FUTSAL TAMBÉM CAMPEÃO - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, junho 03, 2007

FUTSAL TAMBÉM CAMPEÃO

O Fabril foi campeão de futsal hoje ao derrotar o SC Banheirense por 4-2 no seu reduto.
...a nossa voz, dá os parabens a estes nossos grandes atletas.
Muito OBRIGADO.

Ano de glória para o nosso clube, o nosso ano.

43 comentários:

  1. gostava de dar os meus parabens a todas as pessoas ligadas ao futsal do fabril mostraram ,em especial os jogadores que são atletas cheios de garra e vontade de vencer ,combinação certa para se fazer campeões ,dignificaram o nome do clube e todos nós que gostamos do clube temos que mostrar respeito por isso, viva o fabril a fabrica de campeões.

    ResponderEliminar
  2. Pronto, venham lá as boquinhas que ganhámos porque estamos numa divisão fraquinha e que o Faustino paga almoços a não sei quem e que estes homens não sabem jogar mas sim andar à pancada…ai ai…é chato!!!lol. Este clube ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar agora, chamem besta ao presidente. Ou melhor agora passou de besta a bestial desde que andamos a ganhar tudo que, houve muita gente que se calou =X upsss. Sapinhos, sapinhos tantos sapinhos, digeri-los bem que estes não prendem na garganta. Parabéns a todos os atletas e a todos os adeptos e que para o ano seja um ano igual porque ao fim de muitos e muitos anos este talvez fora um dos melhores!

    ResponderEliminar
  3. esquécime...ass:curioso e observador

    ResponderEliminar
  4. em 1 lugar os meus parabens

    em 2 lugar...bem n keria ir por ai, mas la tem de ser...onde andam os criticos ? é obvio k n kero k venham criticar, mas podiam vir dar o braço a torcer...e dar os parabens

    sera k tao a espera de alguma derrota

    se n tem a coragem de aki vir nos momentos bons, entao tb n venham nos maus

    ResponderEliminar
  5. se formos pelos campeoes então todo o Barreiro foi campeão os clubes do barreiro este ano tiveram todos titulos

    ResponderEliminar
  6. O pavilhão vitor Domingos tem uma equipa não de hoquei mas de futsal no nacional

    ResponderEliminar
  7. e depois o futsal não é um desporto como outro

    ResponderEliminar
  8. então, e agora???onde anda o sr sócio há 25 anos que tanto ofendeu os atletas do futsal do Fabril?os arruaças foram campeões e ficaram em 2º lugar na Taça de Disciplina!e agora?não fala?ah, pois é ... será que se engasgou com algum "sapinho"?!?!
    Parabéns aos atletas do Fabril!!! Foram enormes, contra tudo e contra todos!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Lá voltamos ao mesmo!!!
    Mas o que é que representa o futsal no Fabril?
    Perguntem aos sócios do Fabril e a resposta é NADA.
    Não tem pergaminhos nem carisma no clube, portanto não passa de mais um grupinho de amigos e veremos até quando!!!
    É só ouvir o que se diz nos bastidores!!!
    Não pensem que por serem campeões distritais já são os maiores; para atingirem o nível e ocuparem o espaço no coração dos sócios do Fabril que o HÒQUEI e o BASQUETEBOL atingiram, ainda falta uma ENORMIDADE.

    ResponderEliminar
  10. Acha mesmo que os atletas do fabril querem chegar ao coração dos sócios??? vocês deviam estar agradecidos pq mais uma vez foi a Instituição Fabril que saiu a lucrar, com mais um titulo para a sua história.e para isso, por mto que lhe custe, teve de depender de um grupo de "arruaças", que não ganharam um tostão para levar o Fabril ao titulo, ao contrário de outras modalidades bem remuneradas, como é do seu conhecimento.pergaminhos e carisma faltam a sócios como o senhor ... que grande chapada sem mão que levaram ... Parabéns aos enormes jogadores do Fabril, ou da Trafaria, como quiserem ...

