GD Fabril 2, Pescadores 1 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

GD Fabril 2, Pescadores 1

Ganhamos porque somos melhores. Bastava isto para demonstrar o que se passou em campo, mas não, houve lá um coitadinho no meio vestido de preto que lutou mais que os Pescadores pela nossa derrota. O que conseguiu? Ser gozado no final do jogo. Está metido no apito dourado e isso deve-lhe ter pesado muito na forma como actuou.
Levamos dois jogadores mal expulsos, foi uma autentica vergonha, mas contra todos eles nós ganhamos e ficamos isolados no primeiro lugar.
Um golo de Rui Dionisio e outro de Luís Silva deram a volta a um marcador que se encontrava desfavorável aos Fabris. Não entramos bem no jogo, mas na 2.ª parte jogamos muito bem e merecemos a conquista final.
Vitória muito importante...

45 comentários:

  1. toda a gente sabe que os arbitros nao nos topam,mas o nosso treinador parece- me que ainda não chegou a essa conclusão, então o homem tem o rui dionisio com um cartão amarelo ,mexe na equipa e deixa ficar este mesmo jogador em campo,este erro gravissimo no meu entender poderia ter-nos custado a vitoria.mais erros destes podem-nos custar a subida.

    ResponderEliminar
  2. fomos os maiores e somos os maiores e vamos subir

    ResponderEliminar
  3. Quero transmitir uma mensagem ao sr. Changaio:acho que o senhor é a unica pessoa coerente que escreve neste site.Presenciei o jogo e concordo plenamente consigo!mas também lhe digo, não perca muito tempo a escrever esses comemtários!É que eles ultrapassam as mentes fracas que apenas falam somos os maiores, sem analisarem se realmente houve falhas e como se combatem para não voltarem a acontecer!Não sabem mais, é pena ...

    ResponderEliminar
  4. nao concordo convosco, o fabril nao pode substituir um jogador so pq tem amarelo, entao nao faziamos mais nada. o Rui dionisio é avançado e nao defesa ou medio(posiçoes que precisam cometer mais faltas ), por isso o treinador esteve muito bem, alias como temk vindo a estar. o tempo do medo era o do Ruas agora nao temos de ter medo de nada. foram para a rua aqueles para a semana jogam outros tao bem ou melhor.
    Fabril SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. bem hajam os de mente aberta

    ResponderEliminar
  6. será que os sócios do fabril tem algumas regalias no encontro dos oitavos de final que terá lugar no nosso estádio no sabado?

    ResponderEliminar
  7. tem todo o direito de não concordar,mas se esteve no jogo e perceber no minimo um pouco deste desporto chamado futebol veria que o senhor arbitro so esperava pelo momento certo para expulsar alguem ,e mais, a produçao de jogo do rui dionisio estava a ser nula ( apesar do golo marcado de baliza aberta).não seria mais facil por o pedro amora a ponta de lanca e ter deixado o nuno dias em campo. eu tambem acho que não se deve tirar um jogador so porque levou amarelo mas isso num jogo normal com um arbitro normal o que nao era o caso,digo isto porque o david foi expulso duma maneira escandalosa e esse facto do jogo foi para mim um sinal que o senhor arbitro nao estava ali para ser isento.isentos temos que ser nos quando fazemos algum comentario ,nao e escrever somos os maiores ,fomos os maiores,vamos ser mais realistas e nao estar ja mandar foguetes para o ar.e para terminar devo dizer que o nosso treinador não tem estado nada bem ,talvez seja o facto de ainda não conhecer bem o clube e os jogadores .

    ResponderEliminar
  8. n sei se sera por mto tempo, mas ja repararam nas classificacoes das nossas camadas joves?
    neste momento fut. 7 lidera as classificacoes.

    escolas "b"
    escolas "a"
    infantis "b"
    infantis "a"
    sao lideres

    e ainda temos os juniores tb eles lideres...

    mto bom, msm mto bom.

    juntando a lideranca dos seniores, e do futsal...vamos bem

    ResponderEliminar
  9. sabem o que aconteceu com o treinador dos juvenis? há quem diga que se foi embora.

    ResponderEliminar
  10. Quem é capaz de esclarecer se no fabril vai jogar só o escalão senior do Barreirense como foi dito nas últimas assembleias aos sócios do Fabril, ou tambem vai jogar toda a formação do barreirense?
    Afinal parece que os 10000 euros não eram só para um esclão (séniores)!
    Mais uma vez o MENTIROSO do Faustino anda a enganar os sócios.
    Era bonito que o protocolo fosse divulgado no site do clube assim como os tais documentos do negócio bomba de gasolina que esse pinoquio prometeu divulgar na ultima assembleia.

