicias que esse sr colocou as anteriores direcções DOS QUAIS SAIU VITORIOSO.
    NENHUM
    E a quem são debitados os custos judicias (tribunal e advogados)?
    PARA MEDITAR.

    ResponderEliminar
  9. Para sócio do Fabril: Gostava em primeiro lugar de lhe lembrar que este espaço é para nós Fabrilistas falarmos acerca do nosso clube. Se nos últimos tempos temos dado mais interesse ao futebol acho que é notório o porquê, nenhuma outra direcção conseguiu fazer uma equipa lutar para objectivos tão elevados. Se já reparou na coluna do lado direito deste blog com o tema ... a sua voz., foi discutido durante muito tempo o Futsal. Isso mostra que ...a nossa voz é muito mais que Futebol.
    Mas se o senhor sente-se triste pelo que se passa neste blog, tenha a bondade de fazer um melhor e dar mais acompanhamento do que o que eu estou a dar ao meu. Fiz este espaço pelo amor que tenho ao Fabril e nunca a pensar em pessoas e interesses pessoais. Sou do Fabril sempre seja quem estiver a sua frente. Cada dia que passa sou mais Fabril, hoje mais que ontem, amanhã mais que nunca. E você se o Faustino continuar como Presidente?

    ResponderEliminar
  10. Umas verdades ao de cima por um sócio do fabril que podriam ter sido reveladas sem questionar o administrador.
    O administrador que faz um trabalho que está ao seu alcance pela grande estima e paixão pelo Fabril, e que sentiu o não reconhecimemto pelo mesmo.

    Por mim fico bastante reconhecido por reconhecerem o nosso fabril como Clube único que é, o nosso blog é isto mesmo... a nossa voz

    ResponderEliminar
  11. Realmente é muito fácil se falar e proferir acusações sem se identificar...se conhece alguém ou outra direcção que venha fazer mais do que o SR. Faustino fez, tenha a bondade...este clube quando foi parar ás mãos deste Presidente, estava degradante...ao longo destes anos é visivel e muito dedicado o trabalho deste Presidente...Por isso, deixe para lá esses comentários e vá pregar para outras bandas...Sim, porque você de Fabrilista não tem nada...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.