    ResponderEliminar
  11. Isto dá-me um graça…O Sporting, o Porto, o Benfica para estarem nas principais ligas não tiveram que ser campeões Distritais? Que grande sócio!!! Um sócio tem de apoiar o seu clube não é só pagar cotas à 25 anos. Tudo bem que é bom ter uma opinião formada e própria agora, inferiorizar o seu clube e seus atletas isso é muito complicado. É assim, não percebo nada de economia mas sei o que é um investimento e sabe lá o senhor se, daqui a uns anos o Futsal não vai ser uma modalidade que dê lucro e muito prestigio ao clube?! Pense nisso, antes de dizer que não vale nada…

    ass: curioso e observador

    ResponderEliminar
  12. pedia a todos que participam aqui o que tem a diser sobre o comunicado do clube e qual é o jornal

    ResponderEliminar
  13. www.margemsul.pt/ - este é o jornal.
    A minha opinião é que não brincam mais com o nome do Fabril. Apoio categoricamente o Faustino neste aspecto.

    ResponderEliminar
  14. Alguém poderia arranjar o URL da entrevista que o Faustino deu a esse jornal, se não for um grande incómodo e tiver disponível no site do jornal?!Obrigado

    Ass:curioso_e_observador

    ResponderEliminar
  15. AXO K O PRESIDENTE TEM RAZAO

    NEM TEM MAIS DISCUSAO

    ResponderEliminar
  16. são conversas da treta essas

    ResponderEliminar
  17. as opiniões do Gonçalo rego são o máximo que piadão.

    ResponderEliminar
  18. estes gajos tão todos marados axo que tamos a dar importancia a mais ás opinioes que nem merecem atenção
    O sr. Gonçalo nem sabe o que é um clube

    ResponderEliminar
  19. parece k po ano ha mais

    GDF TERÁ DUPLA DE TÉCNICOS EM 2007/08

    João Reis e Augusto Marinheiro formarão a dupla de técnicos do Futsal do GDF em 2007/08. O primeiro orientou o SC Banheirense na época que terminou e o segundo chega ao emblema verde-branco depois de representar o SC Samouco. Os técnicos sucederão no cargo a Luís Diogo, treinador que teve um contributo decisivo na excelente prestação dos fabris nesta temporada, e que, ainda nesta qualidade, marcará presença esta sexta-feira no programa "Jogo Limpo", da Rádio Baía.

    afinal o k se dizia nos bastidores....senhor 25 anos...lol

    ResponderEliminar
  20. Sociedade : Câmara Municipal do Barreiro: Atribui subsídios ao Movimento Associativo do Concelho em 2007/5/6 0:00:00 De forma a garantir as despesas efectuadas e os compromissos com a realização das Marchas Populares do Movimento Associativo do Concelho do Barreiro – nos dias 23 e 30 de Junho de 2007, a partir das 21:30 horas –, a CMB atribuiu um subsídio no valor de 3.445 euros à Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, Futebol Clube Quinta da Lomba, Grupo Desportivo Fabril, União Recreativa de Cultura e Desporto de Coina, Grupo Dramático e Recreativo “Os Leças” e Grupo Desportivo e Recreativo “Unidos da Recosta”.

    Onde esteve o Grupo Desportivo Fabril???????

    ResponderEliminar
  21. Pergunte pelas marchas populares do G.D.Fabril ao Prof.Fernando !!! (da Ginástica)

    ResponderEliminar
  22. subsidiozinho para a marcha do fabril, é marchar marchar.......

