O Fabril está diferente - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quarta-feira, agosto 15, 2007

O Fabril está diferente


O GD Fabril está diferente, nota-se a olhos vistos, a organização os meios e até talvez alguma inteligência da parte dos membros directivos, fazem-nos hoje sonhar. Sonhar com um futuro diferente, um futuro que nos une, um futuro vencedor.
Nota-se hoje que o Fabril têm um projecto que vai além da 3.ª divisão. A formação tornou-se vencedora, muito pelo trabalho desenvolvido por pessoas que amam o Fabril, que fartaram-se de ver sermos gozados por certas "figurinhas". Hoje temos um nome que nos orgulha, um nome que nos une. Onde quer que vamos dizemos que somos Fabril.
Esta direcção cometeu também erros, uns que vai ser difícil de compensar, outros que podem-se remediar, nós acreditamos que vão ser remediados brevemente. Falta-nos algo no nosso pavilhão, falta vida lá. Não esquecemos os nossos no Futsal, não, mas sentimos que falta lá mais qualquer coisa.
Algo que custa engolir é por vezes ouvir falar de certas aproximações ao Barreirense, até assusta pensar que um dia poderemos unir, já vai bastar levar-mos com eles no nosso magnifico Estádio, mais que isso o dinheiro não paga. Não paga mesmo.
Por tudo isto, ...a nossa voz, só pede que continuemos apoiar o GD Fabril, aqui e em qualquer lugar.

40 comentários:

  1. excelente post os meus parabens

    ResponderEliminar
  2. não entendo a mensagem da nssa voz .Hoje temos um nome que nos orgulha pode-nos explicar?

    ResponderEliminar
  3. nem preciso de explicação disso, eu pelo menos entendo a mensagem, mas certamente será dito pelo ...a nossa voz.
    O Fabril andava perdido na distrital sem leme chegamos quase a descer a 2 distrital. não éramos temidos em nenhum campo, mas agora tudo esta diferente. O nosso nome orgulha-nos pq ja n temos vergonha de quem somos. somos temidos.
    viva o fabril

    ResponderEliminar
  4. ESPERO K A APOSTA NA FORMACAO SEJA PARA SE MANTER....N PODEMOS FICAR POR AKI

    AINDA É PERCISO MTA COISA...

    K N GASTEM O K TEM E O K NAO TEM NOS SENIORES E SE ESKECAM DOS + NOVOS...

    FORCA FABRIL...HOJE....E SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  5. o fabril tá diferente em quê?
    ocupar um lugar na 3ª? já lá tivemos.
    diferente? diga lá a diferença não venha é com os campos e mais a secretaria e mais a lavandaria porque isso já mete nojo. já se passou não sei quantos anos e ainda andam com a mesma tanga

    ResponderEliminar
  6. anti cabeçudos21/08/2007, 17:44:00

    men este ultimo anónimo é mm dos cabeçudos. é só inveja men. possa. vocês cabeçudos ate nos metem nojo.
    se esta coisa fosse nosso socio não falava assim.

    ResponderEliminar
  7. anti cabeçudos21/08/2007, 17:44:00

    men este ultimo anónimo é mm dos cabeçudos. é só inveja men. possa. vocês cabeçudos ate nos metem nojo.
    se esta coisa fosse nosso socio não falava assim.

    ResponderEliminar
  8. Para Fabril disse
    É só para recordar que quando o faustino pegou no clube, o Futebol estava na 3º divisão nacional, o hóquei na 2º divisão nacional e o Basquetebol na pro liga.
    Agora é futebol , futebol e espaços alugados porque a famosa divida mantem-se apesar dos 350 000 euros que entraram no clube como adiatamento da abertura da bomba de gasolina.
    Já agora para quando o cumprimento do resto das promessas ?
    E o sintetico já está pago?
    E mais, mais e mais...

    ResponderEliminar
  9. ate podia estar na 3.ª, agora tb estamos. mas abandonaram a equipa la n se esqueça meu amigo. o basquetebol. eheheh, n me faça rir, nao pagavam a ninguem era so dividas. os amaricanos que ca estavam comiam no afonsinho por pena do dono. o hoquei sim foi uma perda, mas em breve será reposta.