    ResponderEliminar
  11. possa o homem ja pos isso no site, mas voce nao anda mesmo com atençao. o barreirense na formaçao vao jogar para uns terrenos no lavradio, mas nao é no fabril.

    ResponderEliminar
  12. deixem-se de tretas já há tempo que os juvenis do barreirense treinam no fabril

    ResponderEliminar
  13. juvenis do barreirense a treinar no fabril?????????????


    so se for de madrugada.....

    ResponderEliminar
  14. http://www.diariodobarreiro.pt/desporto/dforum.asp

    «:: 16/2/2007 • 21h20m
    Por Barreirense
    "As camadas jovens do Barreirense irão trabalhar, na próxima temporada, no Lavradio, abandonando, desta forma, a Verderena, local onde será construído o novo estádio do clube do Barreiro. A decisão foi tomada na passada semana, após aprovação em sessão de câmara. A autorização definitiva para a cedência do terreno só será disponibilizada após a aprovação em assembleia municipal". Mais uma das muitas novidades que o processo do Barreirense nos vai habituando e o site do clube divulga a citar A Bola»

    As dúvidas foram esclarecidas? Arranjam pretextos por tudo e por nada…xissaaaa!!!

    ResponderEliminar
  15. mais respeito pelo nosso presidente...o pinoquio aki deve ser o senhor...pelo menos é 1 bom inventor.

    ResponderEliminar
  16. Enganado? NÂOOOOOOO21/02/2007, 18:51:00

    Os seniores do Barreirense tambem não iam jogar no Fabril!!!!
    Sabem onde são os terrenos salisparque?
    Tenham juizo pois com a nova ponte a passar ali tão perto, só podem acreditar que irá ali jogar a formação do barreirense "os TOLOS".
    Distrair e fundamentalmente enganar é a estrategia do pinoquio Faustino.
    Para quem afirma que já foi colocado no site do clube os documentos prometidos pelo pinoquio, tenha vergonha porque no site não está nada alem de ofensas e difamação a tudo e todos desde que não concordem com as mentiras do pinoquio.
    Veremos então no futuro de que lado mais uma vez está a razão sobre o local onde joga a formação do Barreirense!!!!!!
    É mesmo para rir.....

    ResponderEliminar
  17. força Faustino..tems feito 1 bom trabalho ...continua!!!

    ResponderEliminar
  18. Olhe sabe que mais? Eu não me importo de ver nós a partilhar o pelado (o relvado e o sintético já é diferente a não ser, que paguem mais!!!) com clubes do BARREIRO. Sim, são nossos rivais e tal, mas é o desporto, a formação cívica e novas vivências que os jovens vão ter ou continuar a adquirir (desde que não prejudiquem a formação do Fabril) e não se esqueça que estes são o futuro… e eu iria gostar de ver, alguns conhecidos a jogar e chegarem à conclusão que o nosso clube não é tão “rasco” como o deles. Se estou enganado ou não, epa!!!... quero lá saber desde que haja ordem, dinheiro, boas instalações para a prática do desporto e o máximo de lugares possíveis para praticar modalidades, isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  19. com k entao tolos!?


    No "antigo" terreno do Politécnico
    Barreirense encontra solução no Lavradio

    --------------------------------------------------------------------------------
    A Câmara Municipal do Barreiro vai ceder ao FC Barreirense um terreno, no Lavradio, que o clube conta viabilizar para a formação. A recente deliberação em reunião de Câmara permite que o terreno, outrora reservado para o Instituto Politécnico do Setúbal, possa receber, além dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, o campo de futebol 11 destinado à formação do clube, cuja saída do D. Manuel de Mello implica a construção do novo Campo na Verderena.



    Trata-se de “um terreno municipal na urbanização do SalisPark [loteamento da Quimiparque] e que o município ia ceder ao Politécnico, parte do terreno está na faixa de protecção da ponte, outra parte não está”, explicou ao Diário do Barreiro o vice-presidente e vereador pelo Planeamento na Câmara do Barreiro, Joaquim Matias. Sem colocar em causa essa mesma reserva do chamado corredor da ponte, este terreno permitirá agora “construir o campo para camadas jovens, muito possivelmente, com um protocolo para utilização, também, por outros clubes”, explica o autarca.


