Beira Mar MG 2, GD Fabril 0 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, maio 11, 2008

Beira Mar MG 2, GD Fabril 0

Os que lá estiveram a assistir e a puxar pela nossa equipa no fim ficaram tristes pelo resultado mas felizes pela equipa. Vocês são o nosso orgulho nunca se esqueçam disso. Estão desculpados! Para a semana há mais.
Como poderia ser diferente este jogo se tivéssemos tido mais sorte. Faltou sempre um pouco para sermos mais felizes hoje. Sofremos um golo em cada parte o que ditou a nossa derrota, mas houve muita garra, houve querer e é isso que vos pedimos sempre. Poderíamos estar aqui a dizer que se o Luís Costa tivesse marcado o golo do empate naquela grande oportunidade o desfecho teria sido outro. Pois bem não o foi e não é por isso que seremos menos ou mais Fabril.
Sempre contigo Fabril.

4 comentários:

  1. Eu estive lá e vi aqueles que sempre vão, poucos mas bons. Onde estavam os grandes sócios da lista A? Onde estavam esses que se dizem tão Fabrilistas. Sei que o Fabril não é só futebol, mas mesmo assim isso não serve de desculpa. Enquanto o Faustino lá esteve com outros da sua lista e deu o exemplo...

    ResponderEliminar
  2. o faustino tem dinheiro e pelos vistos você tambem ao preço que está a gasolina ,ninguem é mais fabril só porque tem dinheiro para ir ao algarve, já que o presidente é tão bom e empreendedor porque não arranjou maneira de os soçios irem em massa ,pense bem caro amigo lá porque foi ao algarve apoiar a equipa isso não o torna melhor soçio do que os outros que se calhar não têm posses.

    ResponderEliminar
  3. Seria uma boa ideia o Faustino promover, a preço reduzido, as deslocações dos Sócios em autocarro, quando a equipa jogar fora.
    Isso é que seria uma boa ideia.
    Porque ainda não o fez ?

    ResponderEliminar
  4. Seria uma boa ideia o Faustino promover, a preço reduzido, as deslocações dos Sócios em autocarro, quando a equipa jogar fora.
    Isso é que seria uma boa ideia.
    Porque ainda não o fez ?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.