Adeus Madeira - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Adeus Madeira

O central Madeira foi dispensado do GD Fabril. Depois da "excelente" exibição feita no passado domingo onde só faltou fazer um autogolo. Era um jogador que não merecia vestir a nossa camisola. Um aviso que serve de exemplo a todo o plantel.

32 comentários:

  1. De muito mau gosto este tópico ...
    Não conheço o Madeira de lado nenhum nem nunca o vi jogar... fui jogador do plantel sénior do fabril durante 3 épocas e ao meu lado tive colegas com maior ou menor valor, mas todos tinham uma paixão enorme ao "futebol amador". jogadores que trabalham 8 horas por dia muitos deles com baldes de massa, e ao fim do dia vão todos contentes para o treino, abdicando de estar com a familia "há jogadores que so veêm os filhos ao sabado e pouco do domingo", só podem ser heróis e não lixo como você "autor deste blog" está a fazer do Madeira. A "nossa" camisola em tempos foi grande mas hj não é...
    e temos que aceitar esta realidade e só depois projectar um futuro risonho.
    Por isso aconselho-o a repensar este tópico, pois voce de certeza quando falha a ultima coisa que quer é que o julguem e inferiorizem, ainda para mais escondido atrás de uma mascara.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo, só por identificar-se desta maneira nem mereceria resposta, mas mesmo assim vou perder um tempo consigo.
    Se você nunca viu o Madeira jogar é porque não deve ter visto o Fabril este ano por isso está a ter uma "cega" visão do assunto. O amor ao futebol amador também é pago e não é pouco para alguns jogadores incluindo este que foi dispensado.
    No final do jogo do passado domingo todos os sócios do Fabril foram unânimes: o Madeira não merecia vestir a nossa camisola. Eu partilhei da mesma opinião assim como a direcção partilhou e dispensou-o.
    Quando diz que a nossa camisola em tempos foi grande, só lhe tenho a dizer que para nós será sempre enorme e não é qualquer anónimo que irá mudar a nossa opinião.
    Obrigado pelo seu comentário.
    ... a nossa voz.

    ResponderEliminar
  3. eu acho que é exagerado dizer que foi o madeira o culpado deste resultado vergonhoso porque eu vi ojogo e vi o dido dar um frango de todo o tamanho vi o david martins e o fusco a arrastarem-se pelo o campo estes homens já não estão com pedalada para estes jogos o bruno cruz é uma bola para ele e outra para a equipa, o rui dionisio e mais um defesa da equipa adversaria, e o treinador que meteu o tralhão a suplente depois deste jogador nos dar a maior alegria desta época,enfim um rol de asneiras que já começou no principio da época quando escolheram o plantel.o que eu quero dizer e que não foi só o madeira a cometer erros grosseiros.

    ResponderEliminar
  4. Meus caros,
    Após ter lido todos os comentários atrás, decidi que iria perder o meu tempo, dando o meu contributo, pois acho que existem certas coisas a serem ditas...em primeiro lugar e em relação ao jogador Madeira, tenho a dizer que o considero um bom jogador, mas que realmente ao vir para o GDF não acrescentou nada e a decisão peca por tardia...em segundo lugar, quero perguntar quem é o Tralhão ou o Luís Costa???? Também foram uma mais valia para o GDF??? Até agora, não mostraram NADA...ZERO...Sim, porque pelos vistos, os melhores jogadores deste clube, como o Rui Dionísio, Carlos André, David Martins, Carlos Marques, etc, passam de bestiais a bestas em 3 tempos...Estes sim, vestem e suam a camisola...concordo que alguns deles não atravessam bons momentos, mas digam-me quem nesta equipa, actualmente atravessa um bom momento??? E porquê, dizermos quem jogou mal no último jogo??? Porque não dizermos quem jogou bem??? Sim, porque para mim, a equipa toda, esteve muito mal!!! Deixemo-nos de hipocrisias e pensemos que estes jogadores não jogam na primeira liga, são mal pagos e é quando recebem a tempo e horas e ainda vão aos treinos depois de um dia de trabalho...Bom Ano a todos

