- ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, maio 12, 2008


ACREDITO EM VOCÊS, VAMOS GANHAR OS 4 JOGOS QUE FALTAM
SEMPRE CONTIGO FABRIL

Foto www.grupodesportivofabril.pt

9 comentários:

  1. É lógico que aqueles que votaram que o Fabril vai perder com o Aljustrelense são os mesmos que vão votar na Lista A. Só que no sábado vão ter 2 derrotas, primeiro o Fabril vai ganhar e depois o Faustino também. looooool

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler a entrevista do presidente, não sei se vale a pena o esforço dos excelentes atletas da equipa de futebol!!!
    O sonho do homem é a fundação de um clube único no Barreiro, nem que para atingir esse objectivo tenha de enganar diariamente os sócios do Fabril.
    Espero que no dia 17 os verdadeiros sócios não se deixem iludir por mais mentiras desse senhor e vão votar em pessoas que sentem orgulho em ser do Fabril (lista A).
    Ao ler aquelas páginas, senti muita vergonha e revolta de o meu clube ser dirigido por alguém que apenas deseja (sonhos) acabar com o histórico clube: CUF, QUMIGAL e agora FABRIL.
    Basta, se esse senhor pretende protagonismo que vá pregar a sua doutrina e hipocrisia para bem longe...
    Chega de mentiras, o Fabril merece gente que respeite o passado, o presente e a acima de tudo, que não abdique do FUTURO.
    Viva O GRUPO DESPORTIVO FABRIL

    ResponderEliminar
  3. Vejam a Lista A conhecem alguém? Eu conheço o Palaio que festeja golos dos juniores do Luso, mas que nos deu 2 subidas de divisão. O Boia fez um contrato para a filha ter o ginásio no Fabril quase por 1000 anos, lol, o Antunes que é anti Faustino e só por esse motivo lá esta. Ainda lá existe uma pessoa que é cônjuge de alguém que o Faustino pós em tribunal. O filho do Gregório que não suportava o Faustino. Isto é uma LISTA???? O que querem estes homens fazer com promessas descabidas?
    A Lista B esta recheada de pessoas que vivem o clube como ninguém, pessoas que trocam passear com as famílias para acompanhar o Fabril, aqui e onde ele jogar. Não me venham para aqui falar de ter mais ou menos posses, porque isso não interessa. Não se deixem enganar.

    ResponderEliminar
  4. ter posses ou não ter não interessa ,epá realmente você gosta tanto do faustino que já lhe apanhou os tiques, já que tem tantas posses porque distribui pelos outros.francamente

    ResponderEliminar
  5. Este ultimo anónimo vesse logo que faz parte da Lista A, cambada. Este nosso Presidente o GRANDE FAUSTINO que vocês invejam, mete sempre ao dispor as carrinhas do clube para as deslocações fora. Só não vai quem não quer. Este ultimo jogo em Monte Gordo os adeptos do Fabril não pagaram bilhete. E Esta?

    ResponderEliminar
  6. não seja mentiroso, quais carrinhas se estas estavam ao serviço do futebol jovem ,eu sou da lista que mentir menos .não invente situações

    ResponderEliminar
  7. No Domingo passado eu vi as carrinhas - 4 - estacionadas em frente ao portão de entrada do Estádio. Como é ?

    ResponderEliminar
  8. sempre contigo fabril e nunca com A B ouC SOU FABRIL e nunca faustino Amadeu ou raio que os partem

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.