    ResponderEliminar
  10. quem é que abandonou a equipa? está completamente enganado a equipa estava na 3ª quando o faustino chegou e estava a funcionar com os dirigentes na altura com um excelente treinador.
    O basquetebol organizado com uma escola com mais de uma centena de miúdos quando o faustino chegou.
    Os "amaricanos" comiam no afonsinho, certo, mas com pena do dono, é falso é mentira sua.
    No que respeita ao hóquei também o sr. lamenta.

    ResponderEliminar
  11. Para Pauloquinhas:Para sua informação qd o faustino chegou era uma comissao administrativa que estava a segurar o clube para não acabar. Nao eram dirigentes eleitos: percebe? Já que voce esta para ai a fazer que percebe das coisas aqui vai: quantos meses ficou de renda para pagar da casa ao pé do café " a Batalha" onde viviam os americanos? não sabe? informe-se. eu sou 100% fabril, mas a mim não ficavam nem um mês a dever que punha-os logo no meio da rua. No restaurante afonsinho, eheheh, ai meu amigo aquilo não era pena do dono, era dó. o petrocinio não pagava tudo, almoços e jantares e lanches e sei la mais o que.
    Agora que vos doi, la isso doi, mas é contra tudo e todos meu amigo que os sócios bons, sim bons, não os que andam a cuspir para o ar! os bons esses venceram com esta direcção. já que percebe muito, o que fizeram a nível de formação as outras direcções? no futebol? no basquetebol? ( aqui foram mais de 50 ordenados em atraso para o Mike) ve eu estou dentro dessas coisas!!!!

    ResponderEliminar
  12. Qual é o mal do Fabril estar bem? Não entendo!!

    ResponderEliminar
  13. Para Fabril
    O essencial da gestão do Faustino foi diminuir ao mínimo as despesas (apesar das avultadas verbas que entraram no clube) para gerir sem dificuldade a única modalidade desportiva que existe como verdadeiramente FABRILISTA; FUTEBOL.
    Acabaram as despesas com as modalidades de Pavilhão, e tudo o que existe como modalidade denominada de amadora é autónoma.
    No entanto as dívidas do Fabril continuam iguais (consultem o ultimo relatório e contas) e no âmbito desportivo só se fala do futebol que ao fim de QUATRO ANOS de dinheiro desperdiçado e objectivos falhados regressou precisamente ao lugar onde estava aquando do início do 1º mandato da direcção do Faustino.
    Mas o mais caricato do discurso deste sócio é afirmar para breve a reposição da verdade no hóquei!
    Então já pagaram as multas de milhares de euros à federação?
    Se consultar o site do Fabril, no dia 22 de Novembro de 2006 o director desportivo do hóquei afirma estar nos planos da direcção o regresso do hóquei sénior...
    Como o mandato desta direcção acaba em 2008, ou eu estou mal informado ou então é mais uma mentira desta direcção o regresso dos seniores pois ate esta data nada se ouve da equipa sénior!!!
    Nem se podia ouvir pois com estes dirigentes não existe jogadores que queiram representar o Fabril.
    E mais, mais e mais.

    ResponderEliminar
  14. Devido aos últimos comentários referirem que o GD Fabril têm a pagar a FPP ( Federação Portuguesa de Patinagem )avultados milhares de euros, ...a nossa voz, relembra que a multa foi dada somente ao enquanto Dirigente Faustino Mestre. Por essa razão o clube poderá inscrever quando quiser uma equipa no campeonato sénior.
    Em baixo está o castigo aplicado ao Presidente Faustino Mestre:


    07 de Janeiro de 2005
    -
    PROC. DISCIPLINAR Nº 1557/05
    Faustino Mestre, Presidente do Clube “Grupo Desportivo de Fabril”
    Decisão:
    “Ponderando o enquadramento fáctico apurado com a prova produzida nos presentes autos, que se
    entende suficiente para afirmar com a certeza necessária a verificação dos factos considerados
    provados, bem como a necessidade de repressão e de prevenção futura da prática de infracções
    disciplinares, acordam os Conselheiros deste Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de
    Patinagem aplicar ao Arguido, Presidente do Grupo Desportivo Fabril, Faustino Mestre, pelos
    factos considerados provados no âmbito do presente procedimento, e sem prejuízo do eventual
    procedimento criminal que esta Federação entenda instaurar, a pena de suspensão de actividade por
    três anos, confirmada a inscrição do Arguido em Associação desportiva, ou, não se confirmando essa
    inscrição, a inibição de inscrição ou do exercício de actividades ou funções durante o mesmo
    período de três anos, bem como multa no montante de 20 (vinte) salários mínimos nacionais,
    correspondente a EUR 7.472,80 (sete mil, quatrocentos e setenta e dois euros e oitenta cêntimos) nos
    termos das supra mencionadas disposições legais, pela autoria material dos ilícitos disciplinares
    tipificados como uso de expressões de carácter injurioso, difamatório ou grosseiro por membro de
    Clube contra a FPP e seus dirigentes, por virtude do exercício das suas funções, e prática de actos ou
    factos desonrosos, que revelam insubordinação, injúrias e ofensas à Federação, seus membros,
    agentes ou representantes, e actos de indisciplina, ilícitos disciplinares previstos e punidos nos artigos
    77º nº 1, alínea a), e 33º nº 1, ambos do RJD-FPP.”


