Cova da Piedade 1, GD Fabril 2 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, janeiro 20, 2008

Cova da Piedade 1, GD Fabril 2

E vão 3.... Três vitórias consecutivas! Pois é, parece que os bons tempos vieram para ficar e são muito bem vindos. Vencemos hoje com toda a justiça por 2-1 uma equipa sempre complicada de bater no seu terreno. O treinador Alfredo esta de parabéns, 3 jogos 3 vitórias. O que poderemos esperar daqui em diante?

7 comentários:

  1. Grande vitória. Vale a pena acreditar nesta equipa. Mas eu acreditei sempre. Força GDF!

    ResponderEliminar
  2. simpatizante gdf20/01/2008, 22:38:00

    Eu fui ver o GDF pela primeira vez este ano e vi uma equipa organizada com boas indivudualidades e que venceu o jogo com toda a justiça,espero poder ir mais vezes assistir a mais vitórias, estão de parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente...eu também estive sempre ao lado desta equipa, nos bons e maus momentos...E quem falou e deitou abaixo nos últimos tempos os jogadores, equipa técnica e presidente, deviam ter vergonha na cara...até deixaram de ir ao estádio ver jogos...estes miúdos têm qualidade, mas quando corre mal a um, corre mal a todos...não quer dizer que daqui para a frente corra sempre bem, mas com estes resultados e mais, com excelentes jogos, sim, porque eu não sou como muitos, que não vão aos jogos, seja em casa ou fora, mas estão sempre prontos para comentar negativamente este equipa...eu estou sempre lá, com mais alguns...aliás, somos sempre os mesmos, mas ontem até parecia que o Fabril jogava em casa...os que lá estavam apoiaram esta equipa até ao fim e sempre acreditaram na vitória...como sempre fazemos e iremos fazer!!! Força Fabril!!! Temos Orgulho!!!

    ResponderEliminar
  4. daqui em diante vai ser só vitorias

    ResponderEliminar
  5. parabens Fabril....

    continuem...a dar alegrias...

    nos bons e nos maus momentos Fabril sempre

    ResponderEliminar
  6. Realmente agora é fácil acreditar e quando se é anónimo mais fácil fica, ser anónimo dá sempre jeito, num dia podemos ser contra no outro a favor, ser anónimo ainda podemos ser qualquer coisa que nos der jeito, podemos ser formados, em quê? Não interessa, mas fica bem por no blogue para impressionar mesmo que sejam dados uns pontapés na gramática arranja-se logo a desculpa que é linguagem cibernética. Pela minha parte e depois do jogo com o quarteirense posso dizer que fiquei pessimista, mas ainda bem que estava enganado e o fabril está a subir de forma, mas fica a interrogação? Porque só agora no início da 2 volta é que os jogadores estão a jogar. Queria já agora dar os parabéns ao nosso clube que faz 71 anos

    ResponderEliminar
  7. Ser anónimo, é um direito que assiste a qualquer um...existem pessoas que optam por não divulgar a sua identidade por opção...outros fazem-no, mas sabendo que ninguém os identifica...eu não conheço aqui ninguém que se identifica...por isso, para mim, ser anónimo ou não ser, é-me absolutamente indiferente!!!
    Em relação á formação das pessoas, não acho que seja necessário, alguém dizer que é formado, só por dizer...não sei o contexto, mas não me parece que ainda mais sendo anónimos, inventem certas situações...Para quê???
    Eu acho é que certas pessoas, que sempre foram descrentes desde o início e que sempre falaram mal dos jogadores e da direcção, deviam estar mas é calados!!! Porque de certeza e de acordo com outros comentários, nem todos os anónimos falaram mal quando esta equipa estava em crise...sempre os apoiaram...lembro-me perfeitamente que quando os resultados eram menos conseguidos, nos jogos em casa, estavam a assistir aos jogos pouco mais de 20 pessoas...e agora que tudo corre muito melhor, muitas das pessoas que falaram mal, já voltaram ao Estádio. Tenham Vergonha!!! E não critiquem quem esteve sempre ao lado destes atletas e direcção...Sim, porque ainda existem pessoas, assim...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.