GD Fabril 2, Amora FC 0 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, outubro 14, 2007

GD Fabril 2, Amora FC 0

O GD Fabril venceu hoje por 2-0 o Amora. Na estreia do técnico Amaral a equipa soube dar a volta por cima e vencer. Mas não foi fácil porque ainda na primeira sentiu-se falta de calma nas jogadas Fabris, contudo na 2.ª parte o Fabril viria a marcar 2 golos sem resposta. O primeiro foi marcado por Madeira a responder com classe a um pontapé de canto. O segundo foi marcado pelo jovem goleador Rui Capitão Mor que assim estreou-se a marcar esta época.
Agora temos de vencer fora e assim embalarmos para o nosso grande objectivo.

5 comentários:

  1. este jogo valeu em primeiro lugar pelos tres pontos que pode devolver alguma calma e confiança a equipa em segundo lugar pelos golos o segundo golo e uma jogada linda, e um grande golo do rui ,mas eu acho que falta velocidade aos nossos avançados são todos muito lentos e sendo assim vai ser dificil ganhar muitos jogos fora de casa

    ResponderEliminar
  2. O administrador do blogue deve estar à espera duma vitória para colocar mais um artigo para comentarmos.Já após a derrota com o pinhalnovense passou-se a mesma situação.

    ResponderEliminar
  3. Para ultimo anónimo: Você quer dizer com isso que só comenta nas derrotas?
    Não seja assim.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de comentar as vitorias e as derrotas, mas muito mais as vitorias.Parece que nem toda a gente pensa assim...

    ResponderEliminar
  5. ja que isto ficou engasgado aqui no fabril -amora, vou eu por um comentario que não tem nada a ver com o jogo. descobri que o felipe muenda um miudo que foi feito no fabril e foi vendido ao sporting(e deu um titulo de juvenis ao mesmo )depois andou no amadora e no belenenses, esta a jogar no barreirense ,fica claro que o problema dos responsaveis do futebol do fabril alem do dinheiro é a burrice e tambem o facto nao perceberem patavina de futebol, vai-se buscar jogadores ja velhos e que estão parados a não sei quanto tempo e deixa -se fugir estes miudos com valor para o vizinho ao lado,como e possivel tambem o alcochetense ter um orçamento para o futebol identico ao nosso e ir em primeiro lugar na serie E da 3 divisão, são factos que nos mete a pensar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.