    Esperamos que esta duvida esteja esclarecida.
    Continuem apoiar o importante: O NOSSO CLUBE.

    ResponderEliminar
  15. então sócio do fabril, ja ta esclarecido?????????? afinal você não sabe assim tanto, isto é se tem documentos k comprovem.

    Bom esclarecimento este da nossa voz.
    obrigado

    ResponderEliminar
  16. Amanha começa em Silves o nosso caminho rumo a vitória.

    ResponderEliminar
  17. Resposta para a nossa voz
    Reposição da verdade no assunto hóquei sénior.
    Lamento profundamente que a isenção do administrador deste blog não tenha sido um exemplo para todos os participantes deste espaço, pois ou por falta de informação ou por pura ignorância, a informação que foi escrita de poder existir seniores, mesmo sem o pagamento da multa, não corresponde à verdade.
    Passo então a enumerar os factos que nos ajudam ao total esclarecimento da verdade:
    Após ofensas verbais à F.P.P., foi o Presidente do Fabril suspenso por 3 anos e multado em 7 472.80 euros.
    Na verdade tudo indica que se trata de um processo individual, e realmente seria se a multa fosse paga no prazo legal (trinta dias).
    No entanto se consultarmos o regulamento de justiça e disciplina da F.P.P. no artigo 12º (pagamento da multa), conclui-se que a falta de pagamento inibe o clube de participar nas competições da F.P.P.
    O parágrafo 1, 2, 3 e 4 dizem:

    1.A pena de multa será sempre fixada em quantia certa, arredondando-se o sue valor para as centenas e importará para o infractor a obrigação do respectivo pagamento na tesouraria da F.P.P., no prazo de trinta dias, contados da data em que a decisão se tornou irrecorrível.
    2. Se o pagamento não for efectuado dentro do prazo fixado no nº anterior, serão essas multas agravadas em 50% e os remissos notificados para efectuar o respectivo pagamento, na tesouraria da F.P.P. , no prazo de dez dias.
    3.A falta de pagamento de multa agravada, dentro do prazo estabelecido nono nº anterior, impede automática e independentemente de qualquer notificação, os remissos para o desempenho de quaisquer funções ou actividades afectas à F.PP. até que o pagamento se mostre efectuado; se o remisso for atleta e realizar qualquer desafio ou prova nesse período, tal implicará a falta de comparência do clube.
    4.Pelo pagamento das multas dos dirigentes, delegados, empregados e seccionistas, responde solidariamente o clube a que pertençam que, para o efeito, será notificado para o respectivo pagamento; no caso de incumprimento desta obrigação serão aplicadas aos clubes as sanções previstas no nºs anteriores.

    Esclareço ainda e consultando o mesmo artigo (paragrafo 2), que a multa como não foi paga no prazo legal sofreu um agravamento de 50%, sendo na realidade de 11208.20 euros.
    Podia ainda enumerar outros factos que demonstrariam que a divida é muito maior, mas ficam para outra ocasião.
    Espero que este meu comentário tenha dissipado por completo todas as duvidas (se ainda existiam) e que no futuro o administrador deste blog , antes de fazer afirmações que induzem em erro, se informe de toda mas toda a verdade

    ResponderEliminar
  18. O objectivo de …a nossa voz, aqui não é entrar nunca em controvérsias. É rara a vez que existe alguma interferência nos assuntos discutidos neste blog. Contudo você terá de apresentar outros argumentos.
    Primeiro talvez por “ignorância” ( palavra utilizada por si) você não publicou algo que prove que o Presidente Faustino Mestre já pagou ou não essa divida. O que a nossa voz fez foi publicar a decisão do Concelho Disciplinar da Federação Portuguesa de Patinagem. Não publicamos o regulamento de justiça e disciplina da F.P.P.
    Pedimos desculpa mas na decisão não é apresentada a inibição ao GD Fabril de poder participar em Hóquei. Conforme pode ser visto no comunicado abaixo na página 10.

