Fabril, Fabril, Fabril... - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, maio 21, 2007

Fabril, Fabril, Fabril...

A festa do Fabril neste Domingo foi muito bonita, quem ganhou com isto foi o clube. O clube esta bem organizado, neste momento, esperamos por isso um futuro risonho.
Mas para os verdadeiros Fabrilistas isto pode não ter acabado aqui, o Futsal tem tudo para ser também CAMPEÃO. Por isso vamos apoiar a nossa equipa nestes ultimos jogos.

FABRIL CAMPEÃO

18 comentários:

  1. A minha Voz e a Minha Verdade31/05/2007, 21:05:00

    "DESTAQUES E PINCELADAS"

    Mesmo quando as "coisas" estão bem, convencendo-nos que estão seguras, pode acontecer e sem sabermos como, caírem.
    Eu costumo dizer que o Futuro a Deus cabe.
    Para os Verdadeiros Fabrilistas ou Fabris como refere e muito bem,porque há Fabrilistas obrigados a sê-lo e Fabrilistas porque o querem ser, muitos de prata e ouro,as coisas não acabam, continuam com o mesmo colorido e a mesma força de grito:

    SOMOS CAMPEÕES SOMOS VERDE-BRANCOS

    Destacámo-nos e houve quem se destacasse reforçando o destaque.
    Houve quem aproveitasse a cabeça para mostrar num trabalho artístico tesourado o símbolo do nosso Clube.
    Houve realce pelos penteados, melhor, pela cor dos penteados.
    E houve numa foto histórica da familia Verde-Branca uma pincelada com uma cor que destaca.
    Há quem tenha as cores como codificação simbólica, há quem as use como parte da sua identidade,e há quem tenha as suas preferências de cor.

    SOMOS CAMPEÕES SOMOS VERDE-BRANCOS

    ResponderEliminar
  2. verdade verdadinha essa foi muirto boa

    ResponderEliminar
  3. A minha Voz e a Minha Verdade09/06/2007, 21:37:00

    "Tipo Papagaio"

    Fabril, Fabril, Fabril...

    Repeti. Repito sempre quando a paixão me enche a alma. Falo com as palavras que escrevo, e tenho vicios - Respeitabilidade, Honestidade, Lealdade-.
    Sou um desejante da Verdade e da Fidelidade.
    Li com a atenção exigida e solicitada pelo editor do site do Clube o parecer de um sócio e não consegui de deixar de sorrir para dentro.
    Há pessoas, ou gentinha, onde é que eu já ouvi isto? Pessoas quero eu dizer, gentinha é uma palavra usada por gentinha, pessoas que que se encolerizam fácilmente e ficam mais dispostos a desprezar e a ultrajar os outros.
    Há outras que se deixam irritar por pessoas infectadas por tais pestilências como: ...,...,...
    E há pessoas tipo papagaio, gostam de repetir o que ouvem muitas vezes e o que lhes ensinam, mais parecem um substituto.
    Oportunamente, darei o meu parecer a minha opinião própria no blog, a este lido com atenção, não enfileirando no rebanho dos ditos "fazedores de opinião"
    Paixão e Fidelidade
    FABRIL, FABRIL, FABRIL...

    ResponderEliminar
  4. Adepto do Hóquei em Patins
    Ouvi com muita atenção a entrevista concedida pelo presidente do Fabril e seus colaboradores ao rádio clube português e fiquei a pensar:
    Então o ecletismo do Fabril é remo, judo, atletismo e futebol?
    Parabéns ao remo e ao futebol pelos resultados apresentados nesta época.
    Mas realçar modalidades autónomas como o JUDO e elogiar um grupo de amigos como o são o ATLETISMO é no mínimo revoltante!!!
    Louvar a mudança do nome do pavilhão para a pessoa do Sr. Vítor Domingos é pura demagogia!!!
    Então a formação do hóquei em patins existe para quê?
    Revelar que existem meia dúzia de carolas no atletismo e não divulgar que existem 40 ou 50 miúdos nos escalões de formação do hóquei, é vergonhoso.
    Então o hóquei que é a única modalidade do clube que foi CAMPEÂ NACIONAL, não merecia que estivesse alguém a representá-la?
    Só espero que o dirigente Sr. Vítor Evangelista, director do hóquei em patins, tenha dignidade, vergonha e coragem apresentando a sua DEMISSÂO.
    Finalmente, informar (apesar de mais uma vez o presidente do Fabril utilizar as lamentações por tantas vezes ir a tribunal) que o processo judicial com antigos vereadores da autarquia redundou em mais uma derrota para o Sr. Faustino.
    E quem paga os muitos euros de indemnização ao vereador, ao ministério público e ao advogado?
    O Fabril ou o seu Presidente?
    NUNCA MAS NUNCA SE SABERÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. para a minah voz e aminha verdade
    Não ligue , é da idade !!!
    Será que papagaio tinha a biblia com ele?

