GD Fabril 2, Beira Mar MG 1 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, março 09, 2008

GD Fabril 2, Beira Mar MG 1

Hoje têm de ser salientado foi contra tudo e contra todos, O GD Fabril venceu porque é melhor, venceu porque não precisa de ajudas de terceiros. Fomos roubados, aliás o trabalho começou já a ser feito esta semana para o jogo da próxima. A expulsão do Luís Costa não têm qualquer tipo de cabimento. O Jogador leva o primeiro amarelo por mostrar a camisola interior a festejar e o segundo por sofrer uma falta muito perigosa em direcção da baliza contraria. Pois bem, esqueceu-se o arbitro que nós somos de uma fibra mais forte, a expulsão não atirou-nos ao chão antes deu-nos força. Foi dessa força que marcamos o golo da vitória ao minuto 92, grande aparato na área e Nuno Jorge a fazer o golo, o 2-1. Que festa!!!!
Para a semana vamos receber o Barreirense e vamos lutar como sempre pela vitória, porque todos unidos somos muito grandes, somos FABRIL...

4 comentários:

  1. Na minha opinião, as más decisões a prejudicarem o GD Fabril começaram já na semana passada, onde ficou por marcar um pénalti a nosso favor com o resultado em 0-0 e depois sofremos o 2-0 em claro fora-de-jogo. Mas isso agora não será o mais importante. Temos é que manter esta atitude e... eu acredito. Domingo, todos ao estádio! Força GDF!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que vi e soube ainda melhor no final...devo rectificar que o golo foi do David Martins e não do Nuno Jorge...estavamos mesmo atrás da baliza e todos vimos que a bola entrou á primeira...na rádio disseram o mesmo...bom, de qualquer forma costuma-se atribuir o golo a quem confirma...mas agora, também não interessa nada...ganharam, e que bem que soube...no Domingo lá estaremos para apoiar esta grande equipa e que tanto se tem dedicado para nos dar alegrias...Força Fabril !!!

    ResponderEliminar
  3. Para aqueles que falaram mal dos jogadores do fabril, e basta ver comentarios anteriores..agora nao falam tao calados que nem uns ratos, falem agr mal! é nos tempos dificeis que se veem os fortes!parabens fabril

    ResponderEliminar
  4. ha velhos do restelo onde é k voces andam...ficaram sem net foi...

    força FABRIL

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.