    ResponderEliminar
  5. "Quando diz que a nossa camisola em tempos foi grande, só lhe tenho a dizer que para nós será sempre enorme e não é qualquer anónimo que irá mudar a nossa opinião."
    É este o espirito que se quer...
    por isso só lhe vou dar um exemplo da grandeza do "nosso" clube...
    Crisanto Silva, o que irá acontecer a este menino?!?!? foi-lhe prometido e não só por este presidente"ou seja foi pelo nosso grande clube" o Mundo!!! e deram lhe um lugar de carteiro que acaba o contrato em fevereiro ...
    é você autor do blog que lhe vai alimentar ??? "sim porque este menino é um verdadeiro apaixonado pelo clube, tanto que não o deixaram ir mais longe" abdicou dos estudos, agravou uma lesão graças ao departamento médico do nosso "grande" clube!
    Mas já sei qual vai ser a sua solução, ele terá sempre um lugar no clube nem que seja como roupeiro mas terá sempre um lugar neste "grande clube"!

    ResponderEliminar
  6. Este ultimo anonimo deve andar com algum problema. se ele jogasse no quintajense nem trabalho lhe arranjavam e provavelmente estaria nas obras.o crisanto ja teve a oportunidade dele e não agarrou, agora azar.

    ResponderEliminar
  7. e perdeste mesmo o teu tempo, o rui dionisio,o david martins,o carlos andré os melhores jogadores ? vocÊ costuma ir ver os jogos ,francamente, só encontro duas explicações para esse comentário ou é amigo,parente dos jogadores em causa ou não percebe nada de futebol , se os jogadores são mal pagos vão para outro clube que lhes pague melhor e se gostam do fabril então este mês não passem pela secretaria porque nada fizeram pelo o mesmo, e depois pergunta quem e o luis costa ,outra vez a ignorançia sobre o que ao clube diz respeito .o luis costa já jogou no fabril duas épocas antes de regressar agora ao fabril e foi campeão numa delas e parece-me ser o melhor marcador da equipa se não estou em erro.eu queria apoiar o clube em todos os jogos como todos os sócios que gostam deste ,mas pergunto ,vamos aos jogos apoiar o qué ? os golos da equipa adversária ,tem de ser os jogadores a dar o primeiro passo.hoje vou apoiar o futsal aonde temos razões para isso.

    ResponderEliminar
  8. o dc e assim que você o futebol do nosso clube eu acho que tem algum problema e você.

    ResponderEliminar
  9. APRENDA A ESCREVER!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. se ele jogasse no quintajense?? Não lhe tinham arranjado um trabalho, onde a sua função é andar km´s e km´s com uma mala de 8 kg ás costas e com um joelho que mais parece uma melancia!!
    Mas atenção o joelho foi oferta do grande clube fabril, pois secalhar vc não sabe, mas o crisanto aos 17 anos era titular da equipa sénior que disputava a 3ªdivisão E TITULAR dos juniores ou seja jogava sabado e domingo, conclusão a meio da epoca tinha este mesmo "grande" joelho oferta do "grande" clube feito em ...
    E agora é que o senhor tem razão pq aí o crisanto não foi "grande", e deixou se levar em promessas e em relatórios médicos do nosso grande clube.
    E o crisanto jogou jogouu jogouuu

    ResponderEliminar
  11. SIM, sim, sim... já vi que ele é seu colega de trabalho não diga mais nada.
    Quanto a ser titular aos 17 anos digo-lhe que é mentira, jogou um ou outro jogo a titular. Só para sua informação na ultima jornada desse ano em atlético onde precisávamos ganhar para ficar na 3.ª divisão, ele ficou na...... BANCADA. Não estou a tirar o mérito que ele possa ter ou não. Mas se esta lesionado por estar no fabril, então o que dizer do mantorras no Benfica. Danos Colaterais. Arranje clube para ele ou então meta-o na sua casa. Eu gosto dele como jogador, mas já deu o máximo dele e ainda é jovem, mais do que já deu ja nao da.

    ResponderEliminar
  12. Um desejo para o ano de 2008

    -Que os dirigentes do GDFabril saibam ser grandes.

    Porque, e...
    Como dizia o outro que foi grande

    -Palermas,....dirigentes há muitos.

