GD Fabril 1, Campinense 0 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, abril 20, 2008

GD Fabril 1, Campinense 0

Hoje o GD Fabril conquistou 3 pontos muito importantes para esta fase, depois de ter perdido a semana passada fora o Fabril não podia deixar escapar os primeiros lugares. O Fabril acabou por vencer uma equipa algarvia que apresentou-se no Alfredo da Silva para empatar e nunca procurou os 3 pontos. Mas quem joga para empatar geralmente perde e hoje não foi diferente. Luís Costa sem tremer fez o golo da vitória na conversão de uma grande penalidade que deixou de joelhos o até ai "gigante" guarda redes visitante.
Para a semana vamos defrontar o Barreirense e como hoje será também para ganhar.

7 comentários:

  1. JA FALTA POUCO...

    FORÇA FABRIL....HOJE E SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Força GDF! Grande querer. Para a semana todos ao Alfredo da Silva!

    ResponderEliminar
  3. Grande FABRIL...Estes miúdos já fazem tanto com tão pouco...Vamos continuar a apoiar esta equipa, pois já mereceu e continua a merecer a nossa confiança e alegria...Ah!!! E esses " velhos do restelo ", pessoas frustradas com certeza, que domingo após domingo só estão presentes para falar mal dos jogadores e não para apoiar a equipa, não fazem lá falta nenhuma e fiquem em casa...passamos bem sem vocês...Santa Ignorância!!!

    ResponderEliminar
  4. Deves ser um artista com talento poderias aproveitar para avaliares outros jogos acredito que queiras vender o teu peixe mas os "velhos do restelo" e "aves agoirentas" são as frases do professor Pardal na vertente vira o disco toca o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Presidente da Mesa da Assembleia Geral do GDF convocou para o próximo dia 17 de Maio, um sábado, a realização da votação que elegerá os Orgãos Sociais do clube verde-branco para o triénio 2008/2011.

    ResponderEliminar
  6. Não, não sou nenhum artista...pelo contrário...apenas um sócio e adepto deste grande clube que não só assiste aos jogos em casa e aos melhores...acompanho esta equipa onde quer que vá...e isso, meu amigo, ao contrário de muitos, já me dá o " direito " de dizer certas coisas...desta forma não tento vender peixe nenhum~, nem preciso, pois quem está lá todos os Domingos, sabe do que falo...Abraços

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.