    Este campo nascerá “ao lado do quartel dos bombeiros”, que vai acolher a corporação dos Voluntários do Sul e Sueste e que está previsto para o terreno adjacente à Avenida das Nacionalizações. Lembre-se que a passagem do domínio público para o domínio privado municipal de uma parcela de terreno destinada a equipamento, para posterior cedência à Associação dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste já foi aprovada em Assembleia Municipal. A outra parte do terreno que vai acolher o quartel foi cedida pela Quimiparque. “A parte de trás do terreno, que é da Câmara, é a que vai servir para fazer ali um campo”, aponta assim a futura localização do campo destinado à formação do clube.


    De acordo com Joaquim Matias, faltam ainda formalizar algumas alterações ao loteamento, uma vez que em causa está um lote único da Câmara do Barreiro, que tem que ser repartido por estes dois beneficiários. “Estamos a falar dos primeiros lotes do SalisPark”, identifica o autarca. Refira-se que o loteamento está localizado na zona nascente do parque empresarial e o terreno em questão é, precisamente, aquele que se situa junto à superfície comercial Feira Nova.


    Em declarações recentes, numa entrevista publicada no site não oficial do clube alvi-rubro, o seu vice-presidente, Paula Pardana, justificava a necessidade de utilização deste terreno, uma vez que o espaço da Verderena “é exíguo”, permitindo apenas a construção do estádio, que se prevê com capacidade para acolher quatro mil espectadores. A formação do clube (iniciados, juvenis e juniores) será assim transferida da Verderena para o Lavradio, onde o Barreirense conta iniciar a próxima época em relvado sintético.


    No final deste época, o Barreirense deverá abandonar a Verderena, onde jogam actualmente todos os escalões de formação, desde as escolas aos juniores. O clube procura ainda um terreno para construir dois campos de Futebol 7, estes para acolher as camadas de escolas e infantis. O futuro campo da Verderena, que servirá de casa à equipa sénior, deixa ainda em aberto a construção de mais bancadas, no futuro, assim como outras instalações do clube, de acordo com o projecto já aprovado em assembleia pelos associados.


    Milene Aguilar e Amândio Batista



    seu tolinho

    ResponderEliminar
  20. deixem-se la de coisa e vemham mas é apoiar o fabril este domingo...pois eles bem merecem e bem percisao

    ResponderEliminar
  21. ja agora pergunto eu, com tanta guerra que o dono deste clube levantou contra o executivo camarario anterior.o que e que este executivo que esta no poder tem feito pelo fabril ,(alem de ter metido umas flores no canteiro aonde esta o emblema do clube).no meu entender continua tudo na mesma ou seja o barreirense continua a ser ajudado.

    ResponderEliminar
  22. Para os tolos
    Já li e ouvi que o barreirense(fotos e reportagem publicados no jornal a bola)jogava na verderena(estadio, pavilhão e piscinas)depois passou para terrenos em Palhais, de seguida em Santo António e agora o mais incrivel no Lavradio(só se for no Fabril).Esperemos mais uns meses e assistiremos (TOLOS) onde realmente vão jogar.

    ResponderEliminar
  23. E lá voltou o curioso e observador com o mesmo discurso do Faustino.
    Tire a mascara pois o carnaval já passou.
    Você abana sempre a cabeça como os B.... porque é tudo menos Fabrilista.
    Trate-se homem e consulte um psicologo porque voce tem um problema:
    falta de identidade ou não será identidade a mais?

    ResponderEliminar
  24. Onde estão afinal publicados os documentos do negocio bomba de gasolina que o presidente do Fabril disse em comunicado, que publicaria no site do clube?
    E quem paga ao advogado do presidente do Fabril todas as despesas inerentes aos processos judiciais interpostos pelo Sr Faustino?
    Paga ele do seu bolso?
    Divulga-se que se ganhou o processo Ana Oliveira como foi divulgado no site do Fabril,Já "perdeu" o processo da impugnação da assembleia do dia 7 julho 2007 e tambem saiu derrotado no processo que colocou contra a comissão administrativa que geriu os destinos do Fabril em 2003.
    E porque não é divulgado em que fase se encontra o castigo aplicado pela Federação portuguesa de Patinagem.
    E o processo colocado pelo Presidente da Arbitragem de Setubal contra o S. Faustino, como se encontra?
    Aguardemos ainda pelo desfecho do processo interposto pelo ex Presidente da Câmara municipal do Barreiro Sr. Emidio Xavier.
    Será que os sócios do Fabril merecem um presidente tão conflituoso?