    http://fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/comunicados/2005/Comunicado10.pdf


    Lembro mais uma vez, que …a nossa voz rege-se por dados concretos e neste caso esta é a única decisão comunicada até ao momento.
    O que você publicou até poderá corresponder a verdade, não o desminto, mas não prova a falta de pagamento dessa divida.
    Espero que esta sua atitude não demonstre um certo tipo de inimizade contra o nosso Presidente Faustino Mestre, isto porque não ajuda o clube. Nós temo-nos de unir para ficarmos mais fortes.

    Como disse inicialmente não entramos em controvérsias por isso não voltarei aqui a responder sobre esse tema até existirem provas comunicadas oficialmente sobre o mesmo.
    Um abraço e obrigado por comentar neste blog.

    …a nossa voz.

    ResponderEliminar
  19. O link para o comunicado é este e não o que acima referi.
    Obrigado.
    http://fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/comunicados
    /2005/Comunicado10.pdf

    ResponderEliminar
  20. Resposta a nossa voz
    Abordando mais uma vez o assunto hóquei sénior e para não ocultar a verdade, relembro que quem afirmou que nunca pagaria a multa foi o Presidente do Fabril.
    Assim, para quem saiba interpretar português, será fácil de concluir a inibição de inscrição de uma equipa sénior(artigo 12º paragrafo 4 do regulamento de justiça e disciplina da F.P.P.).
    Lamento, se ficou ofendido com o termo “ignorância”, mas esclareço que a dita palavra é apenas e só um sinónimo de “desconhecimento”e foi utilizada apenas como tal e nunca no sentido de difamação verbal.
    Quanto ao facto de não apresentar provas do pagamento ou não da divida à F.P.P., informo que para saber da veracidade desta situação basta pedir o esclarecimento ao G.D.Fabril, Associação de Patinagem de Setúbal ou Federação Portuguesa de Patinagem.
    Termino, lembrando que a minha opinião serve apenas para esclarecer que o regresso do hóquei sénior com esta direcção, não passa da mais uma mentira para iludir os associados.

    ResponderEliminar
  21. Eu nao concordo. o socio do fabril nao prova que o faustino nao pagou. por isso eu concordo que so é culpado depois de haver provas.
    fabrilll

    ResponderEliminar
  22. Ouve para aqui um sócio do fabril que disse estas palavras: "Como o mandato desta direcção acaba em 2008, ou eu estou mal informado ou então é mais uma mentira desta direcção o regresso dos seniores pois ate esta data nada se ouve da equipa sénior!!!
    Nem se podia ouvir pois com estes dirigentes não existe jogadores que queiram representar o Fabril.
    E mais, mais e mais."

    Se você leu bem essa tal entrevista do senhor Vítor Envangelista, terá visto que a resposta a um possível regresso da equipa senior foi dado assim.

    V.E.- ...está no nosso pensamento voltar a ter uma equipa sénior, constituída por atletas da casa."

    Dada esta resposta é fácil entender que teremos jogadores interessados em jogar na nossa equipa, pois os mesmos são aqueles que este ano foram juvenis e que serão júniores e depois seniores. É a melhor decisão. A geração é boa e teremos então uma equipa 100% Fabril. Não teremos velhos com manhas como antigos directores andaram arranjar.
    Por essa altura só não teremos esta direcção se ela abdicar, porque como é lógico ninguém terá hipóteses de concorrer em eleições.

    Força FABRIL

    ResponderEliminar
  23. ex atleta de hóquei do Fabril31/08/2007, 14:52:00

    C.s.
    Fomos nós os velhos com manhas, que deixamos o hóquei na 2º DIVISÂO NACIONAL.
    Nós os velhos que nunca quisemos nada do clube, apenas tinhamos orgulho em representar um clube que sempre foi o nosso desde começamos a prática da modalidade.
    É por causa de gente desprezível como você que o hóquei está onde está.
    Digo-lhe, com os dirigentes actuais, que os velhos conhecem muito bem, nunca para lá voltaríamos.Tínhamos orgulhodo clube,do director, dos seccionistas e de todo o espectacular grupo, que era a família hoquista.
    Dias e amizades que nunca esqueceremos.
    Um Abraço para toda aquela gente.