    ResponderEliminar
  13. um mundo de cão sim senhor quando alguém rende é o maior tem direito a festas, quando não se rende enxota-se.

    ResponderEliminar
  14. pelo o que li do ultimo chorrilho de asneiras escrito pelo o dc chego a conclusão ,rápida, se á aqui alguem que não sabe escrever e o próprio . « na ultima jornada desse ano em atlético». traduza lá isso para gente perceber.

    ResponderEliminar
  15. Acho que não é preciso dar-lhe um DAHHHH. Ultima jornada no Atlético. Pronto ultima jornada que realizou-se no Estádio da Tapadinha onde joga o Atlético local. Está melhor assim meu caro senhor? DAHHHHHHH

    ResponderEliminar
  16. então não diga ao outros para aprenderem a escrever.

    ResponderEliminar
  17. O que tenho para dizer? sinto uma tanta ou quanta tristeza.Não tenho orgulho descemos de divisão na altura que houve exibições tal como os jogos que se tem vindo a praticar, na época passada subimos de divisão sem nada de relevante os golos foram poucos as exibições foram fracas e só subimos porque todas as equipas do campeonato eram fraquissimas não sei quanto nos ficou a subida mas somos capazes de ainda estar a pagar e no final o balanço deve ser de um avultado prejuizo. O Crisanto esse está apagar e não é tão pouco como isso a marca da subida que lhe vai ficar para sempre e os dirigentes passam e o clube fica

    ResponderEliminar
  18. "então não diga ao outros para aprenderem a escrever."
    Depois desta frase quer que eu fique calado?
    hihihihihihi

    ResponderEliminar
  19. já que é tão esperto diga-me aonde está o erro .quando os outros se esquecem de alguma palavra é erro quando es tu já não é erro é esquecimento.grande lógica

    ResponderEliminar
  20. Para todos estes comentadores:
    e porque não falar do principal culpado do que se passa no futebol?
    Só existe um culpado e é o sr Faustino.
    Em quantos treinadores já vamos esta época?
    Qual a estabilidade emocional e racional dada aos treinadores, jogadores e a todo o grupo de trabalho?
    Se estamos na cauda da tabela e a "discutir" uns com os outros, o único responsavel é o Presidente do Fabril.
    Em termos futebolisticos (e não só),é ignorante,hipocrita, vaidoso e sem dúvida o grande culpado da miseravel época que o futebol está realizando.
    Apostou em grandezas em vez de estabilidade.
    Só espero que em futuras assembleias e eleicões os sócios demonstrem a esse senhor o seu descontentamento pela má gestão desportiva (financeira iremos analisar na apresentação do reltório e contas)que sem dúvida está a levar o clube à ruína e talvez à extinção.
    Por tudo isto mantenham os olhos bem abertos e culpem os verdadeiros causadores do descalabro que é neste momento o G.D. Fabril.

    ResponderEliminar
  21. sim , se não for pedir muito

    ResponderEliminar
  22. Penso que realmente perdi o meu tempo...mas vou perder mais uma vez...em primeiro lugar, não sou amigo, parente de nenhum dos jogadores...sou sócio deste clube tem 10 anos...em segundo lugar e não que lhe deva algum tipo de explicação, costumo ver todos os jogos inclusivamente todos os que são fora e ainda lhe digo que me dou ao trabalho de me deslocar ao Algarve porque como sabemos este ano temos muitos jogos por lá...quanto a perceber de futebol, realmente essa observação, pode ser subjectiva...depende dos pontos de vista...para mim, você também não parece perceber muito de bola...
    A sua ignorância até me faz rir..."se os jogadores são mal pagos vão para outro clube que lhes pague melhor e se gostam do fabril então este mês não passem pela secretaria porque nada fizeram pelo o mesmo"... é de morte...para que saiba o quanto eu gosto e acompanho este grande clube, este mês os jogadores não podem passar pela secretaria como diz, porque nem sequer ainda receberam o de Dezembro...Quanto a irem para outros clubes, axo que ainda se vai arranjar qualquer coisa para alguns jogadores...e mais não digo...
    Em relação ao Costa, sei perfeitamente quem ele é...e sei essas estatisticas todas...mas para não ter vingado no mundo do futebol e como certamente sabe que após 3 épocas no Casa Pia, o mandaram embora para o Real Massamá onde esteve só 1 época...e como não costumava jogar, veio parar aqui...e no Fabril o que fez esta época??? NADA... como sabe, golos só de Penaltis...e para justificar a sua vinda para este clube...
    Não esqueçamos que o Costa não foi o único nesta equipa a subir de divisão nessa época...
    Quanto ao Rui Dionísio e aos outros citados abaixo, realmente, quem não percebe de bola, está patente...se não sabe, digo-lhe, o Carlos André foi considerado o melhor jogador da época passada...o David Martins já joga neste clube á 6 anos e é dos jogadores que mais dá em campo...o Rui com a idade que tem, faz mais kms que um de 20 anos...também temos que ver, que não estão na melhor forma...mas isso não lhes tira o mérito de um dia para o outro...Eu vou continuar a acompanhar e a apoiar estes jogadores...não sou só eu...pois existe sempre um grupinho de sócios que o faz e ainda não desistiu... E no Domingo estamos lá em Ferreiras...há!! Mais uma coisa, " ignorânçia " não leva ç ..." Ignorância " ...mesmo a calhar !!!

