Mais uma vitória 3-1 no Seixal - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, janeiro 28, 2007

Mais uma vitória 3-1 no Seixal

O Fabril deslocou-se hoje ao Estádio do Bravo onde trouxe uma excelente vitória. Entrou praticamente a perder no jogo, mas com arte e engenho acabou por dar a volta ao marcador ganhando por 3-1. Foram poucos os golos para as varias ocasiões do mesmo ao longo do jogo.
O primeiro foi marcado por Luís Silva e os outros dois foram apontados por Pedro Amora.
A História do jogo foi esta, mas só até o apito final do arbitro. Após esse apito a equipa da casa talvez por influencia de alguns desenhos animados ou então filmes de acção, protagonizou um espectáculo “animalesco”. Sim foram animais aqueles que correram atras de um adepto do Fabril e o espancaram. Esses animais eram jogadores do Seixal equipados a rigor, eram directores eram treinadores adjuntos eram de tudo o mais que mete nojo.
Se não fosse a intervenção dos adeptos Fabris presentes e policias não sabemos até onde poderia ir estes acontecimentos. Ao murro e ao pontapé contra o jovem adepto fabril, estas coisas insignificantes chamadas de homens descarregaram a raiva que sentiam por terem sido completamente abafados dentro das 4 linhas.
Correram da entrada do balneário até ao portão de saída do estádio para fazer esta figura triste, que parecia cães a lutarem por um osso. O jovem adepto fabril que faz parte da nossa claque saiu mal tratado deste confronto.
O que ...a nossa voz, pede á direcção e também ao jovem é que levem isto até as ultimas consequências. O que aconteceu não pode passar em claro, eram mais de 10 pessoas a bater numa. Com pítons contra o peito, murros na cabeça, foram imensos os modos que estes animais usaram. Qual era o objectivo? Mata-lo? Não sei...
Estamos fartos destas coisas, recebemos bem os outros e eles fazem-nos isto. É certo que houve provocações de ambas as partes mas isso é normal, o que não é normal é a atitude dessas aberrações.
Por tudo isto, da minha parte sinto tristeza por ainda ocorrerem cenas destas no nosso futebol distrital. Estes jogadores têm de ser fortemente penalizados e o clube também.

SEIXAL VOCÊS SÃO UM CLUBE NOJENTO

19 comentários:

  1. Não assisti a esse incidente infeliz de agressões a um adepto do Fabril.Acho muito triste o futebol, que é um desporto tão chamativo e que atrai tantas crianças, ser palco de cenas tristes e violentas por parte de pessoas que simplesmente, não sabem perder ... Queria só fazer uma pergunta:se estes "animais" o são porque agrediram um adepto do FUTEBOL do Fabril ... O q é o senhor, filho do dono do restaurante Marisol que tentou agredir um jogador mas do FUTSAL do Fabril?è que segundo se consta, foi-me confirmada esta versão.Claro que esta pergunta e este aparte são dirigidos ao "senhor sócio com 25 anos" que pelos vistos anda desaparecido ... É para saber se afinal, o senhor honesto e de grande conduta acha bem tentarem agredir um jogador do futsal do Fabril!Só pq o senhor acha o futsal um capricho, pode-se bater em quem se quiser ... mas se for no Futebol são animais ... se for no Futsal são "vítimas".Aos senhores sócios com 25 anos e afins, façam um favorzinho:já que não ajudam em nada, ao menos não estraguem nem o trabalho nem a conduta de jogadores que estão a dignificar o Futsal do Fabril e que, não sendo sócios , estão a fazer mais pelo clube do que vocês ... Ao senhor 25 anos, espero que não tenha mordido a língua ... não vá cair-lhe mal o veneno ... Boa sorte para o Fabril: FUTSAL E FUTEBOL!

    ResponderEliminar
  2. nao percebo,voce esta a dirigir-se a todos os socios com mais de de 25 anos ou a alguem em particular,talvez se voce se explicar melhor as pessoas (socios com mais de 25 anos ) a gente entenda aonde voce quer chegar.

    ResponderEliminar
  3. estou a dirigir-me ao senhor que se identifica como sócio com 25 anos, que diz que o futsal para ele não existe e que se pode agredir jogadores do futsal à vontade só porque a modalidade, no entender dele é "um capricho" e que ainda vem contar versões que pelos vistos, não correspondem à realidade.Estou a dirigir-me também aos sócios que, só porque têm guerras com o Presidente do Fabril, ofendem e mancham a imagem de um grupo de pessoas que está a ajudar o clube a elevar o seu nome.Espero que tenha ficado esclarecido, para não haver mal-entendidos ...