    ResponderEliminar
  6. O Sr. adepto do hóquei, não diga que as pessoas do judo e do atletismo não representam nada no clube porque é mentira. Repugna-me (enoja-me), pessoas que acham que alguns merecem melhores tratamentos devido a interesses pessoais. As pessoas do judo pagam cotas e são sócias do clube, o atletismo leva o nome do clube como o hóquei e não compare estas 3 modalidades porque, são desportos completamente diferentes uns dos outros mas não deixam de ter a sua importância!!! Pare de olhar para o passado e comece a pensar no futuro e dizer que uma modalidade ter sido campeã no passado (há muitos anos provavelmente) que merece mais apoios que outra modalidade no clube. Se quer lutar pelo hóquei que o faça e que todos os adeptos devem achar bem mas não envolva outras modalidades porque, é descer muito baixo na medida e que insulta os vários atletas do clube!!! Para terminar, pelo que li no espaço de conversação no site do “diáriodobarreiro” ele não perdeu (claro se isto for um jogo) mas sim vai pagar uma coina ao vereador Amílcar Romano mas que vai recorrer da decisão. Fica contente por o presidente ter perdido um caso que não sei do que é que se trata mas pelo que percebi tem haver com o clube? É triste encontrar pessoas que ficam contentes com as desgraças dos outros ainda por cima quando neste caso tem haver com o clube em que estão envolvidas muitas pessoas ou até mesmo o senhor.

    ass.curioso e observador

    ResponderEliminar
  7. Lá vem o boy do faustino ou seja o curioso e observador a tentar esconder a verdade.
    Até já enjoa !!!
    Já agora não vi nos jornais desportivos do fim de semana a classificação do atletismo do Fabril nos campeonatos nacionais da primeira e segunda divisão, porque será?

    ResponderEliminar
  8. Curioso e observador não esqueças que foi o teu presidente que se vangloriou do nome do sr vitor domingos só por pura vaidade e hipocrisia.Foi ele que foi buscar os tesourinhos deprimentes!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. HI HI HI o pagamento de uma coima e não só foi mais uma vitória do faustino.Trate-se .........

    ResponderEliminar
  10. “Meu presidente” xD essa foi fixe. Ando me a tratar ando, realmente isto é de ficar maluco!!!Mas quem é esse homem Vitor Domingues??hmm...epa o meu "sócio boy" Faustino, nunca me falou dele?!?!?!Se calhar, porque não o conheço nem sei do que se trata. Eu respondi em relação ao hóquei foi por causa de dizer aquilo do judo e do Atletismo afinal de contas são atletas que estão em causa. Epa, hoje abri o jornal e não vi o Futebol do Fabril na primeira divisão, nem na segunda porque será? Continuei a ler e não vi nada sobre Fabril no resto das páginas!!! Realmente lá por não aparecer num jornal são uma porcaria?? É isso??...Tá certo!!!Acho que não precisa de dizer mais nada mas, quer algo para a barriguinha??Termos ganho alguma coisa com o Faustino está a fazer má disposição? Eu não pago, nem faço favores a ninguém para ser apoiante seja de quem for, excepto ao Fabril mas dá uma graça alguém, ter mandado abaixo tanta gente e ter ido contra todas as probabilidades que não digo nada. Diga/m o que disser/em de: ou estarmos em ligas fraquinhas, ou o Faustino pagar jantares, etc. o que interessa é termos ganho, e o mérito ninguém o tira. Andar em guerrazinhas e quase perseguir a vida de alguém é mesmo “xato”!!! O homem escreve um artigo já estão a dizer mal, ele vai à rádio, outra vez a dizer mal, ele passa na rua é porque passou na rua…lol. Se em vez de criticar tudo e todos apoiar todos os atletas ou o clube em geral isso é que fazia bem. Tudo bem não gostam do homem, não gostem agora estarem constantemente a “bater” na mesma “tecla” cansa. Ainda mais quando já demonstrou ter ganho algo, ainda é pior. Não gostam de atletismo, tudo bem agora não mandem abaixo quem trabalha lá, é triste! Agora se acham que o hóquei deve ter Seniores (e apoio isso) ou que não sei quê deve voltar epa, protestem mas não precisam é de ofender ninguém! Não sei o que é preciso para perderem tremenda arrogância, é preciso o clube para o ano ganhar tudo? Devem pensar que é em uma ou duas época que passamos de Distritais à Liga de Honra ou que somos os melhores em tudo com um estalar de dedos.