    ResponderEliminar
  23. o presidente deste clube deu uma entrevista a um jornal que me deixa apreensivo o homem diz e estas são as suas palavras em resposta as perguntas do jornalista `

    Como analisa a possibilidade de Fabril e Barreirense se fundirem num só clube?
    Trata-se de um assunto sobre o qual falo de uma forma aberta uma vez que não fujo às questões e não tenho medo das palavras. Sou muito amigo do Manuel Lopes (actual presidente do Barreirense, n.d.r.) e considero que se tem havido algum juízo em termos políticos, se calhar estávamos hoje a discutir o nome do novo clube. Da minha parte sou inteiramente a favor da junção dos dois clubes, pois seria benéfica para a cidade, permitindo a criação de sinergias. Posso mesmo dizer que essa seria a solução para a localidade.

    Porque é que a fusão ainda não deu?
    Bom, aqui há uns anos já se deu essa aproximação, mas não deu em nada porque as pessoas começaram a falar na História. Mas se há alguém que tem História somos nós, através da CUF e do Fabril, pois fomos campeões em várias modalidades. Neste momento, tendo em conta a situação dos dois clubes, seria fácil para mim armar-me em arrogante e dizer que não queria, mas a verdade é que estou aberto a essa situação. parece e esta são as minhas palavras agora que o homem quer subir a 2 divisão ,juntar -se ao barreirense e fazer uma festa para viver feliz para o resto da vida , mas o homem esquece-se que apesar de ser presidente do clube e apenas um socio e não o dono do clube.

    ResponderEliminar
  24. Peço o favor ao Changaio de me informar qual o jornal da tal entrevista. um sócio

    ResponderEliminar
  25. veja no jornal online `noticias da manha`

    ResponderEliminar
  26. A minha Voz e a minha Verdade29/06/2007, 13:54:00

    "O ALGODÃO NÃO ENGANA"

    Li a entrevista referida pelo Changaio e só posso dizer que só veio confirmar tudo o que está previsto por mim desde sempre.
    Indignado? Sem dúvida alguma, porque pus sempre a hipótese de falha ao meu pressentimento.
    É raro eu falhar e não falhei, antes falhasse.
    Para mim sempre se configurou numa impostura, ministrando anestesia geral a quem está receptivo a isso.
    É complicado perceber as minhas palavras?
    Para os que têm dificuldade, aqui vai - Desde sempre, o Senhor que diz em tudo o que é sitio que querem acabar com o Grupo Desportivo Fabril, dizendo-se o Salvador, sempre quis a junção dos dois clubes, tal como diz assumidamente pela primeira vez e sem rodeios, no noticias da manhã
    aí tenho que reconhecer a sua seriedade.
    Voltarei mais tarde ao assunto porque o artigo ou a entrevista dada ao jornal em que eu nunca tinha acedido é "simplesmente genial".

    ResponderEliminar
  27. em 1 lugar n acredito k se possa unir os clubes sem o consentimento dos socios logo nao ha motivo para alarmes
    em 2 lugar podemos pelo menos ver o lado possitivo da coisa k na minha opiniao é ...sabermos o k vai na cabeca do presidente...pois se ele n kisese´k nos socios sobessemos das suas ideias nao as dizia puplicamente
    sinceramente axo k nao nos devemos preocupar.

    ResponderEliminar
  28. ah ah ah há pois não que ideia foi esa????? essa é a ideia do presidente ahaahahahahah

    ResponderEliminar
  29. digamos então que sao desaforos ........correcto???????

    ResponderEliminar
  30. A minha Voz e a minha Verdade30/06/2007, 21:10:00

    "VONTADES"

    Simplesmente genial a entrevista dada pelo sr. Faustino mais a correspondente fotografia com que se ilustra a dar relevo ás suas posições que confesso me provocam uma vontade quase automática de não comentar,desprezando, porque considero ideias tristes vindas de um membro do nosso Clube, um Presidente, que diz pregoar a defesa do GD Fabril e pensa no nome de um novo clube.
    É triste ao que chegamos.
    Começa e acaba a peça ao seu jeito. Revela-nos a sua vontade.
    Oferece-nos o sr. Faustino as suas palavras em primeira linha da entrevista:
    - "Esta é uma casa em que quem tiver pensamentos menos positivos não tem lugar".
    E presenteia-nos no final da entrevista:
    - "Se tem havido algum juízo em termos politicos se calhar estavamos hoje a discutir o nome do novo clube.....a verdade é que estou aberto a essa situação.