    ResponderEliminar
  24. Amigo ex atleta, vocês tinham orgulho em todas essas pessoas, mas nós adeptos não tínhamos orgulho de vocês, por isso é que ninguém ia ao pavilhão ver-vos. Já pensou nisso?
    Afinal os desprezáveis eram outros.
    e esta ah!

    ResponderEliminar
  25. cs deves ser um daqueles sócios do barreirense que se inscreveu há uns meses como sócio do fabril para , cala-te boca.

    ResponderEliminar
  26. Eu sócio dessa coisa que nem pronuncio o nome? Não sou não. Sou do Fabril, mas sei ver as coisas e digo o que todos pensam mas que tem receio de falar, mesmo que anonimamente.
    Você ia ver os jogos do hóquei? Orgulhava-se da equipa? Eu não tenho nada contra esses jogadores, mas o Fabril seguiu outro caminho que eu acho o mais acertado.

    ResponderEliminar
  27. Para C.S.
    Falemos então mais uma vez da famosa futura equipa sénior!!!
    Ao afirmar que o regresso dos seniores com esta direcção era impossível, limitei-me a extrair conclusões óbvias da realidade da modalidade no clube.
    Prever o futuro? Não tenho esse dom nem essa capacidade, o Sr. parece que tem!!!
    Com todo o respeito como sócio pelos atletas formados no clube, não é a minha opinião catalogar de boa esta geração. Razoável talvez, basta consultar o historial destes atletas nos diversos escalões e verificar que não obtiveram (infelizmente) nenhum título, nem nacional nem distrital. Mas ridículo e caricato é o Sr. defender tanto a formação e apelidar de “velhos com manhas”, antigos atletas formados no clube, e que com muito esforço, mas também com muito orgulho e dignidade em vestir aquela camisola, conseguiram o regresso do hóquei ao clube e o colocaram na 2º DIVISÂO NACIONAL.
    Para esclarecimento da sua completa ignorância, lembrar que a maioria do plantel era formado por atletas formados no clube.
    Estes grandes homens com o apoio dos dirigentes, apesar de tantas e tantas vezes prejudicando a sua vida pessoal e profissional, conseguiram que o hóquei regressasse ao seio do clube.
    Um muito obrigado para todos estes atletas.

    ResponderEliminar
  28. Ou então um dos papás más linguas que só lá estão enquanto lá estiverem os filhinhos.

    ResponderEliminar
  29. Para sociozinho do fabril
    Já vi tudo meu caro amigo, já lhe tirei a fotografia. É triste ser corrido dum clube né? ou então ser convidado para outra direcção e rejeitar por incompetência?
    ai quer ver que sei mesmo quem você é?

    ResponderEliminar
  30. Caro Sócio do Fabril quando a sua pessoa fala dessa maneira da nossa formação não precisa dizer mais nada.
    A sua triste ignorancia só o leva a defender aqueles manhosos. Esses que lá foram formados foram os mesmos que abalaram para o Seixal e nos deixaram pendurados certo? Pois o passado ficou escrito e não teve um final lá muito feliz. Acabar na 2.ª divisão sem tirar qualquer mérito a isso é a coisa mais fácil. Na 3 divisão existem equipas que nem sabem patinar e você sabe que isso é verdade.
    O Hóquei é um desporto bonito mas que esta a perder adeptos e deixar de ter interesse, em Portugal manda o porto, na Europa o Barcelona e no mundo a Espanha. Sempre o mesmo.
    Por isso concordo plenamente em o hóquei ser reeditado só com jogadores formados neste clube, sem VELHOS nem VELHINHOS.
    Estes miúdos até podem não ter ganho nada é certo. Mas o que ganharam os outros quando estavam na formação? Nada!

    ResponderEliminar
  31. Para c.s.
    Santa ignorancia, os que foram para o Seixal não eram atletas formados no Fabril.
    Assim se prova que não pescas nada disto, pareces um daqueles passaros que rspetem as coisas.

    ResponderEliminar
  32. O sr. c.s. previa o futuro e este anonimo tenta descobrir o passado.
    Está enganado, nunca pertenci a qualquer cargo directivo do Fabril, apenas acompanho a modalidade que gosto.
    Com tantas "Mayas", espero que adivinhem o euro milhões e ajudem o clube se é que alguma vez o fizeram.Continue, não perca a esperança, esqueça os fantasmas mas continue a tirar fotografias, pode ser que alguma não saia preta!!!

