GD Fabril - Pinhalnovense - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

terça-feira, julho 31, 2007

GD Fabril - Pinhalnovense



O GD Fabril teve hoje o seu primeiro teste da época ao defrontar o Pinhalnovense da 2.ª divisão Nacional, equipa que candidatou-se a subir á II Liga.
O Fabril venceu e convenceu neste teste, ainda é o inicio da época é claro mas pelos apontamentos retirados deste jogo já deu para ver que apresentaremos uma equipa experiente. Os reforços que jogaram demonstraram qualidade.
Apesar dos treinos muito físicos do inicio de época a equipa demonstrou um bom futebol.
O que acharam da nossa equipa?

4 comentários:

  1. Eu achei que temos uma equipa muito forte e que até podemos fazer algumas gracinhas neste campeonato. Agora vamos la ver o que vem por ai.

    ResponderEliminar
  2. SORTEIOS DO CAMPEONATO E TAÇA ADIADOS
    “Não se conformando com o acórdão do Conselho de Justiça da F e d e r a ç ã o Portuguesa de Futebol (FPF), que n e g o u provimento ao recurso interposto da deliberação da direcção da FPF que decretou a sua descida de divisão, o Vilanovense Futebol Clube apresentou no Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa uma providência cautelar contra a FPF”. É assim que começa o comunicado emitido à comunicação socialnos termos da Lei, a partir deste momento estão suspensos todos os efeitos resultantes da referida deliberação da direcção da FPF e do acórdão do CJ”. Considerando, que a FPF desrespeitou o seu próprio comunicado oficial nº 258, de 25/01/2001, à luz do qual é de concluir que o clube se mantém na 3º Divisão Nacional, o ‘Vila’ “está convicto da razão que lhe assiste” e “aguardará serenamente o desenrolar do Processo”.

    ResponderEliminar
  3. os sorteios foram adiados a federação errou num comunicado ao emblema de Gaia ao confirmar a sua continuidade no terceiro escalão quando afinal este desceu aos Distritais. ao recorrer O Tribunal Administrativo de Lisboa (TAFL) ordenou de imediato a suspensão dos sorteios da III Divisão e da Taça de Portugal.
    Já não bastavam as histórias de corrupção, as arbitragens, ainda era preciso arranjar a porcaria de um comunicado mal feito para ajudar á confusão nos nossos campeonatos.

    ResponderEliminar
  4. É verdade! O problema em Portugal será sempre o mesmo, falta de organização. Mesmo assim acho que poderia ter havido sorteios na mesma, ficando só por decidir a série onde participa o vilanovense.
    Portugal....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.