Barreirense 1, GD FABRIL 2 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, dezembro 09, 2007

Barreirense 1, GD FABRIL 2

Obrigado:

Didó, Carlos André, Pedro Vieira, Tó, Carlos Marques, David Martins, Nuno Jorge, Bruno Cruz,, Fusco, Nascimento, Luís Costa, Constantino, Tralhão e Rui Capitão Mor.

Obrigado Amaral.

Nós sempre tivemos a cabeça bem levantada mas hoje para além disso deixamos muitos com elas bem baixas. Mostramos que hoje podemos não ser o que éramos no passado, mas a mística de vitória esta lá.

Esta vitória irá dar-nos muita moral para os próximos jogos, temos 2 seguidos agora em casa e com esta nossa atitude iremos reverter a situação. Foi a primeira vitória fora de “casa” esta época, mas aquele Estádio é nosso e os de vermelho sentiram bem isso.

Marcar bem no final dá um gosto especial, e o Tralhão deu-nos hoje essa alegria. Para ele pode ter sido só mais um golo, mas para nós e para a história fica um golo que valeu uma vitória contra uma equipa rival.

Obrigado a TODOS….

6 comentários:

  1. tive la! assisti a 1 vitoria k decerto ficara na historia dos derbies da cidade do barreiro...fomos + felizes...ganhamos

    para o futuro axo k teremos k faser ainda + para k possamos ser + veses felizes.

    força FABRIL

    ResponderEliminar
  2. Se existe alguém neste grandioso clube que merece esta vitória, são os jogadores e o técnico Amaral.....é um excelente treinador e não é só por ter conseguido esta vitória......Gostei de ver particularmente alguns jogadores, que continuam apesar de se pensar o contrário a vestir verdadeiramente a camisola e têm o real espirito verde e branco....Carlos André, Carlos Marques, Tó, David Martins.....Agora, há outros ke ainda não provaram nada desde ke xegaram......mas de kualker forma, valeu a vitória frente ao Barreirense....Ganhamos! MAs precisamos de mais algumas vitórias......Força !!

    ResponderEliminar
  3. um jogo mt bonito ambas as partes estiveram bem mas o nosso Fabril soube mostrar ao rival que na nossa casa não se brinca

    ResponderEliminar
  4. Grande vitória, grande Fabril. Para ser sincero, retirei ontem as dúvidas: o meu primeiro clube é mesmo o GDF. O meu verdadeiro grande clube! Obrigado a todos os que nos deram aquele momento. Mas queremos mais. Já no próximo domingo.

    ResponderEliminar
  5. boa vitoria ,grande fabril

    ResponderEliminar
  6. grande vitoria sobre um clube que tem uns adeptos que não sabem estar no futebol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.