U. Montemor 2, GD Fabril 1 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, setembro 16, 2007

U. Montemor 2, GD Fabril 1

Custa sempre falar das derrotas e hoje não é diferente, mas também custa ver uma equipa jogar tão bom futebol e sair sem pontos. O Fabril hoje demonstrou bem que é uma equipa acima da média mas teima em não finalizar.

Pode-se mesmo dizer que hoje jogamos muito bem, mas que do outro lado esteve um jogador que em 2 oportunidades de golo fez 2 golos. Catarino de seu nome, um ponta de lança muito bom que hoje foi o único obstáculo que não conseguimos ultrapassar.

Éramos muitos Fabris em Montemor e seremos sempre assim porque acreditamos! Acreditamos mesmo que vamos dar a volta, porque o nosso lugar é bem lá em cima. Para a história ficou o golo de Nascimento a fazer o 1-1 ainda durante a primeira parte, na segunda já perto do fim quando tudo defendia a baliza do Montemor, a equipa da casa foi feliz e fez o golo da vitória.

12 comentários:

  1. Eu continuo a acreditar. Perdemos, é certo, mas esta equipa vai dar a volta por cima, porque tem grande qualidade. O resultado de Montemor é uma falsidade, a equipa foi de longe superior a um adversário que o reconheceu também. Leio no blog do U. Montemor: "... o Fabril com uma boa equipa e a praticar bom futebol a partir dos 25 minutos de jogo tomou conta deste e com naturalidade chegou ao 1-1, foi nesta altura do jogo que o Fabril esteve mais brilhante e também aqui teve oportunidades para chegar á vantagem, chegou o intervalo e o 1-1 era um resultado aceitável para o trabalho desenvolvido por ambas as equipas. Numa segunda parte de muita luta muito querer e muita abnegação o União já perto do final conseguiu o resultado mais desejado a vitória, parabéns aos atletas do União pela forma como se debateram parabéns também ao Fabril pela forma como valorizou o espectáculo, esta equipa é falsamente uma das lanternas vermelhas deste Campeonato, mas certamente pelo que aqui vimos não será por muito tempo. - RTF

    ResponderEliminar
  2. Pois,é futebol bonitinho mas nada de vitórias.Aguardemos, pois pelo que ouvi está para breve mais um treinador a ser despedido.

    ResponderEliminar
  3. começo a ficar preocupado duas derrotas seguidas ,na ultima epoca na 3 divisão tivemos não tenho bem a certeza 9 derrotas seguidas.depois dos jogos que vi a equipa fazer nos jogos da pre epoca com o barreirense e o pinhalnovense nada fazia supor que a nossa equipa tivesse este iniçio de campeonato. no jogo em casa contra o ferreiras pareceu-me a mim que a equipa esta com uma pressão em cima muito grande querem jogar bem e ganhar por muitos ,talvez seja por certas pessoas andarem a dizer que eramos campeões outra vez e que ia ser um passeio.não temos equipa para subir isso e de certeza a não ser que em janeiro venham alguns jogadores do nivel daqueles que vieram na epoca passada na mesma altura e que sairam ninguem sabe porque , mas temos uma jeitosa que pode fazer um bom campeonato e ficar na poule da subida.

    ResponderEliminar
  4. Futebol, futebol e mais futebol, para quando um tema de outras modalidades, se é que elas ainda existem no meu FABRIL pois ao consultar o site do meu clube nas modalidades, está tudo em BRANCO.

    ResponderEliminar
  5. Reportagem do blog do União Montemor:
    http://uniao-montemor.blogspot.com

    Estádio 1º de Maio, razoável assistência, boa tarde para a pratica de futebol. Jogo agradável bem disputado e com momentos de alguma emoção, o Grupo União Sport entrou bem no jogo e cedo chegou ao 1-0, após mais uns 10 minutos de pratica de bom futebol o GUS podia ter dilatado a vantagem, mas o Fabril com uma boa equipa e a praticar bom futebol apartir dos 25 minutos de jogo tomou conta deste e com naturalidade chegou ao 1-1, foi nesta altura do jogo que o Fabril esteve mais brilhante e também aqui teve oportunidades para chegar á vantagem, chegou o intervalo e o 1-1 era um resultado aceitável para o trabalho desenvolvido por ambas as equipas. Numa segunda parte de muita luta muito querer e muita abnegação o União já perto do final conseguiu o resultado mais desejado a vitória, parabéns aos atletas do União pela forma como se debateram parabéns também ao Fabril pela forma como valorizou o espectáculo " esta equipa é falsamente uma das lanternas vermelhas deste Campeonato, mas certamente pelo que aqui vimos não será por muito tempo".


    Só para mostrar que até os nossos concorrentes sabem do nosso valor.
    Força Fabril

    ResponderEliminar
  6. ainda não existe pontos para as vitorias morais.

    ResponderEliminar
  7. Este ultimo anónimo tem tanto de esperto como de estúpido.... CROMO

    ResponderEliminar
  8. Pra anonimo que chamou estupido.
    A verdade é que as vitorias morais só servem pra enganar os espertos como você, percebeu ou quer que faça um desenho?

    ResponderEliminar
  9. limita-te a falar do clube e deixa os insultos para quando estiveres ao espelho.

    ResponderEliminar
  10. off topic

    GDF VOLTA A TER JUNIORES

    O Hóquei em Patins do GDF volta a ter o escalão de Juniores, o que acontece depois dum intervalo de alguns anos. Este regresso vem na sequência de um desejo que a secção vem alimentando, e que passa por voltar a fazer-se representar também em Seniores num futuro não muito distante.

    A secção continua a ser coordenada por Vítor Evangelista, dirigente que aponta como objectivos para a época que agora se inicia os mesmos da temporada anterior, e que passam por tentar colocar alguma das categorias numa prova nacional.

    Com o regresso dos Juniores, são agora cinco os escalões do hóquei patinado fabril: Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis e Escolares

    fonte:site oficial do clube

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Gostaria só de pedir que "cabeçudos" não comentem neste espaço, pois os vossos comentários serão excluídos, assim como foi este ultimo. A esse anónimo lembro ainda que finalmente a sua equipa irá jogar num ESTÁDIO e que se não fosse o Fabril hoje jogariam no vosso magnifico campo de treinos.
    Obrigado.
    Quanto aos Fabrilistas, vamos acreditar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.