    ResponderEliminar
  4. Então os santinhos do Futsal no jogo de apresentação aos sócios e no jogo treino com o Penteado tambem foram agredidos pelo filho do dono do Marisol?
    Hipócrita e desonesto escondendo e escamoteando a verdade dos acontecimentos.
    E tenha mais respeito por todos mas todos os sócios do Fabril pois se não fossem eles onde estava a jogar o futsal?
    Em algum rinque de boxe com todo o respeito que a modalidade merece.
    Se a verdade é veneno então a mentira o que será?
    Isto não é dignificar o Fabril mas dengrir a sua imagem por um grupo de gente mal formada que são tudo menos verdadeiros atletas,percebeu?

    ResponderEliminar
  5. ontem escrevi um comentário de esclarecimento ao sr. Changaio, que não sei pq não foi afixado!vou tentar outra vez para ver se aparece!O meu comentário foi dirigido ao sr. que se identifica como sócio com 25 anos, e que só sabe atacar o futsal do Fabril e a sua equipa.Que diz que o futsal para ele não interessa e que usa de mentiras sobre os jogadores do Futsal do Fabril para atingir o Presidente Faustino!Não acho bem porque os jogadores têm dado o seu melhor para elevar o nome do Fabril e estão sempre a ser ofendidos por este senhor!E sei também que há mais sócios que não gostam dos jogadores do Futsal e por isso é que peço que deixem as pessoas trabalhar em paz em vez de estarem constantemente a ofender quem quer fazer algo de positivo pelo Fabril.Espero que tenha ficado esclarecido e que esta mensagem apareça!Não me apetecia escrever tudo outra vez.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. e mais um anony...31/01/2007, 18:41:00

    óh sr. anónimo se existe aqui falta de conduta como refere também voce está a contribuir para tal, já reparou bem na sua conduta? no seu comportamento nesse seu comentário? mais vale não dizer nada. é de igual porte sr. anónimo e até pior está a puxar para o fairy play não????

    ResponderEliminar
  7. e mais um anony...31/01/2007, 18:42:00

    óh sr. anónimo se existe aqui falta de conduta como refere também voce está a contribuir para tal, já reparou bem na sua conduta? no seu comportamento nesse seu comentário? mais vale não dizer nada. é de igual porte sr. anónimo e até pior está a puxar para o fairy play não????

    ResponderEliminar
  8. sr. anonimo não invente o sr. diz que ofendem e mancham a imagem de um grupo de pessoas? mas quem são as pessoas ofendidas? pode-me dizer? os jogadores de futsal? ou quem são? não fiquei esclarecido não fique por meias palavras desembuche homem nem voce sabe o que esta a dizer

    ResponderEliminar
  9. e mais um anony...31/01/2007, 19:46:00

    tive a reler os comentários feitos há um tempo atras do sócio do fabril do anonimo e do curioso e observador e das agressões em futsal e este sr. anonymous esta a compor os comentarios ao seu jeito. foi buscar esta comparação para animar não é ? quer cenas ......... entre os sócios.

    ResponderEliminar
  10. eu estou esclarecido e desejo boa sorte a todo futsal do fabril.

    ResponderEliminar
  11. Boas a todos.
    Vou ser breve porque estou cansado de escrever e ler as mesmas coisas. Para ninguém em especial é assim: falta de conduta parece que estamos a chegar à conclusão que todos têm falta de tal e, cada vez mais me apercebo que há quem não veja jogos de futebol, ou tenha falta de informação do dia-a-dia. Violência dentro das quatro linhas sempre existiu, não deve ser por causa de uma equipa de futsal que todos vão ficar “espantados” e vão rebaixar o nome de pessoas que trabalham para o nome do clube. O clube até podia ter só um sócio mas se fosse o melhor valeria mais de 100 dos nossos. Futebol não faz o clube. Não é por termos muitos sócios que vamos ser melhores mas sim vamos ser bons por termos os melhores. Não me interessa se os jogadores comem a li, ou aqui, até podiam comer no sitio que eu cá sei que, o que eles representam para mim ou para o clube não iria mudar pois espalhem do nome deste e isso é que é importante.