    ResponderEliminar
  25. Para changaio
    Mas o teu Presidente agora anda calado, nada dizendo do executivo camarario!!!
    Já está tudo bem ou tambem anda a comer por baixo da mesa?

    ResponderEliminar
  26. o meu presidente e o fabril

    ResponderEliminar
  27. para changaio
    Então vão doar terrenos camararios ao Barreirense depois deles receberem milhares pela venda do estadio e o Presidente do Fabril não reclama?
    Já tá tudo bem ?
    Ou ele tambem tá a comer do bornal e cala-se que nem um santinho?
    Agora já não estão a favorecer o Barreirense?
    Quem cala consente ou tambem anda ...

    ResponderEliminar
  28. voces n sao fabris

    voces n passam de uns anti faustinos...
    nem o 1 lugar k tanto foi reclamado vos cala...
    pois n mandem calar o curioso e observador
    porque se tenho k levar com as vossas palhacadas tb posso levar com as dele

    ResponderEliminar
  29. vamos separar as coisas, em primeiro lugar esta o clube na sua vertente desportiva e depois não menos importante esta o clube com seus problemas ,não se deve misturar ambas ,vem para aqui escrever e tentar passar a ideia de que o faustino (dono do clube )e que vai em primeiro lugar ,em primeiro lugar vai o fabril meu amigo não o faustino ( dono do clube,por isso meu amigo va voçe fazer as suas palhaçadas mais o curioso ja que gosta tanto dele.

    ResponderEliminar
  30. ho changaio falaste falaste mas n respondeste ao k te perguntaram...

    ResponderEliminar
  31. o faustino nao foi a eleicoes?????

    n votaram nele...ou agora ninguem votou....n gostam metam a beira do prato.....


    1 em seniores

    em juniores

    em futsal


    boas condicoes para as camadas jovens............................


    sabem la o k dizem

    ResponderEliminar
  32. Sr. changaio o que tem de separar é o que o Faustino é como pessoa e o que é como presidente porque, sendo presidente faz parte do clube e melhor ainda é o elemento máximo deste mesmo. Pelo que dizem, ele é arrogante, malcriado, provocador, etc., como pessoa que sinceramente não tenho minimamente de me preocupar e muito menos a ver com isso (não o conheço pessoalmente nem me dou no dia-a-dia com ele) … agora como presidente? Homem, estamos como já disseram em primeiro em várias modalidades, boas condições e há anos que não via o Fabril tão ou melhor estruturado e/ou organizado… eu quero lá saber se ele é cromo, palhaço, arrogante desde que dê rendimento e continuação ao clube isso é que é importante. Em relação a outros assuntos, pessoalmente não estou minimamente interessado em saber quais os processos que estão colocados ao nosso Presidente desde que, não prejudique o clube! Caso contrário, meus amigos, acho que nem vale a pena pegar no assunto que isso é só “fofocas”. Aqueles que, vêem com comentários ou boquinhas de criança acerca de mim, só demonstra que não há argumentos nem sabedoria para me superiorizarem como crítico ou como pessoa! Não preciso de “estigar” ou mandar abaixo alguém de modo tão baixo e/ou ridículo. xD =P

    ResponderEliminar
  33. desculpe mas não percebo aonde você quer chegar, responder ao que ? seja mais objectivo, faca,se entender, e se eu puder ser -lhe util em alguma terei todo o prazer, a outras pessoas não respondo por que não pertencem ao grupo desportivo fabril mas a outro clube formado recentemente que se chama grupo desportivo faustino.

