Faustino vence com tranquilidade - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, maio 17, 2008

Faustino vence com tranquilidade

Como era de esperar a Lista B encabeçada pelo nosso Presidente Faustino Mestre ganhou as eleições. O que secalhar muitos não esperavam foi a facilidade como foi ganho. A vitória da Lista B mostrou categoricamente que os sócios do Fabril não estavam adormecidos e que estão com o Presidente que muitas alegrais nos tem dado. O Fabril ficou a ganhar com estas eleições porque demonstraram que quando é preciso os adeptos unem-se por um objectivo. A diferença nos votos foi enorme:
LISTA A - 69
LISTA B - 339

Os sócios não aceitaram as promessas da Lista A, preferiram escolher aquilo que é real aos seus olhos. O trabalho do passado hoje já não conta, por isso Presidente Faustino, vamos atacar o futuro.

13 comentários:

  1. Que tareia. lolololol

    ResponderEliminar
  2. soCom esta exposição do autor do blog, confirma-se a sua parcialidade!!!
    Eu garanto que é a ultima vez que para aqui escrevo.
    Pensava que era um espaço neutro e isento mas afinal não passa de mais um local de apoio presidente do Fabril.
    Comenta este Sr. que os sócios não aceitaram as promessas da lista A, então eu digo acreditaram as mentiras da lista B.
    Foi fácil ganhar, com chantagem na ginástica, ténis e em todas as outras actividades do clube, cujos sócios são recentes e que não sentem o clube no coração.
    Foi fácil ganhar com a utilização de meios (site na net, jornal do clube) que não estavam ao dispor da lista B e com conteúdos falsos e depois emendados com mais mentiras.
    Espero que no fim deste mandato este blog ainda exista pois o Fabril, duvido.
    Este espaço deveria ser neutro, mas como não é, desde já apelo aos verdadeiros fabrilistas para que o ignorem e depois veremos quanto tempo mais vai existir.
    Estarei atento para ver se foi publicado e até nunca mais.

    ResponderEliminar
  3. Não era meu objectivo responder a nenhum comentário, mas depois de ler este ultimo cabe-me esclarecer:
    Da parte de ...a nossa voz, este espaço nunca foi utilizado para falar mal da Lista A. Nunca mostrei qualquer preferência por alguma das Listas, apesar de como 82% dos sócios votantes preferir o Presidente Faustino.
    O seu mau perder é enorme. Deveria saber também que sócios recentes não poderiam votar, dessa maneira as chantagens de que fala, caem por terra. Quero lembrar-lhe também que a Lista A esteve assim como a Lista B, alistadas no site do clube, coisa essa que não acontece em site algum oficial de clubes. Poderá confirmar isso. Ou seja o Presidente Faustino até ajudou a Lista contraria nesse aspecto. Que eu saiba a Lista A falou para o Jornal "a Bola", para o Jornal do Barreiro, Rostos e muito mais. A Lista B, só vi falarem dela no Noticias do Barreiro.
    Quanto a existência do clube no final deste mandato não se preocupe com isso, certamente que irá existir e secalhar até estará ainda melhor.
    Também por ultimo quero agradecer a sua campanha contra ...a nossa voz, porque dessa maneira esta a dar valor a um blog que eu próprio desconhecia a dimensão. Mas essa sua campanha acabará por ser mais uma derrota para si... Pense nisso.
    Este blog foi feito para todos os Fabrilistas, eu também o sou...
    Não excluimos coméntários por mais tristes que possam ser, esteja descansado(a).
    Acima de tudo um nome GD FABRIL.

    ResponderEliminar
  4. daki por 3 anos pode ser k voltemos a ver o senhor amadeu e companhia pelo fabril...tiveram akilo k mereceram...

    ResponderEliminar
  5. Um Fabril com qualidade a deixar para trás aqueles que nada de novo trariam ao clube, só queriam estragar. Faustino não ganhou, humilhou...