    ResponderEliminar
  12. P.S.-Uma coisinha de que me esqueci de dizer foi que, não estou a dizer que nós sócios somos maus sócios ou alguém em particular e no final é “…espalham o…”. Desculpem não ter dito =S =P

    ResponderEliminar
  13. e mais um anony01/02/2007, 18:34:00

    curioso voce é capaz de estar mesmo cansado não se percebe o que quer dizer. e confuso. temos pena

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde a todos!Para já fico satisfeito por ver que afinal, as minhas mensagens não "se perderam"!é que demoraram tanto tempo a aparecer que tive receio que a censura as tivesse aniquilado!Já vi que os srs sócios, ou pelo menos, aquele sr. sócio afinal está bem de saúde, pois já reapareceu!Como tal, e lá vou ter de ir ao esclarecimento:
    Ponto 1-Jogo de apresentação com o 1º de Maio: O jogador do 1º de Maio que estava sentado no banco que provocou o jogador Manaças e que desencadeou aquela situação, no final do jogo foi pedir desculpa pela sua atitude.Ora, se pediu desculpa, algo fez de errado!Moral da história:os santinhos do futsal é que são maus ...
    Ponto 2-Jogo de apresentação do Penteado: Situação provocada por entrada mais violenta, num campo de cimento, sobre um jogador da equipa do Fabril, no qual um dos árbitros pertencia à equipa do Penteado e presenciou tudo!Moral da história:os santinhos do futsal é que são maus outra vez!
    Ponto 3-Em nenhuma das situações, esteve presente o sr. filho do dono do restaurante Marisol, é um facto, mas também nenhuma das situações foi iniciada por jogadores do futsal!Agora, santinhos não são, mas também não são tapetes nem para os sócios do Fabril nem para ninguém!
    Ponto 4-Hipócrita é aquele que fala e defende algo que desconhece, ou então, é apenas MENTIROSO!
    Ponto 5-Os jogadores do futsal do Fabril têm demasiada qualidade para precisarem de estar no Fabril para jogarem futsal.
    Ponto 6-Se não fossem os santinhos, pergunto-lhe eu, onde estava o futsal do Fabril?Resposta-Não estava!
    Ponto 7-Quero pedir desculpa por algo que disse e que realmente não corresponde à verdade:acho que o sr. como sócio tem dado uma ajuda importante num sentido:quanto mais fala mal deles, mais força lhes dá!
    Acho que é um dos obreiros de estarem no 1º lugar!
    Ponto 8-Se não gosta do seu Presidente, seja homemzinho e resolva o assunto com ele, não se escude nos jogadores do Futsal para o atingir.
    Espero que a minha mensagem não se perca ....

    ResponderEliminar
  15. PONTO nº9 uma vergonha o ultimo jogo comente a indisciplina da modalidade!!!!

    ResponderEliminar
  16. Para o anonimo que diz que os jogadores do futsal são mesmo bons então explique porque estão a jogar numa equipa DISTRITAL!!!!!!
    Se não fosse o Fabril nem num pavilhão jogavam mas sim na rua.
    Ai vaidade , vaidade!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. pois ao que parece houve batata no final do jogo entre jogadores do Fabril, de tal forma, que o treinador está a equacionar a saida do clube....

    ResponderEliminar
  18. Estão numa distrital porque, se calhar quando se começa uma nova modalidade, começa-se nas ligas de baixo não na primeira penso eu!!!

    ResponderEliminar
  19. Vamos ver se consigo explicar ao senhor sócio do Fabril pq é que os jogadores são tão bons e jogam numa distrital:Porque são pessoas que não vivem do futsal, são pessoas que trabalham um dia inteiro para chegar ao fim do dia e ainda irem treinar e para chegarem ao fim de semana e darem mais uma vitória ao Fabril!Pois, pq se o sr. é sócio sabe bem quanto ganham os jogadores para levarem o futsal do Fabril ao colo até ao título ... ZERO!Já lhe disse, e volto a dizer outra vez:estes jogadores não precisam nem do Fabril nem de clube nenhum para jogarem e são tão bons jogadores, que já mostraram o seu valor e não têm mais nada a provar a ninguém.Portanto, sr. sócio, o Fabril só tem a ganhar de os ter na sua equipa.Um dia, quando eles sairem, eu venho a este site ver os resultados do Futsal do Fabril.Se é que vai haver futsal nessa altura ... Mas agora pergunto-lhe eu:Se o Fabril é tão bom, pq é que precisa de "arruaças da Trafaria"para chegar ao topo?!Pois é ... como vê, o dinheiro não compra a qualidade nem a vontade de ganhar ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.