    ResponderEliminar
  34. Realmente este curioso e observador revela cada vez mais o seu carácter made in Faustino.
    Desde já esclareço que o elemento máximo de qualquer clube é o Presidente da Assembleia, no caso do Fabril é o Sr. Fernando de Oliveira.
    Para faltar à verdade já chega o Sr. Faustino.
    O carácter e personalidade do Sr. Faustino não o preocupar demonstra que você tem um princípio de vida (made in Faustino) não se preocupando com um factor bastante importante: estar de bem e com dignidade perante a comunidade.
    No seu entender, até um malfeitor, vigarista ou criminoso podia dirigir os destinos do Fabril; que falta de bom senso e respeito pelo Fabril o Sr. demonstra.
    Então os diversos processos que estão em tribunal (como refere o Sr. intrigado) não colocam o nome do Fabril em causa?
    Não é o presidente do FABRIL que está referenciado?
    Não é imagem do meu clube que está ciclicamente colocada na praça pública?
    Diz o Sr. que estamos em diversas modalidades em 1º lugar, ainda bem e que continuem lá por muito tempo mas não esqueça que são só 2 modalidades, afinal as únicas que existem na vertente desportiva e que são realmente Fabril.
    Refiro ainda que aquando do início dos mandatos do Sr. Faustino, encontravam-se 3 importantes modalidades em escalões nacionais (futebol, hóquei e basquetebol).
    Intrigante (ou não) é sem dúvida o Sr. dizer que há anos que não via o Fabril tão bem organizado e estruturado, pois se bem recordo ainda não há muito tempo o Sr. dizia que não frequentava o clube assiduamente (lá voltou a dupla personalidade ou não?).
    Para terminar, chamar de “fofocas” a processos judiciais, demonstram a sua verdadeira personalidade e falta de carácter tentando escamotear e esconder a realidade actual extra desportiva do G. D. Fabril e de quem o dirige.

    ResponderEliminar
  35. Olha , Olha o Faustino, descupem o curioso e observador voltou a escrever´`a fijão frade ( duas faces)
    Trate-se homem!!!!

    ResponderEliminar
  36. Adoro isto!!! Sr. ridículo, quer dizer, já chega de Faustino mas o que não falta é o nome dele no seu comentário. Então é assim vou dar um exemplo muito rápido e simples. Sr. Pinto da Costa que odeio por, representar o FCP e por abusar do excesso de poder (ser um vigarista de primeira!) mas, por outro lado é uma pessoa que está cheia de processos e o clube ganha títulos, paga as dividas e é uma pessoa que enfrenta todos. Epa o Porto é só vigarice mas ganham isso é que interessa! Quero lá saber, se o presidente é besta ou bestial quero é ver títulos porra. Quanto a este assunto acho que está mais que esclarecido. Eu digo “fofocas” desses processos não, por não respeitar o sistema judicial (que embora nos nossos dias seja fraquinho e acho que devia ser rigoroso para com tudo e todos) mas devido ao facto de que, se não fazem parte da minha vida dentro e fora do clube então, para que é que vou moer a cabeça com tretas que não influenciam o meu dia-a-dia? Isto acho que também está arrumado! Agora, não me venha dizer que o Fabril estava melhor antes dele porque, não estava!!! Ou não ia muitas vezes ao pavilhão ou então é ceguinho…aquilo estava a cair de podre (também não é que esteja muito melhor mas está ligeiramente)!!! Era o pavilhão e não só!
    Esses comentários a que se refere já levam uns meses não? Hoje em dia, não há uma semana que não passe por lá uma vez no mínimo.
    Quanto a modalidades que estavam em primeiro antes do Faustino refere-se quanto tempo atrás? Nunca me preocupei com os resultados do clube desde há uns anos para trás. Também tinha a cabecinha noutros sítios mais importantes para o meu crescimento e desenvolvimento mas sabia que pelo menos o futebol não andava lá muito bem e também como já referi estávamos “lisos”. Ninguém me conhece para me estar a chamar Faustino porque não sou, nem lá tão perto sou esse senhor, mas pronto chamem o que quiserem sinceramente já mete graça!!! xD Um abraço

    ResponderEliminar
  37. Para Changaio
    Faço-lhe um apelo:Não perca tempo a gastar palavras com esta gente.Não viu ainda que não prestam?!Você é a única pessoa que escreve aqui com algum sentido de igualdade e de justiça, portanto, sendo uma pessoa de cáracter, não o perca com esta gente!Quando eles nem para o clube deles são bons, não o são para mais nada!
    Acho até que o seu português nem sequer é entendido ... Cambada de fanáticos e gente mal formada!
    Arranjem uma ocupação, criticar por criticar é tipico de quem não tem mais nada para fazer na vida ...
    Força Changaio!
    Força Faustino!
    Bom fim de semana a todos!

    ResponderEliminar
  38. Para curioso e observador
    És mesmo hipócrita e ...
    Você é capaz de matar pai e mãe para atingir os seus objectivos .
    Trate-se homem mas num bom psicologo e depressa antes de cometer mais atrocidades à sociedade.