    Ass: curioso e observador “o homem que esconde as verdades e que enjoa” =D

    ResponderEliminar
  11. É verdade que os Iniciados e Infantis do hóquei ganharam o campeonato ou uma taça?

    ass:curioso e observador

    ResponderEliminar
  12. também não se esperava outra coisa

    ResponderEliminar
  13. A minha Voz e a Minha Verdade16/06/2007, 21:51:00

    "NOTA MINÍMA"

    Li, e fiquei indignado. Como o direito à indignação é também um dever e tendo eu a possibilidade de me exprimir sem ser deturpado nem censurado no blog, começo por revelar que me dá vontade de dizer e sem o querer - o mundo está cheio de pessoas com "bom feitio" mas com mau carácter.
    Algumas linhas de um resumido historial do nosso Clube, por todos nós já conhecido, e outras tantas linhas de igual resumo a uma lembrança de uma antiga direcção, aproveitou um dos sócios o lance, para aludir e manipular um escrito numa clara tentativa de enxovalhar a todos aqueles sócios que têm uma opinião formada diferente daquela que quer que tenham.
    Lá que tenham ódios de estimação, tudo bem é lá com eles, mas a forma como manifestam estes estados de alma é tão pobre, numa obsecção contínua tão imbecil que a partir daí, para mim nada está bem. Li os juízos e não posso aceitar estes lidos povilhados com conteúdos ofensivos e tácticos, por quem segregou as opiniões de sócios.
    O sócio que se convence erradamente, tenta dar lustro às Assembleias Gerais que são manipuladas, pouco ou mesmo nada interventivas, porque há quem despreze os direitos dos sócios tentando amordaçar a liberdade de expressão, a quem não esteja na sua linha não permitindo que outros dela se desviem.
    Há que haver respeito por todos os Fabrilistas que amam o Clube, porque amar não é para todos, é só para quem conhece, é mais que um estado de alma, é enlace, é garra é a força a algo que se quer, por isso há que ter condutas apropriadas e respeitar opiniões contrárias na exacta medida dos argumentos que as suportam.
    Quanto ao trabalho do elenco directivo é claro que também vou dar a minha opinião numa próxima.
    No meu ver, quem se comporta deste modo perde em toda a linha.
    Direi que é um editorial do Presidente..... Ex ...da A. Geral
    Nota mínima.

    ResponderEliminar
  14. Grande texto mas não percebi nada!

    ResponderEliminar
  15. não prcebeste porque não queres meu amigo eu percebi bem o que ele quer dizer põe os miolos a pensarrrrrrr....................

    ResponderEliminar
  16. nã entendeste nada????São as cartas abertas. Já entendes???

    ResponderEliminar
  17. eu também li as opiniões das duas pessoas a do site do fabril e esta aqui com o nome de nota minima e junto-me na indignação porque realmente é mesmo para isso eu ainda fui a tempo de ler o tal parecer que já não está no site acho que o editor o retirou porque seria? esta vou contar é mesmo pra ficar indignado

    ResponderEliminar
  18. respondeu bem o nosso sócio á carta aberta do sr. Gonçalo rego

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.