    ResponderEliminar
  23. já sabem da novidade? o novo treinador para o fabril é, quem acerta? faltam 7 dias para se saber

    ResponderEliminar
  24. Eu também não queria perder o meu tempo consigo mas já agora achei muita graça quando você me chama de ignorante por causa de uma cedilha. Eu só realcei a sua «ignorância» no que diz respeito ao clube e não a sua pessoa. Mas já agora sem chama-lo de ignorante reparei que você também da uns pontapés valentes na gramática senão repare, axo e de que verbo? Pergunto eu, já que sou ignorante tenho o direito de saber e mais, estatísticas leva um acento agudo no primeiro i, mas não vou por ai porque se fosse por esse caminho iria encontrar mais erros e eu não estou disposto a perder mais tempo consigo. Adeus e boa sorte para si e para seu grupinho.

    ResponderEliminar
  25. Talvez o caladinho curioso e observador ( Faustino ) o saiba e transmita neste espaço em 1º mão ...

    ResponderEliminar
  26. e por quamto tempo, quem acerta?

    ResponderEliminar
  27. meteram o crisanto no barulho..ke eu saiba ele n esta lesionado e dps precisa de jogar, oportunidade k ele precisa é de ser titular n é entrar por ex: num jogo como o do silves em k ele ja n jogava á 6jogos e apanhou a ekipa tda a jogar mal, claro era dificel fazer melhor,falta lhe confianca..ke for titular lgo veem..forca kriz

    ResponderEliminar
  28. Se não sabe, digo-lhe, que a sua " calinada " é muito mais grave do que qualquer outra dada por mim...sei isso, porque sou formado e você se calhar nem se deu a esse trabalho...se não conhece eu explico-lhe...o " axo " escrito deste forma está em português incorrecto sim, mas é uma linguagem cibernética utilizada...quanto aos acentos, tem razão, mas se é assim tão inteligente, também sabe que em linguagem cibernética e em sms também não escrevmos acentos...quando quiser ter umas aulinhas de qualquer coisa, estou á sua inteira disposição...e, outra coisa, eu e o meu grupinho não precisamos de sorte, quem precisa é este grande clube. Nõs apenas nos limitamos a apoiar a nossa grande equipa, que muitos como você teima em empurrar para baixo...Cumprimentos

    ResponderEliminar
  29. Se eu te respondesse, Estava a ser mais ignorante do que tu anónimo. (PS) se tiver mal escrito desculpem é cibernético.

    ResponderEliminar
  30. Exactamente!! A " ignorançia " é só mesmo para alguns...se escrevesses esta palavra num teste na faculdade, chumbavas...

    ResponderEliminar
  31. a faculdade do xangaio é outra é a faculdade da vida sabes qual é?

    ResponderEliminar
  32. Por acaso, até conheço as duas...se calhar de maneira diferente, mas conheço bem as duas...até porque já tenho alguma idade...de qualquer forma, á nossa vida, quem lhe dá um rumo, somos nós...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.