    ResponderEliminar
  33. Falhei, falhei...
    Você sabe que não.

    ResponderEliminar
  34. Mais uma preta, continue a tentar.
    E a multa já foi paga?
    E a bomba já deita gasolina?
    Vai mais uma tentativa?

    ResponderEliminar
  35. para anonimo
    então você acusa o sócio do fabril de imcompetente e foram convidá-lo?
    Não percebo, afinal quem foi imcompetente?
    Agora também já percebi quem é picuinhas que está a escrever e cale-se que você naõ tem moral para criticar alguem.

    ResponderEliminar
  36. Isto é sócios? O Fabril esta diferente e não carrega as costas pessoas destas. Estes críticos que por aqui andam a dizerem-se sócios são pessoas que passam ao lado do clube. São sócios quando há uma modalidade, quando ela acaba andam atacar tudo o que mexe.
    O Faustino faz mal a muita gente.

    ResponderEliminar
  37. Para estranho. "Cale-se"? Quem é você para me mandar calar? Um infeliz? Não deixe os seus problemas pessoais lhe afectarem os miolos. Tome um beneron e vá dormir que o seu mal é sono. ai ai vida vida.
    Já escrevem e tudo...

    ResponderEliminar
  38. o hóquei foi sempre uma actividade querida no clube,discordo inteiramente do cs nem tem discussão porque é uma parvoice tudo o que disse. o hóquei não era desprezado eu mesmo fui muitas vezes ao Pavilhão e vi os jogadores a um nivel muito bom e se não estavam melhores eram devido as exigencias financeiras que o hóquei requer.

    ResponderEliminar
  39. A minha Voz e a minha Verdade19/09/2007, 21:45:00

    "REGRESSOS"

    REGRESSO ao trabalho e às coisas.
    Aos DITOS MEXERICOS e REENCONTROS DE AMOR?
    REGRESSOS...
    ...Ao Hóquei, uma área que se deve tomar posição.
    ...A Faustino Mestre que acabou com o Hóquei Sénior e com um Projecto de Basquetebol.
    ...À FPP que instaurou a Faustino Mestre um processo disciplinar grave, pelas frases por si proferidas, ouvidas e publicadas nos orgãos de comunicação social.
    Sempre expressei a minha discordância às suas atitudes e pior que a multa ou decisão foi a resposta à FPP. O dito por não dito e ameaças de fechar a secção tal como aconteceu com a nossa modalidade de Basquetebol desagradou-me tal como a sua atitude perante o castigo que lhe foi aplicado, ao revelar num jornal "que não levavam nem um tostão, porque nem sequer era filiado na FPP e nunca o poderiam o castigar", esquecendo-se que sendo presidente é um dirigente desportivo e como tal disposto ao regulamento de justiça e disciplina da F.P.P.
    Se pagou a multa ou não,...é preciso provas, diz um dos sócios e muito bem. O Sr. Evangelista director do Hóquei em Patins Formação, diz em titulo reforçado a negrito no Jornal do Fabril,"está no nosso pensamento voltar a ter" e aqui atenua a cor "Equipa Sénior",óbviamente não poderia ser de outro modo a resposta ao regresso a tal equipa, esqueceu-se de nos dizer ou de comunicar oficialmente as "discutíveis" provas de pagamento das dívidas.
    Há quem diga em jeito de compensação que Faustino Mestre tem o coração ao pé da boca eu direi que nos touxe amargos de boca, e as transcrições textuais põem-me a pensar se o coração desloca-se conforme lhe dá jeito, é que estas atitudes fazem cair o coração aos pés.
    Tenho que realçar o brio e a dignidade de todos, mesmo todos, aqueles que deixaram o hóquei na 2ª DIVISÃO NACIONAL desde os ATLETAS aos DIRIGENTES com eles partilhei os sentimentos que nos envolveram face aos resultados desportivos.
    REGRESSEMOS a assuntos que nos são importantes, deixemo-nos de ditos e mexericos, discutamos o que trazemos no coração o futuro do nosso CLUBE.

    ResponderEliminar
  40. é impressao minha ou nota-se uma clara diferença na linha editorial de "...a nossa voz"??

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.