    ResponderEliminar
  39. Há algum tempo que não escrevia ao curioso e observador e esta é última vez o faço.
    O sapo que o mandei engolir à tempos atrás, era um sapinho, mas agora depois de ler os seus dois últimos comentários digo-lhe:
    Engula um SAPO, mas um sapo cheio de arsénio pois você não passa de um atrasado mental que faz tudo para atingir os seus objectivos.
    É por causa de doidos como você que temos o país que temos, uma sociedade degradada e o desporto caduco e corrupto.
    Se a procuradora Maria José Morgado lesse os seus comentários chamava de anjinho ao Pinto da Costa.
    Cure-se homem e digo-lhe que nunca mais vou comentar os seus perversos comentários.

    ResponderEliminar
  40. Para curioso observador: voce com esses comentarios nao passa de um triste.que comparações.

    ResponderEliminar
  41. Epa que anormais!!! Mas quem falou em matar pai e mãe? Quem? Mas o que é que isso tem haver com desporto e Fabril. É a falta de argumentos que leva a isso crianças?! Para o sapinho você que, dizia que íamos estar mal classificados e que não acreditava que chegava-mos a primeiro, está para ai a falar de boca cheia para que? Dor de cotovelo em não ter razão, será? E digo-lhe mais tem razão, esta sociedade está degradada mas sim devido ás pessoa não saberem dar valor ao que têm (ou melhor ao que tiveram)! E já agora pensa que está a falar com quem?! Deve pensar que sou da sua família para ter dado confianças é? Baixe a bolinha se faz favor! E se sou triste ou não quero lá saber também não tem nada a ver com isso…ao menos fale do clube e não de mim que fazia melhor figura. Para acabar é só para dizer que, gosto de ler o que as outras pessoas pensam há cerca do clube, do futuro, etc. mas gosto de ler com respeito coisa que muitos não têm…falta de educação e de civismo é o problema de alguns que parecem putos que só respondem com insultos. Se não querem responder a meus comentários não respondam… olhem minha cara de preocupado!!!

    ResponderEliminar
  42. o curioso e observador tem razao kuanto a linguagem.

    somos todos homemsinhos...vamos la a ter mais calma com o k se diz...


    És mesmo hipócrita e ...

    você não passa de um atrasado mental

    nao passa de um triste.

    olhe na minha opiniao kem ofende assim as pessoas escondendo-se atras de 1 teclado nao passa de 1 grande cobarde neste caso varios grandes cobardes.

    os homems dizem o k tem pa dizer na cara , frente a frente!

    nao percebo como estes comentarios passam pelos moderadores e sao aprovados.
    mas ta bem.

    ResponderEliminar
  43. Senhor que dá pelo nome de Lavradio, quero só ajuda-lo a entender uma coisa. Você quando diz: “não percebo como estes comentários passam pelos moderadores e são aprovados”, neste caso dou-lhe razão, mas você não deve imaginar o numero de comentários que são eliminados. Estes últimos ao pé dos que já foram rejeitados são meros “elogios”, isto é se me faço entender. Também é certo que o senhor curioso e observador não têm sido muito “santo” em comentários já aqui editados. Quando fala em covardia porque não conseguem dizer algo de frente para a pessoa, não precisa de subir muito os comentários e verá este do mesmo curioso e observador: “Sr. Pinto da Costa que odeio por, representar o FCP e por abusar do excesso de poder (ser um vigarista de primeira!)”. Será que isto também não foi um acto de covardia? Por isso encarem tudo isto como mera ajuda para o nosso clube e não entrem nestas pequenas confusões.
    Senhor curioso e observador, não encare isto como uma critica. Aprecio bastante os seus comentários como de todos os outros que tentam dignificar este Blog. Isto simplesmente vem para elucidar o senhor que dá pelo nome de Lavradio.
    Um abraço para todos.
    ...a nossa voz.

    ResponderEliminar
  44. Eu compreendo que, não se esteja de acordo com certas criticas minhas porque, toda a gente tem maneira de pensar e de ver as coisas, de maneiras diferentes. É a minha maneira de pensar e de ver as coisas até que alguém me prove o contrário, eu vou pensar assim. Vejo o Faustino de duas maneiras diferentes, uma pelo que faz e outra pelo que fez, agora se é por isso que me vêem dizer que “tenho 2 personalidades”,”eu sou o Faustino” entre outras coisas, por amor de Deus!!! Se me criticam com falta educação e respeito eu também pago da mesma moeda e depois passo-me da cabecinha!

    ResponderEliminar
  45. obrigado pelo esclarecimento, e obrigado tb por permitir k os fabrilista tenham 1 espaco de discucao...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.