    Em jeito de conclusão:
    Pensamentos e vontades do sr. Faustino presidente do GDFabril
    A minha vontade é outra de lhe dar uma resposta de luxo:
    Simplesmente genial, sr. Faustino.
    Quem não sabe ser caixeiro que feche a loja.

    ResponderEliminar
  31. O hipocrita do Faustino deixou cair a mascara.A mim nunca me enganou com a sua falsidade.
    O pior ainda esta pra vir...

    ResponderEliminar
  32. e a minha vontade é de vomitar..................

    ResponderEliminar
  33. não consegui aceder á entrevista que voxes falam podem dar-m dicas. um sócio

    ResponderEliminar
  34. Fabril é o maior e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
  35. como é que se consegue chegar á tal entrevista?

    ResponderEliminar
  36. E K TAL 1 NOVO TOPICO PA SE FALAR DAS NOVAS CARAS DO PLANTEL SENIOR

    HUM. HUM

    ResponderEliminar
  37. é sempre bom falarmos de novos tópicos mas já agorea quero ler a tal entrevista onde é que ela se encontra?

    ResponderEliminar
  38. mudar de tópico? eu mudei foi de cor voxe diz mudar de tópico? o que e que voxe diz a isto?

    ResponderEliminar
  39. veja no jornal online `noticias da manha`

    ResponderEliminar
  40. se voce mudou de cor entao ta no forum errado.
    o fabril é mto + k o faustino
    temos k nos manter pra lutar contra o k ta mal,nao fugir!
    axo k isto n vai dar em nada, nao passa de conversa de cafe.

    ResponderEliminar
  41. meu amigo eu n pedi para k este topico fosse retirado pedi apenas para se criar outro!!
    podendo o senhor optar por participar nakele k mais lhe agradar.
    se o senhor pretende ficar o resto da epoca a discutir a tal entrevista ngm o vai proibir,tenho a nocao k é 1 tema importante,da msm maneira k penso k o futuro da ekipa senior tb o é...

    ResponderEliminar
  42. A minha Voz e a minha Verdade07/07/2007, 21:33:00

    "IDIOTICES"

    A mediocridade lamacenta, que poderá ser adjectivada da mesma forma "Idiotice" título do último comunicado colocado no site do Clube, foi publicada no dia 19 de Junho na secção de Desporto no Jornal Noticias da Manhã.
    A Entrevista concedida pelo Sr. Faustino, conduzida pelo colaborador do Jornal Sr. Nuno Costa, deu-se dois dias após resposta a uma carta aberta ao Sr. Gonçalo Rego.
    Não me apetece falar mais sobre estas idiotices do Sr. Faustino em que não me revejo, mas tenho que redizer que as suas declarações deixam claro as suas vontades.
    Tirem as conclusões que bem entenderem eu já tirei as minhas há muito tempo.
    Não foi uma conversa de café, foi uma conversa pública sem café e sem bagaço.
    Confesso que tenho vontade de lhe dizer - demonstrou um desprezo total pelo nome do Clube, esquecendo-se que são os sócios sempre chamados, nas decisões que comprometem o Clube no futuro, tenha consciência de um dos seus deveres-.

    Apenas, idiotices.

    ResponderEliminar
  43. são grandes as contratações do fabril a maioria vieram do amora que na próxima epoca não se inscreve pelo motivo que todos sabemos. A ver vamos o desempenho da equipa que tem apenas uma ou duas promoções um plantel para fazer talvez umas brincadeiras engraçadas.estamos mais uma vez na III um campeonato dispendioso que é preferivel manter a pensar em outros voos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.