    ResponderEliminar
  6. "DIREITO DE OPINIÃO"

    Espaço neutro ou não a ...a nossa voz é um "nosso espaço". Desconhecemos o administrador, também um anónimo, mas sabemos que é um Fabrilista atento e tenta ser imparcial.A excelência deste blog passaria por abraçar a imparcialidade totalmente, mas todos temos o direito de sermos parciais, e por vezes as situações levam-nos a isso mesmo, manifestamos-nos nas conversações. Não tenho opinião formada sobre o parcial ou imparcial do mesmo, já o sócio do Fabril que não me parece que tenha um mau perder, entendeu que houve parcialidade. Manifestou o seu desagrado talvez como o Administrador apresentou a eleição da Lista A, quando diz..... encabeçada pelo nosso Presidente ......e que estão com o Presidente que muitas alegrias nos tem dado...,pode-se entender por estas palavras que há uma simpatia pela eleição. Desagradou-lhe, até porque temos a certeza que foi um votante na Lista B e tenho quase a certeza que é um sócio de 25 anos... mas isso é outra história.
    Quanto à Lista A que me desculpem todos os sócios de 25 anos e mais algum mas o Sr. Amadeu Batista deu o seu voto à Lista B.
    No jornal da Bola falou Amadeu Batista com a fotografia de Faustino Mestre a realçar a sua candidatura, até deu uma ajudinha...
    Nos restantes jornais cumprimentos com muitos elogios, até deu uma ajudinha...
    Nas assembleias ...até deu uma ajudinha...
    Muito sinceramente muitas das vezes pensei que estava a angariar votos para o Sr. Faustino...mas isso é outra história.
    Ao sócio do Fabril que tem todo o direito de opinião tem aqui neste blog um espaço total sem cortes nem censuras, um direito de dizer o que lhe vai na alma como Fabrilista que é,um direito que por vezes lhe é negado onde não devia sê-lo.
    Os meus comentários vão continuar a aparecer, não vou deixar o espaço que considero único para debatermos o que nos interessa, o nosso Clube, o GD FABRIL.

    ResponderEliminar
  7. "CORRECÇÃO"
    Por lapso houve um erro quando me referi ás Listas apresentadas, passo a corrigi-las.

    Manifestou o seu desagrado talvez como o Administrador apresentou a eleição da Lista B, quando diz..... encabeçada pelo nosso Presidente ......e que estão com o Presidente que muitas alegrias nos tem dado...,pode-se entender por estas palavras que há uma simpatia pela eleição. Desagradou-lhe, até porque temos a certeza que foi um votante na Lista A e tenho quase a certeza que é um sócio de 25 anos... mas isso é outra história.

    ResponderEliminar
  8. E se Faustino até ajudou a Lista A com a listagem no site do Clube ao lado da sua, nos dois primeiros dias..., o candidato a Vice Presidente da lista B e respectivo Presidente democraticamente e respeitosamente ajudaram muito mais com os textos inseridos no SITE OFICIAL DO CLUBE...Ah,ah,ah, deixa-me rir..., e só estou a falar na propaganda do SITE,o que não acontece em site algum oficial de Clubes, como diz o nosso Administrador.
    Quanto à ajuda que Amadeu Batista deu à Lista B..., foi mesmo uma grande ajuda, reforçou o trabalho das obras realizadas há já não sei quanto tempo do Faustino Mestre e um abraço politico, porque não fica nada mal.
    Ai Professor Professor não está na escola a incentivar alunos.
    E ao Professor Amadeu que tem conhecimento da realidade financeira do Clube através do relatório e contas como disse num jornal o que é que diz ás dividas do Clube, a terceiros a curto prazo, de 421.400,72 Euros?

    ResponderEliminar
  9. como se vai regularizar a divida?
    atenção á crise financeira

    ResponderEliminar
  10. como se vai regularizar a divida?
    atenção á crise financeira

    ResponderEliminar
  11. 421.400,72 Euros? onde é que voxe viu isso

    ResponderEliminar
  12. o clube está a dever 421.000 mil euros? não me passava pela cabeça mas não era isso que estava a dever antes do faustino?

    ResponderEliminar
  13. quem me explica esta divida que diseram que existe? ou disso não sabem de nada?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.